Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by artcell,

bom dia amigos, alguem poderia mi ajudar, pesquizei e nao encontrei firmware Q11 versao boot Boot_G_01_07.00R....grato

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by AHNGELUS,

Ola galera estou com um pequeno problema em meu motorla bf5x, quero colocar ele em modo boot só que ele nao quer entrar de jeito nenhum. Ja fiz os comandos de botão do segurar o botão do volume para cima junto com o power, depois o botão para baixo + power, ja tentem com os botao para cima e para baixo + power e nada, deixei sem a bateria um tempo e fiz o mesmo procedimentos só que não dar sinal nenhum. a bateria ta totalmente carregada. Se alguém puder ajudar Obrigado

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  3. Started by shara,

oi!boa tarde?não sei ainda postar,mais estou precisando esquema da placa motorola w7 teclado inferior tá mais menos assim tecla 1 bate 4 junto.se alguém puder ajudar agradeço.

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Boa noite amigos Entrou um moto G8 Plus que após processo de downgrade o aparelho morreu, não dá sinal de nada nem reconhece no Pc nem na box pois o rapaz levou em uma assistência antes que faz reparo via box mas tmbm não reconheceu Existe algum procedimento que possa ser feito ou somente via jtag ? Desde já agradeço a todos

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by unlock cell,

Olá pessoal, algeuem sabe informar se o Z10 tem como desbloquear via cabo e qual o procedimento? Desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  6. estou com um w5 da claro que funciona perfeitamente.veio pra desbloquear.so que quando coloco o chip de outra operadora e pede o codigo de subsidio.digito os 8 numeros e ele cai na emergencia. se tiro o chip e coloco de novo ele pede o codigo de subsidio. o codigo esta certo.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. to com um celular aqui para zerar as configurações e não consigo encontrar ...

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by danyel,

Galera t com um MB 525 que ja tentei atualizar pelo RSD e pela scout e não obtive sucesso,nas duas tentativas aconteceu este erro apresentado no print,já baixei as duas flash aqui do fórum (A da operadora TIM nem extraiu) mais tentei com a da vivo e ocorreu este erro alguen pode min ajudar? + Teria como postar um outro firmware??é que com os dois que peguei aconteceu este erro!! + tem algum procedimento q eu possa fazer um backup desse flash de outro atc??

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by cleberjr1,

bom dia a todos, estou com um moto g5 plus aqui na minha loja, ele liga, aparece a tela de inicio da motorola e desliga em seguida. em modo fastboot ele nao desliga, entao acredito que o problema seja de software, porem ja tentei rodar a rom mais atual aqui do clan e ele esta numa versao superior a ela, sendo necessario desbloquear o bootloader para instalar, porem nao consigo habilitar o oem para poder desbloquear o bootloader. alguem pode ajudar, obrigado

• 16 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Tou com esse motorola EM28 aqui que toda vez que vai conectar com outro aparelho via bluetooth ele pede um PIN,que no caso é (0000).mais o cliente quer desativa esse PIN,eu ja fiz master reset e master clear mais não desativou,alguem sabe como posso desativar esse PIN?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by pauloandre,

chegou em minha assistencias 2 moto E4 plus de clientes diferentes , agente liga e ele automaticamente termina a ligação . desbloqueie Bootloander e fiz flashei ele . ficou na mesma verção 7.1.1 mais o pacth de segurança ficou em 1 de abril . na hora funcionou e ficou fazendo ligação . mais no outro dia os clientes voltaram do mesmo jeito . alguem ja pegou esse aparelho desse jeito ??

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  12. Started by DanCell,

Bom dia aos amigos!!! Estou com um EM35 que o cliente digitou o maximo de tentativas erradas do subsidio ai aparece a mensagem contact service provider, em motorola mais antigos e so deixar o atc uns 15 minutinhos que volta normal a pedir o codigo, e é so digitar e correr para o abraço so que nesse caso aqui o atc ate que volta a pedir o codigo mais eu digito agora o correto e nada, e tambem nao consigo fazer o atc voltar a pegar nem a propria operadora, eu peço uma grande ajuda aos amigos que tiverem alguma dica para eu pois eu ja atualizei o atc e nada, continua a mesma mensagem! No mais muito obrigado a todos que puderem me ajudar...

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by Ana Marta,

Gostaria de saber como configuro o email do celular motorola EX119. Obrigado

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  14. Started by marcosaeb44,

Boa tarde entrou um MOTO G que caiu na água e apos isso o cliente deixou cair no chão e quebrou o LCD e Touch. Fiz a desoxidação e a ressolda do aparelho e efetuei a troca do conjunto do LCD e Touch apos isso o aparelho ligou normal fiz os teste ate chegar no teste de sinal de rede. O aparelho reconhece o chip mais so fica como ligação de emergência. Conseguir fazer da sinal através do 3G da TIM porem verifiquei que o sensor de proximidade esta ruim também. Algum sugestão de reparo? Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by mazala,

ola pessoal estou com este atc que entrou com defeito por estar na tela de boot(tela vermelha) sendo que ao passar diversar versões aqui do forum mesmo o mesmo ate liga, mas com aquela velha observação que ao ligar o mesmo ele pisca o display e fica escuro, ai depois de alguns segundos ele liga, ai por diante tudo funciona, mas sendo que a flash não e a correta, gostaria de saber se alguns dos amigos ja teve o mesmo problema com este atc, e se resolveu aguardo ajuda dos amigos!!!

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by David Alves,

Amigos, gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do V3 por Subsidio,coloco o chip da operadora sem ser de origem, e não pede o subsido, alguma ajuda:

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by Perera,

estou com um morotola em28 em modo bot ja fiz flash mais ele nao voltou oq posso fazer... desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by guh CF,

comprei um moto g7 plus travado na logo inicial de um parente para tentar reeinstalar a rom dele novamente mas nao consigo abrir o modo de download atraves dos botoes, e o modo recovery dele esta em chines, e ao colocar para carregar primeiramente aparece a bateria no vermelho como se tivesse descarregada e em seguida aparece a porcentagem certa de carga dela(nao consegui colocar a imagem mas o link para o album com as fotos é este https://photos.app.goo.gl/ywNxTW2aYE5xoEe59)

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Boa tarde amigos, estou com MB501 que estava com problemas pra acessar a internet, preferi atualizar o problema e que agora o danado nao passa da tela do registro no MotoBlur, faço o procedimento, cadastro nova conta ai da um erro como se nao tivesse encontrando rede, mas mostra rede, ja passei outra versao mas nao adianta, a verao original da Vivo nao tenho. Vejam nas imagens que ele tem sinal e o erro que da. Ja passei essas duas versoes: "secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer" "secure-MB501_0.12.11_1.32.24-supermonster-customer" E essa é a versao original: Phone model CLIQ XT/QUENCH MB501 Hardware SJUG5796AA 0396589973LAA PA00LAA SLG5905AA ZEPP…

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by matheus_mazone,

bom galera o problema é o seguinte to com um motox 2 aqui na loja o cliente resetou o mesmo ai ao reiniciar zero de fabrica o mesmo pede a senha e-mail e senha do Google. ok é colocado o e-mail e a senha normal do cliente, ai o ate vai verificar ai volta no menu onde diz verificando privacidade coloco em aceito e continuar volta na tela do e-mail e senha. ok ja reinstalei a room via rsd e nada ja fiz pelo cmd via adb e nada segue na mesma coisa alguém pode me dar uma luz o que fazer neste caso

• 13 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by fbfsa,

Boa Noite estou com meu A3100 travado na tela de Clean boot , ele nao sai dela nem usando o boot de hardware , apertando as teclas verde ,vermelha e power

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by Eduardocelulares,

Boa tarde, sera que alguem tem um tutorial de flash desse aparelho motorola Ex115 tenho aqui a gpg dragon e a smart. se alguem puder me ajudar preciso tambem do aquivo de flash.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by Deivin1344,

Bom galera, Estou com o moto g5 xt1672 com oem_locked e preciso rodar a rom nele. Como o celular não liga não tenho como liberar o desbloqueio de oem. A rom não entra de forma alguma. Não consigo liberar o bootloader por conta disso. Alguem tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by T_Xirito,

I have a Motorola g35 5g, after an unsuccessful factory reset, the cell phone turned off, I did the process of writing the .PAC software through the spd flash tool and the cell phone turned on, but it only shows the Carrier service on the screen and does not show the cell phone's IMEI and does not connect any Google service. Traduzido para português Tenho um Motorola g35 5g, após um factory reset mal sucedido, o celular apagou, fiz o processo de escrever o software .PAC pelo spd flash tool e o celular ligou, mas ele só aparece o Carrier service na tela e não monstra o imei do celular e não conecta nenhum serviço google.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.