Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Juan Rodrigues II,

boa noite sou novo aqui no forum ... estou com um poblema em um aparelho que comprei é o i465 nextel ele so tem idioma espanhol e ingles e nao manda sms porfavo me ajude com esse meu poblema estou tentano acha uma soluçao desde cedo. obrigado ! [aviso]por favor leia as regras e avisos já que e novo aqui Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM[/aviso]

• 4 respostas
    • 715 visualizações
  2. Boa tarde a todos. Estou com este aparelho aqui na loja com este problema. Se alguem tiver o link do lab 23 que possa me ajudar agradeço pois ja tentei baixar em alguns sites mais vem muitos virus junto. grato a todos.

• 2 respostas
    • 727 visualizações
  3. Started by J4C0Z!n,

Bom sou novo aqui no cla. Queria perguntar se pode ser atualização doI776 quanduh ele so da sem serviço, eu ja verifiquei a antena e esta no lugar e boa ja testei! O que vcs acham?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  4. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 538 visualizações
  5. Started by Bebellynha,

Olá ... Gostaria de saber como faço para meu i877 poder usar em outra operadora . O celular está em excelente conservação moro em um estado que não funciona a nextel ( Alagoas) e queria usar outro chip . Tem como ? Agradeço

• 1 resposta
    • 515 visualizações
  6. Started by Talison RC,

Dei a flash no utility e deu erro e o aparelho não quer nem mas ligar, e nem tem mais como eu usar o x flash por que não consigo colocar o aparelho em modo flash-trap. O que devo fazer... Por favor me ajudem!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  7. Started by exclusivacell,

como se retira da carcaça o articulador do i877 nextel ogrigado;paz

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by marcos ribeiro,

amigos qual o lugar certo para postar para consulta de imei?? estou sem saber, grato

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Depois de uma instalação de soft o aparelho ficou com imei null e agora o oem tbm não ativa até o prazo de 160 horas. Não posso desbloquear o bootloader durante esse período, mas preciso de pressa pois a cliente quer pra já o ATC. Meus caros amigos peço que me ajudem. Grato!

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  10. Started by betowollacy,

Galera se puder me ajudar ficarei muito agradecido chegou aqui na loja hoje um moto z3 play com imei zerado como faço pra repor o original pela umt?

• 1 resposta
    • 10.2k visualizações
  11. Pessoal boa noite! Alguem sabe me dizer onde posso encontrar informações técnicas tais como funcionamento e circuitos da camera do celular Motorola k1.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Galera ultimamente tenho tido alguns problemas com uns moto g2, citarei o ultimo caso: Peguei um moto g2 que o cliente atualizou pra versão 6.0 porem não gostou e solicitou que voltasse a versão 4.4, Então desbloqueie o bootloader, fiz o processo dos comandos pelo prompt de comando pra voltar pra versão 5.0.2 e depois normalmente lançando a 4.4 pelo RSD. Deu certo, consegui voltar as versões e o aparelho funcionou porém, quando reinicio o aparelho ele inicia na tela de recovery e tenho que clicar normal powerup com botão "volume +" , e então o aparelho reinicia normalmente, porem esse processo é algo que não em comoda só a mim, mas ao cliente também, alguem tem al…

• 2 respostas
    • 779 visualizações
  13. Started by rantunes,

Por favor, alguem sabe o procedimento para inserir codigo de subsidio no V3 ?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Infocell,

Bom dia, procurei e nao achei nada a respeito. Nao estoun conseguindo inserir o codigo de subsidio, pois nao procede como nos outros motorolas... agradeço...credo

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by Infocell,

Bom dia, nao encontrei no forum( posso ter procurado mal), o procedimento para inserir subsidio em motorola xt910...

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by Marco Nunes,

Adquiri um EX115 (Black Edition), provavelmente "in China". O português é ruim e com certeza não é de Portugal (algumas palavras com dois "e"). Coloquei os dois chips e aparecem no alto da tela normalmente. Algumas vezes aparece a janela "Insert Chip", mesmo assim tenho acesso ao Menu, discar, receber, etc. Para retirar a janela tenho que desliga-lo e liga-lo. Após alguns minutos (ou horas) aparece novamente. Verifiquei nas configurações e está tudo certo (?) Alguma solução para este problema (além de devolver ao vendedor...). No aguardo!! "Velho é a Mãe...";paz

• 13 respostas
    • 7k visualizações
  17. Boa noite, recentemente comprei a UMT pro avengers, não estou conseguindo instalar a ROM no moto G1, e nem no moto g2, ambos apresentam a mensagem: Port : Searching for Device in FastBoot Mode... Failed Sendo que no moto G5 e no G4, deu certinho.

• 1 resposta
    • 9.8k visualizações
  18. Started by concistech,

tentei o procedimento de instalação de rom do XT1750 Moto C, pelo MTK porem esta dando erro e não instala, alguem poderia me ajudar? sou novato na UMT.

• 0 respostas
    • 9.8k visualizações
  19. Started by Rames Xavier,

amigos preciso do instalador ou comandos do xt1097 pra atualizar na versao 5.o pois ja tentei pelo rsd lite pois da flash

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  20. Started by danilo mt,

pessoal alguem ai tem o instalador ou a seguencia de comandos para instalação da firmware do moto g4 xt1626 agradeço se poder compartilha obg.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  21. Started by Ary Braga,

Eu particularmente não perco tempo digitando linha por linha quando quero atualizar Moto G3, Moto G, Moto X Play Etc... Sempre faço meus instaladores .bat mas tenho alguns já prontos que por sorte vem junto de alguma firmware que baixei, se você gosta de agilizar o serviço aconselho também fazer uso de instaladores .bat Abaixo postar somente instaladores .bat, aconselho sempre postar junto com os arquivos "adb+mfastboot" assim facilita para os mais leigos no assunto. ATENÇÃO: Os arquivos anexados devem ser descompactados dentro da pasta da firmware em questão, atenção ao modelo e arquivo .bat correspondente. NOTA: Algumas fir…

22. Started by renato.andriola,

como instalar jogos para motorola ex 115

• 2 respostas
    • 926 visualizações
  23. Started by kehferraz,

olá,.. recentemente comprei um nokia ex112 da tim desbloqueado e coloquei o chip da Oi. Configurei a internet, mas mesmo assim ela não esta funcionando. Quando tento entrar aparece "erro de comunicação". Nas configurações de conectividade em ''conta de dados (GSM ou GPRS)'' ele pede: DADOS GSM Nome da conta Número Nome de usuário Senha Tipo de linha Velocidade DNS primário DNS Secundário GPRS Nome da conta APN Nome de usuário Senha Tipo de autenticação DNS primário DNS secundário Nas configuração de Internet em perfis ele pede: Nome do perfil página inicial conta de dados tipo de conexão nome de usuário senha …

• 6 respostas
    • 6.3k visualizações
  24. Started by grillooo,

como resolver este erro alguem sabe me explicar

• 1 resposta
    • 728 visualizações
  25. tentei atualizar o android do Motorola ironrock xt626 para o 4.0.4 e não atualizou e travou na tela fastboot mode quando lida o cell vai direto pra a tela. alguém te a solução deste problema?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.