SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal estou com esse aparelho para fazer o desbloqueio da conta google mas o bicho é ruim de desbloquear alguém que ja fez ou sabe como posso desbloquear esse cara ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ja passei tres flash diferente em 2 e nada de imagem so aparece luz ,alguem tem uma explicaçao detalhada pra a1200 socorro rs
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem pode Desenhar numa imagem da placa desse ATC onde Fica o PCI Desde ja Grato; Paz
-
- 0 respostas
- 538 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um A1200 que apresentou esse defeito após eu aplicar uma flash pelo SCout, e depois já refiz o software dele 3 vezes e nada,se alguem tiver alguma solução, desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com este aparelho pedindo codigo de usuario , fazia sempre na smartclip so que ela deu pau, queria tentar na vulcano ou gpg pois ja fiz uns motorolas nelas mas nao sei qual eh o processador deste aparelho . alguem pode me da uma ajuda ?
- 4 respostas
- 733 visualizações
-
ai galera eu atualizei um a1200 e o xxx dele fico xxxx... e não da sinal nem por resa ja tentei atualizar de novo e pasei mais 3 flsh dierente pelo rslaid e pela scolt e nada auguem pode me ajuda ??? xxxx meu msn
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
alguem sabe como que faz pra se usar o motorola a 1200 como moden???? quero usalo na tim naquele plano infinity pre!!! desdfe ja agradeço a atençao att Bruno
-
- 6 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
amigos há necessidade de test point para fazer via smart?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um A1200 en tela de boot , ja passei vairias fleschs mais nao resolveu alguen poderia min a judar porque nao sei mais oq faser. Obrigado!!!
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos,estou com um A1200 que apresenta o seguinte defeito: As vezes ao ligar o telefone ,ele entra direto em modo boot,já fiz uma atualização de software e não resolveu continua a mesma coisa.Alguém já pegou com o mesmo defeito??
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
então amigos a historia começa assim. chegou na minha bancada este a1200 que não reconhecia chip nem entrava no menu pelo toque de tela bom testei tudo antes de fazer a atualização pelo rsdlitle. baixei firmware claro porque o atc é da claro original não deu certo da fail...baixei outra firmware hibrida para repor garantia da firmware e nada o atc travou na tela de boot. ele ler a firmware tudo mais na hora de ligar ele fica na tela de boot e não sai.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com a1200 aqui que nao da sinal na operadora claro nas demais funciona sertinho ou seja a barra de sinal fica cheia alguem jah viu alguma coisa parecida nao blacklist
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
parece brincadeira mas estou com (4) a1200 todos com o mesmo defeito, o touch só funciona na parte de baixo ja os icones de cima nada fuciona. ja fiz flash dei reset toquei lcd completo e nada. ja tem algum tempo q estou tentado resolver esse problema e nao conssigo.
-
- 15 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
ola pessoal to num dilema aqui viu to esperando a mais de 3 horas para o a1200 me liberar pra poder digitar o código de subsído e não libera, alguem ja passou por isso?, se alguem poder me dar uma força eu fico muito agradecido. desde ja agradeço a todos Atenciosamente; Élvio
-
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
ola amigos bom dia eu tenho um a1200 quando ligo so aparece o teclado tipo pedindo senha nao sou tecnico ainda, estou pra comessar a fazer um curso + se algum colega puder mi ajudar desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Amigos a varios dias estao aparecendo A1200 para faser softer mais agora estou preocupado todos q apareceram quando passo softer eles ficam na tela de boot isso e na tela vermelha. Ja fiz de tudo ressoldei placa fiz teste pointe e nao resolveu tive q colocar tres placas en tres aparelhos q peguei e agora tou comedo de pegar pra faser softer outra vez por favor se alguen tiver alguma solucao min ajude q nao sei mais oq faser:(???
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá amigos estou com um a1200e que quando ligo na fonte ele pulsa variando de 120 a 400 e isso tem consumido muita bateria alguem tem uma dica do que pode ser? aguardo!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um A1200e que de inicio estaba dando bateria invalida, fiz varios procedimento estres eles o bootloader que era 2.51 passou a ser 2.35, o problema foi resolvida, mas outro apareceu a tela dele ficou com as cores fortes como se o estivesse 16 bits de cores e o normal seria 32bits já não sei mais o que fazer pesso sua ajuda o + rapido possivel desde já Agradeço
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal estou com este atc que entrou com defeito por estar na tela de boot(tela vermelha) sendo que ao passar diversar versões aqui do forum mesmo o mesmo ate liga, mas com aquela velha observação que ao ligar o mesmo ele pisca o display e fica escuro, ai depois de alguns segundos ele liga, ai por diante tudo funciona, mas sendo que a flash não e a correta, gostaria de saber se alguns dos amigos ja teve o mesmo problema com este atc, e se resolveu aguardo ajuda dos amigos!!!
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
a1200e fiz atualizaçao agora perdeu desbloqueio e nao gera via subsideo teria outra soluçao ou alguma flash pra esse modelo ja desbloqueado desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
-
to com um a1200e original claro tive q atualizar o software dele depois disso ele ñ aceito mas nem um chip todos chip q coloco pedem código subssidio alguma ajuda
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Algum amigo ja pegou algum desse A1200e com o pro de naum receber ligações? ele faz recebe mesangens de ligações perdidas mas naum chama ja verifiquei configuração passe flash e o atc continua na mesma.. Algum dos amigos teria alguma sujestão?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum motorola A1200E Que ficava eim valida ah abateria pasei esse flash ( R541L7_G_11.00.16R_GSZMINGETIMBRLA015) na tela do BOOT esta assim ( bOT_G_00.02.51_MING_EDR_AMR ) quando passei essa Flash . agora quando ligo ele fica na tela DO boot alguem tem como postar essas Flash para mim abaixar que nao acho como abaixar me ajuda.... desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com motorola a1200e que liga e congela na tela inicial, já passei varias firmewares de versões diferentes tanto na Scout como no Rsd e sem sucesso, alguém poderia dar uma solução , na scout ele completa a flash e depois diz que o aparelho não pode reiniciar e peder pra reiniciar manualmente e trava na mesma tela,
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.