SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Desbloqueio efetuado diretamente na CLIP através do botão UNLOCK, conforme passos abaixo: 1. Conecte a fonte de alimentação na entrada PWR da sua SmartClip 2. Conecte o cabo na entrada SERVICE RJ45 da sua SmartClip. 3. Conecte o aparelho desligado ao cabo. 4. Pressione o botão UNLOCK da smartClip 5. Dê um toque rápido na tecla liga/desliga do aparelho sem que o aparelho ligue. 6. Aguarde 5 segundos e pressione novamente o botão UNLOCK da SmartClip. 7. Aguarde, quando o led verde ficar acesso permanentemente indicando que o processo está terminado e o aparelho desbloqueado.[/TD]
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um ex225 que liga e e aparece "uso da tecla de idioma e facebook" e vc preciona e ele reinicia, ja tentei *# e power, procurei a flashe em varios lugares e naum achei, tentei encontrar a pinagem pela spider e nada. algum colega teria uma sugestão? ou o arquivo de flashe pra este aparelho, desde ja agradeço a todos!!!
-
- 12 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um atc aqui que ele "liga quando quer" e quando nao quer fica travado na logo da motorola. Já fiz a atualização pelo RSD lite e nao resolveu, fiz a atualizacao para a Cyanogem e tambem nao resolveu... Ate deu de usar normalmente por um dia, mas depois que ele descarrega ele nao liga mais, so fica na logo da motorola. Alguma Sugestao?
-
- 7 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Ola galera, estoucom um ex115 sem sinal, gostaria de saber se existe algum jumper p fazer na antena dele p testar
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde vim postar uma duvida, se algum de voces ja pegou o novo patch de agosto e se a uma forma de ativar o modo desenvolvedor nele? estou com 1 atc xt1078 e consigo acessar as configuracoes + ele nao permite mudar de usuario nem ativa o modo desenvolvedor
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
baixei a flash, o RSD, porem não identifica o celular no programa, alguem pode me explicar o procedimento? ou se tem alguma forma de colocar o aparelho em boot. ele instalou apenas um drive, e naõ pediu para instalar os demais...
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Alguém tem um modelo de Jump Na PA do Motorola DEFY mb525? já fiz de tudo e não pega Sinal, ele esta funcionando todas as funções menos o sinal, ate já troquei o conector de sinal e nada
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém já sabe de alguma solução para isso? Deu hardbrick e agora só aparece Qualcomm qloader. Não tenho box compatível com Motorola, só z3x. Desde já obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um probleminha no meu xt910... Ele está conectando o HDMI sozinho... Como posso resolver isso??? No aguardo, grato!!!
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
-
Bom dia amigos, estou com um Motorola XT680 e não pega sinal de operadora, a dona não derrubou nem nada, ontem mesmo o aparelho estava funcionando normalmente, o ue pode ser? Desde já grato!
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
O aparelho quando eu aperto o botão power, aparece o log da motorola, vai até 0,18 e apaga..desliga, mas a fonte de alimentação fica oscilando entre 0,04 e 0,08 com ele desligado
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?!
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
olá amigos! ja apreceram muitos desses mot. aqui na assistencia e naum foram resolvidos. alguém tem a a solução?
-
- 21 respostas
- 15.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um motorola ex225 que entrou em modeo de voo, e nao consigo tirar. se alguem tiver alguma ideia de como tirar eu agradeço obrigado
-
- 11 respostas
- 5k visualizações
-
-
Olá a todos amigos do fórum. Após a atualização do moto g2 xt1069 notamos que muitos aparelhos não receberam mais chamadas e não era mais possível descer a aba de notificações. Bom para resolver o seguinte problema é só resetar o aparelho ou fazer uma flash da rom 6.0 novamente. Sei que isso é meio simples ou óbvio mas já vi muita gente perguntando como resolver.
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
amigos to com este aparelho que liga aparece o log da motorola e desliga, nao e bateria nem oxidaçao acho que e atualizaçao so que nunca fiz este modelo, tenho smart clip mais s-card,
-
- 2 respostas
- 981 visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um moto g2 xt1069 aqui na loja que nao aceita o desbloqueio do bootloader no site da motorola. Ao liga-lo ele trava na tela M da Motorola. Existe algum meio de passar um software nele mesmo com o bootloader bloqueado? Desde já obrigado!
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
amigos por favor me ajudem estou temtando passar uma falsh no motorola ex128 como mostrado aqui no clan pela scolt mas ta damdo esse erro Failed to suspend the phone
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do Clan, estou com um ex119 travado na nota de saudação, como estou sem equipamento, tentei atualizar atraves do RsdLite v5.6, mas nao consegui, ja tenho as firmware .mzf e .wxbk + arquivo de calibração, queria saber sem algum tem um tutor ou sabe um meio de fazer essa atualização pelo programa. Desde ja agradeço a atenção.
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Comprei a algum tempo um Motorola Ex119, depois de muitos problemas resolvi mudar o firmware, pesquisei em vários lugares e segui os tutorias que encontrei, instalei o RSD Lite, o patch mkt, conectei pressionando a tecla "volume down". O RSD Lite detecta o celular, mostra como conectado, porém aparece uma mensagem de erro. Alguém pode me ajudar? + A imagem ex119.jpg mostra a tela do RSD Lite e a mensagem de erro: "current connection mode is not supported for this operation"
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bem, estou com este mb 501 que quando ligo já entra na tela bootloader usb init , o que possa fazer? não tentei flash ainda vou fazer e posto resultados. OBS: não há nenhum botão travado. Muito Obrigado a todos que colaborarem.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos tenho a sigmabox tentei tirar o cod. de seguraça do ATC. tudo certinho só que bloqueou o ATC .Passei o desbloqueio dele pela mesma box tudo ok quando fui testar e colocar os chips estar dando a seguinte frase SIM FECHADO alguém já matou essa bronca desde já agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá , boa tarde a todos , na verdade o tópico e uma duvida e uma pesquisa mesmo Eu ja recebi uma base de 3 celulares moto g4 plus para fazer o FRP , e com o proprio arquivo aqui da clan , não consigo , porque o mesmo não reconhece usb , nada , nem dispositivo desconhecido , nada mesmo ! E ele fica so carregando ( E UM LED LA EM BAIXO FICA PISCANDO NO FASTBOOT ) mas não reconhece dados - Ja troquei duas vezes o conector dele , pensando nas trilhas Então ai que vem a duvida , sera que é algum patch novo que a motorola lançou para não reconhecer usb quando resetado , ou algo assim ? Grato Desde já !
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, Neste tutorial vou explicar como proceder no desbloqueio do Motorola W5. O que vamos precisar? Smart-Clip e S-Card Atualizados Cabo Smart Test-Point E um pouco de conhecimento técnico Vamos lá! Abra o W5 cuidadosamente Retire a Blindagem (Imagem em anexo) Conecte sua Smart-Clip com todos seus auxiliares Conecte a Garra de Força no Positivo do W5 Ligue o aparelho e conecte ao cabo Faça a leitura na Smart-Clip Vá para aba Preparação Selecione o Modelo W5 Clique em Prepare Smart Test-Point Quando for solicitado que conecte o Test Point Primeiro Ponto Test Point AMARELO Segundo Ponto Test Point PRETO Aguarde o Smart-Moto ler o aparelho com o …
-
- 7 respostas
- 12.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.