Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by aaliyahsiddiqui,

sdfoaslmdf

• 0 respostas
    • 39 visualizações
  2. Started by Lippe99,

Preciso do arquivo dump full para moto g10 xt2127-1. Alguém poderia me ajudar.

• 0 respostas
    • 432 visualizações
  3. Pessoal por gentileza se alguém puder disponibilizar, preciso de uma DUMP ou SRF deste aparelho. Preciso passar uma cópia pois neste a emmc ja era, vou tentar passar o Persist, e Gpt.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Alexandre Martins santo,

Boa noite Gente da uma ajuda por favor Moto G6 fica no boneco do andróide e não sobe sinal

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by williamvip,

Ola faz 3 dias que to tentando arrumar meu celular. O Problema dele é que ele fica na tela de logo da motorola , as vezes ele passa dessa tela e aparece o menu dae toco na tela ele trava . O que devo fazer para tentar resolver esse problema ? to com os programa Scout 2.0 e da sempre " O gerenciador de recurso do smart card não está rodando " e o Smart moto da um erro " internal error when accssin one of the application libraries.....

• 7 respostas
    • 22.7k visualizações
  6. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 535 visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

amigos alguem sabe em qual frequencia opera os modelos terminados em <a b c d >exemplo gs107a e gs107b pois to com um aparelho vivo modelo a preciso po na tim que sei que e b mas so encontro flash versao c e d para ele.

• 3 respostas
    • 721 visualizações
  8. Started by smallville21,

amigos,boa noite,dia,ou tarde,preciso de uma box para motorola que que trabalhe com novos modelos ex: ex119,xt300 MB502 etc..andei pesquisando muito sobre tal,so que estou em duvida entre smartclip e sigma box,vi que a sigma faz varios destes modelos só que poucos motorola,ja a smartclip é a ferramenta mais usada em motorola,so nao encontrei na especificação dela estes modelos que estão rodando mais aqui na minha cidade.gostaria da opinião de vcs a respeito delas,ou de ate outra ferramenta de motorola que me atenda bem.antes de mais nada agradeço a todos pelo tempo gasto em ler este tópico.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by caiocesar,

Bom dia , estou com um moto e aqui na loja , e o mesmo ler os drivers esta na no modo fastboot , mas não da sinal nenhum no rsd lite , que esta na versão 6.1.4, alguém já passou por isso ? o aparelho não reconhece pelo progama , me ajudem !!!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um ZN200 q trava no logo, estou tentando efetuar uma flash pela S-Cout mas nao to conseguindo, pq qndo ponho o cabo ele trava no logo e nao termina de reconhecer os drives, pelo *#power ele nao reconhece alguem pode me dizer como entra em modo flash nele?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by CarlosMathiasJr,

bom dia, Estou iniciando pela própria rom a instalação e apareceu essa msg, alguém poderia me explicar oque significa? obg

• 1 resposta
    • 556 visualizações
  12. Started by indriquete,

pq tem 5 partes e todas estao iguais?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by talls,

ola, estou com uma duvida,eu atava no android 6.0 no moto g 2 mas ai ele deu bootlop entao era nessesario reistalar a stock rom entao resolvi instalar a do android 4.4.4(que roda melho), mas com o tempo persebi que os apps nao funcionavam bem, mas descobri que se eu atualizase via OTA ele entraria em fullbrinck, ai vei a duvida se eu instalar a rom do android 6.0 via fastboot ele entra em fullbrinck ?

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  14. Started by Common,

Olá caros amigos, bem aqui vai a minha dúvida e é simples. Vi que saiu a atualização para o motorolla moto g 2013 modelo XT1033 e um dos requisitos é que a versão do sistema 4.4.4 seja retail (210.12.40.falcon_umtsds.Brasil.en.BR), porém meus nobres o meu tambél é retail eou seja não é atrelado a nenhuma operada telefônica mas é a seguinte versão do sistema (210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR). Percebi (algo óbvio ;-; kkk) que a diferença da versão do sistema indicado para a versão do meu é apenas Brasil (a versão indicada) e AmericaMovil (a versão do meu aparelho). Pois bem minha dúvida é se da pra por a versão do sistema do android 5.0 mesmo apenas com essa súti…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Josiel2010,

Quantas tentativas de código de subsidio eu tenho. Poia comprei um motorola Rokr w5, e tentei algumas vezes sem sucesso é claro.Daí apareceu uma mensagem assim: "contactar o operador de serviço" queria saber se ainda terei chance de digitar o código de subsidio.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by tecnicocelular2011,

boa tarde estou com um atc da motorola xt910 caiu na agua e nao ligava fiz resolda e ele voltou a acender mas o displai nao coloquei displai novo e tambem nao ligou fica na luz verde somente ao desmontar notei pontos de oxidaçao e perto da camera pontos de curto na base do disp´lai alguem tem soluçao a isto agradeço

• 1 resposta
    • 528 visualizações
  17. Started by Marcelo Sousa,

amigo quero sabe para que serve este aquivo boot loude, qual a função dele e em quais caso devemos usa este aquivo.

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  18. ola am igos,tenho este atc que esta parado faz um tempo na gaveta da bancada. pesquisando pela net vi assuntos relacionados a este desbloqueio para usar chips de outras operadoras,infelizmente nd especifico e explicativo. serias possível fazer esta conversão? desde já agradeço a ajuda de todos!!

• 1 resposta
    • 5k visualizações
  19. Boa tarde amigos, preciso do Pinout (onde conectar os cabos) da Medusa (octoplus pro) no Motorola XT-1683 , Moto G5 Plus. Grato desde já!

• 16 respostas
    • 6.5k visualizações
  20. Started by salomao.rios,

Olá pessoal, tenho em mãos um lendário rockr E1 (não é E398 n) e matei preparando ele no smartmoto, no entanto, mesmo com o backup ele nao liga, só pisca o teclado. Queria revivê-lo sem fazer um downgrade de bootloader, tem como?

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by Rafael Rubim,

Amigos to com um e2 que ta travando na tela inicial, porem naum reconhece o usb e naum entra em boot o aparelho pra poder passa o softwere. Alguem tem uma soluçao? Grato

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by dennisneri,

Boa tarde turma, entrou na bancada um moto e5 play xt1921-5 dos eua made in china original porem bloqueado para uso no br tem soluçao via umt ou outra?

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  23. Started by junior2006,

amigos preciso do tutorial para colocar o motorola E8 em modo de boot para flashar agradeço a colaboração dos amigos desde já!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  24. Started by lost,

amigos estou com um xt 925 ele não tem a pasta efs sera q alguem tem uma firmware ou sabe como restaurar essa pasta desse atc desde já agradeço

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. caso seu aparelho seja desbloqueado e vc precise ´por algum motivo atualizar ele e não tenha uma flash desbloqueada siga esse tutiorial e baixe o programa. tuto tradução google... "Abrimos a SBF-Recalc "Let's menu, Open File e escolha um flash para o reparo. então, dividir o arquivo flash caixa q dice e nós clique. Em seguida, clique em Abrir pasta que Cg e escolher uma pasta onde temos o flash mesmo. Na aba "avanço Superio", selecione "Remove Lock Ask For" imagem Agora clique em Recalcular cheksum , finalmente, escolher o tipo de arquivo caixa q tem q ou SHX SBF pretende criar arquivos para …

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.