Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by williamvip,

Ola faz 3 dias que to tentando arrumar meu celular. O Problema dele é que ele fica na tela de logo da motorola , as vezes ele passa dessa tela e aparece o menu dae toco na tela ele trava . O que devo fazer para tentar resolver esse problema ? to com os programa Scout 2.0 e da sempre " O gerenciador de recurso do smart card não está rodando " e o Smart moto da um erro " internal error when accssin one of the application libraries.....

• 7 respostas
    • 22.6k visualizações
  2. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 509 visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

amigos alguem sabe em qual frequencia opera os modelos terminados em <a b c d >exemplo gs107a e gs107b pois to com um aparelho vivo modelo a preciso po na tim que sei que e b mas so encontro flash versao c e d para ele.

• 3 respostas
    • 690 visualizações
  4. Started by smallville21,

amigos,boa noite,dia,ou tarde,preciso de uma box para motorola que que trabalhe com novos modelos ex: ex119,xt300 MB502 etc..andei pesquisando muito sobre tal,so que estou em duvida entre smartclip e sigma box,vi que a sigma faz varios destes modelos só que poucos motorola,ja a smartclip é a ferramenta mais usada em motorola,so nao encontrei na especificação dela estes modelos que estão rodando mais aqui na minha cidade.gostaria da opinião de vcs a respeito delas,ou de ate outra ferramenta de motorola que me atenda bem.antes de mais nada agradeço a todos pelo tempo gasto em ler este tópico.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by caiocesar,

Bom dia , estou com um moto e aqui na loja , e o mesmo ler os drivers esta na no modo fastboot , mas não da sinal nenhum no rsd lite , que esta na versão 6.1.4, alguém já passou por isso ? o aparelho não reconhece pelo progama , me ajudem !!!!!

• 2 respostas
    • 991 visualizações
  6. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um ZN200 q trava no logo, estou tentando efetuar uma flash pela S-Cout mas nao to conseguindo, pq qndo ponho o cabo ele trava no logo e nao termina de reconhecer os drives, pelo *#power ele nao reconhece alguem pode me dizer como entra em modo flash nele?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by CarlosMathiasJr,

bom dia, Estou iniciando pela própria rom a instalação e apareceu essa msg, alguém poderia me explicar oque significa? obg

• 1 resposta
    • 525 visualizações
  8. Started by indriquete,

pq tem 5 partes e todas estao iguais?

• 2 respostas
    • 965 visualizações
  9. Started by talls,

ola, estou com uma duvida,eu atava no android 6.0 no moto g 2 mas ai ele deu bootlop entao era nessesario reistalar a stock rom entao resolvi instalar a do android 4.4.4(que roda melho), mas com o tempo persebi que os apps nao funcionavam bem, mas descobri que se eu atualizase via OTA ele entraria em fullbrinck, ai vei a duvida se eu instalar a rom do android 6.0 via fastboot ele entra em fullbrinck ?

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  10. Started by Common,

Olá caros amigos, bem aqui vai a minha dúvida e é simples. Vi que saiu a atualização para o motorolla moto g 2013 modelo XT1033 e um dos requisitos é que a versão do sistema 4.4.4 seja retail (210.12.40.falcon_umtsds.Brasil.en.BR), porém meus nobres o meu tambél é retail eou seja não é atrelado a nenhuma operada telefônica mas é a seguinte versão do sistema (210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR). Percebi (algo óbvio ;-; kkk) que a diferença da versão do sistema indicado para a versão do meu é apenas Brasil (a versão indicada) e AmericaMovil (a versão do meu aparelho). Pois bem minha dúvida é se da pra por a versão do sistema do android 5.0 mesmo apenas com essa súti…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Josiel2010,

Quantas tentativas de código de subsidio eu tenho. Poia comprei um motorola Rokr w5, e tentei algumas vezes sem sucesso é claro.Daí apareceu uma mensagem assim: "contactar o operador de serviço" queria saber se ainda terei chance de digitar o código de subsidio.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by tecnicocelular2011,

boa tarde estou com um atc da motorola xt910 caiu na agua e nao ligava fiz resolda e ele voltou a acender mas o displai nao coloquei displai novo e tambem nao ligou fica na luz verde somente ao desmontar notei pontos de oxidaçao e perto da camera pontos de curto na base do disp´lai alguem tem soluçao a isto agradeço

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  13. Started by Marcelo Sousa,

amigo quero sabe para que serve este aquivo boot loude, qual a função dele e em quais caso devemos usa este aquivo.

• 1 resposta
    • 853 visualizações
  14. ola am igos,tenho este atc que esta parado faz um tempo na gaveta da bancada. pesquisando pela net vi assuntos relacionados a este desbloqueio para usar chips de outras operadoras,infelizmente nd especifico e explicativo. serias possível fazer esta conversão? desde já agradeço a ajuda de todos!!

• 1 resposta
    • 5k visualizações
  15. Boa tarde amigos, preciso do Pinout (onde conectar os cabos) da Medusa (octoplus pro) no Motorola XT-1683 , Moto G5 Plus. Grato desde já!

• 16 respostas
    • 6.2k visualizações
  16. Started by salomao.rios,

Olá pessoal, tenho em mãos um lendário rockr E1 (não é E398 n) e matei preparando ele no smartmoto, no entanto, mesmo com o backup ele nao liga, só pisca o teclado. Queria revivê-lo sem fazer um downgrade de bootloader, tem como?

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Rafael Rubim,

Amigos to com um e2 que ta travando na tela inicial, porem naum reconhece o usb e naum entra em boot o aparelho pra poder passa o softwere. Alguem tem uma soluçao? Grato

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by dennisneri,

Boa tarde turma, entrou na bancada um moto e5 play xt1921-5 dos eua made in china original porem bloqueado para uso no br tem soluçao via umt ou outra?

• 0 respostas
    • 489 visualizações
  19. Started by junior2006,

amigos preciso do tutorial para colocar o motorola E8 em modo de boot para flashar agradeço a colaboração dos amigos desde já!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  20. Started by lost,

amigos estou com um xt 925 ele não tem a pasta efs sera q alguem tem uma firmware ou sabe como restaurar essa pasta desse atc desde já agradeço

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. caso seu aparelho seja desbloqueado e vc precise ´por algum motivo atualizar ele e não tenha uma flash desbloqueada siga esse tutiorial e baixe o programa. tuto tradução google... "Abrimos a SBF-Recalc "Let's menu, Open File e escolha um flash para o reparo. então, dividir o arquivo flash caixa q dice e nós clique. Em seguida, clique em Abrir pasta que Cg e escolher uma pasta onde temos o flash mesmo. Na aba "avanço Superio", selecione "Remove Lock Ask For" imagem Agora clique em Recalcular cheksum , finalmente, escolher o tipo de arquivo caixa q tem q ou SHX SBF pretende criar arquivos para …

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by michelsdantas,

Como desbloquear!

• 1 resposta
    • 889 visualizações
  23. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos esse aparelho ele e da claro eu desbloqueia ele mais nao da rede na tim as outras operadoras da de boa pq sera ?

• 1 resposta
    • 594 visualizações
  24. Started by debora medeiros,

bom dia; estou com 2 em25 que estao sem sinal! as placas nao foram oxidadas,a conexao da antena esta perfeita. ja fiz uma limpeza nos componentes mas nao deu certo! o que devo fazer agora?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um celular em-25 que nao esta lendo cartao de memoria augem ja pegou um asim e como resouvel agradeso de ja

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.