Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. bom dia galera a algum tempo nao consigo mais fazer nenhum desbloqueio de bootloader pelo site da motorola ja tentei fazer varios moto e varios moto g , todos dizem que aparelho nao e qualificado para tal desbloqueio , existe outra maneira de desbloquear sem ser no site da motorola ? me ajudem por favor ultimamente parei de pega moto g por causa disso numero do bootloader se alguem pude ajudar . 3A85890826567139#00000000000000 00000000585431303638000000#EB83 F19C3009240A174F4FB0688B70D9F2A DCFF0#F63825080F000000000000000 0000000

• 9 respostas
    • 4.5k visualizações
  2. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia amigos, estou com um aparelho da motorola tipo mesa, modelo fx-900p ele é gsm so que está bloqueado para tim e preciso desbloquea-lo alguem sabe como ? Obrigado

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  3. Started by dennisneri,

Buenas nao estou conseguindo instalar esse driver

• 17 respostas
    • 4.5k visualizações
  4. Started by _Renato_,

Olá pessoal, estou com um W270 que ao ligar pede código de desbloqueio, estou sem a minha SMART-CLIP alguém sabe como fazer leitura ou reset desse código pelo scout ou outro programa? PS. o código é de 4 dígitos e não é 0000 ou 1234 Obrigado a todos!

• 9 respostas
    • 4.5k visualizações
  5. Started by Ghost Rider™,

1-Baixe os drivers usb: [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5746&d=1257278748[/DOWNLOAD] 2-Selecione o firmware Em330 Retail: [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5742&d=1257276851[/DOWNLOAD] 3-faça a flash com S-cout Após o processo completo, o atc não ligará. Calmee sem pânico. 4-Ligue o Atc em modo Boot (#+*+Pwr simultâneamente) 5-Selecione o firmware Em28 Vivo (quando for original dela) [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5744&d=1257277900[/DOWNLOAD] 6-Faça novamente a flash. Note que ao término da mesma, ele irá executar o comando: "…

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  6. Started by J.V.cel,

boa tarde a todos... entro aqui em minha assitencia um aparelho c200.. eu estou tentando desbloquear ele pela smart clip.... e nao obtive sucesso... até sei o procedimento do c350 mais nao vai.... sei que tem uns programas que fazem o desbloqueio... mais gostaria de saber se vai pela smart... desde ja agradeço..!!!

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  7. Bom dia pessoal , foram postado hoje uns arquivos para procedimento de frp dos novos moto e6 plus , porém to na duvida de qual download agent usar para passar no flash tool e qual opção escolher format all + download , firmware upgrade ou download only . obrigado.

• 12 respostas
    • 4.5k visualizações
  8. Started by keiroz junior,

ola amigos do forum, estou cm um mb200 q liga e trava na tela inicial,ja tentei hard reset mais nao vai,o mesmo trava quando aperta a tecla de volume p/ baixo. tentei passar a flash pelo software update da motorola,reconhece todos os drives mas nao atualiza! alguem teria alguma solucao p/ esta atc? boa tarde

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  9. Started by felipeinshop,

Bom dia Galera chegou pra min um moto G 1 geração xt1040 que não reconhece chip claro somente de outras operadoras quando coloca o chip claro aparece sem serviço oque pode ser ? já reinstalei o software do aparelho e nada

• 12 respostas
    • 4.4k visualizações
  10. Olá a todos amigos estou com um moto g5s plusxt1802 que entrou em meu laboratorio com o seguinte problema não reconhece nenhum chip sem serviço modo avião, já tentei os procedimentos de QCA e downgrade sem êxito o aparelho veio com o botloader desbloqueado aparelho não teve contato com liquidos e nunca foi aberto

• 12 respostas
    • 4.4k visualizações
  11. Started by Isaac Santos,

Alguem sabe como posso colocar esse atc em modo de boot, preciso efetuar a flash via scout, e o mesmo nao reconhece com o aparelho ligado. aguardoo..

• 13 respostas
    • 4.4k visualizações
  12. Boa tarde, após eu fazer o procedimento de desbloqueio da conta Gmail de uma cliente o moto G5 normal, ele parou de funcionar o microfone.

13. Quando insiro o chip da outra operadora aparece para digitar o código de subsídio. Já tenho o código mais só aceita digitar pelas letras e obviamente o código é em números.. como faço para digitar os números ?

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  14. 1-coloque o aparelho em fastboot e executa o programa e pronto ! OBS : Apagara tudo do dispositivo Solução modo vooe ja testei em vários ! Desative seu Anti Virus !! Solução modo voo.rar

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  15. Boa tarde, Estou com um Moto G5 (XT1672) que chegou até a assistência mostrando a seguinte mensagem: Start Up Failed: You devide didn't start up successfully. Use the Software Repair Assistant on computer to repair your device. Connect you device to your computer to get the Software Repair Assistant. Ap Fastboot Flash Mode (Secure) failed to validate recovery image ERROR: Failed to pass validation, backup to fastboot Alguém poderia me auxiliar ?? Grata

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  16. flash ou ful preferenci scout pesquisei no forum mas nao axei

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  17. Started by lamarque,

amigos estou com um problema quando vou flasher meu v3 0.cc1 pela scout coloco ele em modo boot ele pede pra instalar sflash neptune lte2. alguem poderia me explicar como instalar. desde ja agradeco.

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  18. Started by leu_smash,

ola gostaria de saber se alguem sabe algum codigo para desbloquea o motorola wx295 e bloqueou e agora fica pedido a senha do produto alguem pode me ajudar..

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  19. Started by wesleyfekete,

Boa tarde , estou com um moto G6 Play (xt1922-5) no qual ele entrou travado na tela da motorola , refiz room dele com as versoes 9.0 e 8.0 oreo. não tive sucesso e defeito continua , abrir ele para ver se era algum componente que esta dando curto, mas sem sucesso tbm. preciso de help do que pode ser. obrigado.

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  20. Started by ronaldomtlima,

Gostaria de ajuda para configurar o meu email (passo a passo) no aparelho motorola ex119, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  21. Started by fpablo,

boa tarde, amigos estou com um motorola ex115 e ele esta com um indioma de portugues meio estranho, com palavras estranha. por ex: aonde era para esta escrito mensagem esta nhaa tipo assim. gostaria de software para colocar ele em portugues brasil. e tuto. alguem pode me ajudar ??

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  22. bom dia amigos estol com um motorola q11 aqui na asistencia ja tenho o codigo de subisidio e nao tenho o procedimento para iserir,alguem pode me ajudar por favor.

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  23. Started by recycle,

galera estou com um em28 ele veio em modo flash para concertar certo tentei passar flash nele mas continua em modo flash nao sai disso alguem ai pode me ajudar a solucionar esse problema????

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  24. Started by Thiago Snow,

ATENÇÃO: AO DESBLOQUEAR O BOOTLOADER VOCÊ PERDE A GARANTIA DO SEU APARELHO. [Arquivos Necessário] 1. Drivers Motorola instalados: 01. Drivers.rar 2. Conta Moto Cast (Moto Care): Link 3. Arquivos Bootloader: Arquivos Bootloader.rar [instruções] 1. Instale os drivers da Motorola. 2. Extraia os arquivos bootloader em um local de fácil acesso. 3. Acesse sua conta "Moto Care" e faça login (Se não tiver crie uma). 4. Entre em modo fastbooot e conecte o aparelho via USB a) com o aparelho desligado pressione VOL(+) + POWER até aparecer uma tela parecida com essa: Selecione AP Fastboot (Volume - movimenta e Volume + seleciona) O Aparelho irá in…

• 0 respostas
    • 4.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.