Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by dennisneri,

Buenas nao estou conseguindo instalar esse driver

• 17 respostas
    • 4.5k visualizações
  2. Started by janio tarso,

Estou com esse modelo Motorola ex440, um travado na tela Motorola e outro pedindo Senha Aguardo a Cooperação de todos.

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  3. Started by felipeinshop,

Bom dia Galera chegou pra min um moto G 1 geração xt1040 que não reconhece chip claro somente de outras operadoras quando coloca o chip claro aparece sem serviço oque pode ser ? já reinstalei o software do aparelho e nada

• 12 respostas
    • 4.5k visualizações
  4. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia amigos, estou com um aparelho da motorola tipo mesa, modelo fx-900p ele é gsm so que está bloqueado para tim e preciso desbloquea-lo alguem sabe como ? Obrigado

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  5. Started by Weslle Souza,

Eis a lista salva vidas para quem não conseguiu configurar seu celular para o acesso à internet ou ao envio de foto-mensagens, com os dados das APNs (como são chamadas estas configurações) de todas as operadoras Brasileiras: ** Dica: instale automaticamente estas configurações, fazendo o download do programa APN Brasil neste link. TIM Name = TIM Dados APN = tim.br Proxy = Não definido Port = Não definido Username = tim Password = tim Server = Não definido MMSC = Não definido MMS proxy = Não definido MMS port = Não definido MCC = 724 MNS = 02 APN type = default Name = TIM MMS APN = tim.br Proxy = Não definido Port = Não defin…

• 0 respostas
    • 4.5k visualizações
  6. Started by _Renato_,

Olá pessoal, estou com um W270 que ao ligar pede código de desbloqueio, estou sem a minha SMART-CLIP alguém sabe como fazer leitura ou reset desse código pelo scout ou outro programa? PS. o código é de 4 dígitos e não é 0000 ou 1234 Obrigado a todos!

• 9 respostas
    • 4.5k visualizações
  7. Started by Ghost Rider™,

1-Baixe os drivers usb: [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5746&d=1257278748[/DOWNLOAD] 2-Selecione o firmware Em330 Retail: [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5742&d=1257276851[/DOWNLOAD] 3-faça a flash com S-cout Após o processo completo, o atc não ligará. Calmee sem pânico. 4-Ligue o Atc em modo Boot (#+*+Pwr simultâneamente) 5-Selecione o firmware Em28 Vivo (quando for original dela) [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5744&d=1257277900[/DOWNLOAD] 6-Faça novamente a flash. Note que ao término da mesma, ele irá executar o comando: "…

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  8. Boa tarde, após eu fazer o procedimento de desbloqueio da conta Gmail de uma cliente o moto G5 normal, ele parou de funcionar o microfone.

9. Started by J.V.cel,

boa tarde a todos... entro aqui em minha assitencia um aparelho c200.. eu estou tentando desbloquear ele pela smart clip.... e nao obtive sucesso... até sei o procedimento do c350 mais nao vai.... sei que tem uns programas que fazem o desbloqueio... mais gostaria de saber se vai pela smart... desde ja agradeço..!!!

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  10. Started by keiroz junior,

ola amigos do forum, estou cm um mb200 q liga e trava na tela inicial,ja tentei hard reset mais nao vai,o mesmo trava quando aperta a tecla de volume p/ baixo. tentei passar a flash pelo software update da motorola,reconhece todos os drives mas nao atualiza! alguem teria alguma solucao p/ esta atc? boa tarde

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  11. Olá a todos amigos estou com um moto g5s plusxt1802 que entrou em meu laboratorio com o seguinte problema não reconhece nenhum chip sem serviço modo avião, já tentei os procedimentos de QCA e downgrade sem êxito o aparelho veio com o botloader desbloqueado aparelho não teve contato com liquidos e nunca foi aberto

• 12 respostas
    • 4.5k visualizações
  12. Started by Isaac Santos,

Alguem sabe como posso colocar esse atc em modo de boot, preciso efetuar a flash via scout, e o mesmo nao reconhece com o aparelho ligado. aguardoo..

• 13 respostas
    • 4.5k visualizações
  13. Started by Gustavo Elite Cell,

Boa tarde, amigos. Tenho um Moto G7 Play, modelo: XT1952-2, que ao colocar o chip ele é reconhecido e pega rede, porém, não é possível fazer ligações no aparelho. Alguma sugestão do que pode ser e o que fazer pra resolver?

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  14. Quando insiro o chip da outra operadora aparece para digitar o código de subsídio. Já tenho o código mais só aceita digitar pelas letras e obviamente o código é em números.. como faço para digitar os números ?

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  15. 1-coloque o aparelho em fastboot e executa o programa e pronto ! OBS : Apagara tudo do dispositivo Solução modo vooe ja testei em vários ! Desative seu Anti Virus !! Solução modo voo.rar

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  16. Started by lamarque,

amigos estou com um problema quando vou flasher meu v3 0.cc1 pela scout coloco ele em modo boot ele pede pra instalar sflash neptune lte2. alguem poderia me explicar como instalar. desde ja agradeco.

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  17. Boa tarde, Estou com um Moto G5 (XT1672) que chegou até a assistência mostrando a seguinte mensagem: Start Up Failed: You devide didn't start up successfully. Use the Software Repair Assistant on computer to repair your device. Connect you device to your computer to get the Software Repair Assistant. Ap Fastboot Flash Mode (Secure) failed to validate recovery image ERROR: Failed to pass validation, backup to fastboot Alguém poderia me auxiliar ?? Grata

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  18. Started by wesleyfekete,

Boa tarde , estou com um moto G6 Play (xt1922-5) no qual ele entrou travado na tela da motorola , refiz room dele com as versoes 9.0 e 8.0 oreo. não tive sucesso e defeito continua , abrir ele para ver se era algum componente que esta dando curto, mas sem sucesso tbm. preciso de help do que pode ser. obrigado.

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  19. Started by portalazulcell,

Ola, boa tarde! Entrou o Moto G84 android 14 para desbloqueio de FRP. Porem, ja fiz algumas tentavivas e nenhuma tive sucesso. Nos procedimentos que fiz, a maioria deles trava na parte de "compartilhar" não abre essa opção. e nem no discador de emergencia, não abre o mapa. Para downgrade não consigo desbloquear o bootloader. Por favor algum metodo.

20. flash ou ful preferenci scout pesquisei no forum mas nao axei

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  21. Started by Neto Penques,

amigos estou com esse moto one com esse erro aqui, ja tentei a ultima rom do clan e nada... alguma dica?

• 21 respostas
    • 4.4k visualizações
  22. Started by leu_smash,

ola gostaria de saber se alguem sabe algum codigo para desbloquea o motorola wx295 e bloqueou e agora fica pedido a senha do produto alguem pode me ajudar..

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  23. Started by fpablo,

boa tarde, amigos estou com um motorola ex115 e ele esta com um indioma de portugues meio estranho, com palavras estranha. por ex: aonde era para esta escrito mensagem esta nhaa tipo assim. gostaria de software para colocar ele em portugues brasil. e tuto. alguem pode me ajudar ??

• 7 respostas
    • 4.4k visualizações
  24. Started by recycle,

galera estou com um em28 ele veio em modo flash para concertar certo tentei passar flash nele mas continua em modo flash nao sai disso alguem ai pode me ajudar a solucionar esse problema????

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.