Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto E2 XT1506 com patch de março de 2016 http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=233 ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.

2. Boa Tarde amigos, Alguém já conseguiu desbloqueio frp do patch 1 outubro de 2016, android 6.0.1?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Ciccotti,

eai galera blz ? To com um moto e2 xt1506 e não to conseguindo remover a conta google, ja tentei o metodo compartilhar mas não aparece os 3 pontinhos, tentei o metodo do teclado japones tbm, mas não aparece quela opção, como faço ?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by Pedro Armando,

Alguém sabe me dizer se têm alguma box que faça flash ,desbloqueio,frp de todos os aparelhos da motorola ou pelo menos a maioria dos modelos?

• 9 respostas
    • 12.4k visualizações
  5. Visitante
    Started by Visitante,

Bom dia, Fiz procedimento remoção Moto g3 XT1550 conta google redefini depois disso fico travado no simbolo da motorola e não sai disso já fiz formatação limpei wipe cache só fiz procedimento software Estou a procura dessa versão XT1550 OSPREY_RETBR_DS_6.0_MPIS24.65-33.1-2-16_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC Não sou cadastrado clan soft se alguem pode me ajudar essa rom muito obrigado.

6. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um Zplay que trocamos o painel e parou após o cliente atualizar... Alguém já conseguiu a solução para este modelo?

7. Started by fabricio leme,

galera peguei esse aparelho sem sinal de operadora,fiz a consulta de imei e estava ok. então resolvi passar uma flash pelo sp flash tool onde fez todo o procedimento padrão só quedepois de desligar ele não quis ligar novamente. baixei outro arquivo e nada só da um erro 4001 no programa e carrega apenas a barra vermelha 100%. alguém dos nobres colegas já resolveu algo parecido?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Motorola moto g xt1069 travando na tela inicial, alguem sabe me dizer se tem um procedimento para sistema operacional xp serven parck 2 ou 3?

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  9. Started by Deivin1344,

Boa noite galera, alguém sabe o frp para j4 no binary 6? ja tentei todos os combination do clan soft. tentei via pin e puk tentei pelo smart swit e nada;

• 14 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Após efetuar uma flash no atc o mesmo se encontra na tela de boot apresentando a seguinte mensagem: Bootloader 06.29 Err:A5, 70, 27, 00, 1f MEM_MAP Blank Service Req'd OK to Program Connect USB Data Cable Alguem teria alguma solução?

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by marlon manito,

boa tarde pasooal estou com esse ploblema nao consigo abrir a caixa de mensagen ja dei um rezet + nada se alguem pode me ajudar fico grato so lenbrando que qundo coloco o chip em outro celular ele abre des de já agradeço atodos tenha 1 boa tarde.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by mazala,

Pessoal estou com este atc que tava com o seguinte problema de ficar travado no logo da motorola ao ligar, ja tentei master reset e nada, peguei algumas flash que achei aqui no forum, so que o mais engraçado que trava sempre em 9% e não sai de la, alguém ja pegou e como resolver vlw abraços

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Olá meus caros amigos, estou com moto g 1033 no qual liga e após aquela animação do planeta surge a logo motorola e após a logo da motorola a tela fica preta infinita, vou descrever o que já foi feito. Room para 4.4.4 Room para 5 Hard Reset usando pc Andei lendo sobre usar lanterna para reativar imagem. ( acredito sim neste procedimento porem como deve ter sido feita room pode ser que esteja na tela de boas vindas ) não sei. Troca do Frontal Troca da Bateria Troca do cabo de dados para transferência, troca de room diferente de site diferente. A luz fica aceza olhando por traz do aparelho vejo que existe uma luz branca acesa…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Lucius Flavio,

Olá amigos ! Estou com 2 aparelhos defy, faz tempo já que estou pesquisando, tentando revive-los.. Passei muitas flashes, pelo Scout 2.03, pelo RSD Lite 5.6.. e nada adiantou.. Um defy, eu fui atualizar pra mudar a versão.. ele não liga mais ! só que reconhece.. passo flash, vai 100% só que o atc não liga nada ! só da imagem a hr que ta passando flash (SW Update In progress..) E o outro defy.. fica com o Code corrupt parado na tela de Bootloader.. Ja passei diversas firmware pelo rsd e scout.. alguém sabe a solução ?

• 10 respostas
    • 5.9k visualizações
  15. Olá amigos, hoje eu estava jogando no meu Motorola Defy (Mb526 Blur) e o jogo travou, com isso eu retirei a bateria e o celular não ligou mais, ficou apenas em uma tela preta com as seguintes informações: Bootloader 09:10 Code corrupt Batery ok ok to program Connect USB Data cable Eu não tenho a mínima idéia do que fazer, do que instalar, do que alterar nele, em qual botão segurar ou coisa parecida. Preciso de uma ajuda detalhada. Ps: Ele possui Android 2.3.5 ou 2.3.6. Não lembro agora, pois não consigo ligá-lo. Preciso de ajuda urgente, pois estou dependendo do celular para hoje.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Boa tarde galera, peguei um z2 force xt1789-05, pois o antigo dono tinha uma divida cmgo, porém o aparelho não acha wifi nenhum e nem reconhece os chips, no modo fastboot ele diz " baseband: <not found> e não consigo instalar uma nova rom de jeito nenhum, me ajudem por favor.

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. Started by andretti,

ola amigos alguem poderia postar ai uma firmware para moto g xt1033 pelo programa rsd por que baixei duas e da faile ao tentar passar

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  18. boa tarde galera fiz um software no meu g4 plus zerou imei não ler mas chip e nem dados moveis agora tento fazer de novo pra ver se volta mas não ta voltando alguém consegui uma solução pra isso , seila derrepente não estou fazendo corretamente tentei volta versão de todas formas mas continua com imei zerado .

19. Started by fabricio leme,

Bom dia pessoal alguem pode mim passar uma flash do w5 e o tutorial de como faz,o aparelho esta em lood boot e eu não conseguir tirar ainda.ja fiz o test point! fico muito grato com ajuda dos nobres colegas...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by sr.maycon,

Amigos do forum boa noite, gostaria que pudessem me ajudar nesse aparelho, ele esta pedindo uma senha escrito assim introd.Cód.Desbloq: com 4 digitos e o cliente nao lembra qual te algum metodo de desbloqueio ou master resete sem a utilizaçao da box smart clip, eu tenho so que nao esta instalada no pc grato desde entao.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by trigo,

estou com um Q11 aqui, ja passei mais de 5 flahs nele e sempre em 95% ele da este erro em anexo , passei todas as flahs postas pelo amigo Wellington Maciel. mais continua do mesmo geito. amigo,Wellington Maciel pelas flahs. se alguem ai tiver mais auguma dica .

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Robertotamatu,

BOA TARDE GALERA.. alguem tem essa flash????motorola ex440.. vlw

• 1 resposta
    • 385 visualizações
  23. amigos, tenho um atc mb 501, ele foi molhado, fiz o procedimento de desoxidacao, agoro ele nao chama, quando o cliente percebe ver as chamadas perdidas!!! e quando eu ligo para o numero dele da lig perdidas...algun procedimento?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by fabiano melo,

Estou com um moto g 1 xt1033 estava rodando kit kat 4.4 com bootloader desbloqueado, ai cliente foi atualizar para 5.0.2 quando concluiu ficou com a tela preta, eu consegui fazer ele entrar em modo fastboot, mais nao sai da tela fastboot e bloqueou novamente bootloader, nao instala nenhuma rom da falha, e nao desbloqueia bootloader novamente, na reseta nao faz nada. Na tela esta escrito=( fastboot Reason: Failed to initialize partition table ) Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

25. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente wx295,ele liga na fonte mais quando eu coloco a bateria nele,ele não liga,alguem pode mim ajudar,e também se puder mim mandar a imagem da placa dele fico muito grato,agradeço a reposta

• 6 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.