SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto E2 XT1506 com patch de março de 2016 http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=233 ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.
- 16 respostas
- 9.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa Tarde amigos, Alguém já conseguiu desbloqueio frp do patch 1 outubro de 2016, android 6.0.1?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
eai galera blz ? To com um moto e2 xt1506 e não to conseguindo remover a conta google, ja tentei o metodo compartilhar mas não aparece os 3 pontinhos, tentei o metodo do teclado japones tbm, mas não aparece quela opção, como faço ?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguém sabe me dizer se têm alguma box que faça flash ,desbloqueio,frp de todos os aparelhos da motorola ou pelo menos a maioria dos modelos?
- 9 respostas
- 12.4k visualizações
-
Bom dia, Fiz procedimento remoção Moto g3 XT1550 conta google redefini depois disso fico travado no simbolo da motorola e não sai disso já fiz formatação limpei wipe cache só fiz procedimento software Estou a procura dessa versão XT1550 OSPREY_RETBR_DS_6.0_MPIS24.65-33.1-2-16_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC Não sou cadastrado clan soft se alguem pode me ajudar essa rom muito obrigado.
- 2 respostas
- 951 visualizações
- 1 seguidor
-
Fala pessoal... Entrou aqui um Zplay que trocamos o painel e parou após o cliente atualizar... Alguém já conseguiu a solução para este modelo?
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
galera peguei esse aparelho sem sinal de operadora,fiz a consulta de imei e estava ok. então resolvi passar uma flash pelo sp flash tool onde fez todo o procedimento padrão só quedepois de desligar ele não quis ligar novamente. baixei outro arquivo e nada só da um erro 4001 no programa e carrega apenas a barra vermelha 100%. alguém dos nobres colegas já resolveu algo parecido?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Motorola moto g xt1069 travando na tela inicial, alguem sabe me dizer se tem um procedimento para sistema operacional xp serven parck 2 ou 3?
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
Boa noite galera, alguém sabe o frp para j4 no binary 6? ja tentei todos os combination do clan soft. tentei via pin e puk tentei pelo smart swit e nada;
-
- 14 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Após efetuar uma flash no atc o mesmo se encontra na tela de boot apresentando a seguinte mensagem: Bootloader 06.29 Err:A5, 70, 27, 00, 1f MEM_MAP Blank Service Req'd OK to Program Connect USB Data Cable Alguem teria alguma solução?
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde pasooal estou com esse ploblema nao consigo abrir a caixa de mensagen ja dei um rezet + nada se alguem pode me ajudar fico grato so lenbrando que qundo coloco o chip em outro celular ele abre des de já agradeço atodos tenha 1 boa tarde.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com este atc que tava com o seguinte problema de ficar travado no logo da motorola ao ligar, ja tentei master reset e nada, peguei algumas flash que achei aqui no forum, so que o mais engraçado que trava sempre em 9% e não sai de la, alguém ja pegou e como resolver vlw abraços
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá meus caros amigos, estou com moto g 1033 no qual liga e após aquela animação do planeta surge a logo motorola e após a logo da motorola a tela fica preta infinita, vou descrever o que já foi feito. Room para 4.4.4 Room para 5 Hard Reset usando pc Andei lendo sobre usar lanterna para reativar imagem. ( acredito sim neste procedimento porem como deve ter sido feita room pode ser que esteja na tela de boas vindas ) não sei. Troca do Frontal Troca da Bateria Troca do cabo de dados para transferência, troca de room diferente de site diferente. A luz fica aceza olhando por traz do aparelho vejo que existe uma luz branca acesa…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos ! Estou com 2 aparelhos defy, faz tempo já que estou pesquisando, tentando revive-los.. Passei muitas flashes, pelo Scout 2.03, pelo RSD Lite 5.6.. e nada adiantou.. Um defy, eu fui atualizar pra mudar a versão.. ele não liga mais ! só que reconhece.. passo flash, vai 100% só que o atc não liga nada ! só da imagem a hr que ta passando flash (SW Update In progress..) E o outro defy.. fica com o Code corrupt parado na tela de Bootloader.. Ja passei diversas firmware pelo rsd e scout.. alguém sabe a solução ?
-
- 10 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Olá amigos, hoje eu estava jogando no meu Motorola Defy (Mb526 Blur) e o jogo travou, com isso eu retirei a bateria e o celular não ligou mais, ficou apenas em uma tela preta com as seguintes informações: Bootloader 09:10 Code corrupt Batery ok ok to program Connect USB Data cable Eu não tenho a mínima idéia do que fazer, do que instalar, do que alterar nele, em qual botão segurar ou coisa parecida. Preciso de uma ajuda detalhada. Ps: Ele possui Android 2.3.5 ou 2.3.6. Não lembro agora, pois não consigo ligá-lo. Preciso de ajuda urgente, pois estou dependendo do celular para hoje.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera, peguei um z2 force xt1789-05, pois o antigo dono tinha uma divida cmgo, porém o aparelho não acha wifi nenhum e nem reconhece os chips, no modo fastboot ele diz " baseband: <not found> e não consigo instalar uma nova rom de jeito nenhum, me ajudem por favor.
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
ola amigos alguem poderia postar ai uma firmware para moto g xt1033 pelo programa rsd por que baixei duas e da faile ao tentar passar
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
-
boa tarde galera fiz um software no meu g4 plus zerou imei não ler mas chip e nem dados moveis agora tento fazer de novo pra ver se volta mas não ta voltando alguém consegui uma solução pra isso , seila derrepente não estou fazendo corretamente tentei volta versão de todas formas mas continua com imei zerado .
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal alguem pode mim passar uma flash do w5 e o tutorial de como faz,o aparelho esta em lood boot e eu não conseguir tirar ainda.ja fiz o test point! fico muito grato com ajuda dos nobres colegas...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos do forum boa noite, gostaria que pudessem me ajudar nesse aparelho, ele esta pedindo uma senha escrito assim introd.Cód.Desbloq: com 4 digitos e o cliente nao lembra qual te algum metodo de desbloqueio ou master resete sem a utilizaçao da box smart clip, eu tenho so que nao esta instalada no pc grato desde entao.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um Q11 aqui, ja passei mais de 5 flahs nele e sempre em 95% ele da este erro em anexo , passei todas as flahs postas pelo amigo Wellington Maciel. mais continua do mesmo geito. amigo,Wellington Maciel pelas flahs. se alguem ai tiver mais auguma dica .
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
BOA TARDE GALERA.. alguem tem essa flash????motorola ex440.. vlw
-
- 1 resposta
- 385 visualizações
-
-
amigos, tenho um atc mb 501, ele foi molhado, fiz o procedimento de desoxidacao, agoro ele nao chama, quando o cliente percebe ver as chamadas perdidas!!! e quando eu ligo para o numero dele da lig perdidas...algun procedimento?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um moto g 1 xt1033 estava rodando kit kat 4.4 com bootloader desbloqueado, ai cliente foi atualizar para 5.0.2 quando concluiu ficou com a tela preta, eu consegui fazer ele entrar em modo fastboot, mais nao sai da tela fastboot e bloqueou novamente bootloader, nao instala nenhuma rom da falha, e nao desbloqueia bootloader novamente, na reseta nao faz nada. Na tela esta escrito=( fastboot Reason: Failed to initialize partition table ) Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente wx295,ele liga na fonte mais quando eu coloco a bateria nele,ele não liga,alguem pode mim ajudar,e também se puder mim mandar a imagem da placa dele fico muito grato,agradeço a reposta
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.