SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Olá gostaria de saber se tem alguma solução tenho um motorola EX116 que fica em modo avião permanente! já tentei varias altenativa s e nd...
-
- 9 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
olá amigos e colegas do fórum,alguém já conseguiu remover conta do gmail do novo moto Z? os procedimentos convencionais não resolveram.... agradeço a atenção da leitura!
- 9 respostas
- 8k visualizações
- 1 seguidor
-
desculpa pelo titulo grande ... se ele esta carregando fexado n recebe ligação... se esta carregando aberto recebe ligação normal... se n esta carregando fexado ou aberto recebe normal tbem, a treta e quando ta fexado carregando vc liga pra ele e diz q esta desligado ou fora da area de serviço... ja fiz master reset.. troquei de chip... so n fiz banho , nem ressoldagen nem solftware pq espero uma luz dos amigos antes... cliente xato evita ao maximo dar rolo... vle amigos espero a ajuda de vcs!!!
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um moto x4 aqui que não aparece depuração quando uso o frp moto new, alguem tem uma dica de outro processo?
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou na minha a assistência um motorola Milestone para desbloquear, pedi o codigo de desbloqueio a codigoscellmaster, infelizmente o codigo veio errado e apos 3 tentativas ele bloqueio o codigo de subsídio, agora pedi diretamente o codigo a vivo que me forneceu o codigo correto, porem agora não consigo inserir o codigo pq a mensagem Freeze nao sai, deixei o aparelho ligado com outro chip por 24hs e ainda não voltou a habilitar a mensagem a lacuna de subsídio.... alguem tem alguma solução?
-
- 9 respostas
- 7k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com xt1514 ele estava na 5.0 mas estava dando erro não conseguia criar nem inserir conta no google play, então baixei a rom 6.0 e instalei mas esta dando erro logo depois de passar a rom fica dando aplicativo parou do google play. ja repasei a rom e continuo a mesma coisa, queria saber se fizer o downgrade ou alguma solução para isso. Obrigado
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bom dia ! Entrou na minha assistência um xt1058, que não ligava e não carregava e cliente relatou que microfone não funcionava. \o fato de não ligar e não carregar era a bateria ruim, troquei por uma nova e o AP ligou e carregou. No caso do microfone, ele grava audio de gravação, porém na ligação não funciona. Como encontrei pontos de oxidação perto do conector e alojados ao redor do mic, fiz a limpeza, porém nada de funcionar. A versão da rom era 5.1, então passei esta rom nele XT1058_GHOST_RETBR_5.1_LPA23.12-15_cid12_CFC.xml.zip , e deu erro abaixo (process oem comand: fb_mode_set getvar max-sparse-size getvar max-download-size down…
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
pessoal estou com um mb501 motorola que esta reiciando ligo ele e ele fik reiciando na tela da motorola sozinho e ele não foi molhado e nem tomou tombo fui tentar dar um reset nele com o procedimento que achei aqui no forum mais não vai ele liga e fik reiniciando fui tentar passar uma flash nele na hra q eu conecto o cabo usb nele ele liga e fik reiniciando e o pc não reconhece ele me da uma luz ai pela amor de deus q eu ja to ficando doido com isso aqui aguardo resposta urgentes obrigado a vcs...
-
- 9 respostas
- 9.5k visualizações
-
-
olá amigos do clan,entrou em minha assistencia um motorola milestone cheio de virus decorrente de aplicativos desnecessários instalados no mesmo. atualizei o android para uma versão superior,a 2.2.1 agora ele só reconhece chip's da operadora claro e tim,e não mais a da OI que é a de preferencia do cliente. espero que algum parceiro do clan possa me indicar uma solução. Grato!
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um Zplay que trocamos o painel e parou após o cliente atualizar... Alguém já conseguiu a solução para este modelo?
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, estou em busca da pinagem pra fazer o reparo de boot desse xt1710-07 seja pela UMT seja pela MEDUSA PRO tenho ambas e não estou conseguindo colocálo no modo EDL já comprei o cabo EDL mas não serviu de nada. moto z2 play
- 8 respostas
- 12.2k visualizações
-
ola pessoal clan gsm alguém já tentou fazer moto g4 plus no 8.1 sem pc ?
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quando insiro o chip da outra operadora aparece para digitar o código de subsídio. Já tenho o código mais só aceita digitar pelas letras e obviamente o código é em números.. como faço para digitar os números ?
-
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
to com um a1200e original claro tive q atualizar o software dele depois disso ele ñ aceito mas nem um chip todos chip q coloco pedem código subssidio alguma ajuda
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi, estou com esse aparelho que não liga o wi-fi. aparelho novo sem sinais de queda ou oxidação, o cliente falou q depois q outra pessoa removeu a senha q estava nele, o wi-fi parou de funcionar. percebi que o mesmo encontrasse sem o endereço mac o bluetooth funciona normalmente. passei uma flash nele tentei uns procedimentos q vi na net mas sem sucesso. alguém poderia me ajudar? obrigado
- 8 respostas
- 5.6k visualizações
-
boa tarde amigos do forum , peguei hoje um motorola xt1033 com problema de atualizacao, fiz atualizacao e o mesmo aparace uma tela presta escrito fastboot, depois ele volta para tela de fastboot, nao consigo desbloquear o bootloader da esse erro moto g could not get unlock data, como nao consigo desbloquear, nao tem como recuperar o aparelho.
- 8 respostas
- 13.1k visualizações
-
E ai galera, estou com um moto x play que foi feito o donwgrade do mesmo para android 6.0.1 mas foi atualizado via OTA (patch de segurança) que acabou bricado o aparelho e ele agora só reconhece como HS-USB DLoader 9008 no computador. Gostaria de saber de vocês alguém tem o blankflash desse modelo? Grato ATT Filipe Toledo
- 8 respostas
- 5k visualizações
-
Boa noite a todos do forum,estou com um motorola ex119 que nao esta inicializando, so aparece a msg "Falha ao verificar Hardware". tenho a box smart mas nao estou conseguindo conecta-lo. peço ajuda a vcs. aguardo resposta.
-
- 8 respostas
- 25.1k visualizações
-
-
ola, eu tenho um em25 que estava ficando so ficava em modo flash ai passei uma flsh pela scout e no finalzinho deu um erro e agora o aparelho nao liga mais e nem entra em modo flash. Ligando na fonte de alimentaçao ele da um consimo de 0.05. sera que tem solução?? obrigado
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigo faça uma resolda ai Guia de Reparo para Motorola - Página 20
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Motorola EX 119 esta com a imagem da tela embaralhada, não consigo visualizar nada pra poder mexer, existe algum tipo de "Master Reset" através de combinação de teclas
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Tenho um Moto G7 Play, modelo: XT1952-2, que ao colocar o chip ele é reconhecido e pega rede, porém, não é possível fazer ligações no aparelho. Alguma sugestão do que pode ser e o que fazer pra resolver?
-
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
microfone do ex 128 quando falo normal com o aparelho no rosto a outra pessoa nao ouve nada ja quando eu ponho a boca colada no buraco onde entra o som da minha voz para o microfone ai a pessoa ouve normal
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarte, procurei tópicos e não encontrei com o mesmo problema, mas mesmo para passar o software encontrei dificuldades. Acontece assim: O ATC entrou na loja já "brickado" por alguém, na tela dizia algo como "Seu dispositivo não é confiável e não vai dar boot", qualquer coisa assim, de boot loader desbloqueado mas dizia claramente que não iria dar boot, e não dava mesmo. (era diferente daquela mensagem que o bootloader foi desbloqueado). Após alguma busca eu achei uma ROM no Clansoft e baixei, porém não achei instruções. Link da rom: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4069 "Motorola Moto G6 Plus XT1926-8 …
-
- 8 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Boa boite, Inicialmente meu moto g4 plus atualizou para o oreo 8.1, fiquei sem sinal nos dois chips, de tanto trocar de rom, para solucionar o problema de sinal de rede, acabei "brikando" o celular, agora ao tentar "desbrikar" através de tutoriais do YT (YouTube), quando executo o BLANK-FLASH me deparo com o erro (VEJA IMAGEM EM ANEXO), estou fazendo todo processo no win 10, isso só da certo no win 7? Por favor, peço que me ajudem, pois não tenho como levar para assistência.
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.