SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
quem sabe onde conseguir flash para desbloqueio frp desse moto edge 50 fusion ?
-
- 1 resposta
- 335 visualizações
-
-
Não sei se coloquei o tópico certo. Primeira vez que solicito um doc. Queria o esquema elétrico ou manual de serviço do moto g pro porfavor!!
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
-
-
Fala CLAn, estou com um problema ja à 1 semana e não estou conseguindo solução! Acesso o flashboot e está com "flashing_locked" e ao rodar o fastboot getvar all, aparecem 2 versões de bootloader: (bootloader) kernel: uefi (bootloader) version-bootloader[0]: MBM-3.0-beckham_retail-71699b66bc-20 (bootloader) version-bootloader[1]: 0430 (bootloader) product: beckham (bootloader) board: beckham (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT (bootloader) radio: BRAZIL (bootloader) storage-type: eMMC (bootloader) emmc: 64GB SKHYNIX HCG8a4 RV=08 PV=A2 FV=00000000000000A2 (bootloader) ufs: N/A (bootloader) ram: 4GB SKHYNIX LP4x DIE=16Gb M5=06 M6=04 M7=00 M8=11 (bootloader) c…
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
Poque tosas as vezes que quero visualizar uma imagem nao consigo da erro.
-
este aparelho funciona normal mas quando vai fazer uma chamada ele trava um tempinho e aparece discador falhou , ja atualizei e continua do mesmo jeito , sera que eh a versao que joguei ?
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
-
-
meu celular do nada parou ele so aparece que esta no modo aviao e nao esta ,oque deve ser so pega wifi me chip nao
-
- 0 respostas
- 309 visualizações
-
-
Olá amigo. Se puder me faça o favor de compartilhar todos os blankflash disponíveis para este modelo, pois já tentei muitos e a maioria inicializa corretamente mas o celular não reinicia no fastboot. Não consigo recuperá-lo, ou se você tem alguma ideia do que possa ser, agradeço do fundo do meu coração.
-
- 0 respostas
- 299 visualizações
-
-
Moto G10 XT2127-1 não liga,não entra no fastboot,só reconhece como driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Preciso de ajuda.
-
- 1 resposta
- 291 visualizações
-
-
PROGRAMAS nao esta dando para abaixar UpgradeDownload R25.21.1401 - Programa para atualizar Motorola usando arquivos .PAC
-
- 0 respostas
- 233 visualizações
-
-
Arquivo blank flash atualizado para a versão de software 11_RRBS31.Q1-3-48-22.
-
- 0 respostas
- 174 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.