Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinho2014,

este aparelho funciona normal mas quando vai fazer uma chamada ele trava um tempinho e aparece discador falhou , ja atualizei e continua do mesmo jeito , sera que eh a versao que joguei ?

• 0 respostas
    • 303 visualizações
  2. Started by andreia ferrira,

meu celular do nada parou ele so aparece que esta no modo aviao e nao esta ,oque deve ser so pega wifi me chip nao

• 0 respostas
    • 297 visualizações
  3. Started by EMMANUELSON21,

Olá amigo. Se puder me faça o favor de compartilhar todos os blankflash disponíveis para este modelo, pois já tentei muitos e a maioria inicializa corretamente mas o celular não reinicia no fastboot. Não consigo recuperá-lo, ou se você tem alguma ideia do que possa ser, agradeço do fundo do meu coração.

• 0 respostas
    • 285 visualizações
  4. Me ajudem, por favor. O programaRescue and Smart Assistant não está funcionando porque está dando erro de versão recentee não estou conseguindo achar stock rom para conseguir a firmware padrão do Moto G6 ali xt1925-3 ppss29.118-15-11-9.

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  5. Moto G10 XT2127-1 não liga,não entra no fastboot,só reconhece como driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Preciso de ajuda.

• 1 resposta
    • 234 visualizações
  6. Arquivo blank flash atualizado para a versão de software 11_RRBS31.Q1-3-48-22.

• 0 respostas
    • 142 visualizações
  7. Started by T_Xirito,

I have a Motorola g35 5g, after an unsuccessful factory reset, the cell phone turned off, I did the process of writing the .PAC software through the spd flash tool and the cell phone turned on, but it only shows the Carrier service on the screen and does not show the cell phone's IMEI and does not connect any Google service. Traduzido para português Tenho um Motorola g35 5g, após um factory reset mal sucedido, o celular apagou, fiz o processo de escrever o software .PAC pelo spd flash tool e o celular ligou, mas ele só aparece o Carrier service na tela e não monstra o imei do celular e não conecta nenhum serviço google.

• 1 resposta
    • 116 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.