SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
o que faço pra inserir cod de subisidio em um z10...pois o msm nao esta pedindo o codigo mais...?
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Caros Amigos, gostaria de saber como posso desbloquear meu aparelho, para usar outras operadoras? é que tenho muitos contatos na TIM e meu aparelho é CLARO. Vcs poderiam me ajudar , por favor, onde moro é muito longe e não tenho como ficar saindo para achar uma loja para este tipo de assunto. Grato.credo
-
- 3 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Estou tentando aplicar uma flash num Motorola EM28 com a Scout e pede drives TI Neptune. Tentei direcionar para os drives instalados com a Scout e nao é. Alguem poderia disponibilizar aqui esses drives por favor.
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Desculpe se tiver, pois pesquisei e nao encontrei. Alguem poderia informar por favor o procedimento para colocar o A1200e em modo flash ?
-
- 3 respostas
- 9k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum apareceu aqui na minha Assisténcia um motorola Z6 com codigo de segurança, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma dica ai de como farei pra retirar.. Uso a Smart clip e também tenho o Progama Scout.. Se possivel queria dicas desses 2 progamas de como retirar essa senha.. Dezde Já Agradeço a Todos..:clap Abraço..
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
prezados amigos deste forum venho por meio deste topico alertar para um Golpe que vem sendo aplicado por uma figura de um site chamado codigos On line. ele atende nas primeiras vezes muito bem até que lhe oferece pacotes com preços ótimos... aí nunca mais atende... o msn é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, pra se ter ideia do nipe da figura até a mãe ele mata qdo ainda tem interesse em tirar mais proveito de determinada situação... aparenta uma honestidade fora do comum. é um estelionatario de mão cheia mesmo, perdí mais de R$1300,00, com ele. muito cuidado é bom de conversa e o serviço aparenta ser bom. pra quem quizer comprovar me adicine no msn e peça o comprovantes de deposit…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros colegas, apareceu aqui um w388 no qual ñ reconhece os driver instalado. o cliente deseja fazer trasferencia de dados para o pc e ñ consegue. alguem pode min ajudar. desde ja agradeço ??
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber como faço pra retirar o codigo de bloqueio do motorola cdma v810 desde de ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um W396 na a.t que ele esta com codigo de usuario de digitos. Trabalho com a smart. gostaria de saber se tem como tirar isso?
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Quantas tentativas de código de subsidio eu tenho. Poia comprei um motorola Rokr w5, e tentei algumas vezes sem sucesso é claro.Daí apareceu uma mensagem assim: "contactar o operador de serviço" queria saber se ainda terei chance de digitar o código de subsidio.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
galera preciso da programacao do moto q cdma urgente por favor me ajudem desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
oi bem comprei um Motolora em25 no mercadolivre quando recebi veio com a seguinte recomendação do vendedor, não colocar o chip claro e se colocar não atualizar, bem não sei o que isso significa,ja faz 1 ano que usava o cell tudo direitinho com chip da tim, mas meu irmão mas novo de 14 anos tava usando meu cell e quando percebi ele havia colocado o chip da claro não sei se ele atualizou o que sei é que ele não reconhece mas nenhum chip,toda vez que coloca algum chip nao mostra sinal da como nao tivese chip. o que aconteceu alguem poderia me informar? e se tem concerto? o que devo fazer? para solucionar este problema?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, procurei e nao achei nada a respeito. Nao estoun conseguindo inserir o codigo de subsidio, pois nao procede como nos outros motorolas... agradeço...credo
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Tenho um motorola em25 da claro. pedi o desbloquei e me ligaram passando o codigo para digitar e até aí tudo bem. Qdo tentou achar a rede só achou Tim Claro e OI, embora a Vivo tb ofereça o aparelho. Fui informado q o aparelho da Vivo recebe uma config diferente. Minha pergunta, tem como configurar esse aparelho pra funcionar com chip da Vivo?
-
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
-
caros amigos estou aki com um v3 q n liga , só em modo boot. sei q unico geitu e fresh... mais o cliente só quer q arrume o act se eu conssigui salvar a agenda... e ai galera me ajuda ai , ja tentei ler ele no motorola phone tools em modo boot e naum leu. existe uma outra forma possivel. pq se eu faser uma fresh nele vai zera e perde tudo. galera se alguem poder me ajudar desde ja afradeço....
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigo quero sabe para que serve este aquivo boot loude, qual a função dele e em quais caso devemos usa este aquivo.
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
Oi,gostaria de saber como posso obter o codigo de Subsidio Motorola Em 28,da claro,Fortaleza,de forma gratuita.Nao sei se o site oferece esse serviço.... Obrigada desde ja...
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
estou com um em28 q trava na tela inicial, já apliquei varias vezes uma flash pelo scout e mesmo assim continua o problema, alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com meu zn200 em tela branca escrito mbm flash mode slip version 2.04
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
oi amigos do forum gostaria de saber como tirar o codigo de segurança do motoraloa w175, eu so tem a smartmoto,
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
me apareceu aqui em meu laboratorio ainda hj essa raridade alguem teria a solucao pela smart clip... o aparelho ta dando falha de boot..........desde ja agradeco...
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Caros colegas, estou com um Moto Q o qual a tecla de navegação não funciona para baixo. procedimentos execultados; retirada da manta do teclado. passado borracha dos contatos. obs; sem sinal de oxidação.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
1-Baixe os drivers usb: [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5746&d=1257278748[/DOWNLOAD] 2-Selecione o firmware Em330 Retail: [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5742&d=1257276851[/DOWNLOAD] 3-faça a flash com S-cout Após o processo completo, o atc não ligará. Calmee sem pânico. 4-Ligue o Atc em modo Boot (#+*+Pwr simultâneamente) 5-Selecione o firmware Em28 Vivo (quando for original dela) [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5744&d=1257277900[/DOWNLOAD] 6-Faça novamente a flash. Note que ao término da mesma, ele irá executar o comando: "…
-
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Preciso de um código de subsidio para motorola V3 quem pode me fornecer?
-
- 1 resposta
- 6.3k visualizações
-
-
tenho aqui um zn5 ... primeiro .. ele muito lento a interface e travando quando começa a manusear o menu do aparelho .. dai entao resolvi aplicar flash .. boot 06.a2 com a versao 81.03.OAR MAGX ele passou a flash ok .. porem quando fui ligar ... ficou apenas na tela motorola e depois entra em boot com a tela critical error entao tentei passar o boot dai o aparelho ligou so q travando igual estava antes .. e agora quando tento passar flash ou boot .. de varias versoes diferentes ja tentei so da o erro da tela ai q postei a imagem e na tela do aparelho fica em boot loader critical error FEBE 0047 bom estou trabalhando o mesmo com scout
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.