Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by ELIEDER,

galera preciso da programacao do moto q cdma urgente por favor me ajudem desde ja agradeco

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  2. Started by lamarque,

amigos estou com um problema quando vou flasher meu v3 0.cc1 pela scout coloco ele em modo boot ele pede pra instalar sflash neptune lte2. alguem poderia me explicar como instalar. desde ja agradeco.

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  3. Started by khell,

oi bem comprei um Motolora em25 no mercadolivre quando recebi veio com a seguinte recomendação do vendedor, não colocar o chip claro e se colocar não atualizar, bem não sei o que isso significa,ja faz 1 ano que usava o cell tudo direitinho com chip da tim, mas meu irmão mas novo de 14 anos tava usando meu cell e quando percebi ele havia colocado o chip da claro não sei se ele atualizou o que sei é que ele não reconhece mas nenhum chip,toda vez que coloca algum chip nao mostra sinal da como nao tivese chip. o que aconteceu alguem poderia me informar? e se tem concerto? o que devo fazer? para solucionar este problema?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Infocell,

Bom dia, procurei e nao achei nada a respeito. Nao estoun conseguindo inserir o codigo de subsidio, pois nao procede como nos outros motorolas... agradeço...credo

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by atilaro0ts,

Estou com um W396 na a.t que ele esta com codigo de usuario de digitos. Trabalho com a smart. gostaria de saber se tem como tirar isso?

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Tenho um motorola em25 da claro. pedi o desbloquei e me ligaram passando o codigo para digitar e até aí tudo bem. Qdo tentou achar a rede só achou Tim Claro e OI, embora a Vivo tb ofereça o aparelho. Fui informado q o aparelho da Vivo recebe uma config diferente. Minha pergunta, tem como configurar esse aparelho pra funcionar com chip da Vivo?

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  7. Started by gernan,

caros amigos estou aki com um v3 q n liga , só em modo boot. sei q unico geitu e fresh... mais o cliente só quer q arrume o act se eu conssigui salvar a agenda... e ai galera me ajuda ai , ja tentei ler ele no motorola phone tools em modo boot e naum leu. existe uma outra forma possivel. pq se eu faser uma fresh nele vai zera e perde tudo. galera se alguem poder me ajudar desde ja afradeço....

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by Marcelo Sousa,

amigo quero sabe para que serve este aquivo boot loude, qual a função dele e em quais caso devemos usa este aquivo.

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  9. Started by Milar21,

Oi,gostaria de saber como posso obter o codigo de Subsidio Motorola Em 28,da claro,Fortaleza,de forma gratuita.Nao sei se o site oferece esse serviço.... Obrigada desde ja...

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  10. Started by Vieira,

olá amigos... Entrou aqui pra mim um Motoq, que estava com umas mensagens de erro, não pegava serviço de jeito nenhum, optei por atualizar pelo scout... Não sei se fiz certo, para ser reconhecido coloquei em modo boot, ai começou bem...foi até 95%, depois gerou um erro deu falha na flash, agora só fica em boot. Depois disso, já tentei inúmeras flash's pelo rsd, scout e sempre dá erro. Se alguém tiver uma dica, pois preciso urgentemente entregar este aparelho funcionando para o cliente... Att Leandro vieira

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Started by Afonso Junior,

estou com V3 da tim e preciso ativar o ptt, se algum tem a programaçao ou procedimento me informem como devo fazer tal ativaçao.

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. Started by gmaestrello,

Desbloqueio pela Smart Clip Motorolas: C257 C261 V175 V176 V177 W375 Necessário: Smart Clip, Cabo Serial T190 e Conectar Dongle S-Card no Usb do Pc Processo é feito com bateria bem carregada, Desligado e Sem *Sim Card(Chip). 01 - Selecione a porta "COMPUTER COM Ports" 02 - Vá na aba "COMPAL MODELS" 03 - Selecione o modelo desejado Ex.: W375 04 - Selecione a porta COM Ex.: COM1 05 - Clica em "Desbloqueio" 06 - Após a mensagem "Aguardando o telefone ligar ......", segure a tecla Power do Celular até aparecer OK 07 - Após a mensagem "Turning phone off" remova o cabo e bateria do celular 08 - Teste o desbloqueio inserin…

• 10 respostas
    • 19.8k visualizações
  13. Started by compiani,

estou com meu zn200 em tela branca escrito mbm flash mode slip version 2.04

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  14. Started by markim,

oi amigos do forum gostaria de saber como tirar o codigo de segurança do motoraloa w175, eu so tem a smartmoto,

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by elite celular,

estou com um em28 q trava na tela inicial, já apliquei varias vezes uma flash pelo scout e mesmo assim continua o problema, alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Doutor do Celular,

me apareceu aqui em meu laboratorio ainda hj essa raridade alguem teria a solucao pela smart clip... o aparelho ta dando falha de boot..........desde ja agradeco...

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  17. Started by xerife,

Caros colegas, estou com um Moto Q o qual a tecla de navegação não funciona para baixo. procedimentos execultados; retirada da manta do teclado. passado borracha dos contatos. obs; sem sinal de oxidação.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by hugotecnocell,

Preciso de um código de subsidio para motorola V3 quem pode me fornecer?

• 1 resposta
    • 6.3k visualizações
  19. Started by Diego Alencar,

tenho aqui um zn5 ... primeiro .. ele muito lento a interface e travando quando começa a manusear o menu do aparelho .. dai entao resolvi aplicar flash .. boot 06.a2 com a versao 81.03.OAR MAGX ele passou a flash ok .. porem quando fui ligar ... ficou apenas na tela motorola e depois entra em boot com a tela critical error entao tentei passar o boot dai o aparelho ligou so q travando igual estava antes .. e agora quando tento passar flash ou boot .. de varias versoes diferentes ja tentei so da o erro da tela ai q postei a imagem e na tela do aparelho fica em boot loader critical error FEBE 0047 bom estou trabalhando o mesmo com scout

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by Josenilton Lisboa,

Desbloqueio Motorola ZN200 S-card conectado na USB do computador, e cabo USB mini V3 conectado tambéM. 01 - Execute o SmartMoto. 02 - Na opção conexão do telefone clica selecina Computer COM ports. 03 - Clica na aba Compal models seleciona modelo ZN200. 04 - Em COM port deixa seleciona COM1. 05 - Clica em Desbloqueio. 06 - Em seguinte surge a seguinte mensagem, Antes de proceder conecte o telefone na entra USB do computador. 07 - Conecte o aparelho na cabo USB em seguinte coleque a bateria. 08 - Aguarde a mensagem final. 09 - Desbloqueio o Telefone...OK. OBS: Pode acontecer alguns que assim que conectar o a…

• 0 respostas
    • 4.9k visualizações
  21. Started by viniciuslima,

boa tarde amigos estou com um q11 q naum entra pra digita codigo subs alguem sabe dizer q ele atc faz via codigo?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Doutor do Celular,

usando a scout como ja esta postado no forun passe essas flahs estao em anexo:clap

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Flash_celular,

Bom dia galera estou com atc desse era da vivo desbloquei coloquei Tim mas toda ligação que faz ligação perdida ja fiz flash e nada. Continua do mesmo do jeito. Não use cores fortes e nem negrito em suas mensagens.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by mcknight,

Bom Dia! Gostaria de saber o procedimento de desbloqueio desse atc pela smart

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by binho,

Amigos estou com atc motorola 0cc1 que não funciona o bluetooth de jeito algum só da essa mensagem (ligando o bluetooth falhou) se alguem tiver uma dica ficarei muito grato... ... Binhobang

• 1 resposta
    • 912 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.