SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
tenho aqui um motorila w375 so fica sem serviço ja fiz umreparo no conector de antena mas nao deu certo:sad:
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Pessoal boa noite! Alguem sabe me dizer onde posso encontrar informações técnicas tais como funcionamento e circuitos da camera do celular Motorola k1.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
Informação de pacote de linguagem MOTOROLA LP # Linguagem 0001 US English 0002 UK English 0003 US English, Canadian French, American Spanish, Brazilian Portuguese 0004 UK English, Standard French, Standard German, Standard Italian 0005 UK English, French, German, Dutch 000A UK English, Spanish, Portuguese, Greek 000B UK English, Norwegian, Danish, Swedish 000C UK English, Estonian, Swedish, Finnish 000D UK English, Lithuanian, Latvian, Russian 000E UK English, Polish, Czech, Slovak 000F UK English, Turkish, Bulgarian, Hungarian 0010 UK English, Serbian, Slovenian, Croatian 0011 UK English, Russian, Romanian, German 0012 UK Engl…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Fiz um flash nele que peguei aqui no fórum e agora nao liga mais tranca na tela de boot MEM_MAM Blank o bootloader dele é 06.2A e tah dando Err: A5,70,27,001F
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola galera do forum estou necescitando da flash do motorola em25 para fazer pela scout se alguem tiver me mande, desde ja agradesço!!!
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
to com um u9 ki estava reiniciando, apliquei varias flash mas nauw corrigiu o def, na última passei um flash boot loader, ai ele entrou em tela de boot e nauw quer voltar, alguem tem uma dica pra reparar esse atc? .
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um aparelho motorola E8 que passei a flash ( E8_R6713_G_71.02.07R_GSXELBARTCH04A_PDS017_LP0039_ GSXELBARETAILCH_S024_E004_R001_G004_1FF_Retail_Ch. pcf) pelo Scout e agora só liga em boot com a seguinte mensagem: Bootloader: 06.a3 Err: A5,70,27,00,1F MEM_MAP blank Service Req'd Battery OK OK to program Connect USB Data cable Alguem poderia me ajudar? Obrigado
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com uma duvida a respeito da compatibilidade de versão do firmware desse modelo, não to encontrando a versão Q2_BP_LA_C_06.8.06p da vivo, só encontrei a versão VIVO_Q2_C_01.08.00I_04.00.00R_MONSTER_01. Algum colega poderia me dizer com certeza se posso usar essa versão para reparar o atc? Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 842 visualizações
-
-
To com um k1 q as vezes ele liga na fonte, as vezes nao.esta com consumo de 15 desligado..acho q é o software, alguem sabe o que posso fazer.nao tenho box para esse aparelho.o problema é esse mesmo? obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa noite a todos! estou tentando desbloquear um v3 8.28 com o procedimento na guia preparaçao poren ao enviar o boot da um erro c4, vai ate 1% e num vai mais ! alguem poderia me ajudar ? grato!lembrando que a fonte é original, estabilizada e o celular a bateria carregada!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Este atc está com display branco; troquei flex, mas não resolveu; qual ci que controla o display? Na placa do lcd há algum que possa estar causando problemas? de momento, mto obrigado !!!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
O cliente trouxe o aparelho não ligando, coloquei uma bateria cheia e não ligou então tentei ligar em modo boot e ele ficou na tela do boot. Seguinte a tela de boot dele ta escrito Dual boot Version 3.3 Sw version Not found. Tentei reparar a PDD no smartmoto e deu erro de carga mas a bateria tah cheia alguem sabe como resolver?
-
- 14 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Prezados, Tenho um Motorola W375 em vias de estragar (levou um bom benho de chuva), e estou querendo fazer cópia da agenda telefônica, tanto dos números que estão no chip, quanto dos que estão na memória do aparelho (É isso mesmo ?). Solicito que me indiquem as possíveis soluções. Obrigado. Moacirinventor
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
primeiramente gostaria de parabenizar todos do Clan Gsm, sou iniciante aqui, e gostaria de saber se algem pode me ajudar com um motorola a840. fica na primeira tela piscando, tento passar fhahs pelo rsd e da falha em 80%, ja tentei mais de 20 vezes. ja coloquei o jumper no pino 13/14 reconhece flashmsm6300, tem outra maneira. disponho a ajudar, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Existe uma maneira de desbloquear celular em25 da motorola? O meu é da vivo mis gostaria de usar claro, pois aqui no sul da Bahia a claro lidera em clientes, meu IMEI é:alguem pode mim ajudar? eu agradeço antes de posta veja as regras e não sai postando serial do seu atc assim exposto ok
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bem amigos do forum tem um aparelho v3re para atualizar e gostaria de usa a smartmoto com o cabo smart testpoint e nao tem esse procedimento pra flash alguem pode mim ajudar desde ja agradeço,
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola galera, preciso do codigo subsidio do motorola a3100... me ajudem por favor... deste já agradeço ! vlw
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
estou com um motorola zn5 desligando troquei a bateria passei umas 3 flash nele e nada ele liga chega ate o menu e em 5 segundos desliga nunca foi mexido foi adiquirido a meses novissimo OBS: ja chegaram 4 com o mesmo defeito alguem ja viu e pode ajudar ?
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, tenho um motorola w270 e um nokia 1100 e estou qurendo ativar o net monitor, se alguém poder me ajudar ficarei grato.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
preciso de ajuda ! meu v3 ta aparecento essa msg o que faço !!!??? peço ajuda por favor
-
- 9 respostas
- 16.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm gostaria de saber qual procedimento desse atc pois tenho smartclip entre outras box ele ta apagado e naum consegui nenhuma flash ate agora gostaria de saber se tem algum programa tipo flashbackup ou outros para reparo e tb gostaria da flash obg
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia galera estou com atc desse era da vivo desbloquei coloquei Tim mas toda ligação que faz ligação perdida ja fiz flash e nada. Continua do mesmo do jeito. Não use cores fortes e nem negrito em suas mensagens.
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
desculpa pelo titulo grande ... se ele esta carregando fexado n recebe ligação... se esta carregando aberto recebe ligação normal... se n esta carregando fexado ou aberto recebe normal tbem, a treta e quando ta fexado carregando vc liga pra ele e diz q esta desligado ou fora da area de serviço... ja fiz master reset.. troquei de chip... so n fiz banho , nem ressoldagen nem solftware pq espero uma luz dos amigos antes... cliente xato evita ao maximo dar rolo... vle amigos espero a ajuda de vcs!!!
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o que faço pra inserir cod de subisidio em um z10...pois o msm nao esta pedindo o codigo mais...?
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.