Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by dufr,

Amigos,estou com um A1200 que apresenta o seguinte defeito: As vezes ao ligar o telefone ,ele entra direto em modo boot,já fiz uma atualização de software e não resolveu continua a mesma coisa.Alguém já pegou com o mesmo defeito??

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Felippe Gabriel,

ola, eu tenho um em25 que estava ficando so ficava em modo flash ai passei uma flsh pela scout e no finalzinho deu um erro e agora o aparelho nao liga mais e nem entra em modo flash. Ligando na fonte de alimentaçao ele da um consimo de 0.05. sera que tem solução?? obrigado

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Robson Bertolucci,

Amigos boa tarde, toh com um A853 Milestone que tah "travado na tela

• 5 respostas
    • 7.8k visualizações
  4. Started by mikcell,

baixei uma do forum mas o atc nao ligou axo que versao alguem tem outra flash procurei na net num acho nenhuma

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  5. Started by paulocosta,

tenho aqui um motorila w375 so fica sem serviço ja fiz umreparo no conector de antena mas nao deu certo:sad:

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  6. motorola u9 morto apos desbloqueio mal sucedido aparelho nao ligar e nao entrar em modo boot para flash...s-cout e smart-clip nao reconhecer o aparelho de nenhuma forma alguma soluçao grato

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by moabp,

Chegou pra mim um motorola A3100 pedindo codigo do teclado. Alguem poderia me ajudar? Ja tentei fazer leitura pela smart-clip e pelo scout, não deu boa.

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  8. Pessoal boa noite! Alguem sabe me dizer onde posso encontrar informações técnicas tais como funcionamento e circuitos da camera do celular Motorola k1.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by michelsdantas,

Como desbloquear!

• 1 resposta
    • 891 visualizações
  10. Started by Perera,

estou com um morotola em28 em modo bot ja fiz flash mais ele nao voltou oq posso fazer... desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by Adenilton Luiz,

Olá a todos! Motorola A1200e quando ligado, aparece as inoformações na tela vermelha: BP_Not_Ready Boot Modulel: Boot_G_00.02.51P_MING_EDG_AMR MBM flash mode Batt trickle chrg disabled Tentei fazer uma flash usando a R541 V. 11.52.08R Scoult, mas no finalzinho dá um erro exatamente com esse BP, não lembro exatamente como está descrito o erro. Agradecimentos!

• 17 respostas
    • 7.9k visualizações
  12. estou com um w220 e2 black que estar pedido o codigo de segurança, ja tentei passar flash nele,mais não pasou no scoult,alguem tem a solução para esse ploblema? ja pesquisei no forum não tem nada falando sobre esse w220 e2 black!!!!

• 10 respostas
    • 7.3k visualizações
  13. Started by Luiz Valente,

Informação de pacote de linguagem MOTOROLA LP # Linguagem 0001 US English 0002 UK English 0003 US English, Canadian French, American Spanish, Brazilian Portuguese 0004 UK English, Standard French, Standard German, Standard Italian 0005 UK English, French, German, Dutch 000A UK English, Spanish, Portuguese, Greek 000B UK English, Norwegian, Danish, Swedish 000C UK English, Estonian, Swedish, Finnish 000D UK English, Lithuanian, Latvian, Russian 000E UK English, Polish, Czech, Slovak 000F UK English, Turkish, Bulgarian, Hungarian 0010 UK English, Serbian, Slovenian, Croatian 0011 UK English, Russian, Romanian, German 0012 UK Engl…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by DOUGLAS BRITO,

oi amigos to com um motrola w375 que esta dando incapaz de carregar, bateria invalida e teclado nao funciona

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. ola galera do forum estou necescitando da flash do motorola em25 para fazer pela scout se alguem tiver me mande, desde ja agradesço!!!

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  16. Started by paulinhosb,

to com um u9 ki estava reiniciando, apliquei varias flash mas nauw corrigiu o def, na última passei um flash boot loader, ai ele entrou em tela de boot e nauw quer voltar, alguem tem uma dica pra reparar esse atc? .

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Alex Alkmin,

Boa noite amigos do ClanGSM, entrou um Motorola aqui na minha assistencia para fazer desbloqueio, gerei o cod normalmente porem o atc não entra com a solicitação de subsidio, quando coloco outro chip ele diz que o chip não esta correto. Caso alguem tenha coseguido resolver esse problema !!!

• 6 respostas
    • 6k visualizações
  18. Started by garcia_celulares,

Estou com um aparelho motorola E8 que passei a flash ( E8_R6713_G_71.02.07R_GSXELBARTCH04A_PDS017_LP0039_ GSXELBARETAILCH_S024_E004_R001_G004_1FF_Retail_Ch. pcf) pelo Scout e agora só liga em boot com a seguinte mensagem: Bootloader: 06.a3 Err: A5,70,27,00,1F MEM_MAP blank Service Req'd Battery OK OK to program Connect USB Data cable Alguem poderia me ajudar? Obrigado

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by recycle,

galera estou com um em28 ele veio em modo flash para concertar certo tentei passar flash nele mas continua em modo flash nao sai disso alguem ai pode me ajudar a solucionar esse problema????

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  20. Started by Adalberto Bastos™,

ola amigos, estou com w388 pedindo cod. de segurança não consigo retirar o mesmo alguem teria alguma solução !

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  21. Started by jota,

Boa tarde, Estou com uma duvida a respeito da compatibilidade de versão do firmware desse modelo, não to encontrando a versão Q2_BP_LA_C_06.8.06p da vivo, só encontrei a versão VIVO_Q2_C_01.08.00I_04.00.00R_MONSTER_01. Algum colega poderia me dizer com certeza se posso usar essa versão para reparar o atc? Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 843 visualizações
  22. Started by juliolanna,

To com um k1 q as vezes ele liga na fonte, as vezes nao.esta com consumo de 15 desligado..acho q é o software, alguem sabe o que posso fazer.nao tenho box para esse aparelho.o problema é esse mesmo? obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by andrecel,

boa noite a todos! estou tentando desbloquear um v3 8.28 com o procedimento na guia preparaçao poren ao enviar o boot da um erro c4, vai ate 1% e num vai mais ! alguem poderia me ajudar ? grato!lembrando que a fonte é original, estabilizada e o celular a bateria carregada!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by diegodecastro,

O cliente trouxe o aparelho não ligando, coloquei uma bateria cheia e não ligou então tentei ligar em modo boot e ele ficou na tela do boot. Seguinte a tela de boot dele ta escrito Dual boot Version 3.3 Sw version Not found. Tentei reparar a PDD no smartmoto e deu erro de carga mas a bateria tah cheia alguem sabe como resolver?

• 14 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by Moacirinventor,

Prezados, Tenho um Motorola W375 em vias de estragar (levou um bom benho de chuva), e estou querendo fazer cópia da agenda telefônica, tanto dos números que estão no chip, quanto dos que estão na memória do aparelho (É isso mesmo ?). Solicito que me indiquem as possíveis soluções. Obrigado. Moacirinventor

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.