Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by mazala,

ola pessoal estou com um a45 que ao ligar mostra a seguinte mensagem " Esfriando" O telefone está superaquecido e está no modo resfriamento no momento.Somente Lig. de Emergência. oque seria este problema, gostaria de saber se isso e problema de algum componente ou Software. agradeço a todos a atenção..

• 5 respostas
    • 5.6k visualizações
  2. Started by marcenes,

Como faço para desbloquear um V3 Pink da Claro. Obrigado.

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  3. Started by vladimir.porto,

bom dia , estou com um motorola w 220 em meu poder q ao trocar o chip da operadora em q ele esta bloqueado, q no caso e a vivo, ao inves de ele pedir cod de subsidio ele pedi pin de rede, ja deixei ele ligado 3 dias e nada, conectei no carregador e nada, se alguem já passou por isso por favor me informe a solução. desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 5.6k visualizações
  4. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal... Entrou em minha assistência um V3 07.E0 SW R374_G_0E.40.64R com problema de flex. Efetuei a troca do flex. e desbloqueio pela tecla externa unlock da smart-clip. Bem, como quando entrou estava com flex rompido, não testei o sinal. Fiz o desbloqueio e o atc não fez mais ligações. A princípio ele demorava a dar torre cheia, mas quanto tentava efetuar ligações dava falha de ligação. (Ligação perdida). Fiz backup pela smart-clip, reparei PDS e passei nova flash. Passou a não dar torre. Retirei a blindagem e resoldei. Nada de sinal. Nada de torre. A PCI está sem oxidação. Praticamente nova. Ferramentas que possuo: Smart-clip, S-cout, RSD. Agradeço a ajud…

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by jota,

Fiz uma reparo de software para tentar resolver problema de que o aparelho nao conseguia configurar automaticamente a operadora do chip inserido, ms, lembrando que o mesmo estava normal, so que, quando colocava o chip de outra operadora de frequencia diferente da que estava usando o aparelho nao consegui fazer isso automatico, tinha que ser selecionado manualmente. Após a tentativa de reparo o aparelho não aceita nenhum chip, porém, o aparelho ja era desbloqueado. Tentei jogar uma flash desbloqueada e nada, outra bloqueada e nada, o aparelho liga normal mais fica pedindo o codigo de subsidio A versão do firmware é:R452GL8_G_08.0.0.06R Não tenho o backu…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by titomegacell,

Olá amigos do forum, alguem poderia postar como colocar o motoQ em modo flash, pois o tutorial do motoQ não serviu, obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by NettCell,

Tenho um motorola V3 que após desbloqueio via subsídio aparece a mensagem "sim não registrado" alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. RAZR² V8 512MB Version BOOTLOADER A3.C9 R601_G_80.42.0FR R601_G_ 80.42.39R R601_G_ 80.41.1BR R601_G_80.44.27R_A BOOTLOADER A3.CC 80.44.0CR R601_G_80.44.2BR RAZR² V8 2GB Version BOOTLOADER A3.CC R601_g_80.53.3br As Flashes que são R601_G_80.4XXXXXXX são para o modelo de 420MB As Flashes que são R601_G_80.5XXXXXXX são para o modelo de 2GB.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by titomegacell,

alguem por favor poderia postar um programa pra desbloqueio de bluetooth V3 Cdma obrigado desde Já.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Boa tarde caros desbloqueio motorola v3 0c,c1 mal sucedido erro fim do processo desbloqueio. erro 0A atc nao liga mais porem da sinal na maquina smart clip mais nao passa flash alguma soluçao agradeço equipamento utilizado smart-clip

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by Shimu,

Aew Galera esta vendo que a pergunta mais presente no fórum era como passar flash do motorola w7 , então fiz este tutorial para ajudar a vocês , não fiko qualidade 100% mais garanto que ira ajudar muitas pessoas 1° passo baixe o tutorial , depois faça conforme ele! É simples de mais! Tutorial xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Progama xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Flash xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

• 14 respostas
    • 11.6k visualizações
  12. Started by diegosorriso,

Ola, estou com um motorola w7 da vivo, ao fazer o desbloqueio via codigo, quando digitei os 8 numeros e dei ok apareceu a mensagem aguarde 120 segundos e após isto continua pedindo codigo novamente digitei e continua pedindo diferentes tempos, 178, 148,78, e aí por diante e não desbloqueia. alguem ja viu isto? Vi com o fornecedor e mi garantiu q é o codigo certo

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações
  13. Started by Nephisto,

Boa Tarde! Pessoal sou novo no forum e estou aprendendo algumas coisas com os tutoriais que existem no site e com as duvidas dos outros usuarios, mas eu não achei a resposta para o meu problema por isso estou aqui para ver se alguém pode me ajudar. Bem o meu problema é o seguinte, eu comprei o Motorola Q11 só que quando eu peguei ele ele estava sem menu sem nada, o aparelho é desblokiado é quad band, ai procurei como arrumar vi sobre o master reset dele, peguei e fiz o mesmo, então isso consegui arrumar tranquilamente, usava a Wi-FI dele sem problemas, entrava no msn tudo certo, porém depois de um tempo eu fui instalando alguns jogos e aplicativos e vi que o celular fic…

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. Started by leandro materco,

[DOWNLOAD][/DOWNLOAD] driver.zip

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Boa noite to com um motorola u9 morto apos desbloqueio mal sucedido aparelho nao entrar em modo boot para o flash.. s-cout e smart-clip nao conseguir idendtificar o aparelho de nenhuma forma equipamento utilizado para Desbloqueio Smart-clip alguma soluçao urgente grato

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by jorgechaves,

Sei que esse aparelho não é GSM e sim CDMA. Alguém saberia me informar um site tão especializado como este, para aparelhos CDMA? Agradeço a ajuda.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Adenilton Luiz,

Todos os procedimentos que tentei, com a bateria totalmente carregada, pelo Scout e SmartMoto não foram bem sucedidos, pois sempre para em Sending boot... ou Transfer loader.... Interessante é que coloquei um chip da Vivo e rapidamente deu para ver Vivo e todo o sinal de rede no visor e em questão de segundos, já era, está em somente emergencia novamente. Seria... Blacklist?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by 00arcanjo00,

Ola para todos... estou com um motorola w5 que funciona tudo, mas quando vou colocar para reproduzir mp3 ele nao reproduz... ja fiz flash, troquei flex e nada... se alguém poder me ajudar.... agradeço des de ja;... obrigado pela atençao...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Atualização do Software(firmware) pela própria motorola Aqui você vai encontrar: 1- Um novo (em termos ja é velho) metodo de atualizar o seu firmware. 2- Dicas sobre o que deve ser feito Bem galera... eu sei que todo mundo conhece a forma convencional de atualizar o firmware, porém, a propria motorola disponibiliza essa atualizaçao. Como fazer o procedimento Entre aqui: Motorola - Suporte - Atualização de software Escolha sua operadora Depois o modelo do seu celular, notem que voces vao encontrar Milestone, porém, o programa vai servir para os demais. Depois de feito isso voce vai fazer download do programa. Instalem este prog…

• 0 respostas
    • 5.8k visualizações
  20. Started by Luc@s Silva®,

Hard Reset Motorola Milestone / DROID 1. Desligue o telefone. 2. Com o telefone celular desligado, pressione e segure a tecla da câmara. Pressione o botão liga / desliga e continue até ver o q triângulo amarelo (sem soltar a câmera). 3. Solte e aperte o botão da câmera e de volume para cima, ao mesmo tempo para chegar ao menu. 4. Use o direcional no lado direito do teclado para selecionar a opção Formatar. Restaurar o telefone para as configurações de fábrica, é usada para apagar todos os dados que foram importados, adicionadas ou instaladas no dispositivo. Nota: Não é possível reiniciar / excluir as informações do seu tel…

• 4 respostas
    • 41.9k visualizações
  21. Started by Marcelo Sousa,

amigo peguei este aparelho w230 que ja passei falsh nele mais continua dando quando tento fazer a ligação da rede ocupada, sera que tem solução para este defeito, o cliente informou que ficou assim derepente o atc não tem sinal de oxidação.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. estou com um MB 200 e nao faz ligação, qualquer ligação q faz ele da p erro " ligaçoes feitas restritas por FDN", agradeço desde ja quem puder ajudar.

• 14 respostas
    • 7.4k visualizações
  23. Started by Josenilton Lisboa,

Obs: Faça backup de todos os seus dados pessoais antes de prosseguir. Todos os dados serão apagados do seu Motorola FlipOut fazendo este procedimento. No entanto, este processo não irá apagar os dados armazenados no cartão microSD. To Hard Reset Motorola FlipOut. 1. Desligue o aparelho. Se o seu Motorola FLIPOUT está congelado, retire a bateria e recoloque-o. 2. Pressione e segure os botões Power e câmera. 3. Solte o botão da câmera, quando solicitado. 4. Pressione e segure a tecla de volume para. 5. Uma exclamação amarelo aparecerá no display. 6. Selecione os dados Limpe reset de fábrica / (Alt + W) opção. Se tiver selecionado…

• 4 respostas
    • 18.3k visualizações
  24. Started by malakay3000,

alguem sabe como faz esse ou so por subsidio ele e quadri band mais eu coloco o chip da tim oi claro entra nas configuraçoes mais fala q o chip nao esta pronto acho que esta bloqueado ou com restriçao n sei mais como coloca o codigo subsidio???? alguem ajuda ai!! vlw

• 3 respostas
    • 6.4k visualizações
  25. Started by beren1181,

Gente tenho um z6 que nao me lembro o seu codigo de segurança já tentei de tudo , todos os topicos que vi aki e tudo mais mais nao consigo resetalo Obrigado , espero o mas rapido possivel uma resposta. uma ajuda:plk_maramica:

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.