SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
Alguem poderia enviar por favor ?
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
estou com um ex108 que o cliente fez o seguinte:colocou a bateria no celular e descascou os fios dio carregador i ligou cadaum no conector de bateria.conseguiu recarregar a bateria e em pouco tempo ele esquentou muito,depois desso ele nao consegue carregar pelo aparelho,quando e ligado no display aparece algo do tipo:sistema de resfriamento ligado ,e depois nao faz nada ,nada funciona ,fica apenas chamada de emergencia.Se alguem puder me ajudar agradeço bastante.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um EX390 com tecla power inoperante, alem disso, liga sozinho ao colocar a bateria. Alguem tem a soluçao? Grato!
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
estou c um motorola ex 108 e este n liga quando coloco na fonte de alimentação ele fica zerado mas quando dou o boot ele da sinal mas n liga e quando solto o boot ele zera de novo tentei fazer uma leve ressolda e n adiantou o q posso tentar para solucionar este problema
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
-
-
Amigos do clan, estou com um Motorola K1 sem lê o chip, ja fiz limpeza, ressolda e nada, sera que alguem tem algum esquema pra que ele volte a funcionar??? Desde já agradeço a todos.
-
- 0 respostas
- 627 visualizações
-
-
bom dia,estou com um ex 225,com a trilha da chave de ligar rompida,tem como pegara trilha de outro canto, desde já agradeço a todos. fiquem com Deus.
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
-
-
Minha situação: OEM unlock não estava habilitado Bootloader não estava destravado Basicamente segui esse tutorial aqui e funcionou. Tive que tentar umas 5 vezes, ainda assim foi relativamente rápido, gastei uns 20 min. Confesso que já não estava esperando muita coisa no final, mas o bicho funcionou lindamente, para minha feliz surpresa.
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
alguem para me fornecer arquivos para remover mensagem de bootloader desbloqueado
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
Ola colegas. Estou com um moto one vision xt1970-1 com brick no software, consigo recuperar ele pelo software da lenovo mas volta a acontecer dias depois, alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá pessoal chego um EM35 aqui na loja, voce liga ele aparece uma tela branca em com umas escritas em chines logo renincia, coloca chip liga ele aparece na tela um cadeado e logo renincia, passei a flash e nao mudo nada, alguem sabe como arrumar isso? obrigado.
-
- 0 respostas
- 863 visualizações
-
-
Olá amigos, sou da Argentina, tenho um g8 power modelo xt2041-1 que, tentando voltar ao android 10, me deu brick e não consigo recuperá-lo, o único sinal que dá é um led branco. Tentei vários blankflash, alguns me dão erro e outros inicializam corretamente mas ele reinicia novamente sem entrar no fastboot. ele só reconhece o pc com ponto edl. alguma ideia? muito obrigado chefes
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
Depois de uma instalação de soft o aparelho ficou com imei null e agora o oem tbm não ativa até o prazo de 160 horas. Não posso desbloquear o bootloader durante esse período, mas preciso de pressa pois a cliente quer pra já o ATC. Meus caros amigos peço que me ajudem. Grato!
-
- 0 respostas
- 550 visualizações
-
-
amigo estou kerendo flash um mb502 mais nai axei o procedimento de como colocar ele em modo flash ou boot tem um topico aki mais e do mb501 nao e o mesmo modo aguardo respostas
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia senhores. Estou aqui com um Motorola One Action SKU Nº XT2013-1 que não inicia o sistema, apresenta a seguinte mensagem em inglês (Your device has failed verification and may not work properly.) "Seu dispositivo falhou na verificacão e pode não funcionar corretamente." Já tentei passar no Lenovo Rescue and Assistant e ele sempre dá erro. Tentei baixar várias firmware e passar no aparelho, nenhuma dá certo, especificamente na partição DTBO e na partição BOOT. Todas as demais gravam normalmente. Já tentei desbloquear o bootloader pra pular esse erro mas o protocolo diz para ativar o desbloqueio de OEM na área do desenvolvedor. Obviamente não …
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, espero que nenhum moderador tranque o topico sem nenhum motivo outra vez: Estou com um motorola verizon e queria saber se é possivel ele funcionar aqui no Brasil com a operadora Claro (Antigo Vesper, Antigo Embratel). Como um fixo ou algo do tipo, pra pelo menos nao perder o aparelho. Obrigado !
-
- 0 respostas
- 623 visualizações
-
-
Amigos gostaria de saber se tem algum tipo de flash turbinada para a o v3 8.26 para scout, onde a mesma ja tenha sido testada pelos amigos.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou tentando fazer o master resete nesse atc estou fazendo conforme vi aki no forum e ñ da certo fica nessa tala ai em anexo alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 503 visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um moto G4 plus (XT1640) bloqueado na conta Google patch de segurança 1 de fevereiro de 2018. Alguém tem alguma solução que possa me ajudar? Desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um moto G5s XT1792 consumindo muita bateria, esta aquecendo um pouco o bloco da primeira antena, Pg 22 do esquema eletrico. Fonte marcando +/- 400 mAh com aparelho desligado, porem alguns capacitores em paralelo nesse setor estão apresentando curto. Esses capacitores então na linha VPH_PWR. O problema pode ser o CI FEM2601 ? Nenhum capacitor super aquece.
-
- 0 respostas
- 10.3k visualizações
-
-
Amigos estou aqui com esse motorola que ao tentar ligar entra em modo de flashboot e apresenta essa tela: AP Fastboot Flash Mode (S) 10.98(*) (sha-9d3ad55, 2012-08-30 20:51:00) eMMC Info: Siza 16GB Device is LOCKED, Status Code: 0 Batery OK Transfer Mode: USB Connected No valid PIV block in SP for system piv validation failed (system) Fastboot Reason: Boot Failure usb connected Ja baixei o RSD 6.0 a rom e todos os drivers; Já no RSD Lite todos os Device Propriet aparecem como N/A. Tentei flashear todas as versões de ROM dos links do Seiken e do PMFreire com o mesmo resultado. Teria algum outro recurso para tentar concluir o flash e iniciar o aparelho? …
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola galera,comprei celular acima citado de cara Quiz roteá-lo porem apos tentar desbloquear bootloader, agora esta aparecendo seguinte mensagem: ap fastboot flash mode (s) device is locked tranfer mode:usb fastboot reason UTag flash fail configured as fastboot sera que corrompeu boot dele é so na jtag ?
-
- 0 respostas
- 879 visualizações
-
-
Boa tarde amigos.. preciso de uma ajuda desbloqueei o botlooader do moto G7 play e queria bloquear novamente e não achei nenhuma solução poderia dá uma ajuda.. tô quebrando cabeça com issu
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.