Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by elite celular,

estou com um zn 300 q ao tentar ligar ele para na tela com o log da motorola e depois desliga, fiz limpeza resolda e varios flash, ele completa a flash blz só q ao testar está do mesmo geito, alguem já resolveu algum assim?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Olá amigos do forum estou com um MotoQ que esta sem opção pra digitar codigo de subsidio, alguem sabe como resolver o problema?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Carlos Luz,

Bom dia.. Zn-300 que não passa de tela inicial. Quando entro em modo boot, aparece o seguinte: MBM Flash Mode Version:0281 Sledge Somente isso.. Alguém tem conhecimento dessa versão? Obrigado

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  4. Ae Galeraaa Bon Dia To com um V3 que ta aparecendo pra botar codigo De Subsidio . Me deen Uma forcinha aii O que eu colocoo ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by rildo,

amigos chegou um v3 motorola, e o mesmo caiu na agua e parou, dei uma boa limpada, e voltou funcionar beleza, mas,quando vai receber ligação o mesmo apaga e desliga sera que e software?? v3

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  6. Started by Deivide,

AO INSERIR O CHIP FICA SEM REDE, EM TODAS AS OPERADORAS.

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Started by andersongsm,

fiz um desbloqueio de um u9 pela smart-clip, e agora ele fica reiniciando alguem pode me ajudar a solucionar, grato

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by Leon Kindermann,

chegou para mim um v3x que estava na tela de boot, passei varias flash ateh conseguir faze-lo ligar, mas na tela dele fica "mensagem cheia", jah passei varias flash de td que foi operadora, master clean, master reset, mas sempre fica aquela msm mensagem, e notei tbm que eh como se o celular nao tivesse memoria interna, pq quando vou verificar os dispositivos de armazenamento nao aparece o do atc, somente o micro sd.alguem tem alguma dica ou alguma flash que resolva esse problema, possuo a smart obrigado e no aguardo

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Cellar Celulares,

Pessoal peguei um atc do modelo acima citado, solicitei o subsidio e o mesmo foi gerado com sucesso porém qdo aciono o comando pra desbloqueio da erro na solicitação de desbloqueio de rede. Será q tem algum processo diferente a ser feito ou o subsidio estaria errado??? Ele é importado operadora Orange.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Started by ratokayak,

opa amigos preciso de ajuda para desbloquear meu motorola grato espero respostas Tópico movido para o local correto! Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil Moderador ClanGsm.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  11. Started by J4C0Z!n,

Olá, pessoal... Estou com uma duvida sobre sms no nextel, eu ja desbloquei 2 i880 um 876 só que estou com muita dificuldade no I1 não é igual aos outros.. Alguem pode me ajudar? E tambem o meu programa para passar musica pra nextel passa bem paks só que eu não sei o formato ainda, me disseram que é wave so que fik muito grande e mp3 eu passo 1 ou 2 musicas só.... Grato!!!!

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by J4C0Z!n,

Como faço para converter as musicas para nextel qual formato eu tenho que por? Eu tenho o programa mas estou colocando em mp3 e esta ocupando muito espaço...

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by leocel,

quando estar sem torre e aparece so emergencia o que deve fazer ja fiz linpeza flashe e nada deu certo qual o componente responsavel por esta função

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by leocel,

amigos to com um w396 da vivo queria uma foto de como fazer o jump para desbloquear para as outras operadoras agradeço a todos que me ajudarem

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by rafaelbraga,

Olá amigo recentemente adquiri um motorola 1060 3 g,estava funcionando tudo ok,mas devido uma queda no chão a camera externa do celular não acessa,e a interna está esverdiada,peço a ajuda de voçes para saber como resolver o problema att

• 1 resposta
    • 932 visualizações
  16. Started by fredok,

apos um desbloqueio desastroso o aparelho só da essa menssagem. critical erro dede. ja atualizei, ja reparei o pds e refiz o desbloqueio e nada...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by fabricio leme,

Bom dia pessoal alguem pode mim passar uma flash do w5 e o tutorial de como faz,o aparelho esta em lood boot e eu não conseguir tirar ainda.ja fiz o test point! fico muito grato com ajuda dos nobres colegas...

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by J4C0Z!n,

Bom sou novo aqui no cla. Queria perguntar se pode ser atualização doI776 quanduh ele so da sem serviço, eu ja verifiquei a antena e esta no lugar e boa ja testei! O que vcs acham?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  19. Started by rochacell,

estou com motorola que ja troquei o frex mas ela continua tela azul fraco mim ajudem

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by deibim,

amigos como faço o desbloqueio deste ATC via smart. pois não tem este modelo na smart.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Motorola USB Driver v4.8.0 para Windows (32 bits) Este driver USB é usado para conectar seu celular Motorola a um computador com Windows de 32 bits através de um cabo USB. Aparelhos Suportados Este driver suporta todos os aparelhos Motorola Android e mais Motorola OS, sistema operacional Linux da Motorola, Motorola iDEN, da Motorola Symbian / UIQ, Motorola Windows Mobile ® e Motorola i-Mode. Requisitos de Sistema Uma versão de 32 bits do Windows 2000, Windows XP, Windows Vista ou Windows 7 Você deve ter permissões de administrador para instalar esse driver Notas Por favor, reinicie o sistema depois de instalar esse dri…

• 0 respostas
    • 6.3k visualizações
  22. Started by helinho,

comprei o chip da claro em outros celulares funciona,mais nesse aparece pedindo codigo de subsidio.já liguei para claro mas eles só tem problema com o chip o suporte técnico não.alguma dica agradeço desde já...

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by Gustavoplus,

olá amigos do clan,entrou em minha assistencia um motorola milestone cheio de virus decorrente de aplicativos desnecessários instalados no mesmo. atualizei o android para uma versão superior,a 2.2.1 agora ele só reconhece chip's da operadora claro e tim,e não mais a da OI que é a de preferencia do cliente. espero que algum parceiro do clan possa me indicar uma solução. Grato!

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by rocha_apc,

Olá caros amigos, estamos com motorola v220 que nao faz ligações, aparentemente tudo ok, atc funcionando normalmente, as vezes completa ligaçao as vezes nao, alguem tem alguma dica, grato...

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by natancheap,

ola amigo estou com um w 375 que fica sem serviço ja troquei a antena ja fiz a atualização e nd se aguem puder me ajuda ou tiver algum jamper agradeço des de já!!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.