Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Donisete Bittencourt,

Bem pessoal, estou com um w388 que fica sinal cheio, mas so que da falha na chamada. Ressoldei, e nao funcionou, alguem tem outras sujestoes?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Emanoel Manutencell,

ola galera do forum to com um motorola em25 aqui na loja que só fica em boot ja tentei passar flash pela scout e nada da erro, sera algum capacitor que tenho que trocar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Evertonkissila,

Boa tarde amigos to com um v3 q fica xiando muito na ligação troquei o fone e microfone mas continua na mesma.se alguem tiver alguma dica agradeço!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by cristiano24,

estou com o codigo pra desbloqueio de um v3 mas quando coloco oitro chip aparece essa frazse sabem como proceder?

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  5. Started by sjbassistec,

Galera, to com um q11 ja tentei resetalo ele fica na tela onde pede pra espera, mas ja deixei mais de uma hora e não passou disso, baixei a flash para scout, o cabo que uso é do V8 coloquei ele em boot mas não reconhece, não acontece nada, fica como se não tivesse conectado nada o que pode ser? será que falta algum driver?

• 8 respostas
    • 6.5k visualizações
  6. Started by Carioca Teresina,

Algum amigo ja pegou algum desse A1200e com o pro de naum receber ligações? ele faz recebe mesangens de ligações perdidas mas naum chama ja verifiquei configuração passe flash e o atc continua na mesma.. Algum dos amigos teria alguma sujestão?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Marcocell,

Saudações a todos. Estou com um z3 que ficou sem sinal der repente, Ja configurei banda, fiz o atualização de software reparando pds, e texstei continuidade do filtro de antena que esta normal, ressolda etc. Alguém tem um esquema ou uma dica?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by benilto,

meus amigos sou um pouco novato na area e até no forum: mas queria tirar uma duvida comv6 flexear, atualizar e formatar etx são a mesma coisa ? ou cada um tem um procedimento diferente??? se nâo for amesma coisa como faria pra diferençiar cada um deles???

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Fiz uma flash no EM35 e quando eu coloco o chip só da sem chip , somente ligações de Emergência. Gostaria de um apoio dos amigos do clanGSM.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by sr.maycon,

Amigos do forum boa noite, gostaria que pudessem me ajudar nesse aparelho, ele esta pedindo uma senha escrito assim introd.Cód.Desbloq: com 4 digitos e o cliente nao lembra qual te algum metodo de desbloqueio ou master resete sem a utilizaçao da box smart clip, eu tenho so que nao esta instalada no pc grato desde entao.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by marlon manito,

boa tarde pasooal estou com esse ploblema nao consigo abrir a caixa de mensagen ja dei um rezet + nada se alguem pode me ajudar fico grato so lenbrando que qundo coloco o chip em outro celular ele abre des de já agradeço atodos tenha 1 boa tarde.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by marllon,

entaum .. alguém já conseguiu algum rastro da flash do em28 v. 1.08 ?? to precisando muito dessa flash !! se alguém conseguiu será q dava p/ postar p/ os amigos do forum ??? agradeço ..

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  13. Started by paulo augusto,

ronisat tu acha que é realmente oxidaçao na placa? porque eu tento fazer o reset mais ele nao responde nenhuma tecla, apenas ele liga mas desliga para desligar eu tenho que tirar a bateria.;pazvamos desenrolar essa parada irmão agradeço a sua atenção.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by douglasddr8,

Olá pessoal, estou enfrentando alguns problemas com o meu infeliz, digo, digo, A1200E. Fui ligar ele um dia desses e entrou naquela famosa tela vermelha mas nao foi exatamente em flash mode, no texto havia BP_NOT_READY. Bom, eu ja pesquisei na net e o negocio é a troca de fw, eu nunca troquei, mas to por dentro do assunto. Ontem eu troquei de fw, e ele continuou na mesma tela, o que será?, algum problema no hardware ou coisa parecida?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Sanmyo,

to com uma w230 que eu ligo o atc com o chip da operadora e aparece a mensagem "somente emergencia"... to meio perdido com esse atc e não sei o q fazer... obg

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. bom dia amigos estol com um motorola q11 aqui na asistencia ja tenho o codigo de subisidio e nao tenho o procedimento para iserir,alguem pode me ajudar por favor.

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  17. Started by Felippe Gabriel,

ola, eu tenho um em25 que estava ficando so ficava em modo flash ai passei uma flsh pela scout e no finalzinho deu um erro e agora o aparelho nao liga mais e nem entra em modo flash. Ligando na fonte de alimentaçao ele da um consimo de 0.05. sera que tem solução?? obrigado

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by paulo augusto,

galera aqui de fortaleza, estou com uma placa do motorola w220 que esta na pt, gostaria de saber se alguem tem esta placa para me tirar do prego:namig:

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by bcapitulino,

Primeiramente você tem que ter instalado o framework em seu pc Link do framework http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=0856EACB-4362-4B0D-8EDD-AAB15C5E04F5&displaylang=en agora baixe o radiodomm e o rsd, e os drives motorola...os programas são encontrados na aréa de programas motorola abra o rsd, espere reconhecer o aparelho e depois abra o radiocomm note que um icone escrito usb ao lado do relogio vai ficar verde..se continuar vermelho, refaça tudo novamente no radiocomm vá em main - ma - cdma1x - msm 5105/5100 chipset base agora vá em p2k1 e clique em master clear segue as imagens em anexo pronto...seu cel…

• 14 respostas
    • 24.1k visualizações
  20. Started by Bruno-Miracatu,

alguem sabe como que faz pra se usar o motorola a 1200 como moden???? quero usalo na tim naquele plano infinity pre!!! desdfe ja agradeço a atençao att Bruno

• 6 respostas
    • 6.4k visualizações
  21. Started by compcell,

amigos estou com um atc a853 que estou com o codigo de subsidio, mais num to consequido por o codigo de subsidio,quando colaca o chip de outra operadora ela a sequinte messagem: phone is subsid locked. please contact provider. so que deixo por horas o chip e num abre pra por o codigo de subsidio,peço a ajuda dos senhores e se tem algum codigo para inserir o subsidio gratos a todos

• 10 respostas
    • 5k visualizações
  22. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um motorola w396 que nao liga,quando colocado na fonte e acionado a tecla power nao da nenhum pulso, mas colocando o carregador ele liga e retirando o carregador ele desliga, que pode ser? acho que deve estar com o + ou - com trilha rompida, se algum amigo ai tiver uma dica, desde de ja agradeco aos que responderem. obs: o atc nao foi molhado, nao fiz nenhum procedimento ainda!!!

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by adrianoivp,

Não to conseguindo atualizar o software do meu v3i D&C ele ta travado em tela preta boot loader 0a.52 sw version r479-g08.b4.67r ph sig err :39:02 ok to program connect usb data cable queria saber se o programa usado é o rsd 3.8 e tem que utilizar uma mp compativel nao achei nenhuma igual so parecida.

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. alguem tem alguma soluçao? pois apos o desbloqueio quando se tenta fazer uma ligaçoa o cel fica reiniciando...eh o terciro de tres qeu acontece isso!!!!!!!!tenho uma smart com s card!

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by rogerio.souza,

BOM DIA AMIGOS GOSTARIA DE SABER SE O W375 DÁ PARA SER USADO COMO MODEM PQ EU NÃO CONSEGUI ATE AGORA CONF COMO MODEM JA INSTALEI MOTOROLA PHONE TOOLS 5 MAS NEM ELE RECONHECE COMO MODEM TEM COMO? VCS PODERIAM ME AJUDAR POR ENQUANTO É SÓ E GRATO

• 3 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.