SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3283 tópicos neste fórum
-
Bem pessoal, estou com um w388 que fica sinal cheio, mas so que da falha na chamada. Ressoldei, e nao funcionou, alguem tem outras sujestoes?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola galera do forum to com um motorola em25 aqui na loja que só fica em boot ja tentei passar flash pela scout e nada da erro, sera algum capacitor que tenho que trocar?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos to com um v3 q fica xiando muito na ligação troquei o fone e microfone mas continua na mesma.se alguem tiver alguma dica agradeço!!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com o codigo pra desbloqueio de um v3 mas quando coloco oitro chip aparece essa frazse sabem como proceder?
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
Galera, to com um q11 ja tentei resetalo ele fica na tela onde pede pra espera, mas ja deixei mais de uma hora e não passou disso, baixei a flash para scout, o cabo que uso é do V8 coloquei ele em boot mas não reconhece, não acontece nada, fica como se não tivesse conectado nada o que pode ser? será que falta algum driver?
-
- 8 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Algum amigo ja pegou algum desse A1200e com o pro de naum receber ligações? ele faz recebe mesangens de ligações perdidas mas naum chama ja verifiquei configuração passe flash e o atc continua na mesma.. Algum dos amigos teria alguma sujestão?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Saudações a todos. Estou com um z3 que ficou sem sinal der repente, Ja configurei banda, fiz o atualização de software reparando pds, e texstei continuidade do filtro de antena que esta normal, ressolda etc. Alguém tem um esquema ou uma dica?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
meus amigos sou um pouco novato na area e até no forum: mas queria tirar uma duvida comv6 flexear, atualizar e formatar etx são a mesma coisa ? ou cada um tem um procedimento diferente??? se nâo for amesma coisa como faria pra diferençiar cada um deles???
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fiz uma flash no EM35 e quando eu coloco o chip só da sem chip , somente ligações de Emergência. Gostaria de um apoio dos amigos do clanGSM.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos do forum boa noite, gostaria que pudessem me ajudar nesse aparelho, ele esta pedindo uma senha escrito assim introd.Cód.Desbloq: com 4 digitos e o cliente nao lembra qual te algum metodo de desbloqueio ou master resete sem a utilizaçao da box smart clip, eu tenho so que nao esta instalada no pc grato desde entao.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde pasooal estou com esse ploblema nao consigo abrir a caixa de mensagen ja dei um rezet + nada se alguem pode me ajudar fico grato so lenbrando que qundo coloco o chip em outro celular ele abre des de já agradeço atodos tenha 1 boa tarde.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
entaum .. alguém já conseguiu algum rastro da flash do em28 v. 1.08 ?? to precisando muito dessa flash !! se alguém conseguiu será q dava p/ postar p/ os amigos do forum ??? agradeço ..
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
ronisat tu acha que é realmente oxidaçao na placa? porque eu tento fazer o reset mais ele nao responde nenhuma tecla, apenas ele liga mas desliga para desligar eu tenho que tirar a bateria.;pazvamos desenrolar essa parada irmão agradeço a sua atenção.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou enfrentando alguns problemas com o meu infeliz, digo, digo, A1200E. Fui ligar ele um dia desses e entrou naquela famosa tela vermelha mas nao foi exatamente em flash mode, no texto havia BP_NOT_READY. Bom, eu ja pesquisei na net e o negocio é a troca de fw, eu nunca troquei, mas to por dentro do assunto. Ontem eu troquei de fw, e ele continuou na mesma tela, o que será?, algum problema no hardware ou coisa parecida?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com uma w230 que eu ligo o atc com o chip da operadora e aparece a mensagem "somente emergencia"... to meio perdido com esse atc e não sei o q fazer... obg
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia amigos estol com um motorola q11 aqui na asistencia ja tenho o codigo de subisidio e nao tenho o procedimento para iserir,alguem pode me ajudar por favor.
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
ola, eu tenho um em25 que estava ficando so ficava em modo flash ai passei uma flsh pela scout e no finalzinho deu um erro e agora o aparelho nao liga mais e nem entra em modo flash. Ligando na fonte de alimentaçao ele da um consimo de 0.05. sera que tem solução?? obrigado
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera aqui de fortaleza, estou com uma placa do motorola w220 que esta na pt, gostaria de saber se alguem tem esta placa para me tirar do prego:namig:
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Primeiramente você tem que ter instalado o framework em seu pc Link do framework http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=0856EACB-4362-4B0D-8EDD-AAB15C5E04F5&displaylang=en agora baixe o radiodomm e o rsd, e os drives motorola...os programas são encontrados na aréa de programas motorola abra o rsd, espere reconhecer o aparelho e depois abra o radiocomm note que um icone escrito usb ao lado do relogio vai ficar verde..se continuar vermelho, refaça tudo novamente no radiocomm vá em main - ma - cdma1x - msm 5105/5100 chipset base agora vá em p2k1 e clique em master clear segue as imagens em anexo pronto...seu cel…
-
- 14 respostas
- 24.1k visualizações
-
-
alguem sabe como que faz pra se usar o motorola a 1200 como moden???? quero usalo na tim naquele plano infinity pre!!! desdfe ja agradeço a atençao att Bruno
-
- 6 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
amigos estou com um atc a853 que estou com o codigo de subsidio, mais num to consequido por o codigo de subsidio,quando colaca o chip de outra operadora ela a sequinte messagem: phone is subsid locked. please contact provider. so que deixo por horas o chip e num abre pra por o codigo de subsidio,peço a ajuda dos senhores e se tem algum codigo para inserir o subsidio gratos a todos
-
- 10 respostas
- 5k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um motorola w396 que nao liga,quando colocado na fonte e acionado a tecla power nao da nenhum pulso, mas colocando o carregador ele liga e retirando o carregador ele desliga, que pode ser? acho que deve estar com o + ou - com trilha rompida, se algum amigo ai tiver uma dica, desde de ja agradeco aos que responderem. obs: o atc nao foi molhado, nao fiz nenhum procedimento ainda!!!
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Não to conseguindo atualizar o software do meu v3i D&C ele ta travado em tela preta boot loader 0a.52 sw version r479-g08.b4.67r ph sig err :39:02 ok to program connect usb data cable queria saber se o programa usado é o rsd 3.8 e tem que utilizar uma mp compativel nao achei nenhuma igual so parecida.
-
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem tem alguma soluçao? pois apos o desbloqueio quando se tenta fazer uma ligaçoa o cel fica reiniciando...eh o terciro de tres qeu acontece isso!!!!!!!!tenho uma smart com s card!
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
BOM DIA AMIGOS GOSTARIA DE SABER SE O W375 DÁ PARA SER USADO COMO MODEM PQ EU NÃO CONSEGUI ATE AGORA CONF COMO MODEM JA INSTALEI MOTOROLA PHONE TOOLS 5 MAS NEM ELE RECONHECE COMO MODEM TEM COMO? VCS PODERIAM ME AJUDAR POR ENQUANTO É SÓ E GRATO
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.