SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Galera dei reset como mostra aqui no forum resetou e da pedindo ainda o codigo de usuario ,qual e o codigo padrao desse modelo? aparece na tela 9 opçoes
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
boa tarde alguem sabe como tira senha do ex116
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
O mesmo esta com codigo de bloqueio do telefone, alquem tem o codigo de reset dele e não tenho box. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
-
Òla caros amigo segue o procedimento de reset no motorola Q,para fazer o master reset do moto Q tanto cdma como gsm basta segura o power e o botão cromado que fica no meio do teclado,aperte os dois juntos segure até aperecer a tela master reset sim ou não. Veja na foto em anexo no meu foi na primeira é so colocar a bateria apertar a tecla prata e o power e seguir as instruções.
-
- 5 respostas
- 18.5k visualizações
-
-
queria o subsídio p desbloquear um rokr w5 imei: XXXXXXXXXXXXXX obrigada
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
voce basta digitar ##298645665 end digite o codigo que é 6 vezes o 0 e vai apertando a tecla* ate aparecer o codigo de segurança e de bloqueio.Simples como tomar balinha de criança...
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Queria saber como retirar o o codigo de segurança do W403?
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Ola galera, preciso do codigo subsidio do motorola a3100... me ajudem por favor... deste já agradeço ! vlw
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
ola desbroqueadores do clangsm , alguém tem o código de subsidio desbroqueio do motorola c115 ( imei -xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx)
-
- 2 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Oi,gostaria de saber como posso obter o codigo de Subsidio Motorola Em 28,da claro,Fortaleza,de forma gratuita.Nao sei se o site oferece esse serviço.... Obrigada desde ja...
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
alguem tem o código de subsidio do motorola L7???????
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um motorola w270 e preciso inserir o codigo de subsidio, quando coloco outro chip ele só fica na tela "contate operadora" alguem sabe como inserir o codigo de outra maneira? desde ja grato
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Alguem sabe alguma maneira de retirar esse codigo de usuario?
-
- 1 resposta
- 959 visualizações
-
-
Códigos de Subsidio Motorola Grátis (Membros Clan GSM) A Equipe de Administração do Fórum Clan GSM está presenteando os membros Clan GSM com 20 Códigos de Subsidio Motorola, para qualquer Modelo e Operadora. Regras da Promoção; O Usuário para pedir o código deve ter no mínimo 10 mensagens de qualidade (Útil para o Fórum) Será dado apenas um código por usuário, aquele que solicitar seu código e o mesmo for gerado não pode mais usar da promoção, no entanto se não gerar pode solicitar normalmente. Poste apenas o (IMEI) do aparelho, não precisa Modelo e nem operadora apenas o serial do mesmo. É isso, Está aberto a promoção pod…
-
- 64 respostas
- 50k visualizações
-
-
prezados amigos deste forum venho por meio deste topico alertar para um Golpe que vem sendo aplicado por uma figura de um site chamado codigos On line. ele atende nas primeiras vezes muito bem até que lhe oferece pacotes com preços ótimos... aí nunca mais atende... o msn é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, pra se ter ideia do nipe da figura até a mãe ele mata qdo ainda tem interesse em tirar mais proveito de determinada situação... aparenta uma honestidade fora do comum. é um estelionatario de mão cheia mesmo, perdí mais de R$1300,00, com ele. muito cuidado é bom de conversa e o serviço aparenta ser bom. pra quem quizer comprovar me adicine no msn e peça o comprovantes de deposit…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
GSM MOTOROLA SECRET MOBILE CODES Motorola IMEI number: * # 0 6# Net Monitor ON: * * * 1 1 3 * 1 * [OK] Net Monitor OFF: * * * 1 1 3 * 1 * [OK] * - press this until box shown up To activate RBS: (pause means the * key held in until box appears) [pause] [pause] [pause] 1 1 3 [pause] 1 [pause] [ok] You now have to press the [MENU] and scroll to the 'Eng Field Options' function with the keys, and enable it. To de-activate RBS, [pause] [pause] [pause] 1 1 3 [pause] 0 [pause] [ok] This only works with some versions of software. Please report what works and doesn't for you. Reported working, by country: d460: …
- 13 respostas
- 87.1k visualizações
- 1 seguidor
-
ola a tdos do forum, alguem por acaso sabe se existe algum codigo de engenharia ou q possibilita dar um reset no z6, preciso apagar um, desde jah grato.
-
- 8 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
amigos pode colocar calquer chip q da essa messagem sim bloq.! peça ao provedor serviço! oq pode ser isso eo posso fazer?
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola a todos, alguem sabe colocar o motorola xt316 em modo boot para fazer uma flash sendo no rsd? ja agradeço a todos! ++ alguem sabe como colocar esse aparelho em modo boot, me ajudem ai por favor.....
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Estou com um MotoQ que nao liga. Nao é reconhecido automaticamente pela S-Cout. Tecla Power + Tecla entra em mode de reset. Como coloca-lo em modo flash ?
-
- 8 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Desculpe se tiver, pois pesquisei e nao encontrei. Alguem poderia informar por favor o procedimento para colocar o A1200e em modo flash ?
-
- 3 respostas
- 9k visualizações
-
-
Alguem sabe como posso colocar esse atc em modo de boot, preciso efetuar a flash via scout, e o mesmo nao reconhece com o aparelho ligado. aguardoo..
-
- 13 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Alguem me passa os comandos desse modelo para flashar a rom 8.0 ?
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
**04*PINATUAL *PINNOVO*PINNOVO# serve para trocar o pin (todos celulares gsm):nenevrujem:
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Entrou na loja pela primeira vez um motorola moto xt1064 com android 7,0 e o cliente resetou ele sem remover a conta gmail, e agora ta pedindo a conta gmail. Se alguem souber como desbloqueiar o aparelho pode me ajudar. Nao sei como proceder, vi que tem que comprar um codigo mas não sei como proceder?? Preciso da ajuda de todos??? Fico grato pela ajuda de todos no momento??? Eduardo Lana
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.