SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
meus amigos sou um pouco novato na area e até no forum: mas queria tirar uma duvida comv6 flexear, atualizar e formatar etx são a mesma coisa ? ou cada um tem um procedimento diferente??? se nâo for amesma coisa como faria pra diferençiar cada um deles???
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fiz uma flash no EM35 e quando eu coloco o chip só da sem chip , somente ligações de Emergência. Gostaria de um apoio dos amigos do clanGSM.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigo, Tenho esse motorola (A45) aqui que nao esta ligando, a bateria esta totalmente carregada mas o mesmo nao liga! Ja fiz desoxidação bem profunda no atc e nada! nem para atualizar com scout ele liga ou se quer comunica com o pc!! Ja testei o flex tb e nada! e agora o que fasso?
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos do forum boa noite, gostaria que pudessem me ajudar nesse aparelho, ele esta pedindo uma senha escrito assim introd.Cód.Desbloq: com 4 digitos e o cliente nao lembra qual te algum metodo de desbloqueio ou master resete sem a utilizaçao da box smart clip, eu tenho so que nao esta instalada no pc grato desde entao.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde pasooal estou com esse ploblema nao consigo abrir a caixa de mensagen ja dei um rezet + nada se alguem pode me ajudar fico grato so lenbrando que qundo coloco o chip em outro celular ele abre des de já agradeço atodos tenha 1 boa tarde.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
entaum .. alguém já conseguiu algum rastro da flash do em28 v. 1.08 ?? to precisando muito dessa flash !! se alguém conseguiu será q dava p/ postar p/ os amigos do forum ??? agradeço ..
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
ronisat tu acha que é realmente oxidaçao na placa? porque eu tento fazer o reset mais ele nao responde nenhuma tecla, apenas ele liga mas desliga para desligar eu tenho que tirar a bateria.;pazvamos desenrolar essa parada irmão agradeço a sua atenção.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou enfrentando alguns problemas com o meu infeliz, digo, digo, A1200E. Fui ligar ele um dia desses e entrou naquela famosa tela vermelha mas nao foi exatamente em flash mode, no texto havia BP_NOT_READY. Bom, eu ja pesquisei na net e o negocio é a troca de fw, eu nunca troquei, mas to por dentro do assunto. Ontem eu troquei de fw, e ele continuou na mesma tela, o que será?, algum problema no hardware ou coisa parecida?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos estol com um motorola q11 aqui na asistencia ja tenho o codigo de subisidio e nao tenho o procedimento para iserir,alguem pode me ajudar por favor.
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Pessoal tenho um motorola Q11 ele ta travando quando ligo ele, eu coloquei em modo de boot para refazer o software dele mas o PC nao reconhece ele, alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
galera aqui de fortaleza, estou com uma placa do motorola w220 que esta na pt, gostaria de saber se alguem tem esta placa para me tirar do prego:namig:
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera Estou com 3 ex112 vivo , que não aceita os seus respectivos codigos de subsidio , ja tentei segurar alt e nada , quem ja teve algo parecido ajuda ae!!!!!!!!!!!!! OBS:Todos os codigos corretos , conferidos tanto na vivo quanto na motorola e batem
-
- 7 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
alguem sabe como que faz pra se usar o motorola a 1200 como moden???? quero usalo na tim naquele plano infinity pre!!! desdfe ja agradeço a atençao att Bruno
-
- 6 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
olá boa tarde. estou passando aos amigos do clan... motorola ex115 leitura de boot e leitura de código de segurança. 100% testado e aprovado por mim .
-
- 10 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um motorola w396 que nao liga,quando colocado na fonte e acionado a tecla power nao da nenhum pulso, mas colocando o carregador ele liga e retirando o carregador ele desliga, que pode ser? acho que deve estar com o + ou - com trilha rompida, se algum amigo ai tiver uma dica, desde de ja agradeco aos que responderem. obs: o atc nao foi molhado, nao fiz nenhum procedimento ainda!!!
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
BOM DIA AMIGOS GOSTARIA DE SABER SE O W375 DÁ PARA SER USADO COMO MODEM PQ EU NÃO CONSEGUI ATE AGORA CONF COMO MODEM JA INSTALEI MOTOROLA PHONE TOOLS 5 MAS NEM ELE RECONHECE COMO MODEM TEM COMO? VCS PODERIAM ME AJUDAR POR ENQUANTO É SÓ E GRATO
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
olá alguém sabe o procedimento para flash do motorola w403 ??tenho smartclip ê scout !!
-
- 17 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos, gostaria de saber como conecto o meu moto Q no pc para armazenamentos de dados.. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Dei a flash no utility e deu erro e o aparelho não quer nem mas ligar, e nem tem mais como eu usar o x flash por que não consigo colocar o aparelho em modo flash-trap. O que devo fazer... Por favor me ajudem!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Não to conseguindo atualizar o software do meu v3i D&C ele ta travado em tela preta boot loader 0a.52 sw version r479-g08.b4.67r ph sig err :39:02 ok to program connect usb data cable queria saber se o programa usado é o rsd 3.8 e tem que utilizar uma mp compativel nao achei nenhuma igual so parecida.
-
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Peguei essa semana um atc ex115 da motorola de 2chips o problema é o seguinte o cliente tentou atualizar o software do mesmo mais deu tudo errado me parece que ele formatou o atc e o mesmo não liga mais só que fuçando aki no forum eu consegui fazer a digitalização dele com a master mais por ele estar formatado !!! não faz mais nada pelo menos consegui fazer aparecer o logo da motorola queria ver com os amigos se ja se deperaram com um problema igual a esse ou se pelo menos possam me passar a firmware do mesmo para tentativa de fazer uma atualização desde ja agradeço .....
-
- 6 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Olá amigos do forum estou com um MotoQ que esta sem opção pra digitar codigo de subsidio, alguem sabe como resolver o problema?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia estou com um motorola wx295 estou com o codigo de subisidio pra desbloqueio,qual e o procedimento pra inserir o codigo de subisidio no wx295,ja tentei colocar um chip de outra operadora e nao deu certo
-
- 6 respostas
- 15k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q após a troca de carcaça el liga normalmente mas as luzes do display nao acende.Alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ae Galeraaa Bon Dia To com um V3 que ta aparecendo pra botar codigo De Subsidio . Me deen Uma forcinha aii O que eu colocoo ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.