Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. estou com um moto g1 xt1033 faço software nele mas não ta instalando a rom alguém sabe me dizer se tem jeito ou se jaera é placa msm ?

2. Started by markim,

ola bom dia tem um motorola xt 1033 q so fica com essa msg na tela (oprocesso com google.process.gapps parou ja resetei ele ja atualizei mais nao deu nada ate agora

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  3. Bom dia amigos. Pesquisei aqui no Forum e nao encontrei nada sobre . Estou com um motorola EX225 que fiz atualização e funcionou 100% . Mas agora, com todos os chip que coloco, ele pede código de desbloqueio . Tenho a S-cout / Smart , há algum procedimento que consigo fazer o desbloqueio do mesmo ? Agradeço .

• 0 respostas
    • 966 visualizações
  4. Started by danilocel,

Estou com esse aparelho, que ao recever um chamada durante outra ele da como desligado, e opçao esta ativada, o problema é no aparelho pois o mesmo chip em outro recebe chamada em espera, alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 966 visualizações
  5. Started by rafael quintal,

estou com um motorola ex108 com tela branca...já troquei o mesmo e nada.mas minha duvida é como saber se tem como saber através da fonte de alimentaçao se o defeito é de soft

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  6. Started by ponto do celular,

chegou na assistencia sem imei.fiz uma atualização com ultima versão postada no clansoft e o aparelho voltou reinicando e não aceita nem uma outra rom.alguem pode me da uma força?

7. Bom dia! Baixei a firmware no clansoft, mas não sei como instala-la no atc pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 964 visualizações
  8. Started by eder ribeiro,

amigo estou cm este atc q e claro pois gostaria de passar pra vivo tem cm tem algum esquema de jumper..

• 2 respostas
    • 964 visualizações
  9. Boa tarde galera, preciso fazer downgrade no aparelho XT1225 está na 6.0.1 e preciso voltar para 4.4.4 porém ao desbloquear o bootloader ele apresenta a seguinte mensagem. Your device does not qualify for bootloader unlocking. Porém o bootloader está bloqueado, alguma ajuda do que se possa fazer? OBS: Estou voltando a versão pois toda hora que vai discar algum telefone, ele trava "Discador parou de responder" já passei a versão igual 6.0.1 porém sem sucesso.

• 0 respostas
    • 963 visualizações
  10. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! bom galera estou com um Motorola xt1068 aqui na minha loja com o seguinte problema . ele liga normalmente mas fica dando aqueles erros na tela . google parou, o pley store porrou,o google play service parou etc. ja Desbloquiei o boot lood dele . mas pra minha supresa quando jogo a Rom 4.4 nele . ele volta normalmente com a mesma Rom que ele se encontra 6.0 e não apaga nada nele . a foto que esta na tela inicial continua nele . e ele tambem não reseta não fas nada . auguem ai ja passou por isto pra da uma luz de como Resolver este misterio . des de ja Agradeço....

• 1 resposta
    • 962 visualizações
  11. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com o Moto G3 que carrega normal, porem não inicia nem no carregador . Quando ele abre para iniciar ja entra a tela encerrando. Alguem ja solucionou esse defeito para me ajudar

12. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc citado cm problema de sinal ja limpei resoldeii e nada podem me ajudar...

• 1 resposta
    • 961 visualizações
  13. Meu Moto XT1514 so fica na tela de fastboot e quando tento coloca no USB no Pc Ele fica com erro, CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN nao da pra meche em nada e mais, quando ponho o cabo USB ele esta todo carregado mais quando conecto ao PC ele fica com o nome BATTERY LOW ( Charging ) e quando tiro do USB ele fica BATTERY OK.

• 1 resposta
    • 961 visualizações
  14. Started by Maikon Santos,

bom pessoal após uma longa pesquisa aqui no forum não achei algo a respeito ,estou com um motorola ex119,o problema com o atc se dá a não leitura da agenda do chip 2 sendo q fazer chamadas,e enviar e receber sms está normal ,já efetue um reset de fábrica e o defeito continua nada alem disso ,se algum colega tiver uma sugestão agradeço muito,

• 1 resposta
    • 960 visualizações
  15. Started by luizmonavie,

Chegou aqui sem serviço, ao colocar o chip nos dois slot ele não dá area, troquei a parte onde fica a campainha e a manta de sinal mais continuou, alguém já resolveu algum desses?

• 1 resposta
    • 959 visualizações
  16. Boa Tarde, Estou com um moto G1 na bancada que não da sinal e toda vez que vou ligar pede para desativar o modo avião. Já fiz o processo de desativar o modo CQA e reinstalei a rom e nada.... Alguém pode me dar um dica? Obrigado!!

• 3 respostas
    • 955 visualizações
  17. Started by dennisneri,

Bom dia galera o atc apresenta o seguinte erro customer id error contact dealer. Tem soluçao?

• 5 respostas
    • 955 visualizações
  18. Started by Bruno Falemais,

Amigos entrou esse aparelho na minha assistencia, ele não funciona a tela de rotação, então testei 2 lcd e nada, fiz uma limpeza na placa e nada, não tinha sinal de oxidação, verifiquei se tinha o imã no lcd e esta tudo normal, troquei o software, atualizei e nada.queria saber qual componente responsavel pela rotação, se algum puder ajudar.

• 3 respostas
    • 955 visualizações
  19. Started by tigo,

Olá a todos... Entrou p/ nós um Moto X (XT1058) que não funciona o WiFi... Quando você põe a chave em "ON", ele começa a buscar redes e não acha, fica procurando sem parar... Até agora fiz somente um hard reset... Alguém pegou algo parecido, ou tem alguma sugestão????

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  20. Started by Erick_Centuryon,

Alguem sabe como inseir subsidio no ex118?desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 953 visualizações
  21. Started by maycon odell,

bom dia caros amigos do clan , passei esse flash no mb300 da personal que tem agora não aceita mais os chip fica só em emergência grato pela atenção aguardo respostas

• 0 respostas
    • 951 visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Alguém sabe me dizer como rotear moto g2?

• 3 respostas
    • 951 visualizações
  23. Started by Jpg64,

meu moto z2 play parou em fastboot durante atualizaçao, não sai mais, já tentei de tudo para sair não entra em:recovery, factory mode, start me ajuda por favor Vou deixar fotos :(

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  24. alguem me ajuda a tirar a conta gmail do moto g 3 6.0 (6533) ?? ajuda ai por favor !

• 3 respostas
    • 951 visualizações
  25. Started by Juan Rodrigues II,

boa noite sou novo aqui no forum ... estou com um poblema em um aparelho que comprei é o i465 nextel ele so tem idioma espanhol e ingles e nao manda sms porfavo me ajude com esse meu poblema estou tentano acha uma soluçao desde cedo. obrigado ! [aviso]por favor leia as regras e avisos já que e novo aqui Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM[/aviso]

• 4 respostas
    • 950 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.