Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Uesleisants,

Bom dia,peguei um g7 play com Hard brink, tudo entanto passar o blankflash porém vai até certo ponto quando tá próximo do fim da um erro,alguém já pegou algum e como resolveu

• 0 respostas
    • 806 visualizações
  2. amigos estou com 3 aparelhos desse com mesmo problema , com o touch velho funciona normal mas com o touch novo ele liga normal mas quando vai fazer ligacao ele desliga , ja comprei 3 trouch e da a mesma coisa, sera que tem algum jump ou alguma soluçao ?

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  3. Started by novaes,

ola, peguei um w403 que estava travado na tela inicial, fiz software da claro, tim e nao resolveu, ai apliquei uma flash daqui do forum PERSONAL, voltou a ligar so que pedi para desbloquear, ja gerou o codigo mas qdo coloco chip de qualquer operador fica a mensagem contate provedor, alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  4. Started by JonataCGb,

Olá amigos , estou começando no ramo de box e desbloqueio. Qual box da posso utilizar para reparo em IMEI conta Google nos celulares da Motorola. ? quero uma que eu possa tá utilizando em todos os modelos de motorola já possuo octoplus pro, z3x pro, umt pro v2. desde já agradeço a ajuda de todos !

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  5. Started by Rogerio Leopoldo,

Estou trocando o frontal de MOTO E4 xt1763 e o aparelho funciona e depois trava. reinicio volta a funcionar. Já usei 2 touchs e o problema persiste. Pode ser software?

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  6. Started by dennisneri,

Bom dia galera o atc apresenta o seguinte erro customer id error contact dealer. Tem soluçao?

• 5 respostas
    • 801 visualizações
  7. meu motorola moto g2 xt 1069 so fica na tela fastbook ja instalar a rom pelo adb mas instala normal mas ainda continua na tela fastbook alguem que me indica fazer de outro modo ??? agradeço se alguem me ajuda

• 3 respostas
    • 801 visualizações
  8. Started by maycon odell,

bom dia caros amigos do clan , passei esse flash no mb300 da personal que tem agora não aceita mais os chip fica só em emergência grato pela atenção aguardo respostas

• 0 respostas
    • 800 visualizações
  9. ajudem-me por favor

• 4 respostas
    • 798 visualizações
  10. https://www.youtube.com/watch?v=q6hYMW4QhJk novidade ta fresquinha na net isso nao e o desbloqueio permanente quem gostou so curtir

• 1 resposta
    • 798 visualizações
  11. Started by compcell,

chegou aqui na assistencia um moto xt1726 so reconhecendo mtk,tentando fazer o procedimento do clansoftt mais dando esse erro,agradeço a ajuda dos amigos

• 2 respostas
    • 797 visualizações
  12. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Alguém sabe me dizer como rotear moto g2?

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  13. Boa tarde galera, Sendo totalmente sincero com vocês, não sou técnico, mas já estou com esse problema já faz 1 ANO. E não encontrei a resposta nem com a Motorola, onde os mesmos me informam que os procedimentos não são mais da alçada deles, pois já passou 1 ano. Ou seja, tem uma solução sem ter que trocar alguma coisa. Se puderem me ajudar ficarei muito grato, pois creio que esse problema não seja de hardware e sim de conflito com o sistema operacional. Seguinte: Quando teve a primeira atualização do Lollipop, consegui fazer com tranquilidade. Mas o celular começou a travar, desligava sozinho, ate que um dia não estava carregando mais. Fiz o procedimento de segu…

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  14. Started by Neto Penques,

Amigos ja descobriram um metodo de remover conta google do g5s quando o touch não esta funcionando?

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  15. ola pessoal alguém ja conseguiu fazer sem pc frp moto g5 xt1672 quando não lé dados 7.1 ?

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  16. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou na assistência esse ATC travado na tela do fastboot , passei duas Rom diferentes que passou com sucesso porém agora só fica na tela do M e reinicia. Alguém poderia me ajudar

17. Precisei realizar um stock rom no Smartphone Motorola XT1920-19 e deu o erro "image signed with key bad key" no Flash do arquivo boot.img, após isso obviamente está aparecendo o erro de BadKey e não inicializa o smartphone, instalei a seguinte ROM: Moto E5 Play XT1920-19 8.1.0 Stock Rom / Firmware + Tutorial Instalação Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já !

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  18. motog 1033 nao deixa faser o hard reset pois volta sempre pra tela de boot e quando liga ele fica aparecendo agenda parou erro no android erro no sistema rodei a flexe dele e continua na mesma alguma solucçao

• 0 respostas
    • 792 visualizações
  19. Started by Wagner Tamanini,

ola eu to com um motorola que esta bloq ueado com uma senha e tentei dar um reset so que nao entra pelo procedimento alguem tem alguma outra forma agradeço desde jah;reza

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  20. desbloqueio g52 android 13 alguém alguma solução ai? esta nessa atualização ai da imagem abaixo.

• 6 respostas
    • 790 visualizações
  21. Started by mexitel,

Boa tarde, Estou com um motorola Defy 525. Aparelho liga normal e para em uma tela "inicial" aonde a parece o icone de msg, o sinal, a bateria e a hora. Abaixo somente tela preta com dizendo Set-Up. O que posso fazer para resolver?

• 4 respostas
    • 789 visualizações
  22. Olá pessoal, boa noite! Estou com um E5 Plus Xt1924-4 que não conclui à instalação d flash, chega em 18/24 e da falha, estou usando o RSD LITE. Alguém sabe me dizer se precisa desbloquear a OEM pra fazer esse processo? Ou o que pode ser?

• 2 respostas
    • 787 visualizações
  23. boa noite pessoal , Chegou esse atc em minha bancada , Moto g4 com cqa teste ativo , lembro que é pra da um disable factory mode na Umt , porém não conseguir achar essa opção , onde se localiza o disable factory mode na umt ? valeu Pessoa obrigado.

• 1 resposta
    • 787 visualizações
  24. Started by malone,

Boa tarde amigos. Possuo um Motorola XT Fire 317 e do nada o aparelho não liga, e com o aparelho conectado no carregador, apenas acende as teclas de navegação do android. Procurando pela internet vi que isso é um bug, mas não achei como resolver isso, alguem sabe? Abraços

• 1 resposta
    • 786 visualizações
  25. Started by portalazulcell,

Boa noite entrou na assistência um Motorola Moto One XT1941-3, apenas acendendo a luz de carregar. O cliente relatou que levou em outra assistencia para passar sistema e o aparelho ficou desse modo. Nao acende a tela apenas quando coloca o carregador acende a luz. Tentei fazer de pelo Recue and Assistant, mas como atualizou o App ele nao faz mais pelo aparelho desligado, somente pelo modo fastboot. porem ele nao entra. Alguem tem alguma soluçao.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.