Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Juan Rodrigues II,

moderadores obrigado pelas dicas que vocês me deram ontem.... pois consegui habilita para mandar sms e receber sms no meu i465 mas tem o seguinte os sms que eu recebo nao vem como o nome e nem com o numero da pessoa que esta me mandano isso e do aparelho ou tem algo desconfigurado ? as que eu envio aparece o nome ou o numero , as que recebo nao so aparece o texto . obrigado!

• 4 respostas
    • 773 visualizações
  2. meu motorola moto g2 xt 1069 so fica na tela fastbook ja instalar a rom pelo adb mas instala normal mas ainda continua na tela fastbook alguem que me indica fazer de outro modo ??? agradeço se alguem me ajuda

• 3 respostas
    • 773 visualizações
  3. Started by malone,

Boa tarde amigos. Possuo um Motorola XT Fire 317 e do nada o aparelho não liga, e com o aparelho conectado no carregador, apenas acende as teclas de navegação do android. Procurando pela internet vi que isso é um bug, mas não achei como resolver isso, alguem sabe? Abraços

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  4. Started by compcell,

chegou aqui na assistencia um moto xt1726 so reconhecendo mtk,tentando fazer o procedimento do clansoftt mais dando esse erro,agradeço a ajuda dos amigos

• 2 respostas
    • 772 visualizações
  5. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Alguém sabe me dizer como rotear moto g2?

• 3 respostas
    • 770 visualizações
  6. amigos estou com 3 aparelhos desse com mesmo problema , com o touch velho funciona normal mas com o touch novo ele liga normal mas quando vai fazer ligacao ele desliga , ja comprei 3 trouch e da a mesma coisa, sera que tem algum jump ou alguma soluçao ?

• 2 respostas
    • 770 visualizações
  7. Started by Greto,

Alguem pode me indicar um soft QB Code para motorola ex115. Grato. By Greto.

• 0 respostas
    • 768 visualizações
  8. Started by gugucel,

bom dia estou com uma parelho de cliente motorola ex245 aqui na bancada presizando salvar a agenda mas não consigo encontrar um sw pra esta finalidade ja tentei o moto tools mas diz que ele não é suportado .então eu gostaria de saber se alguem poderia me ajudar ,postando algum progama pra esta finalidade

• 0 respostas
    • 767 visualizações
  9. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um atc gostaria de saber sim alquem sabe o jump da campanhia do ex108 pois ja trokei a campanhia e ja resodei a parte q estava oxidada perto da campanhia

• 0 respostas
    • 766 visualizações
  10. ola pessoal alguém ja conseguiu fazer sem pc frp moto g5 xt1672 quando não lé dados 7.1 ?

• 2 respostas
    • 766 visualizações
  11. Started by skrotoback,

Bem fiz tudo quanto esta descrito neste tópico http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/37645-gostaria-de-saber-o-codigo-de-zerar-o-eco45-motocubo-motorola.html#axzz2Dnj0nZle só que quando foi finalizar o flash deu falha, falou, flash fail, e o celular agora nem liga, fica piscando a tela, acende e desliga, acende e desliga... o que faço agora? como recuperar? o RSD lite 5.5 nem reconhece mais ele pra tentar um outro flash...

• 4 respostas
    • 765 visualizações
  12. Fica apenas na tela de Fastboot porém reinstalar a firmware sem erros mais não inicia .

• 5 respostas
    • 761 visualizações
  13. Started by MatiasJr,

To com um tablete Motorola aqui, ele é claro e o cliente me pediu para desbloquear. Gostaria de saber como faço para digitar o código de subsidio nele já que toda vez que coloco um chip de outra operadora ele da erro sim ao invés de abrir a janela para ser inserido o código.

• 0 respostas
    • 760 visualizações
  14. Started by dennisneri,

Bom dia galera o atc apresenta o seguinte erro customer id error contact dealer. Tem soluçao?

• 5 respostas
    • 759 visualizações
  15. Started by Marcelo.Silva.,

Bom dia, hoje chegou um moto G6 que nao liga, quando coloco no carregador ele só pisca um led branco e não da nenhum sinal de vida, a bateria está em 4.1V, na fonte ao precionar o power ela vai ate 0.02 e zera ao soltar o power, alguem ja resolveu esse problema?

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  16. boa noite pessoal , Chegou esse atc em minha bancada , Moto g4 com cqa teste ativo , lembro que é pra da um disable factory mode na Umt , porém não conseguir achar essa opção , onde se localiza o disable factory mode na umt ? valeu Pessoa obrigado.

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  17. Started by portalazulcell,

Boa noite, estou com um Moto G2 XT1069 que fica com logo infinito, porem tentei passar a ROM sem sucesso, pois o Bootloader esta bloqueado e não estou conseguindo desbloqueá-lo , diz que o aparelho não é qualificado para desbloqueio. Alguem sabe qual o procedimento para conseguir instalar a ROM. Obs: o aparelho não deixa fazer recovery, e ja tentei passar uma vez a flash conclui perfeitamente sem erros mas o ATC continua em logo infinito.

18. ajudem-me por favor

• 4 respostas
    • 757 visualizações
  19. Started by nicolas_uzpula,

ai galera eu atualizei um a1200 e o xxx dele fico xxxx... e não da sinal nem por resa ja tentei atualizar de novo e pasei mais 3 flsh dierente pelo rslaid e pela scolt e nada auguem pode me ajuda ??? xxxx meu msn

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  20. Precisei realizar um stock rom no Smartphone Motorola XT1920-19 e deu o erro "image signed with key bad key" no Flash do arquivo boot.img, após isso obviamente está aparecendo o erro de BadKey e não inicializa o smartphone, instalei a seguinte ROM: Moto E5 Play XT1920-19 8.1.0 Stock Rom / Firmware + Tutorial Instalação Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já !

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  21. Started by andrecel,

ola, estou com um mb300 que deu entrada sem ler o chip, pois bem fiz o exame na placa a fim de possivel oxidaçao, mais estava tudo ok,parti entao pra um reset, so que agora nao aparece nenhuma opçao no menu, fica apenas dizendo que esta sem o sim, e para inserir um novo pim; tentei fazer uma lash, porem o arquivo disponivel no clan soft para o s coult, nao deu certo. pergunto aos nobres amgos se poderiam me dar uma forcinha , grato a todos.ah so lembrando que ja consultei black list tambem e nao é.

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  22. Started by David Sousa,

Amigos atualizei um Motorola ex119 no começo funcionou normal com passa do tempo o botão pow não começou a funciona ele liga tirando e colocado a bateria e agora dives enquanto o display fica branco isso ainda é problema de software?

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  23. Started by adrianoivp,

não reconhece o chip erro mm#6

• 0 respostas
    • 755 visualizações
  24. Started by ramonsant,

Amigos do fórum, o cliente trouxe aq na loja um moto e, dizendo q microfone não funcionava. Mas verifiquei q o fone fica ativado mesmo ausente. fazendo alguns testes, descobri que o fone desativa quando retiro o chip. Isso mesmo, quando o chip é desconectado, aparelho funciona perfeitamente. Alguém teria o esquema desse aparelho ou alguma solução?

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  25. Started by Douglas uti,

estou com aparelho aqui q mostra as imagens mais nao ascende a luz, foi levado em outra assistencia e me entregaram assim, tem marcas de resolda, alguem sabe oq fazer? ja troquei 3 displays e permanece a mesma coisa

• 2 respostas
    • 755 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.