SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
tenho um v3 i com defeito em tx audio eu troque 4 vezes o flex o que eu coloquei flex casa2 eu liguei ele na boot sw verion r4441d_g_08.03.03r
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
-
-
Bom dia galera o atc apresenta o seguinte erro customer id error contact dealer. Tem soluçao?
-
- 5 respostas
- 995 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com uma duvida a respeito da compatibilidade de versão do firmware desse modelo, não to encontrando a versão Q2_BP_LA_C_06.8.06p da vivo, só encontrei a versão VIVO_Q2_C_01.08.00I_04.00.00R_MONSTER_01. Algum colega poderia me dizer com certeza se posso usar essa versão para reparar o atc? Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 995 visualizações
-
-
Olá amigos , estou começando no ramo de box e desbloqueio. Qual box da posso utilizar para reparo em IMEI conta Google nos celulares da Motorola. ? quero uma que eu possa tá utilizando em todos os modelos de motorola já possuo octoplus pro, z3x pro, umt pro v2. desde já agradeço a ajuda de todos !
-
- 1 resposta
- 994 visualizações
-
-
motorola v360v. Não esta carregando, existe augum jampe que sane o problema?
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
estou com um motorola esta com semha no motobloo so que digita a senha e nao entra sera que uma atualização resouve
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
Boa Noite, alguém por favor sabe de algum modelo que tenha o microfone compatível com o Motorola wx294 (ele é muito pequeninho), já abri mais de 10 sucatas e nenhum se encaixa. Se alguém puder ajudar agradeço. Mauro Leal
-
- 0 respostas
- 993 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um moto g2 travando na tela da logo, desbloqueei o bootloader e passei rom 4.4, 6.0 e nada.. so fica nessa logo, segue foto.
-
- 2 respostas
- 993 visualizações
-
-
estou com um WX295 quando coloco a bateria ele se liga só e depois q liga as teclas fica travadas não funciona e para desl tem q tirar a bateria novamente o devo fazer para voltar a funcionar
-
- 0 respostas
- 992 visualizações
-
-
Olá amigos deste forum tenho aqui este cel. que eu fiz o procedimento de reset no entanto ele não sai desta opção gostaria que os amigos me tirem uma dúvida esse processo demora quanto tempo ... e se existe alguma outra forma de resetar.Desde já agradeço .
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
bom dia estou com um moto e uso windows xp mais nao reconhece o drive, alguem tem o drive para windows xp?
-
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
-
olá pessoal chego um EM35 aqui na loja, voce liga ele aparece uma tela branca em com umas escritas em chines logo renincia, coloca chip liga ele aparece na tela um cadeado e logo renincia, passei a flash e nao mudo nada, alguem sabe como arrumar isso? obrigado.
-
- 0 respostas
- 987 visualizações
-
-
amigo estou cm este atc q e claro pois gostaria de passar pra vivo tem cm tem algum esquema de jumper..
-
- 2 respostas
- 987 visualizações
-
-
Alguem sabe como inseir subsidio no ex118?desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 984 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho, que ao recever um chamada durante outra ele da como desligado, e opçao esta ativada, o problema é no aparelho pois o mesmo chip em outro recebe chamada em espera, alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 983 visualizações
-
-
recentemente foi me passado um aparelho que estava travado em fastboot, já puxei os softwares pra fazer a manutenção dele, porem o mesmo não é reconhecido pelo computador, já tentei reinstalar os drivers algumas vezes, já limpei a entrada e mesmo assim não da resultado, tento pegar mais informações para pegar a rom do aparelho, mas o computador fica procurando aparelho em fastboot sem parar e por mais q o aparelho reconheça que esta conectado, o computador não consegue prosseguir por não achar o aparelho. o aparelho também esta mostrando a mensagem roxa dizendo que falou em verificar a "hab image boot" e em validar a "boot image"
-
- 5 respostas
- 982 visualizações
-
-
estou com um motorola ex108 com tela branca...já troquei o mesmo e nada.mas minha duvida é como saber se tem como saber através da fonte de alimentaçao se o defeito é de soft
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
Boa tarde a todos !! bom galera estou com um Motorola xt1068 aqui na minha loja com o seguinte problema . ele liga normalmente mas fica dando aqueles erros na tela . google parou, o pley store porrou,o google play service parou etc. ja Desbloquiei o boot lood dele . mas pra minha supresa quando jogo a Rom 4.4 nele . ele volta normalmente com a mesma Rom que ele se encontra 6.0 e não apaga nada nele . a foto que esta na tela inicial continua nele . e ele tambem não reseta não fas nada . auguem ai ja passou por isto pra da uma luz de como Resolver este misterio . des de ja Agradeço....
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
boa noite sou novo aqui no forum ... estou com um poblema em um aparelho que comprei é o i465 nextel ele so tem idioma espanhol e ingles e nao manda sms porfavo me ajude com esse meu poblema estou tentano acha uma soluçao desde cedo. obrigado ! [aviso]por favor leia as regras e avisos já que e novo aqui Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM[/aviso]
-
- 4 respostas
- 979 visualizações
-
-
Amigos entrou esse aparelho na minha assistencia, ele não funciona a tela de rotação, então testei 2 lcd e nada, fiz uma limpeza na placa e nada, não tinha sinal de oxidação, verifiquei se tinha o imã no lcd e esta tudo normal, troquei o software, atualizei e nada.queria saber qual componente responsavel pela rotação, se algum puder ajudar.
-
- 3 respostas
- 978 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um EX317 com tecla power inoperante, alem disso, liga sozinho ao colocar a bateria. Alguem tem a soluçao? Grato!
-
- 3 respostas
- 977 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Pesquisei aqui no Forum e nao encontrei nada sobre . Estou com um motorola EX225 que fiz atualização e funcionou 100% . Mas agora, com todos os chip que coloco, ele pede código de desbloqueio . Tenho a S-cout / Smart , há algum procedimento que consigo fazer o desbloqueio do mesmo ? Agradeço .
-
- 0 respostas
- 977 visualizações
-
-
estou cm este atc citado cm problema de sinal ja limpei resoldeii e nada podem me ajudar...
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
bom pessoal após uma longa pesquisa aqui no forum não achei algo a respeito ,estou com um motorola ex119,o problema com o atc se dá a não leitura da agenda do chip 2 sendo q fazer chamadas,e enviar e receber sms está normal ,já efetue um reset de fábrica e o defeito continua nada alem disso ,se algum colega tiver uma sugestão agradeço muito,
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
Boa tarde galera, preciso fazer downgrade no aparelho XT1225 está na 6.0.1 e preciso voltar para 4.4.4 porém ao desbloquear o bootloader ele apresenta a seguinte mensagem. Your device does not qualify for bootloader unlocking. Porém o bootloader está bloqueado, alguma ajuda do que se possa fazer? OBS: Estou voltando a versão pois toda hora que vai discar algum telefone, ele trava "Discador parou de responder" já passei a versão igual 6.0.1 porém sem sucesso.
-
- 0 respostas
- 976 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.