Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Opa amigos estou com um moto g6 plus brikado e nao consigo fazer o desbloqueio do bootloader alguém tem alguma solução ? OBS; ESTOU SEM BOX !

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  2. Started by Erick_Centuryon,

Alguem sabe como inseir subsidio no ex118?desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 859 visualizações
  3. Started by julio csar,

entao galera estou com um xt317 e nao sei como faço oa flash dele qual box ou programa usar quem pode ajuda agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 858 visualizações
  4. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, estou com um xt1069 que só fica na tela de bootloader, ja dei flash via RSD e por linha de comando e nada, fica só nisso, alguém poderia me ajudar.

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  5. Started by mexitel,

Boa tarde, Estou com um motorola Defy 525. Aparelho liga normal e para em uma tela "inicial" aonde a parece o icone de msg, o sinal, a bateria e a hora. Abaixo somente tela preta com dizendo Set-Up. O que posso fazer para resolver?

• 4 respostas
    • 858 visualizações
  6. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar, estou com um aparelho Motorola U9, e preciso da Firmware Original do U9, para RSD.

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  7. Started by Neto Penques,

Amigos ja descobriram um metodo de remover conta google do g5s quando o touch não esta funcionando?

• 3 respostas
    • 857 visualizações
  8. Started by Rogerio Leopoldo,

Estou trocando o frontal de MOTO E4 xt1763 e o aparelho funciona e depois trava. reinicio volta a funcionar. Já usei 2 touchs e o problema persiste. Pode ser software?

• 1 resposta
    • 857 visualizações
  9. Bom dia! Baixei a firmware no clansoft, mas não sei como instala-la no atc pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 855 visualizações
  10. Started by Felipao Celulares,

amigos kero o jamp do w6 da motorola porq so vibra nao toca ja trokei e nao toca

• 0 respostas
    • 855 visualizações
  11. Started by drogba,

boa tarde galera do clan,esto precisando de um esquema de jump para antena do u6,se alguem tiver ficarei agradecido.

• 2 respostas
    • 855 visualizações
  12. Started by JonataCGb,

Olá amigos , estou começando no ramo de box e desbloqueio. Qual box da posso utilizar para reparo em IMEI conta Google nos celulares da Motorola. ? quero uma que eu possa tá utilizando em todos os modelos de motorola já possuo octoplus pro, z3x pro, umt pro v2. desde já agradeço a ajuda de todos !

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  13. Started by maycon odell,

bom dia caros amigos do clan , passei esse flash no mb300 da personal que tem agora não aceita mais os chip fica só em emergência grato pela atenção aguardo respostas

• 0 respostas
    • 854 visualizações
  14. Started by Franz Logan,

Estou com problema de touch depois de reinstalar o Android 7.0. Dá metade da tela pra baixo o tochscreen não funciona.

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  15. Started by steve,

Boa tarde pessoal, estou com uns problemas com a atualização dos motorolas xt1069. Ele aceita a firmware normalmente, mas na hora do reboot ele volta na tela de Fastboot. Gostaria de saber se tennho que desbloquear o Bootloader dele antes . Obrigado a todos !

16. Started by novaes,

ola, peguei um w403 que estava travado na tela inicial, fiz software da claro, tim e nao resolveu, ai apliquei uma flash daqui do forum PERSONAL, voltou a ligar so que pedi para desbloquear, ja gerou o codigo mas qdo coloco chip de qualquer operador fica a mensagem contate provedor, alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 853 visualizações
  17. Olá pessoal, boa noite! Estou com um E5 Plus Xt1924-4 que não conclui à instalação d flash, chega em 18/24 e da falha, estou usando o RSD LITE. Alguém sabe me dizer se precisa desbloquear a OEM pra fazer esse processo? Ou o que pode ser?

• 2 respostas
    • 851 visualizações
  18. Started by William Alcantara,

Estou sem Windows e estou trabalhando com um Mac Já consegui prograga para sony e samsung, alguem pode me ajudar precido de algum programa completo para fazer atualizações de software pelo mac Algum programa como o RSD CONNECTED

• 1 resposta
    • 851 visualizações
  19. Olá pessoal, boa noite! Estou com um aparelho de cliente moto x2 xt1097 que aparece à mensagem que ele não está qualificado para o desbloqueio, alguém sabe o que isso quer dizer e porquê?

• 3 respostas
    • 849 visualizações
  20. Started by nengo,

ola galera eu estou com um motorola wx 294 que so da sinal com o chip da claro,as outras operadoras so da emergencia sera que algum dos amigos ja se deparou com esse mesmo problema,testei a continuidade da antena rural e ta normal.

• 0 respostas
    • 845 visualizações
  21. ola pessoal alguém ja conseguiu fazer sem pc frp moto g5 xt1672 quando não lé dados 7.1 ?

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  22. motog 1033 nao deixa faser o hard reset pois volta sempre pra tela de boot e quando liga ele fica aparecendo agenda parou erro no android erro no sistema rodei a flexe dele e continua na mesma alguma solucçao

• 0 respostas
    • 843 visualizações
  23. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho pedindo codigo de usuario , fazia sempre na smartclip so que ela deu pau, queria tentar na vulcano ou gpg pois ja fiz uns motorolas nelas mas nao sei qual eh o processador deste aparelho . alguem pode me da uma ajuda ?

• 4 respostas
    • 843 visualizações
  24. Started by José Carlos Martins,

Boa Noite pessoal,ganhei alguns aparelhos nextel motorola i30sx.com chip,sera que da para usar chip normal,GSM,ja pesquisei e não achei nada,obrigado galera..

• 2 respostas
    • 843 visualizações
  25. Started by juscelino002,

boa noite estou com um motorola razr e minha irma colocou uma senha de bloqueio no sim card ou seja para utilizar outro chip preciso digitar a senha so que ela esqueceu e nao sabe qual senha teria como redefinir essa senha ou cancelar ela????

• 3 respostas
    • 842 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.