Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho pedindo codigo de usuario , fazia sempre na smartclip so que ela deu pau, queria tentar na vulcano ou gpg pois ja fiz uns motorolas nelas mas nao sei qual eh o processador deste aparelho . alguem pode me da uma ajuda ?

• 4 respostas
    • 918 visualizações
  2. Olá pessoal, boa noite! Estou com um aparelho de cliente moto x2 xt1097 que aparece à mensagem que ele não está qualificado para o desbloqueio, alguém sabe o que isso quer dizer e porquê?

• 3 respostas
    • 918 visualizações
  3. Started by andretti,

ola amigos alguem poderia postar ai uma firmware para moto g xt1033 pelo programa rsd por que baixei duas e da faile ao tentar passar

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  4. Started by camelocell,

Alguem poderia me ajudar com o desbloqueio de sms no motorola i760??? Ja fiz tudo o que pedem por ai em foruns, ja baixei o tanto o iDen Carrier RSS quanto o LAB e chego a marcar as 3 opcoes que pedem de SMS....só que qnd chega na parte de navegar no meu celular em MENU, MSG, CAIXA DE ENTRADA e CFG MSG TXT e digitar um numero +55..... essa opcao nao aparece no meu celular...nao tenho como colocar esse numero, sera que alguem pode me ajudar???

• 0 respostas
    • 916 visualizações
  5. Started by almir michel,

como faço para trocar imei ?

• 2 respostas
    • 916 visualizações
  6. Started by dennisneri,

Bom dia galera o atc apresenta o seguinte erro customer id error contact dealer. Tem soluçao?

• 5 respostas
    • 915 visualizações
  7. estou com um moto g1 xt1033 faço software nele mas não ta instalando a rom alguém sabe me dizer se tem jeito ou se jaera é placa msm ?

8. meu motorola moto g2 xt 1069 so fica na tela fastbook ja instalar a rom pelo adb mas instala normal mas ainda continua na tela fastbook alguem que me indica fazer de outro modo ??? agradeço se alguem me ajuda

• 3 respostas
    • 913 visualizações
  9. Started by fabinhoscp,

ola pessal boa tarde estou com o seguinte problema. estou tentando reparar um via jteg motorola tenho o srf e pinout leitura correta passamos o srf mas mesmo assim nao volta alguem ai q faz remaro via emmc que possa me falar se tem algum rocedimento antes ou depois de fazer a escrita tentei em modelos d295 d385 em varios outros o srf escreve normal tudo ok mas nao sai do qloder algum ai

• 0 respostas
    • 913 visualizações
  10. Started by maycon odell,

bom dia caros amigos do clan , passei esse flash no mb300 da personal que tem agora não aceita mais os chip fica só em emergência grato pela atenção aguardo respostas

• 0 respostas
    • 912 visualizações
  11. Started by luccas1617,

Pessoal como tirar esse frp? Quais ferramentas vcs usam de box pra facilitar isso?

• 2 respostas
    • 912 visualizações
  12. Started by alancell2010,

alguem teria um lista com os modelos da motorola quand band. obg

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  13. Bom dia! Baixei a firmware no clansoft, mas não sei como instala-la no atc pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 907 visualizações
  14. Started by Jpg64,

meu moto z2 play parou em fastboot durante atualizaçao, não sai mais, já tentei de tudo para sair não entra em:recovery, factory mode, start me ajuda por favor Vou deixar fotos :(

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  15. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com o Moto G3 que carrega normal, porem não inicia nem no carregador . Quando ele abre para iniciar ja entra a tela encerrando. Alguem ja solucionou esse defeito para me ajudar

16. Started by Marcos véio,

Ola, estou com um moto z power xt1650-03, tentei passar a firmware com android 7.0 e 8.0, mas continua no loop, alguem ja esteve com algo parecido e obteve sucesso??

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  17. Started by Erick_Centuryon,

Alguem sabe como inseir subsidio no ex118?desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 906 visualizações
  18. Started by deibim,

alguem teria os drivers lacosto interface ? pois estou precisando para usar na smart .

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  19. Started by steve,

Boa tarde pessoal, estou com uns problemas com a atualização dos motorolas xt1069. Ele aceita a firmware normalmente, mas na hora do reboot ele volta na tela de Fastboot. Gostaria de saber se tennho que desbloquear o Bootloader dele antes . Obrigado a todos !

20. Started by antoniokirion,

galera estou com um motorola w396 com problema, ja troquei a malha e o display mas ainda não da imagem so aparece a tela branca. o que devo fazer?

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  21. Started by Franz Logan,

Estou com problema de touch depois de reinstalar o Android 7.0. Dá metade da tela pra baixo o tochscreen não funciona.

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  22. Started by William Alcantara,

Estou sem Windows e estou trabalhando com um Mac Já consegui prograga para sony e samsung, alguem pode me ajudar precido de algum programa completo para fazer atualizações de software pelo mac Algum programa como o RSD CONNECTED

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  23. Started by Juan Rodrigues II,

boa noite sou novo aqui no forum ... estou com um poblema em um aparelho que comprei é o i465 nextel ele so tem idioma espanhol e ingles e nao manda sms porfavo me ajude com esse meu poblema estou tentano acha uma soluçao desde cedo. obrigado ! [aviso]por favor leia as regras e avisos já que e novo aqui Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM[/aviso]

• 4 respostas
    • 900 visualizações
  24. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, estou com um xt1069 que só fica na tela de bootloader, ja dei flash via RSD e por linha de comando e nada, fica só nisso, alguém poderia me ajudar.

• 2 respostas
    • 900 visualizações
  25. Started by markim,

ola bom dia tem um motorola xt 1033 q so fica com essa msg na tela (oprocesso com google.process.gapps parou ja resetei ele ja atualizei mais nao deu nada ate agora

• 1 resposta
    • 900 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.