SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3299 tópicos neste fórum
-
estou com um moto g1 xt1033 faço software nele mas não ta instalando a rom alguém sabe me dizer se tem jeito ou se jaera é placa msm ?
-
- 4 respostas
- 967 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola bom dia tem um motorola xt 1033 q so fica com essa msg na tela (oprocesso com google.process.gapps parou ja resetei ele ja atualizei mais nao deu nada ate agora
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
Bom dia amigos. Pesquisei aqui no Forum e nao encontrei nada sobre . Estou com um motorola EX225 que fiz atualização e funcionou 100% . Mas agora, com todos os chip que coloco, ele pede código de desbloqueio . Tenho a S-cout / Smart , há algum procedimento que consigo fazer o desbloqueio do mesmo ? Agradeço .
-
- 0 respostas
- 966 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho, que ao recever um chamada durante outra ele da como desligado, e opçao esta ativada, o problema é no aparelho pois o mesmo chip em outro recebe chamada em espera, alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
-
estou com um motorola ex108 com tela branca...já troquei o mesmo e nada.mas minha duvida é como saber se tem como saber através da fonte de alimentaçao se o defeito é de soft
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
chegou na assistencia sem imei.fiz uma atualização com ultima versão postada no clansoft e o aparelho voltou reinicando e não aceita nem uma outra rom.alguem pode me da uma força?
-
- 5 respostas
- 964 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia! Baixei a firmware no clansoft, mas não sei como instala-la no atc pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 964 visualizações
-
-
amigo estou cm este atc q e claro pois gostaria de passar pra vivo tem cm tem algum esquema de jumper..
-
- 2 respostas
- 964 visualizações
-
-
Boa tarde galera, preciso fazer downgrade no aparelho XT1225 está na 6.0.1 e preciso voltar para 4.4.4 porém ao desbloquear o bootloader ele apresenta a seguinte mensagem. Your device does not qualify for bootloader unlocking. Porém o bootloader está bloqueado, alguma ajuda do que se possa fazer? OBS: Estou voltando a versão pois toda hora que vai discar algum telefone, ele trava "Discador parou de responder" já passei a versão igual 6.0.1 porém sem sucesso.
-
- 0 respostas
- 963 visualizações
-
-
Boa tarde a todos !! bom galera estou com um Motorola xt1068 aqui na minha loja com o seguinte problema . ele liga normalmente mas fica dando aqueles erros na tela . google parou, o pley store porrou,o google play service parou etc. ja Desbloquiei o boot lood dele . mas pra minha supresa quando jogo a Rom 4.4 nele . ele volta normalmente com a mesma Rom que ele se encontra 6.0 e não apaga nada nele . a foto que esta na tela inicial continua nele . e ele tambem não reseta não fas nada . auguem ai ja passou por isto pra da uma luz de como Resolver este misterio . des de ja Agradeço....
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com o Moto G3 que carrega normal, porem não inicia nem no carregador . Quando ele abre para iniciar ja entra a tela encerrando. Alguem ja solucionou esse defeito para me ajudar
-
- 5 respostas
- 961 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou cm este atc citado cm problema de sinal ja limpei resoldeii e nada podem me ajudar...
-
- 1 resposta
- 961 visualizações
-
-
Meu Moto XT1514 so fica na tela de fastboot e quando tento coloca no USB no Pc Ele fica com erro, CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN nao da pra meche em nada e mais, quando ponho o cabo USB ele esta todo carregado mais quando conecto ao PC ele fica com o nome BATTERY LOW ( Charging ) e quando tiro do USB ele fica BATTERY OK.
- 1 resposta
- 961 visualizações
-
bom pessoal após uma longa pesquisa aqui no forum não achei algo a respeito ,estou com um motorola ex119,o problema com o atc se dá a não leitura da agenda do chip 2 sendo q fazer chamadas,e enviar e receber sms está normal ,já efetue um reset de fábrica e o defeito continua nada alem disso ,se algum colega tiver uma sugestão agradeço muito,
-
- 1 resposta
- 960 visualizações
-
-
Chegou aqui sem serviço, ao colocar o chip nos dois slot ele não dá area, troquei a parte onde fica a campainha e a manta de sinal mais continuou, alguém já resolveu algum desses?
-
- 1 resposta
- 959 visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um moto G1 na bancada que não da sinal e toda vez que vou ligar pede para desativar o modo avião. Já fiz o processo de desativar o modo CQA e reinstalei a rom e nada.... Alguém pode me dar um dica? Obrigado!!
-
- 3 respostas
- 955 visualizações
-
-
Bom dia galera o atc apresenta o seguinte erro customer id error contact dealer. Tem soluçao?
-
- 5 respostas
- 955 visualizações
-
-
Amigos entrou esse aparelho na minha assistencia, ele não funciona a tela de rotação, então testei 2 lcd e nada, fiz uma limpeza na placa e nada, não tinha sinal de oxidação, verifiquei se tinha o imã no lcd e esta tudo normal, troquei o software, atualizei e nada.queria saber qual componente responsavel pela rotação, se algum puder ajudar.
-
- 3 respostas
- 955 visualizações
-
-
Olá a todos... Entrou p/ nós um Moto X (XT1058) que não funciona o WiFi... Quando você põe a chave em "ON", ele começa a buscar redes e não acha, fica procurando sem parar... Até agora fiz somente um hard reset... Alguém pegou algo parecido, ou tem alguma sugestão????
-
Alguem sabe como inseir subsidio no ex118?desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 953 visualizações
-
-
bom dia caros amigos do clan , passei esse flash no mb300 da personal que tem agora não aceita mais os chip fica só em emergência grato pela atenção aguardo respostas
-
- 0 respostas
- 951 visualizações
-
-
Boa tarde! Alguém sabe me dizer como rotear moto g2?
- 3 respostas
- 951 visualizações
-
meu moto z2 play parou em fastboot durante atualizaçao, não sai mais, já tentei de tudo para sair não entra em:recovery, factory mode, start me ajuda por favor Vou deixar fotos :(
-
- 1 resposta
- 951 visualizações
-
-
alguem me ajuda a tirar a conta gmail do moto g 3 6.0 (6533) ?? ajuda ai por favor !
- 3 respostas
- 951 visualizações
-
boa noite sou novo aqui no forum ... estou com um poblema em um aparelho que comprei é o i465 nextel ele so tem idioma espanhol e ingles e nao manda sms porfavo me ajude com esse meu poblema estou tentano acha uma soluçao desde cedo. obrigado ! [aviso]por favor leia as regras e avisos já que e novo aqui Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM[/aviso]
-
- 4 respostas
- 950 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.