SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Bom dia, estou com um moto g 1033 com uma tela preta acesa, ja tentei passar algumas roms mas não tive resultados alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
to com um motorola v3 com conector antena arrancado, alguem sabe de um jump que se possa fazer..
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos !! bom galera estou com um Motorola xt1068 aqui na minha loja com o seguinte problema . ele liga normalmente mas fica dando aqueles erros na tela . google parou, o pley store porrou,o google play service parou etc. ja Desbloquiei o boot lood dele . mas pra minha supresa quando jogo a Rom 4.4 nele . ele volta normalmente com a mesma Rom que ele se encontra 6.0 e não apaga nada nele . a foto que esta na tela inicial continua nele . e ele tambem não reseta não fas nada . auguem ai ja passou por isto pra da uma luz de como Resolver este misterio . des de ja Agradeço....
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
O flash não passa pelo rescue nem com a rom mais atualizada,da erro diz que firmware não encontrado,o dispositivo conectado não corresponde aos valores esperados do software. Celular só fica no flashing locked,como passar para oem locked? Alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com uma duvida a respeito da compatibilidade de versão do firmware desse modelo, não to encontrando a versão Q2_BP_LA_C_06.8.06p da vivo, só encontrei a versão VIVO_Q2_C_01.08.00I_04.00.00R_MONSTER_01. Algum colega poderia me dizer com certeza se posso usar essa versão para reparar o atc? Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Fala pessoal, peguei um Moto G20 que não liga, tentei fazer o procedimento do Rescue até faz barulho no pc mas só dá falha. Tentei instalar .dll, Visual C++ e até formatei o pc mas não adiantou nada. Alguém tem alguma solução?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
motorola v360v. Não esta carregando, existe augum jampe que sane o problema?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Qual a melhor box para o procedimento e quais as outras que também fazem ?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Neste Tópico somente postar Pedidos de NVRAN para Motorola...!!! Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% organizado. GRATO!!!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguem sabe comk desbloquear esse?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
tenho um v3 i com defeito em tx audio eu troque 4 vezes o flex o que eu coloquei flex casa2 eu liguei ele na boot sw verion r4441d_g_08.03.03r
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite sou novo aqui no forum ... estou com um poblema em um aparelho que comprei é o i465 nextel ele so tem idioma espanhol e ingles e nao manda sms porfavo me ajude com esse meu poblema estou tentano acha uma soluçao desde cedo. obrigado ! [aviso]por favor leia as regras e avisos já que e novo aqui Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM[/aviso]
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
alguém poderia disponibilizar esse arquivo do moto x force para reparo
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguem sabe como inseir subsidio no ex118?desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um WX295 quando coloco a bateria ele se liga só e depois q liga as teclas fica travadas não funciona e para desl tem q tirar a bateria novamente o devo fazer para voltar a funcionar
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um motorola esta com semha no motobloo so que digita a senha e nao entra sera que uma atualização resouve
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
olá pessoal chego um EM35 aqui na loja, voce liga ele aparece uma tela branca em com umas escritas em chines logo renincia, coloca chip liga ele aparece na tela um cadeado e logo renincia, passei a flash e nao mudo nada, alguem sabe como arrumar isso? obrigado.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite amigos, Estou com um aparelho moto G6 plus, aparentemente replica pois o menu de aonde faz o hard reset está em japonês, tentando acessar o YouTube fala que o aplicativo está desatualizado, o talkbeck também não permite abrir o navegador, quando abre o navegador não dá a barra para digitar o endereço, alguém teria algum método para desbloqueio ?
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
bom dia estou com um moto e uso windows xp mais nao reconhece o drive, alguem tem o drive para windows xp?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola, Ja postei sobre esse aparelho que entrou na assistencia para remoçao de conta e nao pegava wifi e nem chip. Consegui resolver a conta e consegui atraves de software. O wifi e o chip subiu o sinal. Porem fica sumindo o sinal. E depedendo da Rom some ate o imei do mesmo. Sera que isso seria fisico, algum componete, ou realmente ainda seria oSoftware
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos entrou esse aparelho na minha assistencia, ele não funciona a tela de rotação, então testei 2 lcd e nada, fiz uma limpeza na placa e nada, não tinha sinal de oxidação, verifiquei se tinha o imã no lcd e esta tudo normal, troquei o software, atualizei e nada.queria saber qual componente responsavel pela rotação, se algum puder ajudar.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Moto G4 XT1626 virou G4 Plus XT1640 após atualização do Marshmallow pro Nougat, com isso perdeu a TV Digital (aplicativo DTV sumiu) e ganhou a Impressão Digital (Fingerprint que não tem no XT1626). Não estou conseguindo reverter o processo. Nas informações do aparelho, ele informa como G4 Plus. Ao usar o kernel elementalx 1.06 com DTV o aparelho volta a mostrar a informação G4 porém mesmo assim o aplicativo DTV não retorna.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa Noite, alguém por favor sabe de algum modelo que tenha o microfone compatível com o Motorola wx294 (ele é muito pequeninho), já abri mais de 10 sucatas e nenhum se encaixa. Se alguém puder ajudar agradeço. Mauro Leal
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigo estou cm este atc q e claro pois gostaria de passar pra vivo tem cm tem algum esquema de jumper..
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos deste forum tenho aqui este cel. que eu fiz o procedimento de reset no entanto ele não sai desta opção gostaria que os amigos me tirem uma dúvida esse processo demora quanto tempo ... e se existe alguma outra forma de resetar.Desde já agradeço .
-
- 1 resposta
- 999 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.