SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3289 tópicos neste fórum
-
Opa amigos estou com um moto g6 plus brikado e nao consigo fazer o desbloqueio do bootloader alguém tem alguma solução ? OBS; ESTOU SEM BOX !
-
- 0 respostas
- 859 visualizações
-
-
Alguem sabe como inseir subsidio no ex118?desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 859 visualizações
-
-
entao galera estou com um xt317 e nao sei como faço oa flash dele qual box ou programa usar quem pode ajuda agradeço desde ja
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um xt1069 que só fica na tela de bootloader, ja dei flash via RSD e por linha de comando e nada, fica só nisso, alguém poderia me ajudar.
-
- 2 respostas
- 858 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um motorola Defy 525. Aparelho liga normal e para em uma tela "inicial" aonde a parece o icone de msg, o sinal, a bateria e a hora. Abaixo somente tela preta com dizendo Set-Up. O que posso fazer para resolver?
-
- 4 respostas
- 858 visualizações
-
-
Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar, estou com um aparelho Motorola U9, e preciso da Firmware Original do U9, para RSD.
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
Amigos ja descobriram um metodo de remover conta google do g5s quando o touch não esta funcionando?
-
- 3 respostas
- 857 visualizações
-
-
Estou trocando o frontal de MOTO E4 xt1763 e o aparelho funciona e depois trava. reinicio volta a funcionar. Já usei 2 touchs e o problema persiste. Pode ser software?
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
-
Bom dia! Baixei a firmware no clansoft, mas não sei como instala-la no atc pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 855 visualizações
-
-
amigos kero o jamp do w6 da motorola porq so vibra nao toca ja trokei e nao toca
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
boa tarde galera do clan,esto precisando de um esquema de jump para antena do u6,se alguem tiver ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 855 visualizações
-
-
Olá amigos , estou começando no ramo de box e desbloqueio. Qual box da posso utilizar para reparo em IMEI conta Google nos celulares da Motorola. ? quero uma que eu possa tá utilizando em todos os modelos de motorola já possuo octoplus pro, z3x pro, umt pro v2. desde já agradeço a ajuda de todos !
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
bom dia caros amigos do clan , passei esse flash no mb300 da personal que tem agora não aceita mais os chip fica só em emergência grato pela atenção aguardo respostas
-
- 0 respostas
- 854 visualizações
-
-
Estou com problema de touch depois de reinstalar o Android 7.0. Dá metade da tela pra baixo o tochscreen não funciona.
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com uns problemas com a atualização dos motorolas xt1069. Ele aceita a firmware normalmente, mas na hora do reboot ele volta na tela de Fastboot. Gostaria de saber se tennho que desbloquear o Bootloader dele antes . Obrigado a todos !
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola, peguei um w403 que estava travado na tela inicial, fiz software da claro, tim e nao resolveu, ai apliquei uma flash daqui do forum PERSONAL, voltou a ligar so que pedi para desbloquear, ja gerou o codigo mas qdo coloco chip de qualquer operador fica a mensagem contate provedor, alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 853 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite! Estou com um E5 Plus Xt1924-4 que não conclui à instalação d flash, chega em 18/24 e da falha, estou usando o RSD LITE. Alguém sabe me dizer se precisa desbloquear a OEM pra fazer esse processo? Ou o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
-
Estou sem Windows e estou trabalhando com um Mac Já consegui prograga para sony e samsung, alguem pode me ajudar precido de algum programa completo para fazer atualizações de software pelo mac Algum programa como o RSD CONNECTED
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite! Estou com um aparelho de cliente moto x2 xt1097 que aparece à mensagem que ele não está qualificado para o desbloqueio, alguém sabe o que isso quer dizer e porquê?
- 3 respostas
- 849 visualizações
-
ola galera eu estou com um motorola wx 294 que so da sinal com o chip da claro,as outras operadoras so da emergencia sera que algum dos amigos ja se deparou com esse mesmo problema,testei a continuidade da antena rural e ta normal.
-
- 0 respostas
- 845 visualizações
-
-
ola pessoal alguém ja conseguiu fazer sem pc frp moto g5 xt1672 quando não lé dados 7.1 ?
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
motog 1033 nao deixa faser o hard reset pois volta sempre pra tela de boot e quando liga ele fica aparecendo agenda parou erro no android erro no sistema rodei a flexe dele e continua na mesma alguma solucçao
-
- 0 respostas
- 843 visualizações
-
-
estou com este aparelho pedindo codigo de usuario , fazia sempre na smartclip so que ela deu pau, queria tentar na vulcano ou gpg pois ja fiz uns motorolas nelas mas nao sei qual eh o processador deste aparelho . alguem pode me da uma ajuda ?
- 4 respostas
- 843 visualizações
-
Boa Noite pessoal,ganhei alguns aparelhos nextel motorola i30sx.com chip,sera que da para usar chip normal,GSM,ja pesquisei e não achei nada,obrigado galera..
-
- 2 respostas
- 843 visualizações
-
-
boa noite estou com um motorola razr e minha irma colocou uma senha de bloqueio no sim card ou seja para utilizar outro chip preciso digitar a senha so que ela esqueceu e nao sabe qual senha teria como redefinir essa senha ou cancelar ela????
-
- 3 respostas
- 842 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.