SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3296 tópicos neste fórum
-
Quais Motorolas novos da pra remover frp pela Box umt sem risco de morrer ?
-
- 5 respostas
- 919 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite! Estou com um aparelho de cliente moto x2 xt1097 que aparece à mensagem que ele não está qualificado para o desbloqueio, alguém sabe o que isso quer dizer e porquê?
- 3 respostas
- 918 visualizações
-
ola amigos alguem poderia postar ai uma firmware para moto g xt1033 pelo programa rsd por que baixei duas e da faile ao tentar passar
-
- 1 resposta
- 917 visualizações
-
-
-
Alguem poderia me ajudar com o desbloqueio de sms no motorola i760??? Ja fiz tudo o que pedem por ai em foruns, ja baixei o tanto o iDen Carrier RSS quanto o LAB e chego a marcar as 3 opcoes que pedem de SMS....só que qnd chega na parte de navegar no meu celular em MENU, MSG, CAIXA DE ENTRADA e CFG MSG TXT e digitar um numero +55..... essa opcao nao aparece no meu celular...nao tenho como colocar esse numero, sera que alguem pode me ajudar???
-
- 0 respostas
- 916 visualizações
-
-
Bom dia galera o atc apresenta o seguinte erro customer id error contact dealer. Tem soluçao?
-
- 5 respostas
- 916 visualizações
-
-
estou com um moto g1 xt1033 faço software nele mas não ta instalando a rom alguém sabe me dizer se tem jeito ou se jaera é placa msm ?
-
- 4 respostas
- 914 visualizações
- 1 seguidor
-
-
meu motorola moto g2 xt 1069 so fica na tela fastbook ja instalar a rom pelo adb mas instala normal mas ainda continua na tela fastbook alguem que me indica fazer de outro modo ??? agradeço se alguem me ajuda
- 3 respostas
- 914 visualizações
-
bom dia caros amigos do clan , passei esse flash no mb300 da personal que tem agora não aceita mais os chip fica só em emergência grato pela atenção aguardo respostas
-
- 0 respostas
- 913 visualizações
-
-
ola pessal boa tarde estou com o seguinte problema. estou tentando reparar um via jteg motorola tenho o srf e pinout leitura correta passamos o srf mas mesmo assim nao volta alguem ai q faz remaro via emmc que possa me falar se tem algum rocedimento antes ou depois de fazer a escrita tentei em modelos d295 d385 em varios outros o srf escreve normal tudo ok mas nao sai do qloder algum ai
-
- 0 respostas
- 913 visualizações
-
-
Pessoal como tirar esse frp? Quais ferramentas vcs usam de box pra facilitar isso?
- 2 respostas
- 912 visualizações
-
alguem teria um lista com os modelos da motorola quand band. obg
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
Bom dia! Baixei a firmware no clansoft, mas não sei como instala-la no atc pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 907 visualizações
-
-
meu moto z2 play parou em fastboot durante atualizaçao, não sai mais, já tentei de tudo para sair não entra em:recovery, factory mode, start me ajuda por favor Vou deixar fotos :(
-
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com o Moto G3 que carrega normal, porem não inicia nem no carregador . Quando ele abre para iniciar ja entra a tela encerrando. Alguem ja solucionou esse defeito para me ajudar
-
- 5 respostas
- 907 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola, estou com um moto z power xt1650-03, tentei passar a firmware com android 7.0 e 8.0, mas continua no loop, alguem ja esteve com algo parecido e obteve sucesso??
-
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
-
Alguem sabe como inseir subsidio no ex118?desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 906 visualizações
-
-
alguem teria os drivers lacosto interface ? pois estou precisando para usar na smart .
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com uns problemas com a atualização dos motorolas xt1069. Ele aceita a firmware normalmente, mas na hora do reboot ele volta na tela de Fastboot. Gostaria de saber se tennho que desbloquear o Bootloader dele antes . Obrigado a todos !
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera estou com um motorola w396 com problema, ja troquei a malha e o display mas ainda não da imagem so aparece a tela branca. o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
Estou com problema de touch depois de reinstalar o Android 7.0. Dá metade da tela pra baixo o tochscreen não funciona.
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
Estou sem Windows e estou trabalhando com um Mac Já consegui prograga para sony e samsung, alguem pode me ajudar precido de algum programa completo para fazer atualizações de software pelo mac Algum programa como o RSD CONNECTED
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
boa noite sou novo aqui no forum ... estou com um poblema em um aparelho que comprei é o i465 nextel ele so tem idioma espanhol e ingles e nao manda sms porfavo me ajude com esse meu poblema estou tentano acha uma soluçao desde cedo. obrigado ! [aviso]por favor leia as regras e avisos já que e novo aqui Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM[/aviso]
-
- 4 respostas
- 900 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um xt1069 que só fica na tela de bootloader, ja dei flash via RSD e por linha de comando e nada, fica só nisso, alguém poderia me ajudar.
-
- 2 respostas
- 900 visualizações
-
-
ola bom dia tem um motorola xt 1033 q so fica com essa msg na tela (oprocesso com google.process.gapps parou ja resetei ele ja atualizei mais nao deu nada ate agora
- 1 resposta
- 900 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.