Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by angelo rossi,

pra quem não tem muita informação no assunto dicas de como fazer os jumpers.

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  2. Started by _Renato_,

Olá pessoal, estou com um W270 que ao ligar pede código de desbloqueio, estou sem a minha SMART-CLIP alguém sabe como fazer leitura ou reset desse código pelo scout ou outro programa? PS. o código é de 4 dígitos e não é 0000 ou 1234 Obrigado a todos!

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  3. Started by pit stop celulares,

ola, estou com um mot w220 ki aparece sobretemperatura ao colocar o carregador,e nao carrega . alguem pode me dar uma ajuda , desde ja muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by darkjuliao,

como faço os rest do celular w230 ?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by darkjuliao,

To com problema,quero desbloquear o celular w230 da vivo mas não tenho box,queria saber se tem como desbloquear via imei e qual o programa certo ja olhei na net quase todos são com box obrigado pela atenção. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,proibido mudar o formato e cor das letras.Leia as REGRAS Tópico Movido Para Local Correto. Editado: Moderador Grupo ClanGsm.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by adrianoivp,

como dar reset no motorola wx 181 nao aparece master clear nem master reset

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Isaac Santos,

Olá Amigos do forum, alguem sabe como faço para entrar em boot nesse modelo: Motorola i1..

• 9 respostas
    • 4.7k visualizações
  8. Started by Weslle Souza,

Eis a lista salva vidas para quem não conseguiu configurar seu celular para o acesso à internet ou ao envio de foto-mensagens, com os dados das APNs (como são chamadas estas configurações) de todas as operadoras Brasileiras: ** Dica: instale automaticamente estas configurações, fazendo o download do programa APN Brasil neste link. TIM Name = TIM Dados APN = tim.br Proxy = Não definido Port = Não definido Username = tim Password = tim Server = Não definido MMSC = Não definido MMS proxy = Não definido MMS port = Não definido MCC = 724 MNS = 02 APN type = default Name = TIM MMS APN = tim.br Proxy = Não definido Port = Não defin…

• 0 respostas
    • 4.5k visualizações
  9. Started by artefinalistajr,

boa tarde estou com um motorola desses aqui com sinal de fone de ouvido ae nao sai som no altofalante... jah retirei o conector do fone mas ainda persiste o problema, fiz um hard reset tambem... alguem tem o esquema dessa placa?

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by jussaraacessorios,

estou com motorola v3 que nao da imagem ja troquei flex o cristal ja fiz limpeza na placa e nada (fiz o teste coloquei outra placa deu imagem blz se alguem ja resolveu esse problema postem aqui)

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by luan2010,

Galeraa too com um aparelho Motorola w375 que so da sem Serviço o que devoo fazer ??

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc citado cm problema de sinal ja limpei resoldeii e nada podem me ajudar...

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  13. Started by marllon,

olá .. to com um pekeno problema ao passar a flash no ex115 !! o pc não o reconhece .. uso o RSD lite 5.0 !! aki o print do erro --> bom.. no moto q11 fiz o procedimento de colocar o aparelho em modo boot ---> * + enter + power com o cabo no pc e no cel, até q deu certo !! fiz o procedimento .. só q no meio do processo deu falha !! tentei fazer de novo mais o cel não fika mais em modo download !! bom.. gostaria de saber se o procedimento do ex115 ê ex112 é o mesmo !! já colocokei os drivers ... alguém pode ajudar ! ?

• 17 respostas
    • 7.7k visualizações
  14. Started by danilosilva,

Olá pessoal, estou com um A1200 que apresentou esse defeito após eu aplicar uma flash pelo SCout, e depois já refiz o software dele 3 vezes e nada,se alguem tiver alguma solução, desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by marllon,

olá .. bom dia !! alguém sabe me dizer o q significa esse código np ??? já gerei código por subsidio e nada do aparelho destravar .. alguém tem algum procedimento ??

• 3 respostas
    • 6.2k visualizações
  16. Started by joao emilio,

ola caros amigo estou com atc motorola ex112 que esta travando na tela inicial alguem poderia ne da uma diga oque fazer eu uso spiderman e smart clip .

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Alguém sabe como coloca o Ex115 em modo boot para que possamos fleshear ele no RSD LITE... Aguardo...

• 6 respostas
    • 6.5k visualizações
  18. Started by anderson01,

ola amigos estou com um v3 que nao liga mas ele entra em modo boot queria saber como faco pra passar uma flash nele sendo que o programa scout nao encontra o aparelho se alguem poder me ajudar eu agradeco obrigado a todos. obs; ja troquei flex display tudo e nada

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um Motorola q11 que está paralisada a tela inicial Dando um flash acredito que resolva o problema, mais é que não possuo a BOX da motorola Será que tem como eu baixar um programa e dar flash usando usb? muito obrigada

• 11 respostas
    • 4.3k visualizações
  20. estou com um aparelho mb200, muito bom o aparelho so tem um problema ele nao faz ligacoes o mais simples dos recursos q se espera de um celular, se alguem sabe como resolver isso por favor ajude-me. Quando eu tento fazer alguma ligacao aparece " ligacoes restritas por fdn".desde ja agradeço a ajuda !!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by makrotec,

Olá Estou com um MB200 que estava se desligando e travando ai peguei o procedimento de software pra passa pela s-coult só que na segunda parte deu erro ai agora o aparelho nao entra nem na tela de BOOT e nao reconhece no PC e APAGOU nao da mais nada. se alguem tiver uma solução agradeço.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by kleitonartcell,

estou com um motorola que ele era da tim ai fui passa a flash da claro ai ele não passaou a flash i ficou na tela inicial com a palavra, panic oque devo faser ? e eu pasei a flash pelo scout 1.30 ?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by thiago s&acell,

fiz este procedimento: 1. Selecione i "Computer COM ports" na área de conexão do telefone. 2. Entrar para a aba "modelos MTK" 3. Ligue * telefone fora acionado para PC. 4. Selecionei uma porta COM apropriada no SmartMoto. 5. Pressione o botão "Unlock" e siga as instruções na janela de log. so que comigo dar erro na leitura, gostaria de saber se alguem ja conseguiu desbloquear nesta nova atualizaçao ? grato a todos.

• 2 respostas
    • 8.8k visualizações
  24. Started by Vinny080,

Olá galera, estou aqui com um q11 para flash. Já sei o procedimento, coloca ele em modo boot , pressionando o A+Enter e power , dá a versão do software e a seguinte frase: Please Connect the USB Cable. Ele não estava detectando a usb de jeito nenhum, resoldei a placa , o conector nada adiantou. Ai um belo dia ele resolveu conecta e eu passei a flash, coloquei chip da vivo deu sinal , mostrei pro cliente e entreguei. 2 horas depois ele volta falando que coloco o chip da claro e volto ao mesmo defeito , travado na tela inicial. agora ele nao conecta usb, alguem tem alguma ideia? grato antes de tudo!

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by gernan,

boa tarde amigos, xegou hoje aki um desse modelo , creio q seja da nextel , pq coloco o chip da vivo e nem da serviço .... existe uma fresh q possa faser q ele funcione com vivo ? , se alguem ai poder me ajudar eu agradeço,,,

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.