SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
pra quem não tem muita informação no assunto dicas de como fazer os jumpers.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um W270 que ao ligar pede código de desbloqueio, estou sem a minha SMART-CLIP alguém sabe como fazer leitura ou reset desse código pelo scout ou outro programa? PS. o código é de 4 dígitos e não é 0000 ou 1234 Obrigado a todos!
-
- 9 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
ola, estou com um mot w220 ki aparece sobretemperatura ao colocar o carregador,e nao carrega . alguem pode me dar uma ajuda , desde ja muito obrigado
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
como faço os rest do celular w230 ?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
To com problema,quero desbloquear o celular w230 da vivo mas não tenho box,queria saber se tem como desbloquear via imei e qual o programa certo ja olhei na net quase todos são com box obrigado pela atenção. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,proibido mudar o formato e cor das letras.Leia as REGRAS Tópico Movido Para Local Correto. Editado: Moderador Grupo ClanGsm.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
como dar reset no motorola wx 181 nao aparece master clear nem master reset
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá Amigos do forum, alguem sabe como faço para entrar em boot nesse modelo: Motorola i1..
-
- 9 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Eis a lista salva vidas para quem não conseguiu configurar seu celular para o acesso à internet ou ao envio de foto-mensagens, com os dados das APNs (como são chamadas estas configurações) de todas as operadoras Brasileiras: ** Dica: instale automaticamente estas configurações, fazendo o download do programa APN Brasil neste link. TIM Name = TIM Dados APN = tim.br Proxy = Não definido Port = Não definido Username = tim Password = tim Server = Não definido MMSC = Não definido MMS proxy = Não definido MMS port = Não definido MCC = 724 MNS = 02 APN type = default Name = TIM MMS APN = tim.br Proxy = Não definido Port = Não defin…
-
- 0 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
boa tarde estou com um motorola desses aqui com sinal de fone de ouvido ae nao sai som no altofalante... jah retirei o conector do fone mas ainda persiste o problema, fiz um hard reset tambem... alguem tem o esquema dessa placa?
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
estou com motorola v3 que nao da imagem ja troquei flex o cristal ja fiz limpeza na placa e nada (fiz o teste coloquei outra placa deu imagem blz se alguem ja resolveu esse problema postem aqui)
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galeraa too com um aparelho Motorola w375 que so da sem Serviço o que devoo fazer ??
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou cm este atc citado cm problema de sinal ja limpei resoldeii e nada podem me ajudar...
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
olá .. to com um pekeno problema ao passar a flash no ex115 !! o pc não o reconhece .. uso o RSD lite 5.0 !! aki o print do erro --> bom.. no moto q11 fiz o procedimento de colocar o aparelho em modo boot ---> * + enter + power com o cabo no pc e no cel, até q deu certo !! fiz o procedimento .. só q no meio do processo deu falha !! tentei fazer de novo mais o cel não fika mais em modo download !! bom.. gostaria de saber se o procedimento do ex115 ê ex112 é o mesmo !! já colocokei os drivers ... alguém pode ajudar ! ?
-
- 17 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um A1200 que apresentou esse defeito após eu aplicar uma flash pelo SCout, e depois já refiz o software dele 3 vezes e nada,se alguem tiver alguma solução, desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá .. bom dia !! alguém sabe me dizer o q significa esse código np ??? já gerei código por subsidio e nada do aparelho destravar .. alguém tem algum procedimento ??
-
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
ola caros amigo estou com atc motorola ex112 que esta travando na tela inicial alguem poderia ne da uma diga oque fazer eu uso spiderman e smart clip .
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Alguém sabe como coloca o Ex115 em modo boot para que possamos fleshear ele no RSD LITE... Aguardo...
-
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um v3 que nao liga mas ele entra em modo boot queria saber como faco pra passar uma flash nele sendo que o programa scout nao encontra o aparelho se alguem poder me ajudar eu agradeco obrigado a todos. obs; ja troquei flex display tudo e nada
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá estou com um Motorola q11 que está paralisada a tela inicial Dando um flash acredito que resolva o problema, mais é que não possuo a BOX da motorola Será que tem como eu baixar um programa e dar flash usando usb? muito obrigada
-
- 11 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
estou com um aparelho mb200, muito bom o aparelho so tem um problema ele nao faz ligacoes o mais simples dos recursos q se espera de um celular, se alguem sabe como resolver isso por favor ajude-me. Quando eu tento fazer alguma ligacao aparece " ligacoes restritas por fdn".desde ja agradeço a ajuda !!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá Estou com um MB200 que estava se desligando e travando ai peguei o procedimento de software pra passa pela s-coult só que na segunda parte deu erro ai agora o aparelho nao entra nem na tela de BOOT e nao reconhece no PC e APAGOU nao da mais nada. se alguem tiver uma solução agradeço.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com um motorola que ele era da tim ai fui passa a flash da claro ai ele não passaou a flash i ficou na tela inicial com a palavra, panic oque devo faser ? e eu pasei a flash pelo scout 1.30 ?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
fiz este procedimento: 1. Selecione i "Computer COM ports" na área de conexão do telefone. 2. Entrar para a aba "modelos MTK" 3. Ligue * telefone fora acionado para PC. 4. Selecionei uma porta COM apropriada no SmartMoto. 5. Pressione o botão "Unlock" e siga as instruções na janela de log. so que comigo dar erro na leitura, gostaria de saber se alguem ja conseguiu desbloquear nesta nova atualizaçao ? grato a todos.
-
- 2 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
Olá galera, estou aqui com um q11 para flash. Já sei o procedimento, coloca ele em modo boot , pressionando o A+Enter e power , dá a versão do software e a seguinte frase: Please Connect the USB Cable. Ele não estava detectando a usb de jeito nenhum, resoldei a placa , o conector nada adiantou. Ai um belo dia ele resolveu conecta e eu passei a flash, coloquei chip da vivo deu sinal , mostrei pro cliente e entreguei. 2 horas depois ele volta falando que coloco o chip da claro e volto ao mesmo defeito , travado na tela inicial. agora ele nao conecta usb, alguem tem alguma ideia? grato antes de tudo!
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos, xegou hoje aki um desse modelo , creio q seja da nextel , pq coloco o chip da vivo e nem da serviço .... existe uma fresh q possa faser q ele funcione com vivo ? , se alguem ai poder me ajudar eu agradeço,,,
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.