Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos deste forum tenho aqui este cel. que eu fiz o procedimento de reset no entanto ele não sai desta opção gostaria que os amigos me tirem uma dúvida esse processo demora quanto tempo ... e se existe alguma outra forma de resetar.Desde já agradeço .

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  2. ola amigos estou com um motorola a853 que esta pedindo o codego de seguranca mas o cliente nao lembra alguem sabe como faco para resetar esse aparelho muito obrigado.

• 4 respostas
    • 6.6k visualizações
  3. Started by marllon,

olá.. to com um motorola W375 que ao término da flash aparece a seguinte msg --> "phone is hacked: 53" e se desliga !! alguém sabe como proceder com tal erro ?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by kehferraz,

olá,.. recentemente comprei um nokia ex112 da tim desbloqueado e coloquei o chip da Oi. Configurei a internet, mas mesmo assim ela não esta funcionando. Quando tento entrar aparece "erro de comunicação". Nas configurações de conectividade em ''conta de dados (GSM ou GPRS)'' ele pede: DADOS GSM Nome da conta Número Nome de usuário Senha Tipo de linha Velocidade DNS primário DNS Secundário GPRS Nome da conta APN Nome de usuário Senha Tipo de autenticação DNS primário DNS secundário Nas configuração de Internet em perfis ele pede: Nome do perfil página inicial conta de dados tipo de conexão nome de usuário senha …

• 6 respostas
    • 6.5k visualizações
  5. Started by gilmar 38,

ola meu moto q11,nao andava bem,baixe 3 firmeware,usando o rds4.9,flasheou ele desinstalando a roms que estava nele,começou acarregar a outra ,deu 100% e falha,o que devo fazer para instalar o win 7.obrigado

• 1 resposta
    • 992 visualizações
  6. Amigos, entrou em minha assistencia um moto w403, o atc foi molhado, ja foi dexoxidado ressoldado, tudofuncionando menos o microfone, esse não funciona, alguem ja pegou um assim e tem alguma solução ?! Desde ja agradeço a atenção.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by francico airlion,

amigos estou com w510 sem serviço estou no ramo apouco tempo qual procedimento

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by gjsander,

ola galera alguem teria como me arrumar a rom do motorola spice "SESLA_U3_01.53.1_R01.sbf" mais teria que ser em arquivo preciso fazer este dowgrade para depois instalar a rom retail pois a da tim deixa ele bloqueado para uso na oi

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Started by Jeffeson,

Esto com o motorola Em35 ele esta sem comando no teclado 2 ele levo uma queda Ok alias o teclado todo doido ainda nao abrir o aparelho mais vc ja tiveram essa esperiencia

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho da vivo quero po tim vi um junp, mas como aplico flash nele, tenho scout e smart clip

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Amigos, entrou um moto ex112 em minha assistencia, o cliente quer bloquear 2 numeros pra não receber ligação, alguem pode me dar uma ajuda de como fazer ?

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou com um Milestone ( A853 ) q entrou na assistencia pra trocar o touch, mas o mesmo apareceu um pequeno problema. Durante uma ligação, ele tem um sensor q apaga o visor ao encostar o aparelho no ouvido, ou a mao tb, mas so q, ao terminar a ligação ou mesmo retirar o ouvido dele, permanece com o visor apagado, e o aparelho continua funcionando. Esse defeito so da ao fazer ligação, no mais funciona perfeitamente. Alguem teria um esquema eletrico desse aparelho ou me dizer como poderia resolver?? desde ja, obrigado

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by ticocris,

alo pessoal apareceu aki em minha bancada um motorola z6,com defefeito de audio,a pessoa fala e eu não esculto,,bem neste caso normalmente é o flex,mas eu ja troquei uns 5 flex e nada,sera que alguem aki tem alguma solução para defeito,,

• 2 respostas
    • 933 visualizações
  14. Started by Marcuscell,

Amigos, tô com um XT300, que vendi aqui na loja, ele é da claro e o cliente só quer usar internet da TIM, o que posso fazer, já quebrei a cabceça e não consigo configurar o claro, pra pegar TIM na net, agora ele quer devolver o aparelho, se alguém puder me dar uma luz. Abraços.

• 8 respostas
    • 24.8k visualizações
  15. Started by Diego Alan,

amigos chegou um v3 verso "oc.c1." aqui na assistencia para desbloqueio mais estar pedindo codigo de usuario q o cliente nao sabe, queria saber se alguem poderia me ajudar. agradeço.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by MARCIA5APARECIDA,

olá meu w7 esta com a mensagem factory test mode , oq significa e como faço pra tirar esse aviso e conseguir usar o cel kkkkk.grata "sou nova por aqui rs" Movido p/ Local Correto! Moderação Clan GSM

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by marllon,

olá ! bom .. estou com um motorola v235, que após flash ficou pedindo código de subsídio, tentei vários códigos, resetei pela scout mais não consegui fazer com que ele volte novamente! alguém pode ajudar ?

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um celular em-25 que nao esta lendo cartao de memoria augem ja pegou um asim e como resouvel agradeso de ja

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by buenno,

estou precisando do flash para visualiza video no mototv ex245

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Ja apliquei varias versoes no rsd e no scout e nao aceita trava em 11% ou as vezes a mensagem failed... Alguem pode mi dar uma ajuda

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by PLKCell,

Amigos do clan desculpa ta postando + um poste igual os que tem ai mas o meu caso e diferente eu estou com um atc v3 oc-c1 quando ligo ele congela esse atc entrou aqui na minha loja so pra troca o cabo flex + vi que ele teve contato com liquido ja fiz troca do cabo flx troquei o display ja desoldei proximo ao conector do cabo flax e nada ainda ñ tentei da uma flash porque acho nque ñ é presciso se vcs tiverem alguma solução eu agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Adenilton Luiz,

Pessoal, Não consigo conectar esse ap. (Mot V9x) em Scout ou RSD, inclusive no modo boot. Já instalei alguns drivers para esse modelo e nada. Alguma sugestão, driver diferenciado... (Obs.: Eu já tinha postado um tópico mas o mesmo sumiu!)

• 2 respostas
    • 925 visualizações
  23. Started by Allan Cardoso,

Boa tarde. Tenho a box spiderman e não conseguir formata e nem realizar a flash se aguem poder me ajudar ? Tenho smatclip e também não consegur fazer flash o maximo que consegur foi fazer o backup de flex e restabelecimento do flex mais nada. Tentei com o RSD Lite e esta dando esse erro gostaria de uma ajuda para realizar essa flash ?

• 13 respostas
    • 3.9k visualizações
  24. Started by geraldo amario,

ola amigos tecnico do clan deu entrada para minha manutençao aparelho motorola ( w375 ) que quando conecto o carregado aparece a mensagem incapaz de carregar ja fiz uma ressolda no conector e componentes e nada , se tiver outras solução me ajude por favor !

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by danilo mt,

pessoal estou com um xt300 que não está funionando com algumas operadoras coloco o chip nele e faço uma chamada e ela ja cai a ligação ja testei todas as operadoras algumas da certo o atc fik normal outras não dão certo ja fiz um hard reset mais não deu ja tentei atualizar o softer dele pela o motorola software update mais ai fla q não ha atualização no momento para o atc alguem pode me ajudar aqui fico no aguardo obrigado a todos

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.