SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Alguém sabe como coloca o Ex115 em modo boot para que possamos fleshear ele no RSD LITE... Aguardo...
-
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um v3 que nao liga mas ele entra em modo boot queria saber como faco pra passar uma flash nele sendo que o programa scout nao encontra o aparelho se alguem poder me ajudar eu agradeco obrigado a todos. obs; ja troquei flex display tudo e nada
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá estou com um Motorola q11 que está paralisada a tela inicial Dando um flash acredito que resolva o problema, mais é que não possuo a BOX da motorola Será que tem como eu baixar um programa e dar flash usando usb? muito obrigada
-
- 11 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
estou com um aparelho mb200, muito bom o aparelho so tem um problema ele nao faz ligacoes o mais simples dos recursos q se espera de um celular, se alguem sabe como resolver isso por favor ajude-me. Quando eu tento fazer alguma ligacao aparece " ligacoes restritas por fdn".desde ja agradeço a ajuda !!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá Estou com um MB200 que estava se desligando e travando ai peguei o procedimento de software pra passa pela s-coult só que na segunda parte deu erro ai agora o aparelho nao entra nem na tela de BOOT e nao reconhece no PC e APAGOU nao da mais nada. se alguem tiver uma solução agradeço.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com um motorola que ele era da tim ai fui passa a flash da claro ai ele não passaou a flash i ficou na tela inicial com a palavra, panic oque devo faser ? e eu pasei a flash pelo scout 1.30 ?
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
fiz este procedimento: 1. Selecione i "Computer COM ports" na área de conexão do telefone. 2. Entrar para a aba "modelos MTK" 3. Ligue * telefone fora acionado para PC. 4. Selecionei uma porta COM apropriada no SmartMoto. 5. Pressione o botão "Unlock" e siga as instruções na janela de log. so que comigo dar erro na leitura, gostaria de saber se alguem ja conseguiu desbloquear nesta nova atualizaçao ? grato a todos.
-
- 2 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
Olá galera, estou aqui com um q11 para flash. Já sei o procedimento, coloca ele em modo boot , pressionando o A+Enter e power , dá a versão do software e a seguinte frase: Please Connect the USB Cable. Ele não estava detectando a usb de jeito nenhum, resoldei a placa , o conector nada adiantou. Ai um belo dia ele resolveu conecta e eu passei a flash, coloquei chip da vivo deu sinal , mostrei pro cliente e entreguei. 2 horas depois ele volta falando que coloco o chip da claro e volto ao mesmo defeito , travado na tela inicial. agora ele nao conecta usb, alguem tem alguma ideia? grato antes de tudo!
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos, xegou hoje aki um desse modelo , creio q seja da nextel , pq coloco o chip da vivo e nem da serviço .... existe uma fresh q possa faser q ele funcione com vivo ? , se alguem ai poder me ajudar eu agradeço,,,
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
quando tento fazer um flash pela scout ou rsd lite da o seguinte erro Critical Error BABC 5078
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Aparelho funcionava perfeitamente a operadora Vivo, mas depois que fiz o desbloqueio, todo chip que coloco apresenta: Apenas emergência
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou com um W 230 que esta em curto augem ja pegou um assim e como resouveu agradeso de ja
-
- 2 respostas
- 909 visualizações
-
-
boa tarde amigo do clan tou com um motorola a953 com codigo de segurançao tem como resetar codigo com smart clip ou outra dica fico muito grato
-
- 2 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
quero desbloquear meu celular que comprei na frança,mas não sei como... alguém pode me ajudar? obrigada
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Preciso da rom do a3100 em pt pois atualizei e ficou em chines.Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia! estoou com um v3re 0cc1, que estava desbloqueando com a smart clip, e no momento em que pediu para colocar o test point caiu a energia, e agora o atc fica somente pisacndo a tela e nao liga! fiz novamente a preparaçao com test point, e tambem raprei pds, fazendo em seguida uma flash, poren nao resolveu! agora ele nem reconhece no programa da smart ou s coult; se alguem tiver alguma dica agradeço! bom trabalho a todos!
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá pessoal chego um EM35 aqui na loja, voce liga ele aparece uma tela branca em com umas escritas em chines logo renincia, coloca chip liga ele aparece na tela um cadeado e logo renincia, passei a flash e nao mudo nada, alguem sabe como arrumar isso? obrigado.
-
- 0 respostas
- 876 visualizações
-
-
Peguei 2 V3 de um cliente aqui que queria trocar a carcaça, os 2 estavam OK. Fiz a troca das mesmas, um deles ligou normalmente, mas o outro, quando aperta power, teclado acende, ele vibra uma vez e não liga, aparentemente está tudo ok, o que posso estar fazendo de errado ?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá galera do CLAN GSM Estou com um Q11 que chegou na minha Assistencia travado na tela do logo, até ai tudo bem fui passa software nele agora ele nao sai da tela do boot. Esta com isso na tela BOOT_G_01.01.00R_ASHK Só que ja passei varios software. queria uma ajuda de vcs do CLAN GSM .
-
- 16 respostas
- 5k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando sincronizar um moto A3100 com o pc, tentei usar o moto phone tools 5.00 e não tive sucesso, alguém saberia me informar, qual programa eu devo usar?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
-
bom estou com Motorola A45 para reparo ,esta ligando ,quando está na tela inicial (depois que passa logo da operadora )o aparelho apaga e fica com display preto , Já passei um flash pelo rsd , fiz uma limpeza na pci e na sub , troquei o flex e nada até agora . se alguem já pegou um caso desses dá uma luz ,
-
- 12 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
olá bom dia !! to com um motorola ex112 com tentativas de desbloqueio esgotadas, o q fazer ?? tentei colocar os códigos gerados mais só davão errados .. e agora o aparelho mostra sim bloked !!! tem algum jeito ??
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
está bloqueado (é o que eu acho),aparece somente ligações de emergência,alguém sabe o que eu posso fazer?o sim 2 funciona normalmente para qualquer operadora.
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
ola amigos clan,estou com este atc que nao liga ja testei na fonte ja testei outra bateria original nao da nenhum sinal,quando coloco o carregador ele liga normal,retiro do carregador continua normal,mas se desligar ai so na fonte p ligar novamente,algum amigo tem uma dica ou possivel solucao??? obs:ja resoldei o conector bateria e geral na placa e nada!!!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.