SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
ola boa tarde e meu primeiro tópico aqui estou com problema que não consigo solução, tenho aqui um xt1640 que estava com bootloader desbloqueado e acabou por ser atualizado via OTA então entrou em hard brick ate ai blz usei o blankflash ele ligou na tela de ( AP FASTBOOT FLASH MODE (SECURE) e la em baixo aparece oem_locked e a rom não passa da um erro no bootloader como se eu tivesse tentando fazer downgrade do mesmo, mais na verdade estou passando a rom com o patch mais recente alguem pode me ajudar por favor?
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um moto x xt1058, entrou pra mim com o problema que não conecta no wifi e nem no Bluetooth, ache que fazendo uma atualização pro androide 5.1 iria resolver. Mas quando fiz o procedimento via OTA o aparelho apagou e não quis ligar mais, nem mesmo no fastboot. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar ou me informar como poderia voltar a colocar o fastboot nele de novo. Se alguém poder me ajudar agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá boa noite, estou com um moto x play que parou de funcionar o sensor de proximidade e a rotação de tela, após atualização para o android 7.1.1, ja voltei a firmware para a 6.0.1 porém continuam sem funcionar! Alguém sabe se possui solução ?
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
Boa tarde. Entrou aki na oficina esse moto x, sem ligar, abri, dei carga na bateria e não ligou, conectei no usb mas so reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 , fiz o procedimento pra voltar a ter o fastboot (do clangsm latino) e não funcionou, não da erro no procedimento, mas não voltou o fastboot. alguem ja resolveu isso?
-
- 0 respostas
- 946 visualizações
-
-
oi, estou com esse aparelho que não liga o wi-fi. aparelho novo sem sinais de queda ou oxidação, o cliente falou q depois q outra pessoa removeu a senha q estava nele, o wi-fi parou de funcionar. percebi que o mesmo encontrasse sem o endereço mac o bluetooth funciona normalmente. passei uma flash nele tentei uns procedimentos q vi na net mas sem sucesso. alguém poderia me ajudar? obrigado
- 8 respostas
- 5.7k visualizações
-
Estava desbloqueando um v8 na smart moto, porém no processo que envia as 3 partes para o aparelho, exatamente na 2ª parte deu erro e aparelho não ligou mais....não liga em boot, quando o coloco na fonte somente dá um sinal rápido quando aperto power mas já cai o sinal na hora...definitivamente não é defeito de hardware pois aparelho funcionava normalmente.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom amigos estou c0om um atc modelo V3 que está com o nome da operadora mas não sobe o sinal o cliente me falou que estava jogando ou mechendo no atc e depois ele ficou assim. já fiz estes procedimentos.. atualização firmware....limpeza na placa.....desbloqueio de rede....mais não deu em nada...
-
- 10 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Estou com um aparelho xt1078 que esta com problema de software. Até ai tudo bem, tentei fazer o desbloqueio do bootloader para fazer downgrade e deu um erro "allow oem unlock". Pesquisando vi que esse erro acontece a partir do android 5.1 onde é necessario ativar essa opçao nas opçoes de desenvolvimento. A questão é: Como ativar essa opção sendo que o aparelho não liga? Ele vai direto pra tela de fastboot. Já tentei varios comandos do adb, e não funcionca. Não achei nenhuma solução na internet. Alguma ajuda?
- 24 respostas
- 90.8k visualizações
-
Fala galera... Estou com um problema mto impertinente a um bom tempo ja meu celular esta iniciando sempre nessa tela Desculpe nao focou mas aparece escrito "AP fastboot flash mode" enseguida vai para a tela de boot... Na qual eu ja tentei instalar novos versoes do android e varios topicos de forums por ai que eu achei mas nd deu certo... Ai quando vou dar recovery aparece a seguinte tela!!! Preciso muito de ajuda pois n tenho dinheiro para um celular novo, e tenho quase certeza que há uma solução para isso Me ajudem eu imploro estou desesperado!!!
-
- 24 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
procurei no forum e não encontrei o procedimento de backup de uma flash de um ex 119 bom para aplicar em outro que esta travando.pode ser pela smartclip.agradeço a ajuda dos companheiros.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ele esta em modo Linha 2 e preciso passa-lo para Linha 1 alguém sabe como?
-
- 0 respostas
- 704 visualizações
-
-
bom dia to com um motorola ex 430 trava no simbolo da motorola ja tentei atualizar pela smart com cabo ex nao reconheceu pela scout nao consequir colocar em modo downlaod tem outro programa qual procedimento
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
estou com um moto g5 s plus com a mensagem " yuor devives has loaded a different operating system. to lean more, visit: id: bad key your devices will boot in 5 seconds.'' como retirar e encontrar a logo.bin dele
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite ! Entrou este moto g 2 xt 1069 em minha assistência já travado, e ao instalar a rom 4.4.4 e a 5.0.2 ambas estão dando este erro que está na imagem! Alguém já passou por problema parecido?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá MOTO G6 em modo Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 alguém tem o arquivo disponível para flash?, Pois no ClanSoft eu não acho, porém nos outros sites eu acho tranquilamente.
- 7 respostas
- 5.6k visualizações
-
Bom dia amigos , alguem poderia me ajudar a fazer esse reparo pela medusa ? comprei a box essa semana e estou com dificulddes para fazer reparos por ela . O defeito do moto g e que fica mostrando aquelas mensagens de erro (google play parou , etcc) e mesmo apos fazer reset ou atualizar a rom , o aparelho liga com todos os seus arquivos e erros como se nda tivesse acontecido soldei as pinagens conforme mosrta no pinout da box , porem esta dando falha ao tentar conectar o aparelho Alguem pode falar qual reparo tenho que fazer ? um mini tutorial pf , agradeço
-
- 0 respostas
- 882 visualizações
-
-
Bom dia galera,pesquisei bastante e não vi nada a respeito!!!!Sou novo no ramo e estou precisando dar um master reset em um motorola w7 que esta dando so emergencia!!!!Se alguem puder me ajudar!!!Grato!!!
-
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Amigos preciso saber como flash esse aparelho, ja que precionando o * e ou # e depois power, não funcio para modo boot, somente para fazer master reset.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
motog9 plus meu do nada parou ,funciona so com wifi, msm com o chuip ele aparece que esta no modo aviao e nao esta ligado modo avioo, que devo fazer para arrumar isso para ele voltar a funcinr normal
-
- 1 resposta
- 430 visualizações
-
-
Preciso de ajuda. Tenho um moto g10,fiz o desbloqueio do bootloader e depois o relock,não inicia fica travado no fastboot com flashing locked,está corrompido. Já tentei usar o rescue,rsd,fastboot pelo pc mas não passa o software,dá erro. Pelo rescue aparece uma mensagem: o dispositivo conectado nao corresponde aos valores esperados de software.
-
- 0 respostas
- 942 visualizações
-
-
Estou com problemas pois eu instalo normalmente aplicativos como opera mini fecebook movel, porém o opera mini quando eu desligo o cel ele some da lista de instalados, o facebook apesar de ja ter um instaldo no ce´l por padrão acho que ele só funciona com TIM pq estou com claro e nada e qunado baixo do site e instalo quando saiu do aplicativos ele tbm some alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tenho 2 motorolas defy aki na asssitencia com mesmo problema quando faço uma ligação a tela fica preta..ate ai tudo bem...porem quando quero desligar a ligação ele não desliga( não ativa a tela novamente com o toque) tenho que passar o dedo com uma certa força no sensor localizado perto do altofalante para aparecer a imagem !!!! alguma dica sobre o problema?
-
- 12 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto g xt1032 na loja, ele fica só sem serviço, gostaria de passar uma flash nele mas não acho o arquivo dele no forum, alguém teria para o RSD ?
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um moto g (xt1040) que esta travado na tela motorola. Ele entra em fastboot, faz hard reset, mas não sai dessa tela de jeito nenhum. Já baixei as flash com versão 5.0.2,4.4.4 e a 4.3 e não resolveu, nem pelo RSD LITE e nem pelo Fastboot. (Só da falied) Alguém pode me ajudar, na net não tem praticamente nada pra esse modelo... :/
-
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
-
o moto x 2 foi atualizado e não sai da tela do feastboot, como nao foi ativado oem dele nao desbloqueia o bootloader.
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.