Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by marcoss_26,

boa tarde, gostaria de saber se tem como flashear um z3 pelo programa rsd lite e goaria tambem do arquivo de flash. obrigado

• 0 respostas
    • 879 visualizações
  2. Started by Julio Tinelli,

ola a todos,hoje chegou um mot ex115 que pede codigo (NP) estou desde cedo nele ate agora como vi varios topicos relacionado a flash e format desse modelo nao queria abrir novo topico mas ate agora nao tive sucesso. Procedimentos realizados passei flash pelo rsd lite 5.0,inumeras tentativas de format ffs utilizando a vygis de interface com o smartmoto e tbm com a spiderman,tentei tbm com a spider na plataforma mtk,se alguem tiver uma soluçao de uma olhada no erro na imagem abaixo,desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. se alguem puder me ajudar eu agradeço , como é o procedimento para copiar a flash de um aparelho pela smart - clip.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas fiz o desbloqueio do k1 ta pedindo a flash , começou a dar erro reparei a pds e esta pedindo a full flash eu preciso da flash e da full flash.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by binhocell,

estou com um w218 claro e ñ sei o cod. de subsidio, serial:xxxxxxxxxxxxxxxxx alguem poderia me ajudar? eternamente grato!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. ATENÇÃO! O PROCEDIMENTO É POR SUA CONTA E RISCO! POR FAVOR SIGA TODOS OS PASSOS COM CUIDADO. Testado e aprovado por mim. O cabo a ser utilizado será o cabo de dados normal do aparelho. O primeiro passo será para passar o software atualizado do aparelho e a correção de idioma para BZ Português o correto para nosso idioma. O segundo passo será para corrigir os erros que ficam no teclado e no menu principal do aparelho após o primeiro procedimento. DOWNLOAD MTKUSB_Driver_6235.rar *****TUTORIAL***** 1- descompactar os arquivos 2- Usar o programa RSD Lite v5.0 ou superio…

• 4 respostas
    • 7.2k visualizações
  7. Started by juliocell,

olá a todos amigos,,gostaria de saber se tem algum jeito de fazer o celular A3100,,ligar em outro botao,,por que o botao que faz o aparelho ligar esta quebredo,,será q tem como fazer ele ligar sem ter q trocar o botao,,??desde já agradeço..

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by betoptu,

pessoal alguem teria a rom pro xt 300 da vivo pra ser usado com o rsd ou a retail SESLA_U3_01.44.4 ou SESLA_U3_01.53.1 na verdade essa duas ai eu tenho porem foram feitas com o rum dunp mas nao faço a minima ideia de como se usa isso desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by jbcelular,

gostaria de saber o procedimento para se colocar o motorola w377 em modo flach

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Otavio.cell,

ola amigos estou com modelo ex115 para tirar senha mais so da erro como fazer para tirar tao erro com 0x03 uso a vygis de com port mais nao consigo tirar a senha uso a opçao unlock se puderem me ajuda desde ja acradeço.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Acabo de adquirir este celular (já estou ficando arrependido por não ter adquirido um SAMSUNG ou NOKIA), porém percebo que nem o site do fabricante dispõe de um software tipo PC SUITE...... Gostaria de um auxílio, pois desejo utilizar o celular como modem para acesso a internet do meu laptop, pois faço uso de um modem 3G com um chip de celular pré-pago.... Desde já agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  12. Started by Andre de Oliveira,

Pessoal eu to com um Motorola A3100 q esgotou as tentativas de desbloqueio por subsidio, então eu recorro ao conhecimento dos meus amigos aqui do forum pra saber se alguem tem algum programa que efetue o desbloqueio. Lembrando que eu tenho a Smart-Clip e o S-card. Por favor passem o procedimento detalhado pois é o primeiro celular dessa plataforma windows mobile que eu pego pra desbloquear.

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  13. Started by mundo novo celulares,

Boa tarde . Estou com um motorola Ex112 troquei o lcd achando que fosse o problema, continua sem da imagen,escuro liga so a parte de baixo . Se alguem souber de algo desde ja agradeço !!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by duvalentim,

estou com um milestone que travana tela inicial e inform o seguinte: Bootloader 90.78 err: A5,69,35,00,27 Oque posso fazer para corrigir esse erro? ja tentei segurar x + botão power para entrar em dodo de boot mais não acontece nada. ele só mostra o defeito quando coloco pra carregar ai começa a tentar ligar e trava se nao tiver carregando ele não liga de jeito nenhum.

• 8 respostas
    • 7.7k visualizações
  15. Started by cristiano24,

galera acho que a minha pergunta é simples mas não achewi até agora a resposta tenho um motorola i9 nextel, mas aki na minha cidade não tem esse serviço então baixei um programa pra desbloquealo mais ainda não consegui, e quero saber c eu desbloquear ele vai funciona chip comun da vivo, tim oi ,etc....

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Daroas,

Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?! Já tentei ALT+ L e ALT + X mas sem sucesso,caso alguem tenha mais alguma dica?

• 45 respostas
    • 31.4k visualizações
  17. Started by renato.andriola,

como instalar jogos para motorola ex 115

• 2 respostas
    • 977 visualizações
  18. Started by artcell,

bom dia amigos, alguem poderia mi ajudar, pesquizei e nao encontrei firmware Q11 versao boot Boot_G_01_07.00R....grato

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by adriano rodrigues,

Amigos a varios dias estao aparecendo A1200 para faser softer mais agora estou preocupado todos q apareceram quando passo softer eles ficam na tela de boot isso e na tela vermelha. Ja fiz de tudo ressoldei placa fiz teste pointe e nao resolveu tive q colocar tres placas en tres aparelhos q peguei e agora tou comedo de pegar pra faser softer outra vez por favor se alguen tiver alguma solucao min ajude q nao sei mais oq faser:(???

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by alederamos,

ola, boa tarde a tudos. alguem de vc sabe onde posoo conseguir o flex do motorola a953 estou com esse atc faz tempo e nao consigo. se alguem tem um deles ou algum a953 com problema e placa eu compro..

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by smokingweed,

bom dia ae galera fui faze um desbloqueio do z3 pela smart finalizou o processo normal porem matou o atc alguem sabe como procede a flash dele detalhe q o msm n entra nem e modo de boot ! grato ae! no aguardo !

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Pimentell,

Estou com um motorola w375 , quando conecto o carregador diz que é incapaz de carregar . O que fazer ?

• 2 respostas
    • 954 visualizações
  23. Started by uticel,

Caros amigos, gostaria de expor o seguinte problema, tem algumas versões de motorola w233 que ao tentar desbloqueio na smart clip, ele trava no boot, e não conclui o procedimento, oque ah de resolver esse problema???

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by Bonina,

Aparelho está desbloqueado, mas não funciona Claro Tim e Oi.. Só funciona na Vivo, mas fiz uma busca de rede e consta estar disponivel nas demais operadoras.. Não sei se precisa de alguma configuração no aparelho pra aceitar as outras operadoras

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com umv3 blzck e ele não aceita o chip já coloquei de varias operadoras mas nã da em nada vc´s tem algum jump ? agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.