Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by adrianoivp,

ta quebrado os dois botao da lateral aonde aumenta o volume, nao da para trocar ja tentaram e nao conseguiram e saiu todos os pontos de solta dos botoes lateral, tem outra forma de aumentar o volume desse atc.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by rafaelsn123,

Alquem sabe me informar ce ja é possivel atualizar o xt300 pra 2.2 e como faço estou com um aqui e ele é 2.1 ja procurei e nao achei atualizaçao ce poderem me ajudar desde ja agradecido

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by washington jose,

eu ativei o modo de segurança e me esqueci da senha o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aoarelho da vivo para passar para demais operadoras, fiz o jump nos filtros mas nao deu sinal acho que falta mudar algum capacitor de lugar pois continua 850 e 1900. alguem sabe?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by tipitiboss,

Pessoal to aqui com um xt300 travado na tela inicial, nao consigo fazer hard reset e quando vou fazer a flash ele so reconhece com flash msm7225, e nao tem este drive.

• 2 respostas
    • 4.8k visualizações
  6. Started by geraldo amario,

ola desbroqueadores do clangsm , alguém tem o código de subsidio desbroqueio do motorola c115 ( imei -xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx)

• 2 respostas
    • 5.8k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que toda vez que tento reproduzir qualquer arquivo de musica da erro andei dando uma olhada e vi que se trata de um defeito no soft. como coloco ele em modo de boot? e como olhar a versao? vou tentar pela scout.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by jacksoncell,

amigo estou kerendo flash um mb502 mais nai axei o procedimento de como colocar ele em modo flash ou boot tem um topico aki mais e do mb501 nao e o mesmo modo aguardo respostas

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by jbcelular,

amigos do forum me desculpem a ignorancia mas sou meio leigo com a esmart clip e s card gostaria de saber´porque todo motorola a1200 que atualiso software dopois fica pedindo codico de subsidio / e nao consigo desbloquear via esmart

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by kleitonartcell,

estou com um v8 que esta sem serviço auguem pode me ajuda com augum foto reparo para coloca are de vouta pois o defeito esta na placa e eu não tenho nenhuma foto reparo?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

ele e vivo e preciso po para demais, vi o jump no filtro, quero saber se precasa de flash?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

amigos to com este cel da vivo para por demais operadoras, a parte dos filtros da para fazer file mas a do resistor que tem que trocar de luga a foto que encontrei aqui no clan nao da para ve nada, alguem tem ai um foto clara deste procedimento?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by gilcelio,

to com 1 moto mb501 q nao faz hard reset,fiz conforme o tutorial do forum,clico em camera+power,solto camera e clico em volume - ele entra no triangulo,so que nao sai disso,nao entra na opçao reset,alguma dica,obrigado.

• 3 respostas
    • 9.3k visualizações
  14. este celular e quadri band. so abre internet com chip da claro, eu uso oi, ttudo ;paznormal mas nao abre internet nem fotos

• 10 respostas
    • 7.3k visualizações
  15. Started by rafaelps3,

alguem sabe o procedimento para desbloqueio via codigo do w218 ?

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. Started by sergio13,

ola amigos. estou com um em28 v 1.08 da vivo ele estava com o teclado travado , ja tinha feito limpeza,verifiquei as teclas e nada. entao resolvi passar uma flash mas só encontrei flash v1.10.baixei duas aqui no forum que diziam ser 1.08 mas nao eram. rodei mais de 11 flashes e nada o atc só fica em tela branca agara. alguem teria algum macete para essa versao de como rodar ou se a versao 1.10 tbm servira desculpem por abrir um tópico parecido com os outros mas em nenhum deles consegui pegar uma resposta que resolvesse meu problema obrigado!!!

• 0 respostas
    • 885 visualizações
  17. Started by uticel,

Amigos, estou com um moto EX128 apresentando somente pulso boot na fonte, tenho smart clip + scard e smart moto 4.23 mas ainda não consegui solucionar o problema do ATC, pois não consigo a flash do mesmo, e na tentativa de um format ffs, dá erro na leitura da porta com, alguém aí jah solucionou algum desses??

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by Greto,

Alguem pode me indicar um soft QB Code para motorola ex115. Grato. By Greto.

• 0 respostas
    • 754 visualizações
  19. Started by Bonina,

Aparelho estava com problema no auricular..Estava funcionando somente viva voz,mas depois que troquei cabo flex o mesmo fica com auto consumo e não liga. Já a placa somente ela na fonte de alimentação não da consumo.. O flex V3 normal serve para o V3i? Esse V3i aceita cartão de memória

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by postouniao,

Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?!

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by postouniao,

Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. Started by lamarque,

amigos estou com um motorola q11 da tim aki na minha assistencia q foi desbloqueado por mim via cod mas o cliente dpois de uns dias apagou o windows dle apiqlquei flash da vivo agora nao aceita nenhum chip e nem os cod q gerei nao da mais alguma solucao....

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by Jeffeson,

bom dia galera Esto com este aparelho motorola W200 sem sinal dizendo o cliente que ele usava ele na anterna Rural ja limpei o local Nao resolveu ja resetei e nada alguma sujestao.

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by macieira518,

Olá!!! Estou tentando atualizar um motorola MB 502, utilizando o s-cout, aplico a flash normalmente, mas quando o programa da a mensagem de que o aparelho esta sendo reiniciado, só vai até 3% e termina. O aparelho fica em modo boot. Alguem poderia me ajudar a resolver este problema?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by junior2006,

amigos preciso do tutorial para colocar o motorola E8 em modo de boot para flashar agradeço a colaboração dos amigos desde já!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.