Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by exclusivacell,

como se retira da carcaça o articulador do i877 nextel ogrigado;paz

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Marineth,

BOA NOITE, ALGUÉM SABE ME DIZER SE EXISTE ALGUMA FORMA DE ADICIONAR JOGOS NO MOTOROLA EX108? SE SOUBEREM, POR FAVOR, ALGUÉM TEM ALGUM LINK? OBRIGADA.

• 1 resposta
    • 8.7k visualizações
  3. Started by nosreg,

Pressiso do codigo de reset deste aparelho pois o mesmo esta com codigo de bloqueio do telefone não tenho box pode ter algum codigo como os modelos da samsung. Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 8.6k visualizações
  4. Started by nosreg,

O mesmo esta com codigo de bloqueio do telefone, alquem tem o codigo de reset dele e não tenho box. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  5. Started by Allan Cardoso,

Gostaria de ajuda para realização da flash no atc motorola ex119 tenho a smart clip arualizada e verifiquei que ela faz mais não sei como e gostaria tambem do link onde encontro a flash do Atc ex119. O atc liga e desliga ele detecta e cai verifiquei isso pela scout.

• 21 respostas
    • 15k visualizações
  6. Boa tarde amigos, estou com MB501 que estava com problemas pra acessar a internet, preferi atualizar o problema e que agora o danado nao passa da tela do registro no MotoBlur, faço o procedimento, cadastro nova conta ai da um erro como se nao tivesse encontrando rede, mas mostra rede, ja passei outra versao mas nao adianta, a verao original da Vivo nao tenho. Vejam nas imagens que ele tem sinal e o erro que da. Ja passei essas duas versoes: "secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer" "secure-MB501_0.12.11_1.32.24-supermonster-customer" E essa é a versao original: Phone model CLIQ XT/QUENCH MB501 Hardware SJUG5796AA 0396589973LAA PA00LAA SLG5905AA ZEPP…

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by lestart,

bom dia meus amigos .. estou com um grande problema com um u9 ... tive uns 2 aparelhos com msm defeito qndo vo troca a carcaça de um aparelho u9 ele tao dando tela preta .. e incrivel veio acontecendo de 2 aparelhos para ca ... bom troquei o flex, carcaça .. voltei carcaça original troquei o lcd .. flx carcaça paralela ... e vice versa nao deu em nada sempre msm resultado .. tela preta ele aparece o simbolo da motorola bem rapido e dps some ma coisa de seg tipow 1 seg .. me ajudem ai porfavor vlw obrigado

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by maycon odell,

Olá amigos, boa tarde a todos. É o seguinte, estou com um MB300 aqui, que só fica no símbolo da motorola. Sei que tem um tópico parecido com este só que estou querendo trocar a flash pelo RSD Lite 5.5, ele faz o processo tranquilo. Mas quando aparece 100% no status diz para iniciar manualmente o telefone, só que tem um porém. O próprio RSD inicia o telefone sozinho, eu já tentei pressionar o botão Power e tal. Ele reinicia mas nada acontece no RSD. Tenho a Smart só que meu S-Card queimou, ou seja. Não tenho uma Smart. kkkkk Enfim, é isso. Quem puder me ajudar, agradeço.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by Gabi1451653213,

Oi, estava na internet no meu motorola ex115 e de repente ficou preto e saiu, quando voltou e fui entrar na internet de novo não voltou mais, estou tentando até agora e nada, não está abrindo nada do celular, o que eu faço?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by thunderbirdbr,

opa.. pessoal preciso da ajuda de vocês com meu defy... atualizei meu android para a versão JORDN_U3_97.21.51 e ocorreu tudo bem, até eu iniciar o celular pois a rom estava em ingles e é lenta... dai tentei voltar para a versão anterior shadow-112_ORANGE e ai o celular não liga mais... ele só é reconhecido pelo RSD, mas não consigo instalar outra rom. Todas que eu tentei dá o mesmo problema e só aceita a versão JORDN_U3_97.21.51. Tentei achar alguma dica, mas não consegui nada... Alguém tem a solução?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

amigos há necessidade de test point para fazer via smart?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. eu gostaria de configurar meu aparelho xt300 para utilizar a net da tim porem eu ja liguei na central da tim a atendente nao encontrou a configuracao do aparelho para me ajudar . O que eu faco ? por favor me ajudem!!!!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. como faço pra retirar essa opçao.......

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by YuriCunha,

O aparelho não liga de jeito nenhum,quando conecto no usb aparece as pastas no pce e o teclado liga e no display não aparece nada ,quando descnecto o teclado desliga de novo. O aparelho é novo e bateria tambem,o que poderia ser ? Abraços

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  15. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com ex128 dual chip mais esta pedindo o codigo np a mensagem é a seguinte "insira codigo np do sim 1" isso quando eu coloco os dois chips ou o so o primeiro quando coloco o segundo "sim bloquedo" de principiu achei que voce codigo de desbloqueio mais nao adiantou,se tiver procedimento.desde ja obrigado

• 14 respostas
    • 7.2k visualizações
  16. Started by marllon,

boa tarde amigos !!! alguém por gentileza teria o tal procedimento ?? tentei reset mais ele só fika com o logo da motorola !!! uso scout !!

• 4 respostas
    • 5.9k visualizações
  17. Started by xtemas,

Tenho 2 motorolas defy aki na asssitencia com mesmo problema quando faço uma ligação a tela fica preta..ate ai tudo bem...porem quando quero desligar a ligação ele não desliga( não ativa a tela novamente com o toque) tenho que passar o dedo com uma certa força no sensor localizado perto do altofalante para aparecer a imagem !!!! alguma dica sobre o problema?

• 12 respostas
    • 6k visualizações
  18. Started by jorgzoom,

Bom amigos estou c0om um atc modelo V3 que está com o nome da operadora mas não sobe o sinal o cliente me falou que estava jogando ou mechendo no atc e depois ele ficou assim. já fiz estes procedimentos.. atualização firmware....limpeza na placa.....desbloqueio de rede....mais não deu em nada...

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  19. estou com a853 milestone e não consigo copiar os contatos do telefone para o micro, tentei sincronizar os dados com o gmail e não consegui. Tem alguma forma para copiar estes contatos, possuo smart clip e s-cout, alguem tem algum tutorial? grato

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by fabinho.rieger,

display nao liga eo flex é novo e ja foi trocado o display o probl. perssiste!!!!?????????

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by mg tec,

pessoal estou com um motorola ex 109 que nao reconhece chip 1 (mensagen -- inserir chip 1) aparelho nao apresenta sinal de queda ou oxidaçao desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  22. Started by Rubensx,

ae galera por favor me ajudem a desbloquear esse aparelho modelo a1200e

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by kluchesi,

Olá pessoal estou precisando de uma grande ajuda. Estou com um motorola Q11 Que não consigo fazer a tal atualizção de software dele... Já tem tentei varias pelo Rsd Lite Uma delas até deu cero porém na hora que desligo ele para colocar o chip ele trava novamente na tela da Motorola. Quando coloco em modo flash aparece a seguinte mensagem Bootloader version BOOT_G_01.07.00R_ASHK No Rsd Lite nao aparece a versão dele =( No flash& Backup não consigo fazer com que ele reconheça e no SCout não consigo usar de nenhuma forma pois uso o Win 7 Então estou bem bem perdida se alguém tiver uma alguma ideia do que posso fazer agradeço muito.

• 16 respostas
    • 8.3k visualizações
  24. Started by alexandre cell,

boa noite vcs sabe o falou da mola do i897 ferri esta querendo compra

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Bonina,

Como posso configurar internet no EX108 motorola? Cliente reclama que não consegue entrar na internet A mesma ligou pra operadora Oi e disseram que precisa configurar o aparelho Alguém tem o Tutorial?

• 3 respostas
    • 13.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.