Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by cell tec,

boa tard a todo estou com um atc motorola ex245, preciso atualiza ele pois elenao liga so aparece a tela inicial dunte aguns segundos e somo, tnho o progra rsd life mas como faco p consegui a rom? p ex 345 aguem pod m ajuda ded ja fico grato.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by mucagsm,

boa noite pessoal, estou com um motorola q11 que está sem menu, quando clico no iniciar não tem opção nenhuma, o que devo fazer, será que consigo atualizar pelo site do fabricante, se alguém souber o procedimento favor informar. desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by G-Cell7,

ola pessoal eu to com um v3 da vivo aqui e gostaria de sabe como eu faço para inserir o codgo de desbloqueio que a vivo me passo.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by francico airlion,

amigos estou com w510 sem serviço estou no ramo apouco tempo qual procedimento

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Andrade684,

Nobre colegas, deu entrada esse moto e13, para remoção de conta google o mesmo se encontrava com o family link e não acionava o factory reset, então diz o procedimento pela umt "safe format userdata" depois disso o aparelho não acendeu mais. Algum nobre colega, já consegui ressuscitar um desses aparelhos, qual plataforma foi usada e qual o procedimento usado? Dês de já muito grato.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by jardsonware,

ola galera alguem ja conseguiu desvendar esse enigma /???

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by mario_lestat2003,

olá pessoal. toda vez que eu disco um nº e coloco 041+DDD+nº discado na hora em que o celular(A3100) disca ele substitui o 41 por 15 ! ele era vivo, mas tb é desbloq. alguém pode ajudar?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Caros colegas, Recebi um U9 o qual nao entrava em mensagem, ao tentar fazer a flash pelo RSDLite apresentou a msg "FAIL" e agora não consigo ligar ele e nem entrar em modo "BOOT". Detalhe o atc estava funcionando normal e agora ele esta dando consumo de 0.03 na fonte a 3.9volts, mas não liga. Agradeço desde já aos colegas participantes.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by megacell67,

ola amigos xt1672 so reconhece driver qualcomm alguma dica dos amigos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Olá pessoal, meu moto Z2 Force XT1789-05 com o sistema corrompido. O erro apareceu após eu instalar o LinegeOS. Tinha desbloqueado o bootloader. Após testar o Lineage, resolvi retornar para rom stock. Mas acho fiz besteira em instalar rom errada (XT1789-06_NASH_OPXS27.109-49-12_XT1789-06_8.0.0), e também bloqueei novamente o bootloader pelo fastboot. Depois de instalar via fastboot, o aparelho começou a apresentar problema de rede (não conectar). Também não consigo mais acessar o sistema, trava na tela inicial de configuração, não acessa mais nada, apareceu esse cadeado na barra de notificação. Já tentei instalar a stock rom do android 7, 8 e 9, pelo a…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by renato.andriola,

como instalar jogos para motorola ex 115

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by fotospitzer,

amigos entrou um atc xt300 q não liga deu uma olhada na placa mas não tem oxidação,coloquei ele na fonte e apertei o power ai ele vai até o 6 e não liga alguem sabe oque fazer?????

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by wilyamIAV,

Olá, não sei se etou postando no lugar certo, alguem pode me ajudar a desbloquear o Motorola Blur 501 do nada ele parou de funcionar não consigo ligar ele quando pede para passar a mão na tela para ligar ele não responde ja foi trocado o touch e continua a mesma coisa, antes ele funcionava do nada parou de funcionar, obrigado.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by welltheboy,

W207 CDMA Menu 073887* senha: 000000

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este motorola moto g que nao esta tocando musica que estao na pasta do celular as musicas so tocam no play musica alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by jefffalcao,

ola pessoal chego aqui na bancada um moto c plus (xt1726) que so reconhece em mtk estou tentando passar a rom pelo SP Flash Tool mais esta com esse erro ja tentei diversas roms e ate mesmo a ultima que saiu aqui no clan mais sempre aparece esse erro ja tentei diversos Sp's tbm e o erro continua peço que alguém que tenha passado por isso me ajude ! Desde já meus Agradecimentos.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by melke alirio,

ola amigos precisando de uma ajuda aqui to com a1 200 de um cliente aqui ele esta dando bateria invalida ha alguma soluçao a nao ser passar a flech

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by cassio,

Presciso dos driver para ex 430, mt65xx preloader para xt916. Desde ja agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by Kleber Comitre,

Pessoal estou com um z2 play que não sai do modo fastboot... O Ary postou uma firmware desse modelo no clansoft e mesmo assim quando ele reinicia ele volta em fastboot, se clicar em ''Start'' ele reinicia e entra no modo novamente. Se eu tentar entrar em modo recovery ele fica preto e só apertando volume - + power para voltar ao fastboot. Esse modelo de z2 play é diferente, ele é 32GB e é só 1 chip. Já passei software pelo RSD, UMT e por comando. Já usei todos comandos possíveis que eu sei. Fico no aguardo de qualquer dica. Desde já obrigado

20. amigos estou tentando gravar a rom do motorola xt890 ja tentei de tudo , ja destravei o bootloader fiz os procedimentos de gravaçao e quando chega no passo 4/12 da failed flashing process estou usando esta versao 9.8.2I-50_SML-29_Retail_BR_SIGNED_SLATAMUnlk_USASMI01RETBRLA022.0R_S1FF_CFC_fb.xml por favor ......

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by mazala,

Boa noite, estou com dificuldades para instalar o drive do mesmo para desbloquear o mesmo pela sigmakey, lembrando que o mesmo ja esta roteado pelo kingo root, ja baixei aqui do forum do site da motorola o mais atual e nada de instalar foto em anexo dos drivers que faltam. obs: ja tentei também pelo site da sigmakey e nada. agradeço desde de ja a atenção

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by jamaica12345,

ola amigo estou com esse mb501 a pessoa instalaou um versao customizada do android e el ficou sem sinal atualizei para uma rom original igual eu faço com os samsung que dao esse tipo de problema mais mesmo assim fica sem rede nao e black list pois ja verifiquei agradeço a ajuda desde ja

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by victor garcia,

xt1069 faço o software sem erro mas o xt1069 continua travado na primeira tela,alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by Lucius Flavio,

Olá amigos ! Veio um Xt300 pra trocar o touch que estava quebrado, mas funcionando.. Troquei, testei.. funcionou tudo normal.. colei o touch, montei o aparelho.. Parou de funcionar as teclas, debaixo (menu, home, voltar) Mas o touch funciona normal, só essas teclas que não.. O que pode ser ? Ja até troquei o flex..

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by paulocosta,

bom dia amigos me encontro com um L6 sem sinal o cliente disse que foi derrepente ja resoldei fiz um jamp no conector de antena mas nao deu certo alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.