Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by cell tec,

boa tard a todo estou com um atc motorola ex245, preciso atualiza ele pois elenao liga so aparece a tela inicial dunte aguns segundos e somo, tnho o progra rsd life mas como faco p consegui a rom? p ex 345 aguem pod m ajuda ded ja fico grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by G-Cell7,

ola amigos, estou com um moto g segunda geracao numa situacao complicada. eu fui la no menu das confiuracoes e pedi para redefinir padroes de fabrica, e ele agora nao inicia mais, ele fica só na tela do android quando vai resetar. o que mais me deixa sem intender é que quando eu entro no modo factory ele liga mais nao aciona os chips e mais nada. porem ele liga. ja tentei passa as roms dele, a do xt 1068 que é a original dele. tentei passa a do xt1069 e todas nao faz ele ligar. ele so entra no modo de reset. quando peço para resetar no userdata ele trava e nao reseta. alguem pode me ajudar.?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Francy tec,

Aparelho não carrega,ao colocar o carregador aparece o simbolo bateria com interrogação.Foi trocado conector USB e alguns componentes próximos foi feito limpeza e ressolda e não resolveu. Alguém tem uma solução?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by indriquete,

pq tem 5 partes e todas estao iguais?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by djmarcio,

a1200e fiz atualizaçao agora perdeu desbloqueio e nao gera via subsideo teria outra soluçao ou alguma flash pra esse modelo ja desbloqueado desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Venner InfoCel,

moto g5 reiniciando na logo tentei passar varias rons mais nem uma da totalmente com exito ! C:\Users\user\Desktop\moto g5\Firmware\a db+fastboot>fastboot erase customize erasing 'customize'... (bootloader) Permission denied FAILED (remote failure) finished. total time: 0.013s C:\Users\user\Desktop\moto g5\Firmware\a db+fastboot>fastboot erase clogo erasing 'clogo'... (bootloader) Permission denied FAILED (remote failure) finished. total time: 0.012s

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by paulinho2014,

ah alguma forma de retirar conta do google deste aparelho ? dei um hard reset aqui sem querer pro cliente e ele nao tem mais o email.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by gernan,

boa tarde amigos, xegou hoje aki um desse modelo , creio q seja da nextel , pq coloco o chip da vivo e nem da serviço .... existe uma fresh q possa faser q ele funcione com vivo ? , se alguem ai poder me ajudar eu agradeço,,,

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by melke alirio,

ola amigos precisando de uma ajuda aqui to com a1 200 de um cliente aqui ele esta dando bateria invalida ha alguma soluçao a nao ser passar a flech

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by megacell67,

ola amigos xt1672 so reconhece driver qualcomm alguma dica dos amigos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. ele liga, aparece o M da Motorola e depois ele desliga sozinho, eu acho que ele esta sem os dados base e gostaria de saber se é possivel eu instalar pois ele se conecta ao computador e carrega mas n consigo iniciar ele... Desde já Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by jardsonware,

ola galera alguem ja conseguiu desvendar esse enigma /???

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente wx295,ele liga na fonte mais quando eu coloco a bateria nele,ele não liga,alguem pode mim ajudar,e também se puder mim mandar a imagem da placa dele fico muito grato,agradeço a reposta

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by mazala,

Boa noite, estou com dificuldades para instalar o drive do mesmo para desbloquear o mesmo pela sigmakey, lembrando que o mesmo ja esta roteado pelo kingo root, ja baixei aqui do forum do site da motorola o mais atual e nada de instalar foto em anexo dos drivers que faltam. obs: ja tentei também pelo site da sigmakey e nada. agradeço desde de ja a atenção

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Moto g1 que aparece a logo da motorola e logo em seguida fica escuro, já testei lcd e software. Alguma dica? ]

16. Started by francico airlion,

amigos estou com w510 sem serviço estou no ramo apouco tempo qual procedimento

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. amigos estou tentando gravar a rom do motorola xt890 ja tentei de tudo , ja destravei o bootloader fiz os procedimentos de gravaçao e quando chega no passo 4/12 da failed flashing process estou usando esta versao 9.8.2I-50_SML-29_Retail_BR_SIGNED_SLATAMUnlk_USASMI01RETBRLA022.0R_S1FF_CFC_fb.xml por favor ......

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by welltheboy,

W207 CDMA Menu 073887* senha: 000000

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho da vivo 850 e 1900 para po em 900 e 1800 certo,http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/4868-solu%E7ao-motorola-dual-band.html#axzz2Ct7Mpdxe segui este link ate o final mas nao da para entender muito fiz um deste a um tempo atraz mas nao me lembro mais como, os filtros jump eu sei o que garra e a parte do resisto, me lembro que tem que tirar de um ponto e po em outro isso que ta garrando. no limk fala com resistor e sem mas o que me lembro ele so muda de lugar por isso muitos la tambem nao conseguirao.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by victor garcia,

xt1069 faço o software sem erro mas o xt1069 continua travado na primeira tela,alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Caros colegas, Recebi um U9 o qual nao entrava em mensagem, ao tentar fazer a flash pelo RSDLite apresentou a msg "FAIL" e agora não consigo ligar ele e nem entrar em modo "BOOT". Detalhe o atc estava funcionando normal e agora ele esta dando consumo de 0.03 na fonte a 3.9volts, mas não liga. Agradeço desde já aos colegas participantes.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Olá pessoal, meu moto Z2 Force XT1789-05 com o sistema corrompido. O erro apareceu após eu instalar o LinegeOS. Tinha desbloqueado o bootloader. Após testar o Lineage, resolvi retornar para rom stock. Mas acho fiz besteira em instalar rom errada (XT1789-06_NASH_OPXS27.109-49-12_XT1789-06_8.0.0), e também bloqueei novamente o bootloader pelo fastboot. Depois de instalar via fastboot, o aparelho começou a apresentar problema de rede (não conectar). Também não consigo mais acessar o sistema, trava na tela inicial de configuração, não acessa mais nada, apareceu esse cadeado na barra de notificação. Já tentei instalar a stock rom do android 7, 8 e 9, pelo a…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by cassio,

Presciso dos driver para ex 430, mt65xx preloader para xt916. Desde ja agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by renato.andriola,

como instalar jogos para motorola ex 115

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by mucagsm,

boa noite pessoal, estou com um motorola q11 que está sem menu, quando clico no iniciar não tem opção nenhuma, o que devo fazer, será que consigo atualizar pelo site do fabricante, se alguém souber o procedimento favor informar. desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.