Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by davi3702,

ola pessoal; estou precisando do auxilio da equipe do forum, é o seguinte, estou com uma replica do MOTO Z2 com codigo pin na tela inicial, e com hard reset esse codigo nao saiu, teriam outra solucao por gentileza? programa, box especifica. tenho octoplus, cyclone e furious gold, com nenhuma delas eu consrgui.

• 6 respostas
    • 956 visualizações
  2. Started by Cleyton Moreira,

amigos deu entrada aqui 03 xt1033 que esta dando play services parou, ja efetuei varias rom`s e continua do mesmo jeito ja atualizei para o 4.4.4, para o 5.1 mas sem sucesso e vejo que varios aparelhos estao dando esse problema ate no google parou, ja coloquei ate um procedimento do apk do play services neles mas sem sucesso!

3. Alguém já sabe a falha do Power Test no Moto Service, com o Patch de 01/06? Tenho um Moto G4 com a nova versão de segurança. E o método do Moto Service não funciona nesse novo Patch. Aguardo respostas, Obrigado!

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que liga aparece o log da motorola e desliga, nao e bateria nem oxidaçao acho que e atualizaçao so que nunca fiz este modelo, tenho smart clip mais s-card,

• 2 respostas
    • 954 visualizações
  5. ele liga, aparece o M da Motorola e depois ele desliga sozinho, eu acho que ele esta sem os dados base e gostaria de saber se é possivel eu instalar pois ele se conecta ao computador e carrega mas n consigo iniciar ele... Desde já Obrigado!

• 4 respostas
    • 954 visualizações
  6. Started by paulocosta,

bom dia amigos me encontro com um L6 sem sinal o cliente disse que foi derrepente ja resoldei fiz um jamp no conector de antena mas nao deu certo alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  7. Started by yamm,

ola amigos estou com um motorola xt890 que so fica no modo de seguraça e as vezes quando liga fica so no modo de resete e o botao volume para baixo nao funciona quando esta nessa opcao. gostaria que alguem me ajudaçe desde ja agradeço aos amigos.

• 1 resposta
    • 953 visualizações
  8. Started by gvt.eps,

Ola pessoal, estou com um v3 e esta sem carga, tentei liga-lo na fonte. Com 3.2 ele ja corresponde, porém, ele faz a introdução (Hellomoto) e trava. O que poderia ser? Software? Desde já agradeço a todos! Obrigado pela atenção! abraços

• 4 respostas
    • 953 visualizações
  9. Started by G-Cell7,

ola pessoal eu to com um v3 da vivo aqui e gostaria de sabe como eu faço para inserir o codgo de desbloqueio que a vivo me passo.

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  10. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos,boa tarde,peguei um lapdock atrix spn 5635a,q usa um atc Mb860,o cliente pegou só o lapdock,vc poe pra carragar normal,mas ele liga e desliga ao mesmo tempo,alguem pegou alguma coisa assim,pior é q eu numca vi esse lapdock da Motorola,obrigado.

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  11. Started by gustavonery,

Boa noite amigos do forum ... estou com um milestone xt860 quando vai fazer ligacao o msm .da ligacao finalizada ... penso eu q pode ser defeito de software pois assim q ele inicia . da uma mensagem ( falha na ligacao mm#4 ) . C algum amigo ja pegou este defeito ... ou tiver a flash do msm para postar fico agadecido pela ajuda GustavoS.Nery

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  12. Started by Marcelino jr,

alguém poderia me ajuda se tem alguma forma para fazer esse reset,porem os botões de volume não estão funcionado desde de já fico grato

• 8 respostas
    • 951 visualizações
  13. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, estou com um xt890, o qual corrompeu o software, ja tentei dar flash, tentei com várias firmwares, porém em todas as tentativas, aparece no RSD failed flashing process. 1/12, se alguém souber corrigir tal erro fico grato.

• 4 respostas
    • 950 visualizações
  14. Started by Yago NovaCell,

Bom dia... estou com esste moto g xt1033 que quando tento ligar ele passa aquele icone da motorola e dps apaga a tela... ja tentei reinstalar a software mas fica dando uma mensagem... na hora que abro o modo de fast boot e depois modo recovery... diz boot up failed... alguem pode me ajudar ae ? por favor

• 1 resposta
    • 949 visualizações
  15. Started by Gersin159,

ola nao sei se aki ea a area comrreta mas queria saber se alguem conhece um lugar que vende essa placa acabai queimando a placa de um cliente e preciso de uma urgente que saber fico Grato.

• 1 resposta
    • 949 visualizações
  16. Started by Águia-celulares,

boa tarde amigos, estou com um motorola em 35 que não estava funcionando o display, fiz uma limpeza na placa agora ele funciona o display só que só pisca, ele começa a ligar mas não permanece ligado, seria problema na placa? o que posso fazer para resolver o problema?

• 5 respostas
    • 949 visualizações
  17. Started by htmarcos,

Bom dia colegas. Estou perdendo a cabeça tentando resolver um problema para uma cliente aqui. Ela comprou um moto g1 novinho na americanas (com selo anatel então nacional). Chegou um xt1034. O telefone não quer saber de nenhum jeito de conectar na rede de dados. Ligações normais. Com nenhuma operadora. Ele tem baseband 3 sistema USA. Pesquisando achei em algum lugares que esse modelo não tem banda 2100 (usadas pelas operadoras aqui no ES), em outros que tem, uma confusão. Já passei um novo firmware ( o do clansoft que tambem é US). Tem alguma outra coisa que posso fazer?

18. Started by leoassistencia,

amigos to com um motorola ex132 pra atulizar o firmware dele mais eu nao consigo achar o driver desse bixo alguem por me dar uma forcinha fico grato....

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  19. meus amigos estou com um moto g de um cliente pra resetar, porem quando entro em recovery aparece duas partiçoes apply update from sdcard e o mesmo nao reseta quando mando wipe data/factory reset o aparelho reinicia! por gentilesa se alguem tiver a soluçao favor compartilhar comigo!

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  20. Pessoal, preciso de ajuda de vocês, após atualização para o kit kat meu aparelho ativa o wifi porém não aparece na barra superior e também não navega. Antes do update estava normal, alguém teria alguma solução? Grato pela ajuda!!!

• 3 respostas
    • 946 visualizações
  21. Started by rafaelbraga,

Olá amigo recentemente adquiri um motorola 1060 3 g,estava funcionando tudo ok,mas devido uma queda no chão a camera externa do celular não acessa,e a interna está esverdiada,peço a ajuda de voçes para saber como resolver o problema att

• 1 resposta
    • 946 visualizações
  22. Started by andretti,

ola amigos baixei nao estou conseguindo baixar programa adb and fastoob para fazer atualizaçao do moto g alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 946 visualizações
  23. Moto G5 XT1672 não entra no sistema e nem no modo de recovery com as combinações de teclas volume para baixo e power, o IMEI está zerado e quando tentamos realizar o flash da ROM ocorre o erro FAILED (remote failure) Exemplo: : C:\Program Files (x86)\Minimal ADB and Fastboot>fastboot oem fb_mode_set ... FAILED (remote failure) finished. total time: 0.014s Fastboot Reason: Failed to initilize partition table alguém tem idéia de como corrigir ?

• 0 respostas
    • 945 visualizações
  24. Started by ganbis,

ola galera do forum clan tou presisando da pogramaçao do motorola q cdma algei poderia me ajudar do mesmo agradeso des de ja

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  25. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com um moto g5 plus aqui , xt1683 , o cliente me disse que parou o touch após ele atualizar , queria saber se esse tambem esta acontecendo esse problema de parar o touch ou se é apenas o moto g5s mesmo .

• 2 respostas
    • 945 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.