SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
..olá pessoal bom dia.. ...... estou com um Motorola aqui em minha assistência, mod: A45, que não é desbloqueado para outra operadoras, funciona somente a operadora Vivo., já entrei em contato com a Vivo e já tenho o código de desbloqueio em mãos, mais agora não sei como desbloquear o aparelho,.. coloquei um Chip de outra operadora no aparelho, só aparece uma messagem assim: Sim Inválido " contate operadora"... .... alguém pode me ajudar ai..? ficarei grato......
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola bom dia hoje peguei aqui na minha assitencia um motog terceira geracao xt1543 na conta google como sempre passo o mesmo softwuare en todos que aparecem que baixei no clan soft mais so que esse xt1543 nao deu certo porque agora ele fica so na tela de boot mais estive dando uma olhada tem um item falando softwuare status modified se alguem estiver a solucao agradeco.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia a todos fiz um procedimento de downgrade em um moto g5s xt1792 gostaria de saber se consigo recuperar sem uso de box desde ja agradeço
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa noite galera estou com um xt860 que apos fazer hard reset ele não abriu mais rede não reconhece o sim o aparelho e novo mais ganhei ele nao tenho nota para acionar a garantia oque posso fazer já atualizei e nada verifiquei o imei não consta o numero mais ta tudo em branco e base bande desconhecida ... [aviso] Aviso da Moderação: Favor regras e avisos do Fórum: - Assuntos sobre IMEI são proibidos no fórum, pelas leis federais. Tópico encerrado. [/aviso]
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem me ajuda com esse erro tentei de tudo so preciso entra no modo recovery mais não consigo por causa do botão menos
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ele liga, aparece o M da Motorola e depois ele desliga sozinho, eu acho que ele esta sem os dados base e gostaria de saber se é possivel eu instalar pois ele se conecta ao computador e carrega mas n consigo iniciar ele... Desde já Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tenho 2 aparelhos para atualizar,pois um deles não tem o idioma portugues,o outro é senha de usuario,ao conectar no rsd ou na scolt da erro acho que ele é chines seria isso o erro.desde ja agradeço a atemção de todos.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com w510 sem serviço estou no ramo apouco tempo qual procedimento
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite colegas, alguém já solucionou este frp? J6 binário 3
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um milestone 2 da vivo que foi achado segundo o cliente, quando coloco o chip de outra operadora fala que esta com o subsidio bloquedo alguma ideia para desbloquear sem passar pela vivo.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um moto E que nao inicia o Android e nao consigo instalar outra rom ou desbloquear o bootloader
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com dois aparelhos na mesma situação, um moto g5, e um moto g5plus, depois de atualizarem via OTA, ficaram assim, até onde eu sei só há duas maneiras de resolver esse problema, uma intalando uma nova atualizaçao via adb, um pacht superior ao que fez com que o aparelho ficar assim, e a outra maneira de resolver é via BOX. Os amigos concordam ou tem outras soluções? se tiverem compartilhem!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos estou com um aparelho desses na minha assistência técnica que não remove a conta Google, já fiz os procedimentos de FRP e o pelo telefone só que não abre o "sobre o teclado do Google" ai não tem como ter acesso as configurações para bater o código, gostaria de saber se alguém já pegou algum nessa situação e conseguiu exito. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
como desmontar o flip do motorola w 510
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um moto g segunda geracao numa situacao complicada. eu fui la no menu das confiuracoes e pedi para redefinir padroes de fabrica, e ele agora nao inicia mais, ele fica só na tela do android quando vai resetar. o que mais me deixa sem intender é que quando eu entro no modo factory ele liga mais nao aciona os chips e mais nada. porem ele liga. ja tentei passa as roms dele, a do xt 1068 que é a original dele. tentei passa a do xt1069 e todas nao faz ele ligar. ele so entra no modo de reset. quando peço para resetar no userdata ele trava e nao reseta. alguem pode me ajudar.?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
xt1069 faço o software sem erro mas o xt1069 continua travado na primeira tela,alguma soluçao?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Estou com um moto g2 xt1069 o cliente relata que foi fazer atualização pelo proprio aparelho na wi fi, porem ele fica travado na tela nenhum comando, fiquei muito fora do ramo de telefonia ( 3 anos) retornei agora, alguem poderia me auxiliar com dicas de como resolver
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola alguem poderia me ajudar estou com um motorola ex321 ele so fica com tela azul! me ajudem pf
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia. estou com esse moto maxx travado nao inicia. estou tentando flashear mas nao atualizar pois fala que esta fazendo downgrade olhand a versao do aparelho realmente esta atualizada. mas nao consigo achar essa versao. so achao a "XT1225_QUARK_RETBR_6.0.1_MPG24.107-70.2_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml_2" se alguem tiver disponivel proprio clansoft agradeço @clansoft
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como consigo efetuar reparo ,pela ufi e nessario abaxar a rom 5.1 ou 6.0 pelo suporte porem nao sei qual modo certo de inserir o aparelho alguém pode me ajudar
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Por favor preciso que esclareçam ,a culpa dos touca das frontais pararem e nossa que colocamos a peça ,ou da Motorola que faz isso ,sem ao menos dar uma nota de esclarecimento? Estou com um cliente aqui ,que diz que a culpa é minha e da minha assistência , que tenho que devolver o dinheiro dele . É brincadeira né , e ainda diz que é fácil de resolver ,. Coitado .
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Aparelho não carrega,ao colocar o carregador aparece o simbolo bateria com interrogação.Foi trocado conector USB e alguns componentes próximos foi feito limpeza e ressolda e não resolveu. Alguém tem uma solução?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá, estou com um aparelho com problemas no software. Já tentei passar outra room e está dando erro. na foto abaixo aparece Protuct/Variant: montana 000000000000 só que essa sequencia de zeros não pode. alguém saberia qual procedimento a fazer? Obrigado.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal espero uma ajuda estou com um motorola XT919 D3 nao faz chamada logo fui verifica o imei encotrase invalido foi na conf>sobre o dispositivo e vi que ele esta sem BASE-BAND sera que uma flash resolveria acho meio injuado estes MTK's alguma amigo ja resolveu
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
defy MB526 não reconhece o cartão SD, já reinstalei a rom original e nada.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.