SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3294 tópicos neste fórum
-
boa tard a todo estou com um atc motorola ex245, preciso atualiza ele pois elenao liga so aparece a tela inicial dunte aguns segundos e somo, tnho o progra rsd life mas como faco p consegui a rom? p ex 345 aguem pod m ajuda ded ja fico grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um moto g segunda geracao numa situacao complicada. eu fui la no menu das confiuracoes e pedi para redefinir padroes de fabrica, e ele agora nao inicia mais, ele fica só na tela do android quando vai resetar. o que mais me deixa sem intender é que quando eu entro no modo factory ele liga mais nao aciona os chips e mais nada. porem ele liga. ja tentei passa as roms dele, a do xt 1068 que é a original dele. tentei passa a do xt1069 e todas nao faz ele ligar. ele so entra no modo de reset. quando peço para resetar no userdata ele trava e nao reseta. alguem pode me ajudar.?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Aparelho não carrega,ao colocar o carregador aparece o simbolo bateria com interrogação.Foi trocado conector USB e alguns componentes próximos foi feito limpeza e ressolda e não resolveu. Alguém tem uma solução?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pq tem 5 partes e todas estao iguais?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
a1200e fiz atualizaçao agora perdeu desbloqueio e nao gera via subsideo teria outra soluçao ou alguma flash pra esse modelo ja desbloqueado desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
moto g5 reiniciando na logo tentei passar varias rons mais nem uma da totalmente com exito ! C:\Users\user\Desktop\moto g5\Firmware\a db+fastboot>fastboot erase customize erasing 'customize'... (bootloader) Permission denied FAILED (remote failure) finished. total time: 0.013s C:\Users\user\Desktop\moto g5\Firmware\a db+fastboot>fastboot erase clogo erasing 'clogo'... (bootloader) Permission denied FAILED (remote failure) finished. total time: 0.012s
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ah alguma forma de retirar conta do google deste aparelho ? dei um hard reset aqui sem querer pro cliente e ele nao tem mais o email.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde amigos, xegou hoje aki um desse modelo , creio q seja da nextel , pq coloco o chip da vivo e nem da serviço .... existe uma fresh q possa faser q ele funcione com vivo ? , se alguem ai poder me ajudar eu agradeço,,,
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos precisando de uma ajuda aqui to com a1 200 de um cliente aqui ele esta dando bateria invalida ha alguma soluçao a nao ser passar a flech
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos xt1672 so reconhece driver qualcomm alguma dica dos amigos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ele liga, aparece o M da Motorola e depois ele desliga sozinho, eu acho que ele esta sem os dados base e gostaria de saber se é possivel eu instalar pois ele se conecta ao computador e carrega mas n consigo iniciar ele... Desde já Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera alguem ja conseguiu desvendar esse enigma /???
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente wx295,ele liga na fonte mais quando eu coloco a bateria nele,ele não liga,alguem pode mim ajudar,e também se puder mim mandar a imagem da placa dele fico muito grato,agradeço a reposta
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, estou com dificuldades para instalar o drive do mesmo para desbloquear o mesmo pela sigmakey, lembrando que o mesmo ja esta roteado pelo kingo root, ja baixei aqui do forum do site da motorola o mais atual e nada de instalar foto em anexo dos drivers que faltam. obs: ja tentei também pelo site da sigmakey e nada. agradeço desde de ja a atenção
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Moto g1 que aparece a logo da motorola e logo em seguida fica escuro, já testei lcd e software. Alguma dica? ]
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou com w510 sem serviço estou no ramo apouco tempo qual procedimento
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou tentando gravar a rom do motorola xt890 ja tentei de tudo , ja destravei o bootloader fiz os procedimentos de gravaçao e quando chega no passo 4/12 da failed flashing process estou usando esta versao 9.8.2I-50_SML-29_Retail_BR_SIGNED_SLATAMUnlk_USASMI01RETBRLA022.0R_S1FF_CFC_fb.xml por favor ......
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
W207 CDMA Menu 073887* senha: 000000
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com este aparelho da vivo 850 e 1900 para po em 900 e 1800 certo,http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/4868-solu%E7ao-motorola-dual-band.html#axzz2Ct7Mpdxe segui este link ate o final mas nao da para entender muito fiz um deste a um tempo atraz mas nao me lembro mais como, os filtros jump eu sei o que garra e a parte do resisto, me lembro que tem que tirar de um ponto e po em outro isso que ta garrando. no limk fala com resistor e sem mas o que me lembro ele so muda de lugar por isso muitos la tambem nao conseguirao.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
xt1069 faço o software sem erro mas o xt1069 continua travado na primeira tela,alguma soluçao?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Caros colegas, Recebi um U9 o qual nao entrava em mensagem, ao tentar fazer a flash pelo RSDLite apresentou a msg "FAIL" e agora não consigo ligar ele e nem entrar em modo "BOOT". Detalhe o atc estava funcionando normal e agora ele esta dando consumo de 0.03 na fonte a 3.9volts, mas não liga. Agradeço desde já aos colegas participantes.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, meu moto Z2 Force XT1789-05 com o sistema corrompido. O erro apareceu após eu instalar o LinegeOS. Tinha desbloqueado o bootloader. Após testar o Lineage, resolvi retornar para rom stock. Mas acho fiz besteira em instalar rom errada (XT1789-06_NASH_OPXS27.109-49-12_XT1789-06_8.0.0), e também bloqueei novamente o bootloader pelo fastboot. Depois de instalar via fastboot, o aparelho começou a apresentar problema de rede (não conectar). Também não consigo mais acessar o sistema, trava na tela inicial de configuração, não acessa mais nada, apareceu esse cadeado na barra de notificação. Já tentei instalar a stock rom do android 7, 8 e 9, pelo a…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Presciso dos driver para ex 430, mt65xx preloader para xt916. Desde ja agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
boa noite pessoal, estou com um motorola q11 que está sem menu, quando clico no iniciar não tem opção nenhuma, o que devo fazer, será que consigo atualizar pelo site do fabricante, se alguém souber o procedimento favor informar. desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.