SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Estou com um moto g2 xt1069 o cliente relata que foi fazer atualização pelo proprio aparelho na wi fi, porem ele fica travado na tela nenhum comando, fiquei muito fora do ramo de telefonia ( 3 anos) retornei agora, alguem poderia me auxiliar com dicas de como resolver
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos precisando de uma ajuda aqui to com a1 200 de um cliente aqui ele esta dando bateria invalida ha alguma soluçao a nao ser passar a flech
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
desbloquiei um A45 vivo com o código que a operadora forneceu e aconteceu que o aparelho só da emergencia com qualquer outro chip. o que pode ta acontecendo? será que ta na lista negra?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Spoiler
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um moto g segunda geracao numa situacao complicada. eu fui la no menu das confiuracoes e pedi para redefinir padroes de fabrica, e ele agora nao inicia mais, ele fica só na tela do android quando vai resetar. o que mais me deixa sem intender é que quando eu entro no modo factory ele liga mais nao aciona os chips e mais nada. porem ele liga. ja tentei passa as roms dele, a do xt 1068 que é a original dele. tentei passa a do xt1069 e todas nao faz ele ligar. ele so entra no modo de reset. quando peço para resetar no userdata ele trava e nao reseta. alguem pode me ajudar.?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com w510 sem serviço estou no ramo apouco tempo qual procedimento
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá, estou com um aparelho com problemas no software. Já tentei passar outra room e está dando erro. na foto abaixo aparece Protuct/Variant: montana 000000000000 só que essa sequencia de zeros não pode. alguém saberia qual procedimento a fazer? Obrigado.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
pessoal chegou um motorola mb502 aqui pra desbloquear mas o aparelho sobe todas as operadoras menos oi será que alguem poderia me fazer uma consulta pra ver se o aparelho esta na black list??
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
não dá pra atualizar via RSDlite,oque fazer?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
To com um k1 q as vezes ele liga na fonte, as vezes nao.esta com consumo de 15 desligado..acho q é o software, alguem sabe o que posso fazer.nao tenho box para esse aparelho.o problema é esse mesmo? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Codigo Black Berry Boa tarde Por gentileza poderia me ajudar no codigo abaixo para desbloqueio Codigo Black Berry Black berry 8110 ( operadora vivo ) brasil Imei 351xxxxxxx Leia as regras antes de posta e evite punição de inicio no fórum! Desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
quero a senha do meu v8 para desbolquear como faço?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Por favor preciso que esclareçam ,a culpa dos touca das frontais pararem e nossa que colocamos a peça ,ou da Motorola que faz isso ,sem ao menos dar uma nota de esclarecimento? Estou com um cliente aqui ,que diz que a culpa é minha e da minha assistência , que tenho que devolver o dinheiro dele . É brincadeira né , e ainda diz que é fácil de resolver ,. Coitado .
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Ola pessoal estou com um milestone 2 da vivo que foi achado segundo o cliente, quando coloco o chip de outra operadora fala que esta com o subsidio bloquedo alguma ideia para desbloquear sem passar pela vivo.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um moto E que nao inicia o Android e nao consigo instalar outra rom ou desbloquear o bootloader
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
xt1069 faço o software sem erro mas o xt1069 continua travado na primeira tela,alguma soluçao?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
boa tarde! estou com 2 motorola mb501 que esta reiniciando porem quando vou fazer o procedimento do hard resete ele nem entra na tela do android e o mb860 esta pedindo a senha do google que o clientes esqueceu, tbm estou tentendo o hard reset dos dois a mais de 4 dias e nao consigo ja tentei os procedimentos do forum e nada. alguem pode me dar uma soluçao pra eles?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola bom dia hoje peguei aqui na minha assitencia um motog terceira geracao xt1543 na conta google como sempre passo o mesmo softwuare en todos que aparecem que baixei no clan soft mais so que esse xt1543 nao deu certo porque agora ele fica so na tela de boot mais estive dando uma olhada tem um item falando softwuare status modified se alguem estiver a solucao agradeco.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguém poderia me solicita por favor a rom xt1802 replica
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
defy MB526 não reconhece o cartão SD, já reinstalei a rom original e nada.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
peguei esse moto g 2 para trocar o a frente como de custume coloquei a original mais só da imagem e não funciona o toush o cliente disse que o dele ainda funcionava mesmo quebrado dei uma olhada e comparei com outra placa que tenho aqui e não falta nem um componente alguem sabe algo arrespeito
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite colegas, alguém já solucionou este frp? J6 binário 3
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde, esse aparelho já entrou na assistência desse modo, com asa letras vermelhas. Pois, já voltei alguns aparelhos pelo Rescue Assistent, porém esse esta dando erro, e para ser sincera ainda não tinha visto esse erro. Alguma ajuda?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos tenho 2 aparelhos para atualizar,pois um deles não tem o idioma portugues,o outro é senha de usuario,ao conectar no rsd ou na scolt da erro acho que ele é chines seria isso o erro.desde ja agradeço a atemção de todos.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Fica apenas na tela de Fastboot porém reinstalar a firmware sem erros mais não inicia .
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.