Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by andretti,

ola amigos alguem poderia postar ai uma firmware para moto g xt1033 pelo programa rsd por que baixei duas e da faile ao tentar passar

• 1 resposta
    • 857 visualizações
  2. Started by andretti,

ola amigos baixei nao estou conseguindo baixar programa adb and fastoob para fazer atualizaçao do moto g alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  3. Started by willianlopes,

Olá amigos, troquei o auricular do aparelho a primeira vez e funcionou normal porem quando fechei o aparelho o mesmo parou novamente porem não funcionou mais já troquei o auricular testei vários e não obtive sucesso alguém pode me ajudar por favor vlw.

• 2 respostas
    • 651 visualizações
  4. baixa rom e extrai esses dois arquivos para mesma pasta depois coloque o aparelho em modo fastboot conecte ao pc e click em cima do arquivo load flash rom.bat depois so aguardar o termino da flash. espero ter ajudado a facilitar seu processo de instalaçao se gostou de so curtir.... load flash rom.bat

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by evandroxt,

Gostaria de uma avaliação com quem ja teve ou tem uma experiencia com esse modelo,sobre uso da internet, java e etc..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Moacirinventor,

Prezados, Tenho um Motorola W375 em vias de estragar (levou um bom benho de chuva), e estou querendo fazer cópia da agenda telefônica, tanto dos números que estão no chip, quanto dos que estão na memória do aparelho (É isso mesmo ?). Solicito que me indiquem as possíveis soluções. Obrigado. Moacirinventor

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by leandrovrs,

estou com um moto g5 s plus com a mensagem " yuor devives has loaded a different operating system. to lean more, visit: id: bad key your devices will boot in 5 seconds.'' como retirar e encontrar a logo.bin dele

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia, estou com um moto maxx xt1225 est na versao 6.0.1, apos atualizar diversas vezes com a mesma firmware o aparelho volta funcionar sinal de rede e de wi-fi, mas depois de 2 dias o defeito volta a persistir, não consegui fazer o root para voltar a versão, e outra versão que coloco da erro no RSD Lite, o aparelho não tem indícios de oxidação é um aparelho novo, preciso de ajuda para resolver, a baseband fica desconhecida nas funções do aparelho imei não aparece e o wi-fi não ativa .

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  9. Depois de atualizar o telefone ou ligalo em uma fonte digital pela primeira vez apareçeu essa mensagem e um ponto de interrogação no meio da bateria. "The application Data Manager Service (process com.motorola.process.system) has stopped unexpectedly. Please try again."Force close

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by marleyeu,

1º Post: meu motorola mb300 não inicia. fica uma tela azul com uma mensagem no canto inferior esquerdo "bootloader USB init" oque poso fazer para recuperar auguem pode me ajudar? 2º Post: Gente to a um tempão procurando na net. Já que o suporte técnico é muito longe da cidade onde eu moro. Meu celular mb300 estava com a bateria descarregando muito rápido. Como eu não estava com a grana pra comprar a bateria eu o guardei. quando coloquei a nova bateria. Ele inicia em uma tela azul com o M preto e no canto esquerdo uma MSG (Bootloader usd int). O que pode ter feito isso acontecer? e como reparar?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Arquivo blank flash atualizado para a versão de software 11_RRBS31.Q1-3-48-22.

• 0 respostas
    • 261 visualizações
  12. Started by vitin33,

Meu Moto G10 está bloqueado com o bootloader bloqueado.Quem tem o arquivo blank flash desse dispositivo?

13. Started by JHS Eletronica,

Alguém teria o blank Flash do moto g3 xt1543?

14. Started by pedrodks,

Olá, fiz um post recente, não consegui muita ajuda, o moto g8 power estava sem conseguir dar boot e com a mensagem flashing_locked. Abri ele e tentei fazer o blankflash utilizando os arquivos sofiar do site https://mirrors.lolinet.com/firmware/moto/sofiar/ porém com essa blank flash estou obtendo o erro: [ 0.000] Opening device: \\.\COM3 [ 0.001] Detecting device [ 0.003] ...cpu.id = 266 (0x10a) [ 0.003] ...cpu.sn = 3921814370 (0xe9c22362) [ 0.003] Opening singleimage [ 0.098] Loading package [ 0.103] ...filename = pkg.xml [ 0.106] Loading programmer [ 0.109] ...filename = programmer.elf [ 0.109] Sending programmer [ 11.281] ERROR: sah…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Guilherme Alcântara,

Olá a todos , alguém já encontrou o blankflash do xt1069? Ja tentei fazer o unbrick mas só encontro disponivel os arquivos para o moto g1.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Hunnoren,

celular só reconhece omo qdloader 9008

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by sena38,

Bom dia, fiz o erro de desbloquear o bootloader do meu moto g6 plus, é possível bloquear novamente? Ele não esta mais na garantia.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  18. Started by titomegacell,

alguem por favor poderia postar um programa pra desbloqueio de bluetooth V3 Cdma obrigado desde Já.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. bom amigo estou com um a45 joguei uma flash nele telcel mais n quer entra na net agora ele era tim mais n quer entra na net mais algume pode me ajuda?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by lsccell,

boa noite galera.... nao consigo fazer hard reset e nem fazer a rom do celular ... quando faço o hard aparece boot up failed... e ja fiz varios ron pelo fastboot e sempre fica na letra M.... alguem poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 468 visualizações
  21. Started by llf3636,

alguem sabe como desbloquear o bootloader, quando não se tem acesso ao android para marcar a opçao de desbloqueio OEM?

22. Started by ibottan,

Boa tarde meu amigos do clã GSM hoje pela manha tentei o procedimento de unlock bootloader no meu moto G Resultado o mesmo Deu pane no OS e nao sai da tela de boot Pesquisei em alguns forums e a resposta mais viavel foi usar o RSD lite baixei a rom original como mandaram conforme o modelo abro o RSD acho o XML mas o programa nao encontra meu celular o mesmo esta em modo fastboot e com os drivers instalados o que devo fazer ??

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Xxxxxxxxxxxxxxxxxxx eu trabalho com a area a um tempo , mas porem o aparelho em questão é de uso pessoal , e deu um b.o ! Eu quero desbloquear o bootloader dele , para eu poder instalar o twrp para fazer root Aparelho em questão é um moto x4 1900-6 logo a cid foi modificada , etc , mas ta como 0x0000 , ou seja , da p desbloquear , segundo os codigos da moto Porém , o mesmo não habilita a opção de habilitar o desbloqueio de oem , sempre fica cinza ! Segue anexo ! Ja estou um pouco desesperado , pois necessito de root para diversas funções que uso a anos ! então , qualquer solução , etc , agradeço ! PS : Estou na rom mais recente , a de fevereiro , PS : Imagem…

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  24. Olá, tenho um moto g6 plus xt1926-8, e não estou conseguindo instalar uma rom atualizada ou antiga nele, pois aparece todas as vezes está mensagem em cada comando que é executado: "bootloader permission denied", não sei mais o que fazer, já tentei de tudo o que eu sabia, mas sem sucesso! Alguém poderia me ajudar, uma pessoa que já tenha entendimento do mesmo? Obs: Não consigo desbloquear o bootloader ele está assim: "flashing locked" e não consigo desbloqeuar o oem no celular, pois o wifi e os chips não funcionam, por isso eu queria atualizar o sistema! Desde Já Agradeço!

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  25. Started by Matchelo Victor,

Amigos qual a melhor box para dar flash e reparar imei dos modelos mas novos...

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.