Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde, estou com um XT1514 que entrou para fazer o reset do sistema, com isso a execução do hard reset não deu certo devido que sua tecla de volume + não esta funcionando, com isso fiz pelo CMD (ADB) e foi feito o hard reset. Porém esta na conta Google, para fazer o procedimento neste aparelho prescisa da tecla volume + funcionando pois tenho que entrar no BP Tools, gostaria de saber se alguém já conseguiu fazer o procedimento sem a tecla de volume mais (+). Obs: Já abrir o aparelho não tem oxidação e fiz testes com o multímetro não tem resistência no ponto positivo e negativo (resumindo: não adianta troca a tecla), Talvez tenho que reparar algum parte do aparelho…

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by herculesinfortec,

Caros amigos, estou com este positivo aqui na minha assistência e eu não sou um técnico em eletrônica, apenas consigo alguns sucessos em muitos serviços graças a ajuda de muitos colegas com algumas informações e com quase 16 anos na manutenção de pc, agente acaba sendo um técnico pratico. Bom tenho uma placa mãe que é com processador no slot que queimou o componente na foto assinalado de vermelho e a outra com processador na integrado que tem o mesmo componente com a numeração parcialmente igual na foto assinalado de verde. A pergunta é. O componente em bom estado (assinalado de verde) é compatível ao da placa (assinalado de vermelho) Estou perguntando porque na pra…

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by temcd145,

Solução já postada aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/motorola-40/33-guia-de-reparo-para-motorola-23.html#post247582 Favor utilizar a pesquisa do fórum e postar no local correto. (Motorola > Guia de Reparos) Tópico fechado.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Boa tarde pessoal esse é meu primeiro tópico no site. Entrou hoje em minha assistência técnica um moto g3 que não ligava. Desmontei o aparelho configurei minha fonte de bancada para 3,8v e 1,5a tentei ligar o aparelho e ele abre consumo a tela acende com a logo Motorola. E depois de 3 a 4 segundos ele desliga e zera o consumo. Mas se eu coloco minha fonte de bancada em 2.0a e 3.8v ele funciona normal mas com amperagem alta sempre acima de 0,600. Mas mesmo a bateria estando carregada até testei com uma bateria nova ele não liga Esse é o primeiro aparelho que pego com esse problema por isso resolvi recorrer a vocês

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  5. Boa tarde a todos. Estou com um Moto Z2 play - XT1710-07 em minha oficina que havia caído na água. Fiz a desoxidação e troca da tela, funcionou normal. Dez dias depois voltou com carregamento contínuo (o ícone do raio de carga não some da bateria). Já troquei a bateria e reinstalei a rom. Alguém pode me dar uma luz sobre isso?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Touch do aparelho parou após a atualização 8.1, conector de carga parece estar perfeito, pois esta carregando e reconhecendo no pc, o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Aldenor Alves,

amigos do forum gostaria q alguem me auxilia-se a fazer um jamp pra funioncar o microfone de um motorola w510 .desde de ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by michaelrspicolo,

galera to com E4 PLUS ele aparece carregando mesmo sem a bateria, sem a bateria liga ate o logo da Motorola e desliga com a bateria ele liga normal porem se tirar o carregador ele desliga

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Djermes Robert,

Boa tarde galera, estou com 2 displays do Moto EX115 quando troco o quebrado pelo novo da auto consumo, e ao ligar não aparece imagem problema no lcd, claro. Agora pergunto, alguem ja conseguiu adptar esses LCDs poque e vendido como lcd para EX115 mais são diferentes.. teria como adaptar trocar componentes do lcd.. sei la.. mais enquanto espero resposta, vou tentar trabalhar mais nele para eliminar 100% a possibilidade de curto no lcd, para desencargo de consiencia msm..

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Samkinski,

deu entrada um moto g xt1033 , que logo de cara achei que fosse a bateria que estivesse desativada ,depois de reativar a bateria e trocar a mesma constatei que quando apertava a tecla power ele apresenta um consumo de 0.00 vai subindo ate 0.24 como se fosse ligar mas quando solto o power volta a 0.00 ja troquei a tecla power ja tentei resetar ressolda de leve ,simplesmente tentei quase tudo mas sem resultados , nao consegui tentar atualizar pois ele nao entra em modo download nem instala os drives ....peço por gentileza ajuda aos colegas

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by maicookm,

Ola pessoal estou com um motorola A3100 ele mostra carregando mas não carrega. já verifikei o carregador a bateria e não é nehum a tensão que sai do conector da bateria esta muito baixa alguem podereia me ajudar...desde já agradço...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by elton sejka 123,

meu celular ex115 esta desligando e agumas vezes liga e se ele nao ligar tenque remover a bateria e colocar novamente para ele liga, e tambem quande ele desliga as vezes vouta com a bateria descaregada mais a bateria ta com carga.eu ja fiso desoquisidaçao e nada resolve alguem ja vil este problema no ex115?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by beberoclincell,

bom dia amigos,chegou em minha assistencia um atc wx290 que o volume do microfone é muito baixo,pesquisei no forum e vi um post mostrando que a mesma adaptaçao do kp 150,tentei e nao deu certo sera que tem outra forma de fazer a adaptaçao?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Bom, já troquei muitos displays e nunca tive um problema como este, peguei um moto g2 de um cliente que estava com touch e LCD quebrados, mas o mesmo vibrava ao ligar, dando sinal de funcionamento, após a troca do display completo, o mesmo piscou umas três vezes e apagou por completo, então vi o LCD funcionando normalmente e touch também, só não passa iluminação para a tela, vi tópicos aqui de outros modelos e em específico do g2 xt069 não vi, se alguém puder dar uma luz aí ficarei grato...

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by hammey,

Quando os números 2, 3, 4 ele fica re-digitando 2, 7 e volume(+), algo como se o teclado ficasse preso, por isso preciso do manual técnico para fazer uma analise mais profunda, agradeço antecipadamente por qualquer dica. Já pesquisei sobre o mesmo e não achei nada.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by ederson123,

Boa tarde. Peguei um motorola z6 que foi molhado, consegui fazer ele funcionar mas a tecla 3 e a 9 está doidona, aperta o 3 mas entra no menu e aperta o 9 mas sai #753. Alguem tem a foto do componente do teclado ai?

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by wenderfabio,

Ao Pessoal que estiver em duvida ou vier a pesquisar sobre este assunto: o microfone deste atc se usa o mesmo precedimento de adaptação que usamos no lg kp150. att, Wender Fabio Goveia.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. como faço pra trocar o microfone do motorola ex115 que e colado na placa, espero que me ajude valeeuuuu

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by marcel09,

Bom dia amigos estou com uma buxa aqui que um milestone nao funciona o touch nem por reza só que o problema esta no flex pois o flex original dele funciona apenas uma parte do touch só que estou com 5 flex originais dele e nenhum deles funciona nada do touch creio que seja versão do flex algo do tipo alguem ja viu algo parecido que possa me dar uma luz..... obrigado

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. boa tarde clan, amigos tõ com um moto g4 plus aqui na minha bancada, no qual já troquei bateria e mesmo assim o apaelho não carrega, as vezes só aparece o raio na tela, ou qndo começa a carregar não passa de 10%, já conferi o flex do mesmo e medi o transistor do flex, q tá dando 7,59 ohms. Alguem pode ajudar?

21. Ola Pessoal estou com um Moto G5 Plus modelo Xt1683 na troca do Display, fui fazer o teste da tela..... mas nao liga... mesmo com a bateria cheia...coloco no carregador de parede a luz de led fica piscando... mesmo sem bateria no celular ...andei procurando aqui no forum um topico com o mesmo problema ..encontrei um mas infelizmente sem a solucao.......se alguem souber como resolver...fico no aguardo....obrigado....

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Xt1773 moto e4 plus imei null e baseband desconhecida

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by JÚNIORMARQUES,

Bom, Gostaria de saber dos amigos do foirum se alguma vez já acontecey com algum de vocês trocarem o display do W218/W215 e pararde funcionar a câmera, algum procedimento me sugerem? Desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Bom dia pessoal, estou com este motog que quando coloco o chip no sim1 ele da sinal normal mais não faz chamada...quando faço a ligação ele da chamada encerrada ...mais o sim2 funciona perfeitamente faz chamada e recebe...lembrando que o sim 1 da sinal...aparece la vivo só não faz chamada...achei que poderia ser bloqueio mais o cliente garantiu que foi comprado por ele pre-pago na loja, então descarta black-list...ate pq não daria sinal se tivesse block...já fiz um hard reset nele e não resolveu...alguns dos amigos pode me ajudar ? PS: placa perfeita, sem nenhum sinal de oxidação nem dano colateral !!!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by beginner,

troquei o flex do mot z3 e, testei antes de fechar a carcaça,tava tudo blz...mas qdo fecho,o aparelho nao liga. Ja verifiquei o ima,abri e fechei varias vezes e nada.Ele so funga fora da carcaça...alguem pode me ajudar

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.