Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom dia pessoal, estou com um motorola XT1225, moto maxx com o seguinte problema.: ligo ele na fonte, e logo em seguida, por volta de 2 segundos ele acusa curto e desliga. Queria saber se algum dos amigos já pegou esse problema e como faço pra solucionar. se postei na área errada, me desculpe, é porque sou novo. VID_20170929_111857023[1].mp4

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Started by Cadiinho,

Alguém conseguiu resolver o problema do moto g4 plus, sem sinal, e quando tenta fazer uma ligação fala pra desativar moto avião.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Bom dia galera, estou com um moto g4 xt1626 e quando clico para ligar ele fica travado na tela de nenhum comando, ja atualizei ele, ele chega ligar mas quando é reiniciado cai novamente na tela de nenhum comando alguma solução?

• 0 respostas
    • 868 visualizações
  4. Started by JC Jhon Cartes,

Bom dia sou novo no grupo porem vi que vocês tem solução para moto g4 Plus com trilha do conector de carga rompido alguém pode me ajudar na questão do jumper?

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  5. Started by michel lima,

celular não carrega, no pino positivo dar 2 de tensão , retirei o conector e coloquei outro mas continuou dando o mesmo 2 de tensão, alguem poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 889 visualizações
  6. Boa Tarde, Estou com um Lenovo Vibe k6 que ele conhece chip e o sinal esta forte, porém, ele não faz ligação e nem recebe ligação. Já olhei todas configurações dele, já passei um rom nova, e nada... Ele manda msg, porém não faz e nem recebe ligação. Alguém já viu algo assim?

7. Started by chakal77,

Bom dia, tenho um moto g e o mesmo não reconhece nenhum chip. fiz ressolda e atualizei o software. Como não tenho conhecimento em eletrônica, não consegui verificar onde está o erro. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by loan,

ola boa noite pessoal estou com um moto g que foi plugado com um cabo auxiliar em um som automotivo na hora a cliente disse que deu um estalo e depois da i o telefone so funciona com o fone de ouvido, detalhe quando tirar o fone ele reconhece que o fone foi removido porem nas ligaçoe tanto no auricular como no viva voz o audio fica picotando vi na tela que quando esta no viva voz fica como se tivesse ativando e desativando o viva voz! alguem ai pode me passar os componentes responsaveis vlw!

• 10 respostas
    • 8.8k visualizações
  9. Started by lamarque,

bom dia amigos estou aqui com um w270 que esta dando bateria invalida defeito nao e bateria ja atualizei e nao adiantou creio q defeito seja fisico se alguem tiver pegado um aparelho com msmo defeito e puder me ajudar ficarei grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by ganbis,

ola galera do clan tou com um celular motorola w5 fiz uma atualiaçao no mesmo ai tudo bem atualizaçao feita com susseso mas agora que eu coloco o chip de qualquer operadora fala contactar em serviço provedor nao aceita nenhum chip tou com chip no aparelho faz uma hora ainda nada alguma soluçao amigos do clan fico muito grato

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. bom dia, peguei um moto e5 play aqui na assistencia que o cliente disse q n estava carregando e so ficava piscando o raio da bateria.. Ao abrir o aparelho vi q o cliente havia danificado o conector da bateria, ao retirar a placa vi que o pino do meio havia sido danificado a ponto de arrancar a trilha.. a trilha do positivo e negativo estao intactas, gostaria de saber o ponto da placa para que eu possa efetuar o jumper, pois n achei no esquema eletrico..

• 0 respostas
    • 556 visualizações
  12. Started by celsomurici,

olá,alguem sabe de alguma trilha da campainha do sony z250i?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, procurei em todo lugar, não consegui encontrar. Alguma alma boa poderia disponibilizar o manual tecnico do Motorola Moto Max? Agradeço!

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  14. Started by Paulo de Deus,

Boa tarde, estou com um moto g2 que está faltando o cabo da antena que fica na placa, não consegui encontrar nenhum que desse certo, tentei ligar os dois conectores com fio de cobre mas não deu certo, continua sem área alguém sabe o que poderia fazer? obrigado

• 3 respostas
    • 777 visualizações
  15. Started by ellyas,

bom dia eu estou com um ex 112 que nao toca , funciona o auto falante mas nao toca quando recebe chamada , já troquei o bga qui fica perto do microfone i nao adianto nada , se alguem tiver alguma soluçao ou manual tecnico agradeço .

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by PCSMART,

Boa tarde! Alguém conseguiu o esquema elétrico do motorola XT1078? Caso alguém o tenha favor passar o link. Obrigado!

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  17. Started by zenarko,

boa tarde pessoal.. estou com um problema aqui na bancada me dando mo dor de cabeça apos a troca do lcd de um moto g3 depois de uma semana funcionando perfeitamente o lcd esta sem iluminaçao,ja troquei por outro lcd original e mesmo assim o mesmo nao ascende desde de ja agradeço a ajuda de vcs

18. Started by sapim,

Estou com um moto e1 que na fonte da apenas 100 amperes e não liga. Ao conecta-lo ao pc o PC apita como se estive conectando mais ele não entra em modo de download. Não tem sinal de oxidação e nem foi queda. Obrigado. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

• 0 respostas
    • 553 visualizações
  19. Started by rtg celulares,

To com um wx295 que não funciona o microfone...preciso de ajuda..oque faço? Abraços

• 2 respostas
    • 990 visualizações
  20. Galera! Tudo bem? Alguém poderia me ajudar em relação há um Motorola G3, o danado não dá som no alto falante de cima e eu já resetei, já fiz a firmware e já troquei o alto falante... Ele funciona no fone normalmente é o alto falante de baixo também funciona!

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  21. Started by jair cel,

estou c um wx 295 e este o auricular esta mto baixo ja tentei colocar outros e não adiantou e tambem não é a fita o q posso fazer

• 5 respostas
    • 659 visualizações
  22. Started by jefersonflus,

Boa noite a todos, instalei o twrp no meu Moto Z3 Play, a pois perceber que ele estava sempre inicializando no twrp e nunca passava da tela do twrp, então decidi voltar com o recovery original, porém durante a preparação executei por acidente o comando: Que travou o flashing do aparelho, ao tentar destravar foi exibida a mensagem que eu devo realizar o OEM unlocking, ao tentar inicializar o aparelho, sou levado para uma tela que aparece a seguinte mensagem: Tentei achar algum blank-flash, porém não obtive sucesso. Tentei flashear a mesma ROM, porém não obtive sucesso. Tentei flashear novamente o TWRP, porém não obtive sucesso. …

• 15 respostas
    • 10.3k visualizações
  23. Started by Wellington Jesus souza,

Bom dia galera. Estou com 2 moto G4 plus aqui,1 está ligando e fica reiniciando toda hora,o outro estava ligando até agorinha,agora não liga mais,só vai até a logo e não liga,joguei na fonte ele vai com consumo de até 19a e zera novamente,já troquei bateria tentei ligar só placa e nada. alguem aí já pegou algum assim é sanou o problema? ja zerei ele já fiz de tudo e não conseguir resolver

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Prifercell,

Boa tarde pessoal do fórum, estou com um xt320 que não esta lendo chip, a entrada do chip esta normal, já fiz ressolda e já tentei software, nada ate agora deu certo se alguém souber de alguma solução para me ajudar vou agradecer blz

• 0 respostas
    • 480 visualizações
  25. Started by Midia Cell,

Gostaria que alguém me ajude.... estou com um xt 305, q a iluminação do lcd diminuiu.... já troquei o lcd, já fiz flash, a placa n estar oxidada e já aumentei o brilho nas configurações. Obrigado.

• 1 resposta
    • 620 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.