REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos! Preciso do manual de serviço do moto X play Xt1563, quem poder ajudar desde já agradeço!
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal, alguém tem o manual de serviços do moto g3 para disponibilizar por favor?
-
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
-
presciso do manual eletrico do moto g1 xt1041 e do moto g2 xt1069 obg valew
- 3 respostas
- 825 visualizações
-
Bom dia, gostaria de poder junto a vocês obter o Manual Elétrico do Motorola Moto G4 Play Modelo XT1603. Grato,
-
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
-
estou rpecisando e não acho em canto nehum
-
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
-
poderia me passar o diagrama completo da placa do moto g2
-
- 2 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
estou precisando desmontar a parte do teclado deste aparelho (motorola e8) e estou com receio de desmontar errado, já procurei bastante aqui no forum mais não achei nada relacionado, alquem teria este manual tecnico de desmontagem por favor? o problema deste aparelho é o seguinte, quando aperta qualquer numero tipo 2, 3, 4 ele fica re-digitando 2, 7 e volume, algo como se o teclado ficasse preso, por isso preciso do manual tecnico para fazer uma analise mais profunda, agradeço antecipadamente por qualquer dica
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom Dia alguém tem o manual tecnico com troubleshooting do moto e xt 1025?
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 2 seguidores
-
preciso do manual do motog5 plus, reparo no sistema de audio
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
-
-
Pessoal preciso do manual técnico do moto max xt-1225, alguém tem para postar?
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Esquema Eletrico XT1543 Schematic.pdf Esquema Eletrico XT1543 layoult.pdf
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Alguém tem o Manual de Serviço do Motorola Moto Xplay
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
preciso urgente se alguem poder ajuda desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um mb 200 e ele demora em media 15 horas pra carregar se puderem me ajudar .desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 943 visualizações
-
-
amigos alguem tem modo de coloca em boot mb200 para mim passa.flash é que botao que tem 4 quadrado nao funciona o problema é quando coloco qualquer chip na tela fica sem cartao sim por favor ,insira o cartao pin.
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um aparelho motorola Mb 501 que chegou aqui intacto mas não lê nenhum chip, aparentemente ele não possui sinais de quedas ou oxidação, está novinho. Eu não sei nem por onde começar para realizar o reparo desse aparelho pois não percebi nada de diferente na placa do mesmo. Se algum amigo já pegou esse defeito e tem alguma dica e agradeceria muito se postasse para que eu tb possa realizar o conserto do mesmo. Ficarei muito grato. Tarso Ayala.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola, gostaria de uma ajuda de voces, esse aparelho (Motorola MB 501) entrou aqui na assistencia com o cliente falando que tinha molhado. Fiz todo procedimento de limpesa, acontece que ele liga, na fonte ta indicando que liga normalmente mas nao tem imagem. Ja troquei o flex, o lcd e nada, Alguem teria alguma solucao ? Agradeco antecipadamente !!!!
-
- 0 respostas
- 483 visualizações
-
-
ola estou com um motorola mb501 que nao funciona o touch ja troquei o touch e fiz limpeza n placa o que mais eu posso fazer um janper ou troca da placa intermediaria. alguem pode dar uma ajuda?
-
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
-
olá,,,será que alguém pode me disponibilizar o esquema elétrico do motorola defy mb525 ( não é o manual tecnico) ? Obg
-
- 0 respostas
- 395 visualizações
-
-
boa tarde, entrou em minha assistencia um mb525 e a bateria esta com um ponto de interrogação, alguem ja pegou?! desde ja grato
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Oi pessoal to com um mb525 que não termina de abrir a camera, tipo, clica no aplicativo da camera e fica carregando ate dar erro, e não termina de iniciar a camera, isso aconteceu depois que eu troquei o flash pois não estava funcionando, queria saber dos amigos se é so trocando a camera ou tem outro jeito?
-
- 2 respostas
- 553 visualizações
-
-
bom dia senhores meu motoblur Denfy 525 o microfone fica muito baixinho, já fiz resoldas .. desoxidei.. e nada .. oque recomendam ? Abraço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal to com um mb525 aqui na minha assistencia que funciona tudo...ou quase tudo... ele entrou aqui hen perfeito estado ...mais o unico defeito e que quando vou fazer ligacao ele desliga a tela e nao liga mais...completa ligacao normal funciona o auto falante o microfone funciona tudo..mais porem para desligar a ligacao e so tirando a bateria... ja abri ele para ver se estava oxidado e nada tudo hem perfeito estado.. ja atualizei pela rsd ja dei o hard reset e tbm nada se alguem ja pegou um desse com esse mesmo defeito..o poder me ajudar desde ja fico grato abs.. obs ...fora isso o restante funciona normall
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com um mb200 q não aceita chip ja pesquisei e naum achei nada alguem ja pegou algum ap assim ?
-
- 19 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Boa noite galera, meu Motorola mb200 não esta emitindo voz qdo recebe e faz chamas para a outra pessoa da linha, mas ele emite a minha voz para o próprio celular, dai escuto a minha voz ao invés dela ser transmitida para a outra pessoa. Se alguem puder ajuda responde ae por favor!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.