Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by JÚNIORMARQUES,

Bom, Gostaria de saber dos amigos do foirum se alguma vez já acontecey com algum de vocês trocarem o display do W218/W215 e pararde funcionar a câmera, algum procedimento me sugerem? Desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by felipealmeida,

já troquei o cabo flex e de nada adiantou e o mesmo nao apresenta sinal de oxidaçao na placa, alguem tem uma soluçao para esse atc?

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by bcapitulino,

Arquivos Necessarios: Drivers P2k Audio_cfg aumentado Programas P2K Tools: Passo a passo: 1 - Instale todos os drivers p2k necessários para o reconhecimento do cel pelos programas. 2 - Com os drivers instalados, abra o p2kTools. 3 - Clique em "Refresh" 4 - Depois que todos os arquivos forem carregados,vá em a>mobile>system 5 - Selecione o arquivo "audio_cfg.db' depois clique em "download" e selecione um lugar para salva-lo. 6 - Ainda na pasta system, selecion o arquivo e clique em "Delete". 7 - Após clique em "upload" e selecione o arquivo já baixado aqui da comunidade (selecione o editado com fone). 7 - Espere a transferência ser concluí…

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. Started by bcapitulino,

programa para aumentar o motorola v3re..testado e aprovado MotoSound.rar

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by Oficial Clan SOFT,

jamper para torca de frequencia de alguns motorolas w220, c261,c139 e c115 não testado ainda no v172.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Oficial Clan SOFT,

Excelente para aqueles clientes que só querem recuperar agenda, fotos e etc... Tutorial somente para a plataforma P2K! Vamos precisar de: P2K Advance Editor (Encontrado na área de Softwares Motorola) Um Motorola da Plataforma P2K (v3, E398, V220 e etc...) Drivers ja instalados - Abra o P2K Advance Editor. - Conecte o cabo USB e clike em Conect in P2k Mode (espere a luz ficar verde). - Va em Phone Services >Seem Functions >seem 4a na parte superior so Menu - Na opção de procura coloque a palavra SIM, deverá aparecerá nas primeiras linhas a palavra SIM_ENABLED_PHONE - Mude o valor para 0 (Ze…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. amigo eu tor com esse w375 quer nao estar ligando com a bateria so ligar na fonte , ja testei a bateria tudo normal coloquei outra bateria nele tambem nao ligou fiz um resoldagem na placa mas nao liga dijeito nehum a placa estar tudo normal sem oxisidasao nehuma quando eu coloquo ele na smartclip ele com a bateria ele dar o boot certinho, faz atualizasao certinho mas nao ligar com a bateria, alguem ja pegou esse ploblema porfavor postar alguma solusao.

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Started by gustavo serafin,

peguei um v3i que esta com a tecla send e de confimação e de apagar inopernate ja troquei flat e nada trquei o flat do display e neda alguem pode posta uma solução que fucione de verdade não gosto destes v3i????????????????????????????????????????????????

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Started by felipealmeida,

ja troquei o flex da placa principal e nada, alguem tem alguma soluçao?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by Tinoco U.T.I,

Procedimento. 1- Digite no local de realizar as ligaçُes (*#**372#) 2- Pressione a tecla SEND. 3- Selecione FM RADIO pressione o botمo SELEC. 4- Pressione a tecla LIGADO , selecione a estaçمo de radio desejada é pronto sَ usar!!!;D

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by gustavo serafin,

peguei um l6 que não liga de jeito algum o mesmo esta com a pci nem dar algum sinal de danificada ja troquei a mesma e nada fiz flash no mesmo e ler a flash normalmente mais nem liga alguem ja pegou algo parecido ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by mikael,

Estou com um atc Motorola V8, quando é precionado qualquer tecla ele faz um chiado na campainha...se alguem tiver alguma solução que possa me ajudar, fico grato.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by mikael,

Bom dia pessoal.....estou com um V3re boot 0C.C1....que esta apresentando bateria invalida...ja testei com outra beteria tambem nao deu certo.....placa aparentemente está ok....nenhum componente quebrado.....se alguem tiver alguma solução que possa me ajudar agradeço.

• 10 respostas
    • 7.5k visualizações
  14. Started by gustavo serafin,

estou com um v3 i que esta dando bateria invalida ?(não gosto de v3)

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  15. Started by biel,

Caros técnicos ainda não consegui visualizar a diferença entre alguns flexs cable de V3 principalmente o do v3 e o v3i. Gostaria de uma ajuda desde já agradeço. Biel.:confused:

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by gustavo serafin,

caros amigos estou com um v8 que esta consumindo carga ,tenho obs:que o BGA que fica perto do conector de bateria esta esquentando muito não fiz nenhum procedimento no entanto sabe como e cliente te da ligando e quer ligando então coloquei esta placa de molho no alcooll por 24hr alguem ja pegou algo parecido assim meu cliente me passou este atc caui?

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Boa tarde a todos deste forum só novo aqui venho aqui perguntar se algum dos amigos tem algum jumper para que possa desbloquear os aparelhos citados acima para TIM OI e CLARO sendo assim ficando inutilizavel na VIVO!!! Desde ja Grato!!!

• 23 respostas
    • 16.1k visualizações
  18. Started by jurpm,

Olá amigos! Tou com MOT W375 que caiu na água. Desoxidei, e ele voltou a ligar normalmente. A campainha não funciona, já pus outra e mesmo assim não resolveu. Fiz uma ressolda nos componentes que ficam em volta do local em que ela entra em contato com a placa e nada. Voltei procurando novos pontos de oxidação e desoxidando novamente, mas também foi envão. Ajudem-me por favor. ...

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Somente postar Videos sobre Montagem e Desmontagem MOTOROLA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Postar Somente Esquemas Motorola...

• 62 respostas
    • 154.7k visualizações
  21. Started by Ghost Rider™,

Neste Topico Vamos Postar Cabos e Pinagens de Aparelhos Motorolas.

• 8 respostas
    • 19.6k visualizações
  22. Started by Michael Carvalho,

Aqui é um espaço criado para postarmos IMAGENS de Test Point Motorola, Não vou admitir mensagens em outros locais. No mais qualquer assunto fora do programado será deletado e usuário advertido. e1000

• 30 respostas
    • 36.6k visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 417 visualizações
  24. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 523 visualizações
  25. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 430 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.