Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Cristiano de Oliveira,

olá a todos! estou com um W 375 que veio com flex rompido, efetuei a troca, com peça original, mas só fica com lcd branco, já troquei novamente o flex, e também o display, mas continua no mesmo jeito. agradeceria por qualquer ajuda!

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal. Bem, a cliente trouxe um v3 dizendo que ficou na carga a noite inteira e pela manhã estava sem carga. Verifiquei o carregador que estava ok. Fiz um limpeza e desoxidação da placa. Agora não liga mais. Não sei a versão do aparelho. Se alguém tiver uma luz, desde ja agradeço ! Obrigado!

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by fabbinho_2,

bom dia chegou em minha assistencia um v3 com microfone inoperante.retirando o microfone observei q havia uma de suas trilhas rompidas conforme imagem anexa!eh possivel recuperar o atc?como q eu faço? desde ja muito obrigado

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  4. Started by gernan,

galera o tel molho ... ja troquei 3 vez a capsola e nada ... será q n existe um jumper como por exemplo o sansung c267 q agente coloca o micro do mg160 ? sei lah , alguma solução ? fico no aguardo dos amigos ja pegaram uma bomba dessa !!!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. caros amigos chegou um cliente aki , com esse telefone .. nem o microfone , auto-falante e nem a campainha N FUNCIONA ... ja testei e troquei todos e n resolveu , um detalhe quando eu faço ligação a pessoa so escuta um chiado ... ja passei uma full-fresh e n resolveu. se alguns dos amigos tiver uma luz pra esse problema ficaria muito grato....

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by gsoft,

olá amigos estou com a1200 q não dá audio já troquei flex o acrílico inclusive o cristal perto do conector do flex........e nada.. se alguem tiverem alguma solução poste-me por favor...obrigado e fiquem com Deus........

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. Started by jucelino dos santos,

ola! galera auquem ai poderia me ajudar to com um grande problema eu tenho meu moto q a muito tempo e um cdma muito bom mais recentemente ele tem andado estranho ele so fas ligaçao e nao reçebe quando eu faso ligaçao ele aparece o sinal da operadora em otima situaçao mais assim que eu ençerro a operacao ele some o sinao da operadora seguido com um bipe e pasa a constar sem serviso .. por favor se auquem poder me ajudar eu agradeço muito sou novo aqui e fiquei sabemdo que este saite e otimo abraço a todos!!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Melqui Lisboa,

amigos estou com um v3 que coloco a bateria ele fica acendendo e apagando o display e quando eu tiro a tampa traseira ele para o que faco

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by ahscell,

amigos peguei um w375 esquentando e com alto consumo depois de medir com um termometro digital as peças achei um componente ja fiz em 3 atc,s ake e ficou perfeito por isso estou postando e espero ajudar

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by felipealmeida,

alguem tem alguma soluçao para jamper no bga da placa proximo ao conector de flex na placa principal, pois nao parece nada no display, ja testei o o cabo flex e o display e funcionou beleza em outro celular, presumo entao que seja este cristal mas nao sei como fazer o jamper nele para que o display volte a funcionar nessa placa?

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by soaresf,

Algum amigo tem esquema de como reconstruir as trilhas da antena, pois foi quebrado o encaixe da antena e as trilhas tbm e o atc esta com a mensagem sem serviço.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by soaresf,

V3, alto consumo, mesmo bateria nova é meia hora, por favor alguma dica ai.(ele descarrega rapido e esquenta a bateria0

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by Diego Silva™,

Galera to com um Moto v3 que foi oxidado fiz serviço de ultrasson mais o alto falante fica chiano, ja substitui cabo flex, coloquei a placa em outro v3 e continua chiano alguem ??

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by andrecel,

Bom dia ! Estou com um w388 que ao tentar liga-lo so aparece o logo da motorolla e nao liga! Baixei uma flash passei pelo scoult, no entanto nao resolveu;tambem fiz uma ressolda na placa e nada! Qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos, e fiquem com Deus!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by fabiovargas,

Olá a todos do forum. Tenho um V400p e tenho o serviço Claro POC nele...mais sempre que estou falando no Radio pelo viva voz não consigo diminuir o volume do aparelho...alguem sabe dizer como faço para diminuir o volume do PTT nno viva voz? Ficaria grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by binho,

Bom dia a todos,estou com um moto U3 que quando coloco a bateria ele liga sozinho,se alguem tiver alguma dica desde já agradeço!!! Binhoseila

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by andrecel,

Bom dia! Estou com um k1 cdma oscilando sinal! tem horas que cai todo o sinal e volta de novo se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Cristiano de Oliveira,

este atc foi trocado cabo flex, e após alguns dias ficou branco lcd, foi trocado novamente o cabo, mas problema persiste. Desde já agradeço qualquer ajuda!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by soaresf,

W270, não carrega, quando coloco o carregador apaga a luz do mesmo como se tivesse em curto.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by soaresf,

Motorolla W175, da claro, desbloquiei por codigo, coloco o chip da Oi mais só da "Apenas emergencia" , detalhe oi trabalho a 200 metro da torre da oi.Alguma sugestão por favor.

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by patonx22,

amigos,estou á 3 dias lutando com 1 w375 q nao carrega ele só da "incapaz de carregar",bom axo q esse é um defeito frequente nesse modelo,porem tudo q é relacionado á carga dele eu ja fiz.espero q algun amigo já tenha solucionado esse problemao.agradeço a atençao dos amigos!

• 5 respostas
    • 7.5k visualizações
  22. Started by gustavo serafin,

acabei de pegar um a1200 que esta com o conector de carregamento com as trilhas tx,rx ronpidas alguem teria algum esquema pra este problema .

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Erick Campos,

ja peguei aqui em minha assistência esses modelos da motorola, aonde a placa se encontrava em perfeito estado, bateria também, por curiosidade uma vez, eu desmontei a parte de cima dele e retirei a manta do teclado e me deparei com oxidações nos contatos do teclado superior, após uma boa limpeza com alcool isopropilico e uma limpeza com borracha, montei o aparelho e 100%, aparelho funcionando!! ja resolvi 4 casos de aparelhos assim! Mas claro parçeros aqui do fórum que são casos e casos... Podem existir outros defeitos que num deixam o celular ligar, podem existir outras soluções, pois existem soluções de defeitos para defeitos, só quis compartilhar aqui a experiência q…

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá a todos, estou com problemas em alguns v 3 cdma, eles estão apresentando alto consumo e consequentemente, esquentando, só que o que achei a respeito foram somente dados referentes a v3 gsm, só que o cdma, é bem diferente. Se alguém tiver como me ajudar, seja com manuais ou com alguns guias de reparo, ou com um outra dica plausível, ficaria muito grato!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by cleberwerner,

boa noite amigos,estou com um a 1200 que ao carregar aparece a imagem fallha ao carregar,ja verifiquei conector,bateria que mesmo estando carregada o aparelho nao a reconhece como carregada,testei com outros carregadores, o problema e fisico mesmo!sera que alguem pode me ajudar.desde ja obrigado.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.