REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Galera estou com um moto G4 play na minha assistência que não liga o LCD ....e quando liga fica com a imagem ruim. O cliente disse que já levou em outras assistências mais nada foi resolvido....pois fiz a troca do LCD...funcionou durante um pequeno período e parou de dar imagem ..... percebi que ao apertar a fita do display ele voltava funcionar .....olhei as trilhas na placa e está com algumas rompidas.. queria saber se alguém tem algum jumper ou esquema elétrico para me mandar .....dês de já agradeço a vcs
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Agradeço informe qual a referência do condensador c5300 (touch), do motorola XT1032, Pedia também o esquema eletrico para resolver problemas no telemóvel. Obrigado Adriano Tavares
-
- 0 respostas
- 541 visualizações
-
-
Tutorial: Como Acessar o Windows Live Messenger (MSN) Sim Realmente tem como Entrar no Windows Live Messenger (MSN) no EX115, e sem aplicativo algum a Hotmail te da a possibilidade de acessar o Messenger Online. Bom Antes de Tudo você precisa ter o [Opera Mini 5.1 BR] que você pode baixar clicando aqui Opera Mini (Java) download grátis Agora temos que configurar o Aplicativo: Opera Mini, va em ''Diversões e Jogos'' > ''Java'', agora selecione ''opções'' sobre o aplicativo opera, ''Perfil da Rede'', ''Modo de Perfil'' > deixe ''Especifico de Usuário'' Agora em ''Selecionar Sim'' coloque no qual ira Navegar, agora se você for usar o SIM 1 dei…
-
- 0 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos Bom estou com Motorola moto G5 plus que não esta vibrando. Alguém poder informa onde fica os componentes responsável pela vibracao aguardo
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Está difícil de achar para download ! Me ajudem !
-
- 0 respostas
- 346 visualizações
-
-
ola amigos estou com esti xt 300 que nao funcionan esta teclas z,c,b foi molhado fa fiz sw,limpeza e ressolda e nada deve ser algum componenti ou ci mais nao sei qual preciso de ajuda obrogado desde ja ?????
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
-
-
da uma força aí galera o atc não reconhece o chip, só pede para inserir sim
-
- 0 respostas
- 611 visualizações
-
-
Procedimento. 1- Digite no local de realizar as ligaçُes (*#**372#) 2- Pressione a tecla SEND. 3- Selecione FM RADIO pressione o botمo SELEC. 4- Pressione a tecla LIGADO , selecione a estaçمo de radio desejada é pronto sَ usar!!!;D
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com este aparelho Moto C XT1726, não reconhece o cartão SD, ja testei com outros e nada. No terceiro pino de baixo para cima chega cerca de 1,85 Volts, ja no esquema fala que a alimentação chega no pino 4, se alguém puder me ajudar. A placa está perfeita sem oxidação e não foi mexida.
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um motorola xt 920 que ao conectar o carregador começa a carregar e aparece um desenho de bateria com um ponto de interrogaçao e nao carrega,
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
-
-
Bom dia Samsung s6 não funciona rotação de tela. Alguém saberia onde fica esse sensor para dar uma boa analizada nessa área? Aparelho já foi molhado. Segue fotos Obrigado
-
- 0 respostas
- 370 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um motorola xt 920 ja troquei as duas câmeras e alto falante e auricular e ja formatei tbm mais não funciona alguem pode me ajudar.
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
boa tarde precisava da ajuda dos amigos do forum pois estou com um motorola xt317 que molhou fiz desoxidação nele ele voltou mais da uma menssagem (modo de resfriamento) ja fiz reset ja troquei a bateria e nada na hora que coloco ele na fonte ele nao da alto consumo e liga normal mais hora que ponha a bateria ele da a menssagem modo de resfriamento e somente emergencia .desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um EX115 aqui que só de colocar a bateria ele já da sinal de carregando, retirei o conector de carga e mesmo assim se por a bateria ele da o sinal de carregando alguém já viu isso?
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
-
-
Bom dia magos da manutenção. Esse moto e4 plus não apresenta nenhum sinal de vida. Entrou na assistencia a principio para trocar frontal mas sequer liga. Testes efetuados: Inspeção visual na placa: Ok Tentativa de ligar na fonte: consumo variando entre 0,04 até 0,08a (fonte de 3 digitos) tentei ligar tambem com o gnd da fonte, como é com o moto e4 normal que precisa conectar o pino do meio da bateria para ele ligar. Conectar ao pc para ver se reconhece algum drive: Não reconhece nada, é como se não tivesse conectado nada. Alguem tem uma luz para me guiar ai? valeu!!
-
- 0 respostas
- 444 visualizações
-
-
estou com e32 com essa falha ja atualizei e nada
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
A placa esta com problemas no sistema de carga, apos a troca do c.i de carga o flash pisca loucamente e superaquece, mais quando preciono flash o c.i de carga passa a superaquecer, quando poem no carregador a carga nao passa pra bateria preciso de ajuda
-
- 0 respostas
- 702 visualizações
-
-
boa noite amigos,estou com um a 1200 que ao carregar aparece a imagem fallha ao carregar,ja verifiquei conector,bateria que mesmo estando carregada o aparelho nao a reconhece como carregada,testei com outros carregadores, o problema e fisico mesmo!sera que alguem pode me ajudar.desde ja obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos, estou com motorola ex112,que ao conectar o carregador ele aparece a seguinte mensagem (carregador usb conectado), logo em seguida aparece duas opções : transferência de dados. porta com. alguém já se deparou com isso? procedimentos realizado, banho químico , ressolda , troca de conector de carga (por outro original ), troca de carregador ( sendo originais e paralelos), resete . troca de bateria originais e paralelas. aparelho havia sido molhado. verifiquei a placa no microscópio e não percebi nada fora do normal.
-
- 0 respostas
- 697 visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um Atrix TV (XT682), que não dura bateria. Tenho outro aqui, fiz o mesmo teste com os dois, com a mesma bateria: deixei a noite inteira ligado, o problemático, estava quase acabando pela manhã, o normal, 100% de bateria. Testei na fonte, o problemático, mesmo desligado, tem consumo de 0.9. O normal, fica em 0. Ligado, o problemático consome 0.25 com a tela acesa, e alterna entre 0.09 e 0.11 em stand by. O normal 0.11 aceso, e alterna entre 0 e 0.01 em stand by. Ambos estão zerados, placa 100%, nada de oxidação, queda, mesma versão de software. Tentei identificar algum consumo excessivo em algum componente, mas não consegui, sem um manual técnico fica…
-
- 0 respostas
- 620 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um iphone 6 plus que esta descarregando rápido e chegou com bateria inchada, cliente estava usando carregador improprio para aparelho, troquei bateria e CI de carga porem problema persiste. Alguém poderia me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 380 visualizações
-
-
boa tarde a todos, onde posso encontrar um slot de chip compativel com o moto g10 xt2127 pois nao tenho uma placa da mesma para fazer retirada....
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um problema e o 3 q pego ele chega com o som baixo que mesmo trocando a capsula nao resolve tentei achar algo mais sem sucesso alguem teria alguma dica para me dar agradeço a ajuda desde ja
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
Olá galera !!! Estou com um moto Z3 play , o auto falando funciona e para defeito tá na placa alguém sabe o que pode fazer pra solucionar ?
-
- 0 respostas
- 412 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.