REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ola estou com um c650 com ocilaçao de serviço faz tempo que nao mecho num deste hehehe verifiquei a placa dele e aparentemente nao tem vestigio de componente defeituoso alguem tem a imagem do jumper que deve se aplicado nele ou alguma outra soluçao
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, eu andei pesquisando aqui no fórum sobre o assunto. Bem, o meu carregador está funcionando, nada anormal. A bateria funciona em outro V3. O V3r ficou assim depois de uma flash. Eu vi esse tópico com várias fotos que propunham solucionar. Embora as fotos abram, não existe nenhum tutorial ensinando a proceder como a foto. segue o link do tópico. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-7.html Gostaria de mais informações. Uma maneira de explicar as fotos. abrigado
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia ! Estou com um w388 que ao tentar liga-lo so aparece o logo da motorolla e nao liga! Baixei uma flash passei pelo scoult, no entanto nao resolveu;tambem fiz uma ressolda na placa e nada! Qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos, e fiquem com Deus!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola todos estou com um a1200 aqui que nao carrega chegou aqui assim pra solucionar ainda nao realizei procedimento algum estou procurando. nao tem sinal de oxidaçao esta intacta a placa dele
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá amigos estou com um K1 que ´so dá ligação perdida já troquei antena e nada alguém tem alguma idéia do que pode ser? :crnamacka:
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa tarde Estou com um a1200 que coloca no carregador para carrega mais o aparelho mostra a bateria na tela piscando e não enche a bateria detalhe a bateria esta carregada e o aparelho fica dando pouca bateria a placa esta nova e limpa já testei vários carregadores
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Alguém tem alguma técnica para trocar o conector de carga do V3 sem queimar a placa? (rs!). Já tentei usando o processo normal, com fluxo e soprador e tentei com ferro de solda, mas não sai nem por reza braba... resumindo... tem alguém com boa experiência em V3 aí pra poder me passar uma melhor maneira?
-
- 10 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
troquei o flex do mot z3 e, testei antes de fechar a carcaça,tava tudo blz...mas qdo fecho,o aparelho nao liga. Ja verifiquei o ima,abri e fechei varias vezes e nada.Ele so funga fora da carcaça...alguem pode me ajudar
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem tem alguma soluçao para jamper no bga da placa proximo ao conector de flex na placa principal, pois nao parece nada no display, ja testei o o cabo flex e o display e funcionou beleza em outro celular, presumo entao que seja este cristal mas nao sei como fazer o jamper nele para que o display volte a funcionar nessa placa?
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
meu motorola EM25 fica com tela branca e sempre q vou fazer uma ligação a tela fica toda branca e so volta ao normal quando ele quer, o que fazer nesse caso? Obrigado pela resposta.
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
pessoal tem como o meu a1200 fira uma webcam mim ajuda por favor
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do forum peguei um z3 que nao ligava mas o mesmo só ficava com a versao do atc na tela,tipo como agente faz *# e tecla send para ver a versao. daí resolvi passar uma flash pela smart clip e depois de terminada o atc nao liga mais,fiz da seguinte maneira conectei atc aba preparaçao e depois aba flash,passou a flash beleza mas nao liga mais.detalhe apareceu umas palavras em ingles. será que alguem pode mem dar uma dica. Andre Luiz Celulares.
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
equepi clan estou com om aparelho q ´não esta reconhcendo o cartão de memoria, já limpei já resoldei já limpei e nada alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
este aparelho não esta carregando normal ele só carrega no carregador . pos quando coloca ele no carregador ele dá o sinal masquandoretira ocarregador ele fica com a bateria vasia já testei ele carregando fora do aparelho e pega normal masno aparelho nao carrega se alguem do clannnnn poder me ajudar desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal alguem sabe me dizer se tem algum modelo de v3 que ñ filma??? se tem qual é??? ou se ñ tem oque pode ser feito pra que le volte a filmar??? desde ja agradeço a atençao de todos abraço _______________________________________________________ QUE DEUS, LHE DE EM DOBRO...
-
- 1 resposta
- 921 visualizações
-
-
Estou com esse atc aqui que nao aceita nenhum sim card, fica na tela ( coloque sim ) como se nao estivesse nenhum CHIP inserido o atc nao apresenta oxidação, mas mesmo assim fiz uma boa limpeza principalmente proximo ao conector do sim card ( nao resolveu ) fiz uma pequena ressoldagem proximo ( nao resolveu ) substitui a carcaça traseira, para verificar se era o suporte do chip ( poderia ser falta de pressão ) e nao resolveu algum amigo ja pegou algo do tipo, e conseguiu resolve-lo
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com um v8 que não esta tocando a campanhia ja troquei a bobina , substitui a manta por um jamp e nada quando poto pra reproduzi a musica nada o mesmo não toca de jeito nenhum alguem ja pegou algo assim e conseguiu resolver eu pensei numa atualização mais não fiz ainda alguem teria uma boa opinião?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigos estou com um v8 que esta consumindo carga ,tenho obs:que o BGA que fica perto do conector de bateria esta esquentando muito não fiz nenhum procedimento no entanto sabe como e cliente te da ligando e quer ligando então coloquei esta placa de molho no alcooll por 24hr alguem ja pegou algo parecido assim meu cliente me passou este atc caui?
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um v3i q esta com linhas na parte de baixo onde aparece a palavra menu ali aparece algumas linhAS eu já linpei já troquei oflex mas nao deu certo nao é placa pos já testei é algum componente na area do display se alguemtiver solução obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
este atc ao teclar o número zero aparece 2580 no display. alguma dica de o que possa ser?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos como funciona o programa que transforma o aparelho triband em quadband? precisarei de drivers? qual o cabo utilizado e quais são os modelos compatíveis? Será que tem alguem que possa me explicar melhor, pois sou novo aqui no fórum e careço dessas informações.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou precisando de uma ajuda, to com um motorola c305 cdma que ja troquei o conector e ele continua sem carregar, quando eu coloco o carregador com ele desligado ele liga mas ñ carrega!!!gostaria de saber se existe um jump q possa ser feito ou coisa parecida sedi la, que resolva o problema!!! agradeço de coração a quem puder me ajudarbele _______________________________________________________________ que deus, te de em dobro, aquilo que me desejas...
-
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigo o que fazer quando o teclado do V3 trava e só funciona o Power ?? passar sotware ?? Qual ??
-
- 11 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
caros colegas gostaria de saber si tem agum programa que mudar a fraquencia desse aparelhor ? w270
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.