Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Nadson,

ola todos estou com um a1200 aqui que nao carrega chegou aqui assim pra solucionar ainda nao realizei procedimento algum estou procurando. nao tem sinal de oxidaçao esta intacta a placa dele

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by celltex,

olá amigos estou com um K1 que ´so dá ligação perdida já troquei antena e nada alguém tem alguma idéia do que pode ser? :crnamacka:

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  3. boa tarde Estou com um a1200 que coloca no carregador para carrega mais o aparelho mostra a bateria na tela piscando e não enche a bateria detalhe a bateria esta carregada e o aparelho fica dando pouca bateria a placa esta nova e limpa já testei vários carregadores

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Fabrício Marcarini,

Bom dia a todos! Alguém tem alguma técnica para trocar o conector de carga do V3 sem queimar a placa? (rs!). Já tentei usando o processo normal, com fluxo e soprador e tentei com ferro de solda, mas não sai nem por reza braba... resumindo... tem alguém com boa experiência em V3 aí pra poder me passar uma melhor maneira?

• 10 respostas
    • 4.5k visualizações
  5. Started by paulinhosb,

o cliente relatou que estava passando videos pro aparelho, logo em seguida o mesmo não ligou, ja tentei fazer ligar em boot mas não esta ligando tem alguma maneira de atualizar o sw desse atc lembrando que ele nem liga?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by beginner,

troquei o flex do mot z3 e, testei antes de fechar a carcaça,tava tudo blz...mas qdo fecho,o aparelho nao liga. Ja verifiquei o ima,abri e fechei varias vezes e nada.Ele so funga fora da carcaça...alguem pode me ajudar

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by patonx22,

ola amigos bom dia estou com um motorola v191 que eu ligo ele e ele fica digitando os numeros o e ++++ sosinho alguem pode me ajuadr obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by denys marques,

o cliente trolce um motorola v8 que nos ja trocamos algumas baterias e mesmo assim da invalida e nao carrega nele

• 17 respostas
    • 7.4k visualizações
  9. Started by gernan,

galera quando este telefone chego aki o cliente dizia q ele naum carregava por tanto ele ligava direto os fios do carregador a bateria para poder carregar o tal, ele diz q usou por muito tempo assim ate a bateria naum aguenta mais... coloquei uma bateria nova nele e testei com meu carregador e carrego normal... so q naum dura + q 3 horas a bateria... medi ele na fonte e mesmu deligado conssomi 0.2 mA... retirei ele da carcaça e medi só a placa e deu o mesmu conssumo... n tem sinal de oxidação a placa esta otima de visual... n quero ir ressoldando antes de saber se a outra solução ... pq a maiorioa dos bgas dele são colados .... fico grato se alguem poder me ajudar!!!! a…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by missionario32,

meu motorola EM25 fica com tela branca e sempre q vou fazer uma ligação a tela fica toda branca e so volta ao normal quando ele quer, o que fazer nesse caso? Obrigado pela resposta.

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by gernan,

galera quando este telefone chego aki o cliente dizia q ele naum carregava por tanto ele ligava direto os fios do carregador a bateria para poder carregar o tal, ele diz q usou por muito tempo assim ate a bateria naum aguenta mais... coloquei uma bateria nova nele e testei com meu carregador e carrego normal... so q naum dura + q 3 horas a bateria... medi ele na fonte e mesmu deligado conssomi 0.2 mA... retirei ele da carcaça e medi só a placa e deu o mesmu conssumo... n tem sinal de oxidação a placa esta otima de visual... n quero ir ressoldando antes de saber se a outra solução ... pq a maiorioa dos bgas dele são colados .... fico grato se alguem poder me ajudar!!!!

• 2 respostas
    • 995 visualizações
  12. Started by luciano garcia,

boa noite amigos do forum, estou com aparelho A1200, que acusa bateria invalida, alguem ja encontrou esse tipo de problema que possa me ajudar.

• 24 respostas
    • 12.3k visualizações
  13. Started by twolove,

Eai gente blz? Seguinte vou explicar tudo... Tenho um motorola a1200i e talz, eu coloquei senha e esqueci a senha. E aqui no fórum mesmo consegui suporte e dei o master reset,master clear pelo radio comm. Tudo certo, o aparelho funcionou belezinha mas tem um porén.O cartão de memória... ele não o reconheçe. Será que tem alguma opção na configuração do celular pra ativar ou algo do tipo ? Já procurei não encontrei nada, e no meu Motorola W510 o mesmo cartão de memória funciona. OBS: Não pode ser que o conector do meu aparelho a1200i ta quebrado. Por que o celular ficou apenas desligado até eu consegui dar os reset nele. Alguem ai tem alguma idéia do que possa ser ? Obr…

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  14. Started by vlsd,

pessoal tem como o meu a1200 fira uma webcam mim ajuda por favor

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by vlsd,

como posso desbloquea meu a1200 ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by alessandro george,

equepi clan estou com om aparelho q ´não esta reconhcendo o cartão de memoria, já limpei já resoldei já limpei e nada alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Pessoal isso aqui ja me serviu muito e resolvi compartilhar. 1 Abra o Programa 2 Clique em configuración 3 Depois em Opciones 4 Marque as duas opções Actualización automática Confirmación al borrar Conect o celular a USB e espere ele ser reconhecido Click na aba Herramientas Agora voce clica em Habilitar na opção Quadband Se isso servir para alguem, por favor agradecer. PS: Imagem e Programa anexados ao topico. Link do Programa: [DOWNLOAD]http://www.4shared.com/file/244903541/aa0c6b20/Yamp_Release_40.html[/DOWNLOAD] Imagem do Programa:

• 17 respostas
    • 4k visualizações
  18. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal alguem sabe me dizer se tem algum modelo de v3 que ñ filma??? se tem qual é??? ou se ñ tem oque pode ser feito pra que le volte a filmar??? desde ja agradeço a atençao de todos abraço _______________________________________________________ QUE DEUS, LHE DE EM DOBRO...

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  19. Started by Diego Silva™,

Estou com esse atc aqui que nao aceita nenhum sim card, fica na tela ( coloque sim ) como se nao estivesse nenhum CHIP inserido o atc nao apresenta oxidação, mas mesmo assim fiz uma boa limpeza principalmente proximo ao conector do sim card ( nao resolveu ) fiz uma pequena ressoldagem proximo ( nao resolveu ) substitui a carcaça traseira, para verificar se era o suporte do chip ( poderia ser falta de pressão ) e nao resolveu algum amigo ja pegou algo do tipo, e conseguiu resolve-lo

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by andreoros,

Amigos do forum peguei um z3 que nao ligava mas o mesmo só ficava com a versao do atc na tela,tipo como agente faz *# e tecla send para ver a versao. daí resolvi passar uma flash pela smart clip e depois de terminada o atc nao liga mais,fiz da seguinte maneira conectei atc aba preparaçao e depois aba flash,passou a flash beleza mas nao liga mais.detalhe apareceu umas palavras em ingles. será que alguem pode mem dar uma dica. Andre Luiz Celulares.

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by ToninhoSantos,

Amigos como funciona o programa que transforma o aparelho triband em quadband? precisarei de drivers? qual o cabo utilizado e quais são os modelos compatíveis? Será que tem alguem que possa me explicar melhor, pois sou novo aqui no fórum e careço dessas informações.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. tenho um v3 que ta sem audio no alto falante auricular e na campainha, só que constatei que o problema ta na placa colocando outra que funcionou normal, entao alguem poderia me dar uma dica para resolver o problema nessa placa sem audio.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by Cristiano de Oliveira,

este atc ao teclar o número zero aparece 2580 no display. alguma dica de o que possa ser?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by vankad,

Tentei flash pela Scout e apresentou esse erro anexo. Tentei com versao diferente de flash para o A100e. Como poderia resolver? Obrigado.

• 7 respostas
    • 4.4k visualizações
  25. Started by vankad,

Ao tentar flashar um EM28 dá flash completa, mas apresenta um erro e no visor do celular fica a seguinte informaçao: Version updated formatting all file system start. Como resolver por favor ?

• 10 respostas
    • 5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.