Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Edsondan,

Tô com um l6 q tá sem audio (alto falante), já troquei cápsula e ressolda + limpeza, ñ resolveu. Alguém poderia me ajudar num jumpeamento? Grato!

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  2. Started by Leonel Bastos,

Amigos estou com um w220 que nao funciona o microfone nem o auto falante.Qundo entrou aqui testei o auto falante,dei logo o laudo de cabo flex,fiz a troca mas nao adiantou ai verifiquei que o microfone tbm estava ruim.Aparentemente parece ser um defeito de audio.Gostaria de saber se tem algum componente que trabalha nessa parte?

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by lilivini,

quero desbloquer o em25

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by romir de freitas monteiro,

Amigos, estou c/ um V3m da SPRINT.Preciso habilitar ele c/ numero aki do brasil, mas qdo entro com o cod de programação nam ele pede "enter subsidy password " ou "spc". Alguem tem a solução. ja pesquizei muito e só achei solução para LG, HTC ... mas pra motorola V3 q é bom nada. Se alguem tiver a solução... me ajudem. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by elite celular,

ao inserir carregador dar msg incapaz de carregar, troquei conector diodos ao lado bateria carregador e nada, alguma dica?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Fabrício Marcarini,

Bom dia amigos! Estou com um V400 aqui que quando tenta acessar a câmera, dá "câmera ocupada". Foi feito uma ressolda e após passei um flash, mas sem resultados. Se alguém tiver alguma solução...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by bmautoma,

Ola amigos estou com um V3e cliente deixou cair na aguar apos resolda o mesmo so ligava em modo boot, consegui rodar uma flash de v3i para v3e que destravou o sw, ele liga porem da mensagem de bateria invalida, e não consigo nehuma flash que ele aceita e um V3e boot loader 0A.42 SW version : R4441D_G_08.03.03R gostaria de ajuda, e tbem de parabenizar pelo forum, um dos melhores que conheço.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum peguei aki na minha loja um k1 que nunca vir este defeito, ele xegou aki para troca o flex, ok troquei mais quando fui testa o aparelho ele tocava tanto o Mp3 e o ring tones, e em 2segundos no maximo parava de toca, então troquei a campanhia mais não resolveu. o que pode ser alguem ja pegou algum k1 com este defeito.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Gilmar Jorge,

oi , alguem pode me ajudar se possível com video de desmontagem do w5 , pois sempre que vou trocar o flex danifico a lente externa, fico agradecido

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by bmautoma,

ola amigos estou com um w388 apos carga bateria informar completa não dura 3 horas, ja fiz refluxo em toda a placa, e teste cm bateria nova, aguem saberia me dar uma boa dica, abraços a todos.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Man9618,

Oie galera estou com um zn5 com camera preta e as vezes diz que ela esta ocupada alguem pegou um caso assim?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by paulinhosb,

o cliente relatou que estava passando videos pro aparelho, logo em seguida o mesmo não ligou, ja tentei fazer ligar em boot mas não esta ligando tem alguma maneira de atualizar o sw desse atc lembrando que ele nem liga?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by debora medeiros,

bom dia,estou com um w396 que nao reconhece o chip,pois a trilha de um dos capacitores esta partida! como fazer esse jump?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by patonx22,

ola amigos bom dia estou com um motorola v191 que eu ligo ele e ele fica digitando os numeros o e ++++ sosinho alguem pode me ajuadr obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by aclaudio,

carrego aparece erro na garga (w220),ja resoldei nw achei nehum componente faltano ou quebrado nw ha qualquer sinal oxidação, ja troquei a bateria por uma org também nw resolveu.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Estou com um motorola ZN5 q a tecla direcional pra baixo esta disparando, como se tivesse apertada direto, ja abri o atc ,verifiquei o teclado, a manta do teclado, nenhum vestigio de oxidação, acontece dele disparar em todas as funções, menos em imagens, poderia ser software ? alguem pegou problema semelhante ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Started by maxson hugo,

como tirar bateria inválida do motorola z3?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by marcelmfc,

Estou com um V3 i que nao acende o display, ja troquei o flex e display e mesmo assim nao acende

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by lamarque,

bom dia amigos estou aqui com um w270 que esta dando bateria invalida defeito nao e bateria ja atualizei e nao adiantou creio q defeito seja fisico se alguem tiver pegado um aparelho com msmo defeito e puder me ajudar ficarei grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by fabbinho_2,

bom dia chegou em minha assistencia um a 1200 o qual o conector foi trocado e mal colocado desmontando percebi q havia uma trilha rompida(conforme imagem) como que eu faço um jumper para recuperar o atc? desde ja obrigado

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. tenho um v3 que ta sem audio no alto falante auricular e na campainha, só que constatei que o problema ta na placa colocando outra que funcionou normal, entao alguem poderia me dar uma dica para resolver o problema nessa placa sem audio.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by gernan,

galera quando este telefone chego aki o cliente dizia q ele naum carregava por tanto ele ligava direto os fios do carregador a bateria para poder carregar o tal, ele diz q usou por muito tempo assim ate a bateria naum aguenta mais... coloquei uma bateria nova nele e testei com meu carregador e carrego normal... so q naum dura + q 3 horas a bateria... medi ele na fonte e mesmu deligado conssomi 0.2 mA... retirei ele da carcaça e medi só a placa e deu o mesmu conssumo... n tem sinal de oxidação a placa esta otima de visual... n quero ir ressoldando antes de saber se a outra solução ... pq a maiorioa dos bgas dele são colados .... fico grato se alguem poder me ajudar!!!!

• 2 respostas
    • 995 visualizações
  23. Started by gernan,

galera quando este telefone chego aki o cliente dizia q ele naum carregava por tanto ele ligava direto os fios do carregador a bateria para poder carregar o tal, ele diz q usou por muito tempo assim ate a bateria naum aguenta mais... coloquei uma bateria nova nele e testei com meu carregador e carrego normal... so q naum dura + q 3 horas a bateria... medi ele na fonte e mesmu deligado conssomi 0.2 mA... retirei ele da carcaça e medi só a placa e deu o mesmu conssumo... n tem sinal de oxidação a placa esta otima de visual... n quero ir ressoldando antes de saber se a outra solução ... pq a maiorioa dos bgas dele são colados .... fico grato se alguem poder me ajudar!!!! a…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Man9618,

Galera estou cm em25 sem pega microfone nao tenho nehum do mesmo alguem tem uma adapataçao, espero ajuda

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by Aldenor Alves,

amigos do forum gostaria q alguem me auxilia-se a fazer um jamp pra funioncar o microfone de um motorola w510 .desde de ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.