REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Tô com um l6 q tá sem audio (alto falante), já troquei cápsula e ressolda + limpeza, ñ resolveu. Alguém poderia me ajudar num jumpeamento? Grato!
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
Amigos estou com um w220 que nao funciona o microfone nem o auto falante.Qundo entrou aqui testei o auto falante,dei logo o laudo de cabo flex,fiz a troca mas nao adiantou ai verifiquei que o microfone tbm estava ruim.Aparentemente parece ser um defeito de audio.Gostaria de saber se tem algum componente que trabalha nessa parte?
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
-
Amigos, estou c/ um V3m da SPRINT.Preciso habilitar ele c/ numero aki do brasil, mas qdo entro com o cod de programação nam ele pede "enter subsidy password " ou "spc". Alguem tem a solução. ja pesquizei muito e só achei solução para LG, HTC ... mas pra motorola V3 q é bom nada. Se alguem tiver a solução... me ajudem. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ao inserir carregador dar msg incapaz de carregar, troquei conector diodos ao lado bateria carregador e nada, alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um V400 aqui que quando tenta acessar a câmera, dá "câmera ocupada". Foi feito uma ressolda e após passei um flash, mas sem resultados. Se alguém tiver alguma solução...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um V3e cliente deixou cair na aguar apos resolda o mesmo so ligava em modo boot, consegui rodar uma flash de v3i para v3e que destravou o sw, ele liga porem da mensagem de bateria invalida, e não consigo nehuma flash que ele aceita e um V3e boot loader 0A.42 SW version : R4441D_G_08.03.03R gostaria de ajuda, e tbem de parabenizar pelo forum, um dos melhores que conheço.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigo do forum peguei aki na minha loja um k1 que nunca vir este defeito, ele xegou aki para troca o flex, ok troquei mais quando fui testa o aparelho ele tocava tanto o Mp3 e o ring tones, e em 2segundos no maximo parava de toca, então troquei a campanhia mais não resolveu. o que pode ser alguem ja pegou algum k1 com este defeito.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi , alguem pode me ajudar se possível com video de desmontagem do w5 , pois sempre que vou trocar o flex danifico a lente externa, fico agradecido
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um w388 apos carga bateria informar completa não dura 3 horas, ja fiz refluxo em toda a placa, e teste cm bateria nova, aguem saberia me dar uma boa dica, abraços a todos.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Oie galera estou com um zn5 com camera preta e as vezes diz que ela esta ocupada alguem pegou um caso assim?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
o cliente relatou que estava passando videos pro aparelho, logo em seguida o mesmo não ligou, ja tentei fazer ligar em boot mas não esta ligando tem alguma maneira de atualizar o sw desse atc lembrando que ele nem liga?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia,estou com um w396 que nao reconhece o chip,pois a trilha de um dos capacitores esta partida! como fazer esse jump?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos bom dia estou com um motorola v191 que eu ligo ele e ele fica digitando os numeros o e ++++ sosinho alguem pode me ajuadr obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
carrego aparece erro na garga (w220),ja resoldei nw achei nehum componente faltano ou quebrado nw ha qualquer sinal oxidação, ja troquei a bateria por uma org também nw resolveu.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um motorola ZN5 q a tecla direcional pra baixo esta disparando, como se tivesse apertada direto, ja abri o atc ,verifiquei o teclado, a manta do teclado, nenhum vestigio de oxidação, acontece dele disparar em todas as funções, menos em imagens, poderia ser software ? alguem pegou problema semelhante ?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
como tirar bateria inválida do motorola z3?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um V3 i que nao acende o display, ja troquei o flex e display e mesmo assim nao acende
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia amigos estou aqui com um w270 que esta dando bateria invalida defeito nao e bateria ja atualizei e nao adiantou creio q defeito seja fisico se alguem tiver pegado um aparelho com msmo defeito e puder me ajudar ficarei grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia chegou em minha assistencia um a 1200 o qual o conector foi trocado e mal colocado desmontando percebi q havia uma trilha rompida(conforme imagem) como que eu faço um jumper para recuperar o atc? desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um v3 que ta sem audio no alto falante auricular e na campainha, só que constatei que o problema ta na placa colocando outra que funcionou normal, entao alguem poderia me dar uma dica para resolver o problema nessa placa sem audio.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
galera quando este telefone chego aki o cliente dizia q ele naum carregava por tanto ele ligava direto os fios do carregador a bateria para poder carregar o tal, ele diz q usou por muito tempo assim ate a bateria naum aguenta mais... coloquei uma bateria nova nele e testei com meu carregador e carrego normal... so q naum dura + q 3 horas a bateria... medi ele na fonte e mesmu deligado conssomi 0.2 mA... retirei ele da carcaça e medi só a placa e deu o mesmu conssumo... n tem sinal de oxidação a placa esta otima de visual... n quero ir ressoldando antes de saber se a outra solução ... pq a maiorioa dos bgas dele são colados .... fico grato se alguem poder me ajudar!!!!
-
- 2 respostas
- 995 visualizações
-
-
galera quando este telefone chego aki o cliente dizia q ele naum carregava por tanto ele ligava direto os fios do carregador a bateria para poder carregar o tal, ele diz q usou por muito tempo assim ate a bateria naum aguenta mais... coloquei uma bateria nova nele e testei com meu carregador e carrego normal... so q naum dura + q 3 horas a bateria... medi ele na fonte e mesmu deligado conssomi 0.2 mA... retirei ele da carcaça e medi só a placa e deu o mesmu conssumo... n tem sinal de oxidação a placa esta otima de visual... n quero ir ressoldando antes de saber se a outra solução ... pq a maiorioa dos bgas dele são colados .... fico grato se alguem poder me ajudar!!!! a…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera estou cm em25 sem pega microfone nao tenho nehum do mesmo alguem tem uma adapataçao, espero ajuda
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos do forum gostaria q alguem me auxilia-se a fazer um jamp pra funioncar o microfone de um motorola w510 .desde de ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.