Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Edsondan,

Tô com um l6 q tá sem audio (alto falante), já troquei cápsula e ressolda + limpeza, ñ resolveu. Alguém poderia me ajudar num jumpeamento? Grato!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by Leonel Bastos,

Amigos estou com um w220 que nao funciona o microfone nem o auto falante.Qundo entrou aqui testei o auto falante,dei logo o laudo de cabo flex,fiz a troca mas nao adiantou ai verifiquei que o microfone tbm estava ruim.Aparentemente parece ser um defeito de audio.Gostaria de saber se tem algum componente que trabalha nessa parte?

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by lilivini,

quero desbloquer o em25

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by romir de freitas monteiro,

Amigos, estou c/ um V3m da SPRINT.Preciso habilitar ele c/ numero aki do brasil, mas qdo entro com o cod de programação nam ele pede "enter subsidy password " ou "spc". Alguem tem a solução. ja pesquizei muito e só achei solução para LG, HTC ... mas pra motorola V3 q é bom nada. Se alguem tiver a solução... me ajudem. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by elite celular,

ao inserir carregador dar msg incapaz de carregar, troquei conector diodos ao lado bateria carregador e nada, alguma dica?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Fabrício Marcarini,

Bom dia amigos! Estou com um V400 aqui que quando tenta acessar a câmera, dá "câmera ocupada". Foi feito uma ressolda e após passei um flash, mas sem resultados. Se alguém tiver alguma solução...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by bmautoma,

Ola amigos estou com um V3e cliente deixou cair na aguar apos resolda o mesmo so ligava em modo boot, consegui rodar uma flash de v3i para v3e que destravou o sw, ele liga porem da mensagem de bateria invalida, e não consigo nehuma flash que ele aceita e um V3e boot loader 0A.42 SW version : R4441D_G_08.03.03R gostaria de ajuda, e tbem de parabenizar pelo forum, um dos melhores que conheço.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum peguei aki na minha loja um k1 que nunca vir este defeito, ele xegou aki para troca o flex, ok troquei mais quando fui testa o aparelho ele tocava tanto o Mp3 e o ring tones, e em 2segundos no maximo parava de toca, então troquei a campanhia mais não resolveu. o que pode ser alguem ja pegou algum k1 com este defeito.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Gilmar Jorge,

oi , alguem pode me ajudar se possível com video de desmontagem do w5 , pois sempre que vou trocar o flex danifico a lente externa, fico agradecido

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by bmautoma,

ola amigos estou com um w388 apos carga bateria informar completa não dura 3 horas, ja fiz refluxo em toda a placa, e teste cm bateria nova, aguem saberia me dar uma boa dica, abraços a todos.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Man9618,

Oie galera estou com um zn5 com camera preta e as vezes diz que ela esta ocupada alguem pegou um caso assim?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by paulinhosb,

o cliente relatou que estava passando videos pro aparelho, logo em seguida o mesmo não ligou, ja tentei fazer ligar em boot mas não esta ligando tem alguma maneira de atualizar o sw desse atc lembrando que ele nem liga?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by debora medeiros,

bom dia,estou com um w396 que nao reconhece o chip,pois a trilha de um dos capacitores esta partida! como fazer esse jump?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by patonx22,

ola amigos bom dia estou com um motorola v191 que eu ligo ele e ele fica digitando os numeros o e ++++ sosinho alguem pode me ajuadr obrigado

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by aclaudio,

carrego aparece erro na garga (w220),ja resoldei nw achei nehum componente faltano ou quebrado nw ha qualquer sinal oxidação, ja troquei a bateria por uma org também nw resolveu.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Estou com um motorola ZN5 q a tecla direcional pra baixo esta disparando, como se tivesse apertada direto, ja abri o atc ,verifiquei o teclado, a manta do teclado, nenhum vestigio de oxidação, acontece dele disparar em todas as funções, menos em imagens, poderia ser software ? alguem pegou problema semelhante ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Started by maxson hugo,

como tirar bateria inválida do motorola z3?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by marcelmfc,

Estou com um V3 i que nao acende o display, ja troquei o flex e display e mesmo assim nao acende

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by lamarque,

bom dia amigos estou aqui com um w270 que esta dando bateria invalida defeito nao e bateria ja atualizei e nao adiantou creio q defeito seja fisico se alguem tiver pegado um aparelho com msmo defeito e puder me ajudar ficarei grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by fabbinho_2,

bom dia chegou em minha assistencia um a 1200 o qual o conector foi trocado e mal colocado desmontando percebi q havia uma trilha rompida(conforme imagem) como que eu faço um jumper para recuperar o atc? desde ja obrigado

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. tenho um v3 que ta sem audio no alto falante auricular e na campainha, só que constatei que o problema ta na placa colocando outra que funcionou normal, entao alguem poderia me dar uma dica para resolver o problema nessa placa sem audio.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. Started by gernan,

galera quando este telefone chego aki o cliente dizia q ele naum carregava por tanto ele ligava direto os fios do carregador a bateria para poder carregar o tal, ele diz q usou por muito tempo assim ate a bateria naum aguenta mais... coloquei uma bateria nova nele e testei com meu carregador e carrego normal... so q naum dura + q 3 horas a bateria... medi ele na fonte e mesmu deligado conssomi 0.2 mA... retirei ele da carcaça e medi só a placa e deu o mesmu conssumo... n tem sinal de oxidação a placa esta otima de visual... n quero ir ressoldando antes de saber se a outra solução ... pq a maiorioa dos bgas dele são colados .... fico grato se alguem poder me ajudar!!!!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by gernan,

galera quando este telefone chego aki o cliente dizia q ele naum carregava por tanto ele ligava direto os fios do carregador a bateria para poder carregar o tal, ele diz q usou por muito tempo assim ate a bateria naum aguenta mais... coloquei uma bateria nova nele e testei com meu carregador e carrego normal... so q naum dura + q 3 horas a bateria... medi ele na fonte e mesmu deligado conssomi 0.2 mA... retirei ele da carcaça e medi só a placa e deu o mesmu conssumo... n tem sinal de oxidação a placa esta otima de visual... n quero ir ressoldando antes de saber se a outra solução ... pq a maiorioa dos bgas dele são colados .... fico grato se alguem poder me ajudar!!!! a…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Man9618,

Galera estou cm em25 sem pega microfone nao tenho nehum do mesmo alguem tem uma adapataçao, espero ajuda

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by Aldenor Alves,

amigos do forum gostaria q alguem me auxilia-se a fazer um jamp pra funioncar o microfone de um motorola w510 .desde de ja agradeço.

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.