Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by leonardo diaz,

alguem me ajuda por favor ainda estou com ex117 com conector do chip. são duas perninhas do conector q estar rompida. abração a todos!!!!

• 0 respostas
    • 531 visualizações
  2. Started by JHS Eletronica,

Olá, boa tarde. Alguém teria o esquema elétrico do Moto One? Obrigado.

• 1 resposta
    • 530 visualizações
  3. Started by Rodrigo Pará,

Moto x play esta sem trilha, algum pode me ajudar num jumper do conector de bateria?

• 2 respostas
    • 529 visualizações
  4. Started by filascop,

Boa tarde ! Entrou hoje esse moto g6. O mesmo e conectado ao carregador mais não sai de 0% já fiz teste cqa já fiz limpeza já olhei toda a placa ! Até agora sem solução

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  5. Started by MCell Center,

alguem pode me ajudar a fazer um jump no conector ? sao 6 trilhas rompidas ,ja peguei o cel assim sem o conector.

• 0 respostas
    • 528 visualizações
  6. boa noite pessoal estou com um moto e primeira geraçao, que nao sai som na campanhia ja passei flash , troquei a campainha e nada, alguem tem alguma soluçao para essa situaçao.

7. Started by Atilanogueira,

Bom dia , estou com um moto G 2 na bancada, no qual não segura carga. Já troque inúmeras vezes a bateria e não resolvei . Liguei o mesmo na fonte e sem apertar o power não tem consumo. Porem gostaria de testar o consumo dele ligado, mais ele não para ligado na fonte, apenas aparece o logo da Motorola e desliga. Tem alguma possibilidade de mante-lo ligado na fonte?

• 3 respostas
    • 528 visualizações
  8. bom dia atodos, estou com um moto one hyper que nao sai som no auto falante e tambem em midias, ja troquei o auto falante, ressetei o atc e verifiquei no microscopio se tem algum componente quebrado o que nao tem, campainha e microfone funcionam normal, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 528 visualizações
  9. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um motorola xt925 quando faz ligações trava o aparelho todo ate as vezes reinicia o aparelho. ja atualizei o aparelho via rsd e nada de resolver. se alguem tiver a solução ja agradeço a ajuda. obrigado!

• 1 resposta
    • 528 visualizações
  10. Started by welkantonioandrade,

bom dia amigos entrou em minha assistência 3 atc com volume de microfone de ligações baixo já troquei por microfones originais já fiz Jumper e continua baixo. se alguém tiver alguma solução ficarei grato

• 0 respostas
    • 527 visualizações
  11. Started by sapim,

Estou com um moto e1 que na fonte da apenas 100 amperes e não liga. Ao conecta-lo ao pc o PC apita como se estive conectando mais ele não entra em modo de download. Não tem sinal de oxidação e nem foi queda. Obrigado. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

• 0 respostas
    • 526 visualizações
  12. Started by jpas,

Galera to com um moto E2 aqui que não quer ligar botei na fonte e quando aperto o botão power ele da um consumo quando solto ele zera de novo botei uma bateria carregada já e nada também soft não deve ser pois não da sinal de soft na fonte, ele da consumo quando aperto o botão power e quando solto ele zera o consumo que deu aguem pra me da uma luz ?

13. Started by Edson Sousa,

Olá amigos boa tarde, estou com problemas em um motorola em35 que dá bateria inválida com qualquer bateria inserida!! gostaria se alguem já teve algum problema assim e como resolve!!! Agradeço desde já!!! já teste baterias de primeira linha e nada...

• 1 resposta
    • 525 visualizações
  14. Started by bertolini64,

olá, o atc estava dando a mensagem de falha ao visualizar, na camera, ressoldei as trilhas, e abriu a camera, mas ficou toda embaralhada, tambem troquei a camera, mas n adiantou. se alguem puder me ajudar agradeço!

• 0 respostas
    • 525 visualizações
  15. Started by Anderson Marinho,

Amigos esse atc fica como a imagem do lcd distorcida as vezes branca. Já troquei o lcd e fiz uma limpeza e não resolveu , alguém sabe como resolver esse problema?

• 0 respostas
    • 524 visualizações
  16. Started by Daniel_Dantas,

bom dia estou com um moto g7 plus aqui na bancada que nao mostra o imei foi depois da atualização, ja formatei, instalei varias Firmware e nao volto a mostrar. o que fazer???????

17. Started by Fernando Oliva,

Bom dia a todos, Estou com um Moto G5 na bancada que inicialmente entrou com conector de carga com defeito. Como de costume, não troco a plaquinha toda, troco somente o conector mesmo, para não colocar plaquinhas paralelas e evitar problemas futuros. Então, troquei o conector e após 2 dias, a cliente retornou dizendo que o aparelho estava travando demais e o wi-fi não funcionava. Logo fiz um hard reset e o aparelho normalizou. E então, novamente, a cliente retornou se quixou do wifi que não funcionava como deveria. Verificando, vi que o endereço MAC do wifi estava 00:e2:00:00:00 Reiniciei o aparelho em Factory mode e voltou a funcionar. Desde as 9h de h…

• 1 resposta
    • 523 visualizações
  18. Started by CharlesDias,

Boa tarde amigos, estou com um moto G2 na bancada , o mesmo não sobe rede, já consultei IMEI. Já troquei o pa de rede, já troquei o cabinho da antena, já troquei o filtro perto do pa, já troquei os outros dois ci perto do pa e nada. Sei que existem outros tópicos falando sobre mas nem um resolveu. Já foi feito software tbm.

• 2 respostas
    • 522 visualizações
  19. Started by LÚhRamalho,

boa tarde companheiros de bancada, estou com um moto X2 em minha bancada que não carrega,não sobe nem 1% de carga. ja troquei conector 2 vezes,comprei 3 capas originais com NFC bom e não resolve, a única coisa que não fiiz ainda foi ultilizar outra firmware. e tambem o sinal de chip nao sobe... alguem por favor poderia me ajudar com esse problema.

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  20. Started by Carlos2788,

Boa Noite pessoal, não sei se essa é a área correta pra perguntar isso, mas gostaria de saber se alguém sabe como resolver um problema, como muitos usuários Motorola sofrem com o msm problema que eu, eu gostaria de saber uma coisa, eu descarreguei meu celular, daí ele não carregava mais, tentei quase tudo, mas abri o infeliz, e coloquei (INFELIZMENTE) uma bateria de tablete diretamente nos pólos da bateria, e a mesma conectada na placa, não sei o que realmente aconteceu, pois o mesmo não acende mais, e quando eu coloco a bateria pra carregar em carregador universal, ela carrega, mas quando coloco ela no aparelho, o encaixe esquenta muito, e sem sinal de vida, além disso, …

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  21. onde posso encontra manual de serviço moto g3 e moto 4

• 1 resposta
    • 521 visualizações
  22. Veio um Moto g3 xt1550 para troca de toouch e display a troca foi feita om sucesso, porem oque ocorreu dias depois do cliente utiliza-lo foi que o aparelho ficou escuro da para ver a imagem mas muito escuro como se fosse o brilho ....testei varias peças e todas ficaram iguais o aparelho permaneceu com a tela escura...alguem ja viu este problema? ja foi testado software varios display e verificado brilho do apaelho..

• 1 resposta
    • 521 visualizações
  23. Started by Lorenzzon,

Tenho aki na assistencia um motorola ex245 que a campainha não funciona. Trokei o autofalante, fiz reset no atc e ressolda e sem sucesso. Também testei as trilhas e estão 100% sem sinal e oxidação. Teria algum jamper para esse defeito?

• 0 respostas
    • 521 visualizações
  24. Started by sapinhox,

Caros amigos, estou com um atc na minha bancada que não liga, ao coloca-lo na fonte assimétrica o aparelho sobe o consumo ate 0,17 ao soltar o botão power o mesmo cai a zero, o aparelho caiu no chão, tentei ressoldar o ci do power management e continuou do mesmo jeito, acredito que o próximo procedimento seja a troca desse CI, mas antes de executar esse procedimento gostaria da opinião de vocês, se alguém já pegou algum problema parecido

• 1 resposta
    • 520 visualizações
  25. Started by guialves,

Bom Dia amigos, estou com um xt925 que apresentava o defeito de não ligar, porém era somente a bateria travada, realizei o procedimento de destrave e ao colocar o aparelho para carregar me deparo com o seguinte problema, ele mostra o percentual da bateria e em seguida o logo da Motorola, e fica nesse loop infinito e não carrega o aparelho, já realizei a substituição do conector de carga porém sem sucesso. Obs: com o aparelho ligado o processo de carga ocorre normalmente. Desde já muito obrigado, espero que alguém possa me ajudar, ou até mesmo tenha alguma dica.

• 1 resposta
    • 520 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.