Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Veio um Moto g3 xt1550 para troca de toouch e display a troca foi feita om sucesso, porem oque ocorreu dias depois do cliente utiliza-lo foi que o aparelho ficou escuro da para ver a imagem mas muito escuro como se fosse o brilho ....testei varias peças e todas ficaram iguais o aparelho permaneceu com a tela escura...alguem ja viu este problema? ja foi testado software varios display e verificado brilho do apaelho..

2. Started by JHS Eletronica,

Olá, boa tarde. Alguém teria o esquema elétrico do Moto One? Obrigado.

• 1 resposta
    • 511 visualizações
  3. Started by Lorenzzon,

Tenho aki na assistencia um motorola ex245 que a campainha não funciona. Trokei o autofalante, fiz reset no atc e ressolda e sem sucesso. Também testei as trilhas e estão 100% sem sinal e oxidação. Teria algum jamper para esse defeito?

• 0 respostas
    • 510 visualizações
  4. BOA NOITE PESSOAL. ESTOU COM UM APARELHO AQUI MOTO G1 QUE DO NADA ELE SOME O SINAL DA OPERADORA, MESMO VOCÊ TROCANDO A REDE PARA 2G ELE NÃO VOLTA. PASSA UM TEMPO ELE VOLTA SOZINHO. AS VEZES PASSA UM OU DOIS DIAS FUNCIONANDO E CAI NOVAMENTE. ALGUÉM JÁ VIU ALGO ASSIM?

• 1 resposta
    • 510 visualizações
  5. Started by Leo Cipriano,

Boa tarde pessoal, estou com um XT1952 (G7 PLAY) que não carrega, já efetuei a troca da placa de carga, flex que liga a placa de carga até a placa principal, bateria, efetuei um hard reset, passei software para remover CQA TEST e o mesmo ainda não carrega, fiz as medições e a voltagem chega normal até o conector da bateria, porém nem o raio que mostra carregando aparece, alguém já pegou algum problema assim que possa dar uma luz? Desde já agradeço.

6. Started by Edson Sousa,

Olá amigos boa tarde, estou com problemas em um motorola em35 que dá bateria inválida com qualquer bateria inserida!! gostaria se alguem já teve algum problema assim e como resolve!!! Agradeço desde já!!! já teste baterias de primeira linha e nada...

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  7. Started by Fernando Oliva,

Bom dia a todos, Estou com um Moto G5 na bancada que inicialmente entrou com conector de carga com defeito. Como de costume, não troco a plaquinha toda, troco somente o conector mesmo, para não colocar plaquinhas paralelas e evitar problemas futuros. Então, troquei o conector e após 2 dias, a cliente retornou dizendo que o aparelho estava travando demais e o wi-fi não funcionava. Logo fiz um hard reset e o aparelho normalizou. E então, novamente, a cliente retornou se quixou do wifi que não funcionava como deveria. Verificando, vi que o endereço MAC do wifi estava 00:e2:00:00:00 Reiniciei o aparelho em Factory mode e voltou a funcionar. Desde as 9h de h…

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  8. Started by guialves,

Bom Dia amigos, estou com um xt925 que apresentava o defeito de não ligar, porém era somente a bateria travada, realizei o procedimento de destrave e ao colocar o aparelho para carregar me deparo com o seguinte problema, ele mostra o percentual da bateria e em seguida o logo da Motorola, e fica nesse loop infinito e não carrega o aparelho, já realizei a substituição do conector de carga porém sem sucesso. Obs: com o aparelho ligado o processo de carga ocorre normalmente. Desde já muito obrigado, espero que alguém possa me ajudar, ou até mesmo tenha alguma dica.

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  9. Started by sapinhox,

Caros amigos, estou com um atc na minha bancada que não liga, ao coloca-lo na fonte assimétrica o aparelho sobe o consumo ate 0,17 ao soltar o botão power o mesmo cai a zero, o aparelho caiu no chão, tentei ressoldar o ci do power management e continuou do mesmo jeito, acredito que o próximo procedimento seja a troca desse CI, mas antes de executar esse procedimento gostaria da opinião de vocês, se alguém já pegou algum problema parecido

• 1 resposta
    • 508 visualizações
  10. Started by dagrisa,

boa tarde, retirei a tela do moto g5s plus para troca do conector de carga e agora o touch parou, alguém poderia me ajudar?!

• 1 resposta
    • 507 visualizações
  11. Started by Daniel_Dantas,

bom dia estou com um moto g7 plus aqui na bancada que nao mostra o imei foi depois da atualização, ja formatei, instalei varias Firmware e nao volto a mostrar. o que fazer???????

12. Started by CharlesDias,

Boa tarde amigos, estou com um moto G2 na bancada , o mesmo não sobe rede, já consultei IMEI. Já troquei o pa de rede, já troquei o cabinho da antena, já troquei o filtro perto do pa, já troquei os outros dois ci perto do pa e nada. Sei que existem outros tópicos falando sobre mas nem um resolveu. Já foi feito software tbm.

• 2 respostas
    • 507 visualizações
  13. Quem puder dar uma força, aparelho caiu, tela eta quebrada.

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  14. Started by Atilanogueira,

Bom dia , estou com um moto G 2 na bancada, no qual não segura carga. Já troque inúmeras vezes a bateria e não resolvei . Liguei o mesmo na fonte e sem apertar o power não tem consumo. Porem gostaria de testar o consumo dele ligado, mais ele não para ligado na fonte, apenas aparece o logo da Motorola e desliga. Tem alguma possibilidade de mante-lo ligado na fonte?

• 3 respostas
    • 506 visualizações
  15. Started by NewCell,

estou com um motorola xt531 que quando entra em modo extandebai ele paralisa e não responde nenhum comando,porfavor preciso de ajuda,agradeço.

• 1 resposta
    • 505 visualizações
  16. Started by lsg Luciano,

tenho um ex 108 com o display todo branco , o display ja foi testado , está bom , mas segue sempre branco no celular . Alguém sabe oque pode ser ?

• 0 respostas
    • 503 visualizações
  17. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa tarde galera tô com um moto G2 que além de chegar os 1,78 nós dois conector de bateria o primeiro pino também tá chegando 4,78 por isso o aparelho não carrega alguma solução

• 0 respostas
    • 503 visualizações
  18. Started by LÚhRamalho,

boa tarde companheiros de bancada, estou com um moto X2 em minha bancada que não carrega,não sobe nem 1% de carga. ja troquei conector 2 vezes,comprei 3 capas originais com NFC bom e não resolve, a única coisa que não fiiz ainda foi ultilizar outra firmware. e tambem o sinal de chip nao sobe... alguem por favor poderia me ajudar com esse problema.

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  19. Started by wendel3301,

Pessoal,estava com um moto g3 que nao regulava brilho,troquei o ci U5320 como estava descrito aqui no forum,porem agora o atc nao da imagem,mesmo trocando o D5320,retirado de tela e da placa o mesmo

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  20. Started by thiago32,

Bom dia... Estou com att e2 em minha bancada ele acende a tela porém não da imagem já troquei frontal e troquei o diodo também mais nada ainda alguma solução?

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  21. Started by welkantonioandrade,

bom dia amigos entrou em minha assistência 3 atc com volume de microfone de ligações baixo já troquei por microfones originais já fiz Jumper e continua baixo. se alguém tiver alguma solução ficarei grato

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  22. Started by paulinho2014,

esse aparelho caiu agua e rompeu a pontinha do flex do touch que encaixa na placa , daria pra fazer jump pois eh muito caro a peça sendo que o display esta perfeito

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  23. Started by jeferson580,

Boa noite! Tenho um motorola dem300 com defeito no tx, quando eu ligo ele já ativa o tx, não consegui o esquema eletrico dele. Obrigado!

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  24. Started by cristian-teles,

trilha do botão power do xt918, alguém poderia me ajudar, não consigo achar um jumper ou esquema eletrico.

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  25. Started by anderson01,

boa noite galera estou com um z2 play em modo aviao ja passei no programa aviao e nada alguem pode me ajuda tenho um z play tb com mesmo defeito

• 0 respostas
    • 500 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.