REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Olá amigos boa tarde, estou com problemas em um motorola em35 que dá bateria inválida com qualquer bateria inserida!! gostaria se alguem já teve algum problema assim e como resolve!!! Agradeço desde já!!! já teste baterias de primeira linha e nada...
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com um moto e primeira geraçao, que nao sai som na campanhia ja passei flash , troquei a campainha e nada, alguem tem alguma soluçao para essa situaçao.
-
- 1 resposta
- 618 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, primeiramente me desculpem se postei no lugar errado, mas não achei onde postar esta dúvida... Qualquer coisa peço aos moderadores que movam esta mensagem ao local correto... Estou tendo muitos problemas com conectores de carga, tanto de Samsung, qto de motorola... Alguém poderia indicar algum fornecedor que tenha estas peças realmente originais para venda? Eu troco uma, duas, três vezes e não obtenho resultado satisfatório, ou não carrega, ou só carrega desligado, etc... Aí eu consigo uma placa, tiro o original, soldo bonitinho e vai de boa... E antigamente, nunca tive problemas... E olha que que a média de aparelhos com troca de conectores por semana chega…
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
Pessoal estou com um z2 force, e ao abrir e retirar a bateria, acho que acabei arrancando um capacitor. Verifiquei no Manual Tecnico o nome do componente é C511, coloquei um outro capacitor e mesmo assim nao ativa a funcao turbo.
-
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
-
boa tarde clan estou com moto g1 ele nao liga mais se engatar desligado ele comsome 0.31v mais se aperta o power nao acontece nada
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
Bom dia galera ja realizei dezoxidaçao ressolda apesar de esta intacto visivelmente,e todos contatos do chip ok,o mesmo não ler o chip 2, alguém tem um esquema ou alguma dica?
-
- 2 respostas
- 616 visualizações
-
-
Alguém já tentou colar o vidro só com a cola oca sem laminadora e sem tira bolhas ?
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
moto x4 liga não da imagem bobina perto do conector da tela esquenta muito ao conectar a tela. nao tem curto na bobina, nos peds e nem na área. não encontro curto na placa.
-
- 0 respostas
- 615 visualizações
-
-
estou precisando do esquema do jumpe do moto play fone de cima nao funciona alguem pode da uma ajuda ai
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
boa tarde companheiros de bancada, estou com um moto X2 em minha bancada que não carrega,não sobe nem 1% de carga. ja troquei conector 2 vezes,comprei 3 capas originais com NFC bom e não resolve, a única coisa que não fiiz ainda foi ultilizar outra firmware. e tambem o sinal de chip nao sobe... alguem por favor poderia me ajudar com esse problema.
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Alguém teria o esquema elétrico do Moto One? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
Ola, estou com um moto g4 xt1626, que nao esta ligando, ele apenas mostra o logo e reinicia, porem o mesmo ao dar entrada estava ligando normal, mas porem tinha oxidaçao na placa, fiz a desoxidaçao na placa qnd fui montar para testar o mesmo ele ficou apenas na logo e reiniciando, alguem ja teve esse problema e condeguio resolver, se conseguio poderia me ajudar desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 615 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do fórum, estou com um xt320 que não esta lendo chip, a entrada do chip esta normal, já fiz ressolda e já tentei software, nada ate agora deu certo se alguém souber de alguma solução para me ajudar vou agradecer blz
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
Estou com um E4 Plus na bancada que está com o IMEI em branco Já foi feito o procedimento para reescrevelo via software mas não voltou. Queria saber onde fica o CI responsável para que eu possa fazer a troca. Desde já, agradagradeço a atenção.
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
Bom dia amigos tudo bem ? estou com um moto g5s plus que esta com teste cqa ativo ja fiz os procedimentos de frp e depois os comandos para desativar mais continua com o mesmo problema, alguem sabe se pode ser algum problema fisico com o aparelho ? ele entrou na minha assistencia para efetuar a troca da tela minha alternativa seria pelo moto service mais nao tenho nenhum conhecido com o mesmo funcionando
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um moto x 2 na bancada, o mesmo quando aciono algum som, ele toca na campainha e no fone de ouvido ao mesmo tempo, por exemplo, se quero escutar uma musica no fone de ouvido, ele toca no fone e na campainha ao mesmo tempo, já coloquei dois conectores novos e nada, já tirei oxidação e tudo, alguém poderia ajudar?
-
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
-
Bom dia amigos to com ex128 aq que toda vez que entra em tela de descanso fica com a tela branca, lcd funciona normal só fica branco ao entrar em tela de descanço ja testei outro lcd, atualizei, placa não há nenhum tipo de anormalidade nem oxidação, alguém já pego algum caso assim agradeço desde ja
-
- 0 respostas
- 612 visualizações
-
-
Precisava acessar a memoria para salvar minhas fotos. ele molhou e oxidou todo. trabalho na are de TI e Assistencia de Notes pcs Video Game. ja fiz isso a muito tempo em um samsung. mais no MOTO g6 e novo.. alguem pode me da uma ajuda?
-
- 0 respostas
- 611 visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um motorola xt925 quando faz ligações trava o aparelho todo ate as vezes reinicia o aparelho. ja atualizei o aparelho via rsd e nada de resolver. se alguem tiver a solução ja agradeço a ajuda. obrigado!
-
- 1 resposta
- 611 visualizações
-
-
Ja dei reset mais nao adiantou. Aparece a mensagem sim 2 desativado. Quando ponho o chip o aprarelho nao reconhece.
-
- 0 respostas
- 610 visualizações
-
-
alguem teria o manual de serviço do motorola XT-1514
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
Peguei um moto g2 aqui ele liga tudo normal mais passa da logo normal quando vai entrar no sistema fica acesa a tela e nao aparece nada e ja fiz o software e nada
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
Caros amigos, estou com um atc na minha bancada que não liga, ao coloca-lo na fonte assimétrica o aparelho sobe o consumo ate 0,17 ao soltar o botão power o mesmo cai a zero, o aparelho caiu no chão, tentei ressoldar o ci do power management e continuou do mesmo jeito, acredito que o próximo procedimento seja a troca desse CI, mas antes de executar esse procedimento gostaria da opinião de vocês, se alguém já pegou algum problema parecido
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
Pessoal estou com um moto g5s e 4 aparelhos moto g4 , ambos eles piscam o led branco e reconhecem o driver qualcom , mas eu tento executar o blankflash , ele sempre da erro , preciso urgentemente saber se alguem ja pegou esse tipo de problema que saiba de algo pra ajudar !
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
Boa Noite pessoal, não sei se essa é a área correta pra perguntar isso, mas gostaria de saber se alguém sabe como resolver um problema, como muitos usuários Motorola sofrem com o msm problema que eu, eu gostaria de saber uma coisa, eu descarreguei meu celular, daí ele não carregava mais, tentei quase tudo, mas abri o infeliz, e coloquei (INFELIZMENTE) uma bateria de tablete diretamente nos pólos da bateria, e a mesma conectada na placa, não sei o que realmente aconteceu, pois o mesmo não acende mais, e quando eu coloco a bateria pra carregar em carregador universal, ela carrega, mas quando coloco ela no aparelho, o encaixe esquenta muito, e sem sinal de vida, além disso, …
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.