REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Veio um Moto g3 xt1550 para troca de toouch e display a troca foi feita om sucesso, porem oque ocorreu dias depois do cliente utiliza-lo foi que o aparelho ficou escuro da para ver a imagem mas muito escuro como se fosse o brilho ....testei varias peças e todas ficaram iguais o aparelho permaneceu com a tela escura...alguem ja viu este problema? ja foi testado software varios display e verificado brilho do apaelho..
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, boa tarde. Alguém teria o esquema elétrico do Moto One? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 511 visualizações
-
-
Tenho aki na assistencia um motorola ex245 que a campainha não funciona. Trokei o autofalante, fiz reset no atc e ressolda e sem sucesso. Também testei as trilhas e estão 100% sem sinal e oxidação. Teria algum jamper para esse defeito?
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
-
-
BOA NOITE PESSOAL. ESTOU COM UM APARELHO AQUI MOTO G1 QUE DO NADA ELE SOME O SINAL DA OPERADORA, MESMO VOCÊ TROCANDO A REDE PARA 2G ELE NÃO VOLTA. PASSA UM TEMPO ELE VOLTA SOZINHO. AS VEZES PASSA UM OU DOIS DIAS FUNCIONANDO E CAI NOVAMENTE. ALGUÉM JÁ VIU ALGO ASSIM?
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um XT1952 (G7 PLAY) que não carrega, já efetuei a troca da placa de carga, flex que liga a placa de carga até a placa principal, bateria, efetuei um hard reset, passei software para remover CQA TEST e o mesmo ainda não carrega, fiz as medições e a voltagem chega normal até o conector da bateria, porém nem o raio que mostra carregando aparece, alguém já pegou algum problema assim que possa dar uma luz? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos boa tarde, estou com problemas em um motorola em35 que dá bateria inválida com qualquer bateria inserida!! gostaria se alguem já teve algum problema assim e como resolve!!! Agradeço desde já!!! já teste baterias de primeira linha e nada...
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
Bom dia a todos, Estou com um Moto G5 na bancada que inicialmente entrou com conector de carga com defeito. Como de costume, não troco a plaquinha toda, troco somente o conector mesmo, para não colocar plaquinhas paralelas e evitar problemas futuros. Então, troquei o conector e após 2 dias, a cliente retornou dizendo que o aparelho estava travando demais e o wi-fi não funcionava. Logo fiz um hard reset e o aparelho normalizou. E então, novamente, a cliente retornou se quixou do wifi que não funcionava como deveria. Verificando, vi que o endereço MAC do wifi estava 00:e2:00:00:00 Reiniciei o aparelho em Factory mode e voltou a funcionar. Desde as 9h de h…
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
Bom Dia amigos, estou com um xt925 que apresentava o defeito de não ligar, porém era somente a bateria travada, realizei o procedimento de destrave e ao colocar o aparelho para carregar me deparo com o seguinte problema, ele mostra o percentual da bateria e em seguida o logo da Motorola, e fica nesse loop infinito e não carrega o aparelho, já realizei a substituição do conector de carga porém sem sucesso. Obs: com o aparelho ligado o processo de carga ocorre normalmente. Desde já muito obrigado, espero que alguém possa me ajudar, ou até mesmo tenha alguma dica.
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
Caros amigos, estou com um atc na minha bancada que não liga, ao coloca-lo na fonte assimétrica o aparelho sobe o consumo ate 0,17 ao soltar o botão power o mesmo cai a zero, o aparelho caiu no chão, tentei ressoldar o ci do power management e continuou do mesmo jeito, acredito que o próximo procedimento seja a troca desse CI, mas antes de executar esse procedimento gostaria da opinião de vocês, se alguém já pegou algum problema parecido
-
- 1 resposta
- 508 visualizações
-
-
boa tarde, retirei a tela do moto g5s plus para troca do conector de carga e agora o touch parou, alguém poderia me ajudar?!
-
- 1 resposta
- 507 visualizações
-
-
bom dia estou com um moto g7 plus aqui na bancada que nao mostra o imei foi depois da atualização, ja formatei, instalei varias Firmware e nao volto a mostrar. o que fazer???????
-
- 2 respostas
- 507 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos, estou com um moto G2 na bancada , o mesmo não sobe rede, já consultei IMEI. Já troquei o pa de rede, já troquei o cabinho da antena, já troquei o filtro perto do pa, já troquei os outros dois ci perto do pa e nada. Sei que existem outros tópicos falando sobre mas nem um resolveu. Já foi feito software tbm.
-
- 2 respostas
- 507 visualizações
-
-
Quem puder dar uma força, aparelho caiu, tela eta quebrada.
-
- 1 resposta
- 506 visualizações
-
-
Bom dia , estou com um moto G 2 na bancada, no qual não segura carga. Já troque inúmeras vezes a bateria e não resolvei . Liguei o mesmo na fonte e sem apertar o power não tem consumo. Porem gostaria de testar o consumo dele ligado, mais ele não para ligado na fonte, apenas aparece o logo da Motorola e desliga. Tem alguma possibilidade de mante-lo ligado na fonte?
-
- 3 respostas
- 506 visualizações
-
-
estou com um motorola xt531 que quando entra em modo extandebai ele paralisa e não responde nenhum comando,porfavor preciso de ajuda,agradeço.
-
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
-
tenho um ex 108 com o display todo branco , o display ja foi testado , está bom , mas segue sempre branco no celular . Alguém sabe oque pode ser ?
-
- 0 respostas
- 503 visualizações
-
-
Boa tarde galera tô com um moto G2 que além de chegar os 1,78 nós dois conector de bateria o primeiro pino também tá chegando 4,78 por isso o aparelho não carrega alguma solução
-
- 0 respostas
- 503 visualizações
-
-
boa tarde companheiros de bancada, estou com um moto X2 em minha bancada que não carrega,não sobe nem 1% de carga. ja troquei conector 2 vezes,comprei 3 capas originais com NFC bom e não resolve, a única coisa que não fiiz ainda foi ultilizar outra firmware. e tambem o sinal de chip nao sobe... alguem por favor poderia me ajudar com esse problema.
-
- 1 resposta
- 503 visualizações
-
-
Pessoal,estava com um moto g3 que nao regulava brilho,troquei o ci U5320 como estava descrito aqui no forum,porem agora o atc nao da imagem,mesmo trocando o D5320,retirado de tela e da placa o mesmo
-
- 1 resposta
- 502 visualizações
-
-
Bom dia... Estou com att e2 em minha bancada ele acende a tela porém não da imagem já troquei frontal e troquei o diodo também mais nada ainda alguma solução?
-
- 0 respostas
- 501 visualizações
-
-
bom dia amigos entrou em minha assistência 3 atc com volume de microfone de ligações baixo já troquei por microfones originais já fiz Jumper e continua baixo. se alguém tiver alguma solução ficarei grato
-
- 0 respostas
- 501 visualizações
-
-
esse aparelho caiu agua e rompeu a pontinha do flex do touch que encaixa na placa , daria pra fazer jump pois eh muito caro a peça sendo que o display esta perfeito
-
- 0 respostas
- 501 visualizações
-
-
Boa noite! Tenho um motorola dem300 com defeito no tx, quando eu ligo ele já ativa o tx, não consegui o esquema eletrico dele. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
trilha do botão power do xt918, alguém poderia me ajudar, não consigo achar um jumper ou esquema eletrico.
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
boa noite galera estou com um z2 play em modo aviao ja passei no programa aviao e nada alguem pode me ajuda tenho um z play tb com mesmo defeito
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.