REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, sou novo no grupo Estou com um moto G que estava com o display e touch sem funcionar... Ao desmontar por um descuido enquanto puxava a cola do flat arranquei esta peça da foto.. Saberiam me dizer qual a função desta peça?
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
alguem pode me ajudar a fazer um jump no conector ? sao 6 trilhas rompidas ,ja peguei o cel assim sem o conector.
-
- 0 respostas
- 589 visualizações
-
-
Pessoal estou com um moto g5s e 4 aparelhos moto g4 , ambos eles piscam o led branco e reconhecem o driver qualcom , mas eu tento executar o blankflash , ele sempre da erro , preciso urgentemente saber se alguem ja pegou esse tipo de problema que saiba de algo pra ajudar !
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
-
Olá amigos boa tarde, estou com problemas em um motorola em35 que dá bateria inválida com qualquer bateria inserida!! gostaria se alguem já teve algum problema assim e como resolve!!! Agradeço desde já!!! já teste baterias de primeira linha e nada...
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
-
estou precisando do esquema do jumpe do moto play fone de cima nao funciona alguem pode da uma ajuda ai
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
-
Precisava acessar a memoria para salvar minhas fotos. ele molhou e oxidou todo. trabalho na are de TI e Assistencia de Notes pcs Video Game. ja fiz isso a muito tempo em um samsung. mais no MOTO g6 e novo.. alguem pode me da uma ajuda?
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
-
Agradeço informe qual a referência do condensador c5300 (touch), do motorola XT1032, Pedia também o esquema eletrico para resolver problemas no telemóvel. Obrigado Adriano Tavares
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
-
Bom dia amigos to com ex128 aq que toda vez que entra em tela de descanso fica com a tela branca, lcd funciona normal só fica branco ao entrar em tela de descanço ja testei outro lcd, atualizei, placa não há nenhum tipo de anormalidade nem oxidação, alguém já pego algum caso assim agradeço desde ja
-
- 0 respostas
- 586 visualizações
-
-
Estou com um E4 Plus na bancada que está com o IMEI em branco Já foi feito o procedimento para reescrevelo via software mas não voltou. Queria saber onde fica o CI responsável para que eu possa fazer a troca. Desde já, agradagradeço a atenção.
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
Alguém já tentou colar o vidro só com a cola oca sem laminadora e sem tira bolhas ?
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com um moto e primeira geraçao, que nao sai som na campanhia ja passei flash , troquei a campainha e nada, alguem tem alguma soluçao para essa situaçao.
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos estou com um motorola mb501 que não esta carregando e no indicador da bateria fica um ponto de interrogação!! o aparelho foi molhado fiz todos os procedimentos e ele ficou legal sem consumo o único problema foi esse!! Agradeço desde já quem poder ajudar e peço desculpas se postei no loca errado!! Grato desde já! Edson
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
alguem teria o manual de serviço do motorola XT-1514
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um Moto g3, que troquei o Touch e display, mas na hora de ligar não ligou, coloquei ele pra fazer um teste no amperimetro, e vi que esta com baixo consumo e não liga, alguem por favor pode me ajudar, a encontrar a causa deste baixo consumo.
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
Boa tarde ! Entrou hoje esse moto g6. O mesmo e conectado ao carregador mais não sai de 0% já fiz teste cqa já fiz limpeza já olhei toda a placa ! Até agora sem solução
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
boa tarde companheiros de bancada, estou com um moto X2 em minha bancada que não carrega,não sobe nem 1% de carga. ja troquei conector 2 vezes,comprei 3 capas originais com NFC bom e não resolve, a única coisa que não fiiz ainda foi ultilizar outra firmware. e tambem o sinal de chip nao sobe... alguem por favor poderia me ajudar com esse problema.
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Alguém teria o esquema elétrico do Moto One? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
Esqueci de descontar o conector da frontal ao esquentar a tela, para retira-la, dessa forma ao conectar a nova frontal a mesma fica com a tela branca e nao mostra nada na tela, porem percebo que o cel esta ligando, o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 581 visualizações
-
-
Boa tarde, padawans Estou com um moto g6 play que não sobe carga. Fica sempre em 20%. Já testei com baterias novas, sendo duas originais. Testei com novos carregadores também originais. Troquei conector de carga e Flex de carga. Estou desconfiada que seja o controlador de energia. Alguém mais pode me dar uma luz???
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
Boa tarde galera tô com um moto G2 que além de chegar os 1,78 nós dois conector de bateria o primeiro pino também tá chegando 4,78 por isso o aparelho não carrega alguma solução
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um XT1069 aqui na assistencia que quando conector o carregador com a bateria conectada nao da nada, basta eu desconectar a bateria e ele aparece o icone da bateria como se estivesse carregando mais nao liga, mais basta eu conectar a bateria que nao aparece mais nem o icone de carregando. Ja testei varias bateria mais o defeito persiste. O que e isso?
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
boa noite amigos de bancada to com um g7 power que nao pega dados movel reconhece o chip pega rede e wif ma nao pega dado vcs te alguma solucao q possa me ajuda .
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
bom dia estou com um moto x play 32 gb que esta quebrada a área pro cima da câmera onde fica os componentes do wiff separado um pedaço do outro queria saber se alguém ja se deparou com um problema desse e se alguém teria o manual de serviços técnicos para ver se a possibilidade de refazer as trilhas e a ligação novamente .
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
Olá bom dia a todos! estou com um problema com um xt1644, moto g 4 plus, ele nao estava carregando no carregador turbo que veio de fabrica, troquei a bateria e ele voltou a funcionar carregando em um carregador normal sem ser turbo, no turbo estava descarregando ao inves de carregar. entao com ele carregando pensei que o problema estava resolvido, mais quando eu retirava do carregador ele ficava com o simbolo que estava carregando mesmo com o cabo desconectado, no mesmo dia ele descarregou completamente e nao carregou mais, entao abri ele para ver se o problema era no conector de carga pois somente a led acendia e piscava. o conector passa energia mais nao esta cheg…
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.