REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Boa tarde ! Entrou hoje esse moto g6. O mesmo e conectado ao carregador mais não sai de 0% já fiz teste cqa já fiz limpeza já olhei toda a placa ! Até agora sem solução
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
Amigos estou com um problema nunca visto antes quando o celular esta desligado você coloca o cabo ele carrega mas no fastboot não reconhece o cabo obs: ele esta na tela inicial
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
-
Moto g2 não liga e está travado no consumo de 0.094 A, desde já agradeço pela força!
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
-
ola bom dia pessoal preciso de uma ajuda estou com um g4 play na bancada e o mesmo entrou pra troca de frontal o mesmo ligava mas sem brilho foi substituto o frontal e voltou a imagem mas o problrma e que o mesmo nao regula o brilho a tela esta um pouco escura alguem ai pode ajudar baixei o esquema eletrico no clansoft mas o esquema nao da muita instrução do blacklight desde j agradeço foi testado 4 frontais
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
boa tarde companheiros de bancada, estou com um moto X2 em minha bancada que não carrega,não sobe nem 1% de carga. ja troquei conector 2 vezes,comprei 3 capas originais com NFC bom e não resolve, a única coisa que não fiiz ainda foi ultilizar outra firmware. e tambem o sinal de chip nao sobe... alguem por favor poderia me ajudar com esse problema.
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
Não tenho aqui na assistência nenhum outra G7 Power ou G7 play pra aproveitar alto falante, tem outro modelo que seja compatível? Obrigado!!!
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde, estou com problemas em um motorola em35 que dá bateria inválida com qualquer bateria inserida!! gostaria se alguem já teve algum problema assim e como resolve!!! Agradeço desde já!!! já teste baterias de primeira linha e nada...
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
-
bom dia estou com um moto x play 32 gb que esta quebrada a área pro cima da câmera onde fica os componentes do wiff separado um pedaço do outro queria saber se alguém ja se deparou com um problema desse e se alguém teria o manual de serviços técnicos para ver se a possibilidade de refazer as trilhas e a ligação novamente .
- 1 resposta
- 639 visualizações
-
Bom dia amigos tudo bem ? estou com um moto g5s plus que esta com teste cqa ativo ja fiz os procedimentos de frp e depois os comandos para desativar mais continua com o mesmo problema, alguem sabe se pode ser algum problema fisico com o aparelho ? ele entrou na minha assistencia para efetuar a troca da tela minha alternativa seria pelo moto service mais nao tenho nenhum conhecido com o mesmo funcionando
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
Alguém tem o esquema do moto e 2 trilhas do conector de carga rompida
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Alguém teria o esquema elétrico do Moto One? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
Pessoal,estava com um moto g3 que nao regulava brilho,troquei o ci U5320 como estava descrito aqui no forum,porem agora o atc nao da imagem,mesmo trocando o D5320,retirado de tela e da placa o mesmo
-
- 1 resposta
- 637 visualizações
-
-
Ola, estou com um moto g4 xt1626, que nao esta ligando, ele apenas mostra o logo e reinicia, porem o mesmo ao dar entrada estava ligando normal, mas porem tinha oxidaçao na placa, fiz a desoxidaçao na placa qnd fui montar para testar o mesmo ele ficou apenas na logo e reiniciando, alguem ja teve esse problema e condeguio resolver, se conseguio poderia me ajudar desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
Alguém já tentou colar o vidro só com a cola oca sem laminadora e sem tira bolhas ?
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
ola estou com este atc que nao da aoudio no aoto falante jat toquei aqui varios aotos fantes fis resouda mas nao resouveo agora que poso faser.
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
Estou com um E4 Plus na bancada que está com o IMEI em branco Já foi feito o procedimento para reescrevelo via software mas não voltou. Queria saber onde fica o CI responsável para que eu possa fazer a troca. Desde já, agradagradeço a atenção.
-
- 0 respostas
- 636 visualizações
-
-
boa noite amigos estou aqui com o motorola mb 501 que apos o hard reset ele não liga mas, mas quando coloco no carregador ele liga e aparece o m da motorola e não sai deste, dez de já agradeço pela colaboração
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
Tenho um Motorola G4 Play com Android 7.1.1 Na galeria, que nesta versão se chama "Google Fotos" as imagens estam sumindo. Só consigo acessar todas as imagens por um gerenciador de arquivos que tenho instalado. Alguem sabe como resolver?
- 2 respostas
- 633 visualizações
-
ola amigos do forum, estou com um motorola xt925 quando faz ligações trava o aparelho todo ate as vezes reinicia o aparelho. ja atualizei o aparelho via rsd e nada de resolver. se alguem tiver a solução ja agradeço a ajuda. obrigado!
-
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
-
Pessoal, primeiramente me desculpem se postei no lugar errado, mas não achei onde postar esta dúvida... Qualquer coisa peço aos moderadores que movam esta mensagem ao local correto... Estou tendo muitos problemas com conectores de carga, tanto de Samsung, qto de motorola... Alguém poderia indicar algum fornecedor que tenha estas peças realmente originais para venda? Eu troco uma, duas, três vezes e não obtenho resultado satisfatório, ou não carrega, ou só carrega desligado, etc... Aí eu consigo uma placa, tiro o original, soldo bonitinho e vai de boa... E antigamente, nunca tive problemas... E olha que que a média de aparelhos com troca de conectores por semana chega…
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
Precisava acessar a memoria para salvar minhas fotos. ele molhou e oxidou todo. trabalho na are de TI e Assistencia de Notes pcs Video Game. ja fiz isso a muito tempo em um samsung. mais no MOTO g6 e novo.. alguem pode me da uma ajuda?
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
alguem teria o manual de serviço do motorola XT-1514
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
Ja dei reset mais nao adiantou. Aparece a mensagem sim 2 desativado. Quando ponho o chip o aprarelho nao reconhece.
-
- 0 respostas
- 629 visualizações
-
-
Umas das trilhas do sim 1 foi rompida
-
- 0 respostas
- 629 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um moto G2 na bancada , o mesmo não sobe rede, já consultei IMEI. Já troquei o pa de rede, já troquei o cabinho da antena, já troquei o filtro perto do pa, já troquei os outros dois ci perto do pa e nada. Sei que existem outros tópicos falando sobre mas nem um resolveu. Já foi feito software tbm.
-
- 2 respostas
- 629 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.