REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Estou com um E4 Plus na bancada que está com o IMEI em branco Já foi feito o procedimento para reescrevelo via software mas não voltou. Queria saber onde fica o CI responsável para que eu possa fazer a troca. Desde já, agradagradeço a atenção.
-
- 0 respostas
- 492 visualizações
-
-
entrou esse ap aqui na loja que teve contato com agua, apos fazer a limpeza e resoldagem da placa voltou a funcionar normalmente mais o microfone esta chiando ja troquei e nada alguem sabe aonde fica o bga que controla o microfone?
-
- 0 respostas
- 811 visualizações
-
-
Atualizei o patch de segurança do meu Moto E5 plus para 1 de março 2020 e depois disso a tela começou a dar bugs, as vezes ela trava o touch, depois começa a mexer sozinha , mudar a coloração. O que devo fazer ? VID_20200918_202131944.mp4
-
- 0 respostas
- 892 visualizações
-
-
amigos, chegou um atc aqui o mesmo esta com a tela sem visibilidade ja troquei display, flex e nada acende painel mas imagem fica bem apagada, algeum tem esquema para regular display?? grato wx295 Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
preciso do manual do motog5 plus, reparo no sistema de audio
-
- 0 respostas
- 291 visualizações
-
-
moto g1 despois de uma queda não liga mais já fiz uma resoldagem no processador que o único que a blindagem sai nehen sinal alguma outra opção agradeço
-
- 0 respostas
- 556 visualizações
-
-
Amigos estou com este atc que está conforme foto com as trilhas do leitor do chip danificadas.Teria alguma solução neste caso?Obrigado.
-
- 0 respostas
- 881 visualizações
-
-
esse moto e não funciona a camera... já tentei: - atualizar para android 5.0; -voltar para o 4.4; - ligar em modo de segurança; - atualizar a camera pela playstore; alguém tem mais alguma dica?
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com mot e4 xt1767 sem audio e campainha alguem tem soluçao
-
- 0 respostas
- 569 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia! gente estou com um problema no moto G1 que o cliente informou que quando estava atualizando o android normalmente via OTA ele morreu e não ligou mais nem carrega testei LCD, Bateria e estão OK! Quando conecto no carregador as vezes um LED brando da umas piscadas e para no PC a mesma coisa e faz um barulho de que ta reconhecendo os drives conectando e desconectando repetidamente ate parar mais não abre nada. ant, Tudo já agradeço e gostaria de saber se auguem pode me ajudar!!!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
como resolver esse problema do moto g3 sem som no auricular agradeço desde ja quem pode mim ajudar
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
-
-
Pessoal alguém pode me ajudar com jamper do microfone entrou na loja,segundo a cliente ela fala e a outra pessoa não ouvi quando removi o microfone tava o rancado os contatos.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
fiz hard reset no MB 511 e ao colocar pra carregar dá um sinal de interrogação e não carrega alguem pode me ajudar o cliente trouxe por estar reiniciando o hard reset resolveu mas fiquei com este probelema
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
muito bom meu querido, poste na area correta segue o link:http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola.html
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um z2 play que aparece carregando sozinho já foi trocado a bateria, feito banho quimico (mesmo sem marca de oxidação), feito software algum parceiro já resolveu um desse
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, Estou com um moto x style aqui, que o mesmo encontra-se em curto, e eu não consigo encontrar o mesmo, já revirei a placa de todo lado e nada, unica coisa que eu vejo claramente é o led que fica piscando sempre, como se não reconhecesse a bateria, porem a bateria é nova e enta entrando 3,13 ma de energia nela pelo conector de carga, porem essa voltagem passa igual por 2 pinos do conector da bateria na placa mãe, se alguém puder ajudar fico agradecido.
-
- 0 respostas
- 872 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Eu tenho um Moto G5S plus (XT1802), que não carrega ligado. Tenho que desligar o aparelho para dar carga nele. Poderiam me ajudar sobre? Agradeço, Deus os abençoe!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com esse aparelho na bancada, ao iniciar passa do logo tudo normal porém após isso ele apenas aparece a mensagem "shutting down" , o cliente relatou que foi após uma "direta" para carregar a bateria.
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
Como vai pessoal tudo bom? então estou com um moto g5s aqui, ele liga no M e desliga, já fiz reparo de software passa normal sem nenhum problema na versão mais recente, ele não desliga na tela de fastboot, ja tentei ligar em factory, BP tools, troquei bateria, frontal mas nada funciona alguém sabe a solução para isso?
-
- 0 respostas
- 783 visualizações
-
-
Clarcks: Gente, estou com um moto z Power, tem horas que carrega normal, mas na maior parte do tempo não carrega. Com o aparelho ligado ele não reconhece o carregador, com o aparelho desligado ele reconhece o carregador mas fica ligando e desligando Pensei no conector de carga, pois na conexão da bateria só chega 0.66V Porem em outras partes da placa chega tensão de 1.2v e logo próximo do conector chega 5,5v normal Na fonte vejo que mesmo não reconhecendo o carregador existe um consumo de ~250mA(até chega a subir porcentagem na bateria porém muito devagar) Alguma dica? Tbm não achei o esquema elétrico dele, só a parte de RF Mas meu caso é d…
-
- 0 respostas
- 679 visualizações
-
-
A pedido de ajuda do Eduardo Bentes (ebentesjr) e por achar que esses assuntos, devemos postar a todos (Fórum aberto): Olá bom dia Eduardo Bentes, existem várias causas, mas como não nos diz ou possui em seu perfil algo que demonstre ser técnico, complica, mas ser for pode ver: - Realizar rapidamente: Menu > Configurações > Restaurar configurações de fábrica. - Realizar uma consulta: Consulta de Black List - Atualizações: * Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM * Tutorial MTK Motorola EX112, EX115, EX122, EX126, EX128, WX345 SCout - Haver problemas físicos... No mais, de preferência a postar em fórum aberto, assi…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos entrou em minha assistência 3 atc com volume de microfone de ligações baixo já troquei por microfones originais já fiz Jumper e continua baixo. se alguém tiver alguma solução ficarei grato
-
- 0 respostas
- 516 visualizações
-
-
Estou com um moto G7 Power já troquei o auto falante duas vezes e confia sem som . O q poderia ser.
-
- 0 respostas
- 813 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Motorola moto c que liga mais não gera imagem. Pensei que fosse a frontal, porém não é. Alguém pode me dar uma luz?
-
- 0 respostas
- 969 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.