REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal. Estou com um Moto Z 3 Play com um problema na entrada do SIM 1, da que a entrada do SIM 1 esta vazia. Segundo o Cliente o seu Aparelho passou a apresentar esse problema a uns meses atras logo depois de uma atualização de segurança. Alguém já encontrou algum problema parecido ? podem me ajudar? Desde já muito obrigado.
-
- 0 respostas
- 798 visualizações
-
-
Fala moçada! Estou com um Motorola G4 Plus na bancada que o mesmo parou do nada, colocando ele na fonte o aparelho da o pulso de boot mas trava com o consumo em 0.149ma, alguem que possa me ajudar?
-
- 0 respostas
- 583 visualizações
-
-
Olá Amigos , Estou com um xt1072 (moto g2 4G) e ele não está funcionando o microfone na ligação , porém , quando começo a gravar um video o audio do microfone sai normal . Abri o aparelho e a peça está intacta . Alguém sabe alguma solução ?! Se souberem me ajude por favor !!!
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
Bom dia a todos, Estou com um Moto G5 Plus na bancada que mostra carregando sem estar conectado ao carregador, Foi feito: - Troca CI carga PMI8952 - Troca conector de carga - Ressolda PM8953 Desde que entrou o conector usb tem uma tensao de 3.15V no positivo quando esta desconectado do carregador Alguem pode me dar uma luz? no esquema nao encontrei nada que possa fazer que a voltagem da bateria vá para o conector de carga.
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
uma boa tarde para todos eu estou com 1 problema no conector de carga. ele nao reconhece o carregador e sim como modo de armazengem de moden? se alguem tem uma soluçao por favor me auxiliem nesta problema q me incomoda muito grato a todos pela atençao.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum, alguém teria o pinout de conexão na memoria do moto z2 play ? precisava conecta-lo a medusa pro para reparos no sistema, mais não acho as informações que preciso Grato desde já!
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
Estou com um moto G6 play que não funciona touch, ja testei varias telas, originais e paralelas... Analizei o esquema elétrico e vi que tem um resistor com o valor alterado comparando com outra placa, ja troquei ele e mesmo assim sem solução! alguem ja pegou algo assim?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera, estou com um moto one hyper sem iluminação. Já testei tela nova, subsistui o ci que alimenta o setor de imagem e nada. Só não consegui identificar qual o ponto de alimentação do ci até o fpc da tela.minha suspeita é que a linha do ci até o fpc está rompida. Agradeço desde já aquele que poderem ajudar
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde pessoal! Venho através dessa postagem trazer solução para o moto g5 que está travando na pesquisa por voz. Vá em configurar, aplicativos, google, desativar, (vai aparecer para desinstalar atualizações do app, aceite), depois vai no Play Store procure o app GOOGLE, atualize. Depois desligue o celular e ligue novamente. Seu aparelho vai ficar sem travar. Testei e comigo deu certinho.
-
- 0 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou com o A45 aqui que não esta funcionando o Vibra. Já foi feita a troca do cabo flex, atc não apresenta oxiadação na placa. Quando faço um jumper direto na placa pra acionar o vibra ele funciona normal. Foi feito um Reset nas config. e nada. Nas config. esta td OK Alguem sabe de mais algum procedimento ?
-
- 0 respostas
- 607 visualizações
-
-
ola meus querido amigo deste forum eu estou com um pepino grande eu quero ajuda de voceis estou com um motorola zn5 com o conector da bateria em curto eu retirei o conector mais ainda continua o curto na placa eu quero saber se alguem tem o esquema deste aparelho para que eu posso indentificar o curto na placa eu ficarei muito agradecido pela ajuda eu desejo a todos um feliz natal
-
- 0 respostas
- 672 visualizações
-
-
boa tarde amigos. estou com um moto g3, em mãos e não tenho a senha de acesso do aparelho. gostaria de saber se os amigos, tem conhecimento de algum método de fazer o BKP do aparelho sem ter a senha de acesso. desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 566 visualizações
-
-
estou com um moto g4 aqui que esta sem torre de chip de resto esta funcionando perfeitamente achei os diagramas mais nao consegui achar um procedimento de Jamper se alguem puder me ajudar ele e de meu uso e jah tirei o conector de antena e fiz um jamper mais mesmo assim nao resolvel fico grato obrigado aguardo resposta Esquema Eletrico XT1626 schematics.pdf Esquema Eletrico XT1626 layoult.pdf
-
- 0 respostas
- 943 visualizações
-
-
Alguém por gentileza tem o Jumper do PA do Motorola EX 112?
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
-
-
w403 bateria invalida como proceder:zpreskace:
-
- 0 respostas
- 729 visualizações
-
-
Amigos esse aparelho chegou sem acender o display externo,troquei a peca so q to achando meio claro.O cliente disse que na caixa do aparelho o led e mais forte e fica mais visivel.Sera que tem alguma configuracao?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tudo bem pessoal, estou com um G6 Play que foi molhado fiz a limpeza e esta dando essa mensagem de aquecimento, alguém pode dar uma ajuda ?
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigos, veio em minha assistencia um moto one action com a tela quebrada e um pouco torto troquei a frontal e logo apos trocar ele ligou funcionou normal por um tempo mas em seguida desligou e apresentou a mensagem "your device has failed verification and may not work properly" Liguei ele na fonte, ele fica um bom tempo ligado depois apaga a tela e continua consumindo normal e em seguida aparece esse erro novamente, alguem aqui consegue me ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos!! Chegou um aparelho Motorola xt320 com trilha do mic rompido, como faço pra jumpear?
-
- 0 respostas
- 672 visualizações
-
-
Bom dia Pessoal, Estou com um Moto X Force, com uma listra verde na tela, quando eu pressiono o aparelho no cante inferior direito a listra verde some da tela, ja ressoldei os componentes no flex do lcd e não resolveu. Pesquisei na NET e vi que é um problema típico deste moto X Force. Alguém sabe como resolver esse problema sem trocar o LCD, pois o cliente não irá autorizar a Troca do LCD devido o preço da peça ser elevado. Agradeço a todos desde já.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
troquei a tela de um moto g6 play e ele reconhece o chip, da sinal da torre e mostra 4g, porém na hora de ligar pra alguém, a ligação não completa e não tem internet, alguém ajuda?
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
-
Alguem poderia mandar foto do jump do microfone do moto g3 (perdeu as trilhas)
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
-
-
ola membros da clangsm estou com um motorola c650 que nao funfa o microfone ja troquei ele por 5 do mesmo modelo e nada o contato do mic ta encostando normalmente peguei um do e71gen com os 2 fios positivo negativo liguei direto tambem nao deu acho que é trilha rompida sera que alguem tem uma imagem do jamper do mic deste atc?
-
- 0 respostas
- 825 visualizações
-
-
bom dia a todos do fórum, estou com um problema em um moto e que molhou e ficou sem leds no LCD, porem com oxidou muito o conector do lcd, fiz a limpeza e a troca do desse conector, mas mesmo assim continuo com o mesmo defeito, e estou aqui recorrendo a todos que puderem, tem algo a mais que possa me ajudar nesse aparelho... agradeço de já...
-
- 0 respostas
- 696 visualizações
-
-
Estou com um moto g6 play que entrou para trocar a tela, apos retirar a tela e colocar a nova o aparelho não acende mais o led, ja coloquei outra tela e tambem ja voltei a antiga que estava acendo. alguem sabe onde fica o diodo desse aparelho?
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.