Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by soaresf,

W270, não carrega, quando coloco o carregador apaga a luz do mesmo como se tivesse em curto.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by Ednaldo de Lima,

amigos do clan poxa eu sou novo na aria de celulares e estou com um aparelho u6 mas o danado é xatinho de mas de trocar o cabo flat vocês podem me ajuda? podem mandar fotos videos etc. obg fiquem com deusss!!!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Pjones,

Galera, eu troquei a carcaça do meu meu em28 e o alto-falante parou de funcionar. O que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by vivifs,

estou com motorola w396 quando o carregador e colocado ele mostra que esta carregando mas nao carrega gostaria de saber se alguem pode me ajudar.obs nao caiu e nem molhou.

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by Bonina,

Troquei a carcaça do V8, depois percebi que o lado display externo não aparece a mesma imagem do lado interno do display Só aparece quando não fecho ele totalmente, precisa ficar meio fechado pra mostrar a imagem.. Ás vezes quando vou mexer em alguma função ele fica apagando, mas continua funcionando com a tela totalmente apagada Já troquei flex mas o problema persiste

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by renato rg,

porfavor alguém tem a foto do jumper do crystal ,de imediato já agradeço.

• 0 respostas
    • 865 visualizações
  7. Started by Emanoel Manutencell,

ja troquei esses 5 componentes da pci e persiste o mesmo defeito alguem ja ressolveu este defeito tirei uma foto da pci e marquei os componentes que ja troquei. c115 nao carrega.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by brind,

entrou um i9 na loja que não carrega quando conecta o carregador aparece a seguinte mensagem ( IMPOSSÍVEL ACESSAR CARTÃO DE MEMÓRIA USANDO CONEXÃO USB ).Já troquei 2 conectores já resoldei ao redor e nada alguem ja pegou esse defeito?

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Started by edegar barros de bastos,

boa tarde amigos do clan tó com motorola u6 todo desmontado nessesito de ajuda divina para montalo se tiverem um video ou algo detalhado agradeço desde ja´e sempre

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Started by paolopp,

Bom dia amigos, estou com um problema no meu w 375, tem algumas teclas do teclado alfanumérico que não funcionam. Qual é o problema e qual seria a solução? Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan estou com um motorola wx 295 com problema de microfone, algum amigo ai tem uma dica ou jumper!!! desde ja agradeço as que responderem.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by Eduardo Lana,

Estou com um em 25 que não da voz no auto falante so no viva voz. Ja troquei a recptora e nada, preciso que alguem que ja pegou um aparelho desses me ajude, troquei o flex e nada. Fico grato com a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by sinval martins da silva,

bom dia eu to com k1 que ñ ta lendo o cartão de memoria ja fiz limpeza ja troquei o leitor do cartão e nada.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by CaioCezar,

Amigos, Ja procurei em todo o forum, ja vi topicos e topicos, mas nenhum com uma solucao exata, como esse defeito acontece com frequencia, peco que os usuarios postem neste topico tudo oque sabem sobre esse defeito, tanto em V3, V3R, V3I, V3RE, etc, pois para pesquisar em todo o forum, fica muito confuso e espalhado, se possivel, fixem este topico, para que nao fique para tras e seja reaberto um novo com o mesmo tema. Vamos la, estou com um v3re, ja testei varias versoes de baterias ( a usada e BR50 ), ja passei uma flash, pois ele era desbloqueado, ja fiz um backup da bateria e restaurei o ajuste da mesma, ja olhei a Pci, aparentemente nao a oxidacao, ja fiz ressol…

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by Sirlan Lopes,

Apareceu essa raridade aq pra mim q nao escuto oq a pessoa do outro da linha fala,ja troquei 3 alto falantes e nada.Nao tem sinal de oxidaçao na placa do display.Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Leandro Rosa,

Motorola WX295 com elevado consumo de bateria. Mesmo com bateria nova totalmente carregada cliente informa que chega ao final do dia sem bateria. Motorola atraves da garantia informa que nada se passa de anormal no aparelho. Fizeram apenas o teste a bateria.~ Alguem ja conseguir localizar ou resolver este problema? Cumprimentos

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  17. Started by elite celular,

estou comk w270 q estava sem funcionar nenhuma tecla aparelho novo, fiz dezoxidação resolda flash agora ele só liga quando conecta o carregador e ao teclar qualquer tecla por ele mesmo tecla 147 e # alguma dica ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um zn5 com o fone mudo, fiz uma solda nos pontos de contato ficou bom por uns dias depois voltou,alguem já pegou com esse problema?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Bonina,

Aparelho não faz visualização com nitidez, mas faz ligação normal Já troquei flex e display e continua igual Imagem bem apagada.. Aparelho estava com muita oxidação na parte do display, mas substitui por outro display, mas sem resultado satisfatório Alguém já pegou um igual?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. amigos estou com este aparelho aqui fica com o desenho de um fone de ouvido conectado ja troquei o conector de fone de ouvido ja resoldei os componentes mais proximo alquem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan estou com este atc com problemas nas teclas, so funciona a tecla power, ja fiz limpeza em todas as teclas testei sem a manta, fiz limpeza na placa e nada, se algum amigo tiver uma dica ou souber me indicar onde fica o c.i das teclas, desde ja agradeco!!!

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by anderson01,

ola amigos etou com um motorola c210 com o sinal da torre esa oscilando as vezes ele sobe as vezes ele desse ja troquei a antena fiz limpeza e banho quimico e nada resouveu se alguem poder me ajudar eu agradeco muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by PLKCell,

type25555 AMIGOS DO CLAN ESTOU COM ESSE ATC QUE ESTAR COM MICROFONE DANIFICADO SE VCS TIVEREM ESTE REPARO OU UM JAMP EU AGRADEÇO ABRAÇO A TODOS OS MODERADORES

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  24. Started by celsomurici,

olá,alguem sabe de alguma trilha da campainha do sony z250i?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um motorola V300, nao ouve qdo se faz alguma ligaçao, ja testei o alto-falante esta funcionando certinho, ja fiz limpeza no flex nas duas pontas, e nada se alguem tiver alguma dica ficaria agradecido, abraços...

• 1 resposta
    • 908 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.