REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Galera, essa placa moto x play está quebrada essa região da antena wifi. Alguém sabe se tem como fazer algum jumper? Funciona tudo normal, menos o wifi q fica só procurando sinal.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
ola galera,chegou um motorola razr d1 (xt915) aqui na minha assistencia tecnica,o dono disse que desligou o wifi e deligou o celular depois que ligou o wifi so "ativando rede" e nunca liga. ja formatei ,reinstalei o software e nao voltou......alguem pode me ajudar pfv.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um moto z xt1650-03 (comprado no py), o wifi dele acha a rede, conecta, mas fica sem internet, da alguns minutos, funciona por alguns instantes e cai, em modo de segurança, mesma coisa, sistema atualizado, ja dei hard reset, e nada muda...alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
aparelho faz e recebe ligações normais, porém esta com tela branca o que fazer ? obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou c um wx 295 e este o auricular esta mto baixo ja tentei colocar outros e não adiantou e tambem não é a fita o q posso fazer
-
- 5 respostas
- 584 visualizações
-
-
ola amigos clan estou com um motorola wx 295 com problema de microfone, algum amigo ai tem uma dica ou jumper!!! desde ja agradeço as que responderem.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
wx 295motrola n funiona as teclas e fica reniciando, ja fiis reset hard mais n adiantou alguem sabe oq posso fazer?
-
- 3 respostas
- 818 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com aparelho wx290 que quando coloco pra carregar com pouco tempo de carga da a seguinte mensagem: Alerta sobrecarga de corrente, agradeço desde já se alguem tiver a soluçao.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
segui ai o ap que liga e em seguida se desliga wx290 vc formata *#+ power em seguida aperta sim e agurde uns 6segubdos que ele vai voltar prontinho pra usa. sem precisar fazer flash by wasetec
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um motorola zx290 aqui na minha assistencia, que caio áqua no mesmo, dai eu dexocidei, resoldei alguns componentes, mas continua do mesmo geito, só que notei que quando ligo ele em modo boot, as teclas esqueda e direide de confirmar e de cancelar fincionam, o problema mesmo é quando liga, desconfio ser flash mas eu não tenho essa sw. Se alquem conhece esse solução, por favor compartilhem comigo. Desde já grato!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos chegou um motorola wx290 aqui que foi molhado e não funciona a campainha da musica e auto falante da voz, ja troquei ela e so funciona no visa voz. Espero a ajuda de alguem, se alguem ja pegou um aprelho com esse defeito poderia me ajudar. Espero a ajuda de todos e fico grato
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com wx295 aqui na minha bancada que molhou fiz banho quimico troquei a campanhia fiz um ressolda de leve mais ate o presente momento sem soluçao tbm nao achei o manual pra mim tentar ressolver gostaria de saber se alguam dos amigos pode me da um dica obrigadu desde ja
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou aki com 2 atc wx295 a vivo,que os mesmos ja foram desbloqueados via codigo. algum dos colegas teria a solução para mudança de frequencia do mesmo?,paraq funcione tim entre outras operadoras.. desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos esse aparelho chegou sem acender o display externo,troquei a peca so q to achando meio claro.O cliente disse que na caixa do aparelho o led e mais forte e fica mais visivel.Sera que tem alguma configuracao?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao funciona o microfone, nao tenho o mesmo para trocar, sera que teria algum esquema de jump?
-
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
amigos estou com wx295 q o microfone nao funciona teria algum esquema para fazer uma adaptacao obrigado
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Bom Pessoal To Com Um cell Aki Que Ele não Reconhece o Chip O wx295. Ja Fiz Quazer Tudo.. To Sem Saber Oq Fazer.. Ele Levou Um Tombo Ae Depois Disso Ele Não Reconhece!!! Alguma Dica??
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola Companheiros do Clan GSM Estou com um wx295 Que Não Esta Teclando Alguem Pode me Ajudar Desde Já obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estol com wx295 ele molho e da tela branca fiz uma limpeza na palaca troquei o cabo flex o cristal e nada de da imagem so tela branca oq posso fazer?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos...quem tiver o jumper do positivo deste atc fico grato.
-
- 0 respostas
- 997 visualizações
-
-
ola pessoal do clan gsm. preciso da ajuda dos senhores sobre um celular wx295 que fiz jumper microfone funcionou normal, agora voltou só que tem uma trilha rompida, pesquisei vi alguns topicos relacionados, só que a trilha que rompeu no meu é diferente da que esta no topico, se alguem puder me ajudar onde devo fazer a ligação no componente, eu agradecerei. estou mandando a foto.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, chegou em minha assistência, um Xplay com o conector de carga danificado, fiz a troca, quando fui entregar ao cliente, o mesmo foi ativar o celular que ele havia restaurado pelo menu antes de deixar, ai ele me alegou que o wifi nao estava achando, desmontoei o mesmo testei antenas e componentes tudo ok, ai reparei que o MAC 02:00:00:00:00 Alguem ja pegou algum celular assim?
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
Bom dia 1 Alguém já teve solução para este aparelho moto X1, que deixou de ativar o wifi. Quando ativa ele não aceita e desativa.
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Bom dia 1 Alguém já teve solução para este aparelho moto X1, que deixou de ativar o wifi. Quando ativa ele não aceita e desativa.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia ! coloquei uma placa retirada de outro X1 com tela quebrada neste AP, devolvi ao cliente com tudo funcionando inclusive o wifi e bluetooph. Após 45 dias ele me trouxe o AP e não ativa. Alguém já pegou assim. Fiz pesquisas porém não encontrei nada que resolva.
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.