REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
aparelho faz e recebe ligações normais, porém esta com tela branca o que fazer ? obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amnigos to com este aparelho que mostra carregando mas nao carrega, ja fiz ressolda e desoxidaçao e a base de carga ta boa
-
- 5 respostas
- 981 visualizações
-
-
olá caros amigos meu nome é paulo joão, estou com com 1 moto Q na minha assistencia que quando eu faço eu ligação mele se desliga, e as vezes sem eu mexer nele fica reiniciando ja fiz reset manual e nada continua do mesmo jeito, se que alguem poria me ajudar a resolver esse problema. agradeço a todos....
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal. To com um w5 que demora muito pra ligar, tem que apertar o power várias vezes e quando liga aparece a mensagem "bateria inválida", quando ele entra em stand ou quando fecho o flip o display fica todo branco.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos me apareceu um motorola ZN200 que não da audio. Tanto na campainha como no aricular.. já troquei cabo Flex , testei varios e nada.. testei a campainha ta perfeita, e aricular também. verifiquei a placa ta perfeitinha, não tem sinal de oxidação. gostaria de saber se algun dos amigos já pegou um assim ? e se teve solução. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia pra todos os companheiros do clan gsm venho atravéz dessa m ensagem pedir uma ajuda;tô com um motorola v3 com alto consumo de bateria alguém pode me ajudar?o que faço?ainda sou iniciante e preciso tirar algumas dúvidas muito obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigo estou em minha assistência com com um Motorola EX115 onde ele não liga a luz da LCD o que posso fazer neste caso pois já troquei a lcd e nada agradeço a ajuda dos amigo do fórum
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um ATC motorola Ex115 que aconteceu o seguinte, o cliente perdeu a bateria do aparelho comprou uma bateria paralela motorola, assim que o celular liga funciona tudo normal mas com alguns segundos aparece na tela a Seguinte mensagem: "the phone is overheating. application must be shut down to cool the phone." logo após isso o telefone aparece outra mensagem: "the phone is overheated and is now in cool down mode. emergency call only" e ele fica somente em emergencia e não funciona mais nada e desliga o aparelho. Trocamos a bateria por uma original mas o problema persiste, dei uma olhada na PCI e não tem sinal de oxidação ou queda. bem provavel q…
-
- 7 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
amigos chegou aqui um atc, pois o mesmo caiu e nao liga ja dei banho quimico, ja fiz ressolda e o mesmo so liga na fonte de alimentação,mas quando se coloca a bateria o mesmo nao liga, alguem tem solução?? w220
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos , estou com um atc, aqui que nao carrega e ja conferi o conector de carga, e carreguei a beteria no universal so da bateria invalida.alguem tem alguma solução?? motorola w510 desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um problema em um zn5 que nao abre a camera,vi em um topico que o amigo ressoldou a placa da camera e resolveu, porem o meu nao deu certo, já fiz ressolda, resetei, o atc nao foi molhado, e nao resolveu; so nao fiz flash ainda pois nao sei o procedimento exato. se alguem puder ajudar agradeço !
-
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola, boa tarde a todos!!! Estou com um V3 que nao esta carregando, ja troquei o conector mas nao resolveu, oquue pode ser? alguem sabe?
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
-
-
Estou com um Z6 aki guardado na gaveta por nao ter axado solução para esse poroblema. É um motorola Z6 que nao acende as luzes do teclado. O cliente trouxe o aparelho aki para trocar o teclado superior,mas quem fez a troca foi um tecnico que trabalhava comigo mas ele abandonou o serviço e nunca mais voltou. Ai,ontem entrou um que estava falhando as teclas,e ele acendia as luzes normalmente,retirei a placa de teclado do que estava sem as luzes e resolveu o problema,mas ai aconteceu o que eu nao queria. O outro que funcionava as luzes tb apagou e nao acendeu mais.. Queria saber se alguem tem alguma dica pra resolver esse tipo de problema nesse modelo.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos boa noite estou com um aparelho lg flex cdma q estava com defeito na entrada de carregamento troquei a entrada ficou perfeito...mas dai nao ligou mais...q pode ser ja tentei,mas nao consegui... me dão uma luz ai obg
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos eu fiz os reparos no aparelho e ele ligou normalmente. mas mesmo desligado ele fica com uma corrente constante de 4v e consome a carga da bateria.qual componente substituir,o q devo fazer? abraços
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera da uma moral aew to com um v3 i que qndo coloca o cartão de memoria ele trava já atualizei resetei desoxidei ressoldei e continua do msmo jeito se akguém já teve esse problema e resolvel posta aew por favor vlw
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um motorola w270 que está com tela azul. Ja troquei cabo flex, LCD e inspecionei a placa que não tem sinal de oxidação ou solda fria aparente. Alguem teria a solução?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
super equipe clan estou com um a1200 q toda bateria q o cliente coloca dá invalida, tem algum janp ou retirar algum componente praresolver alguem já resolveu esse problema espero a ajuda
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
cara meu V3re dá bateria invalida já testei outras baterias mais não funciono, tem alguma solução ?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
zn 200 ao conectar o carregador só dar falha ao carregar, alguem já resolveu algum assim?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ja peguei aqui em minha assistência esses modelos da motorola, aonde a placa se encontrava em perfeito estado, bateria também, por curiosidade uma vez, eu desmontei a parte de cima dele e retirei a manta do teclado e me deparei com oxidações nos contatos do teclado superior, após uma boa limpeza com alcool isopropilico e uma limpeza com borracha, montei o aparelho e 100%, aparelho funcionando!! ja resolvi 4 casos de aparelhos assim! Mas claro parçeros aqui do fórum que são casos e casos... Podem existir outros defeitos que num deixam o celular ligar, podem existir outras soluções, pois existem soluções de defeitos para defeitos, só quis compartilhar aqui a experiência q…
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos do Clan,Estou com um W375 ao Conectar o Carregador da essa mensagem(Incapaz de Carregar)Já Tentei Carregar com o Original e Similar.Conector está Bom,Sem oxidação.Podem me Ajudar
-
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Muitos pessoas já deve ter pegado um EM28 que não carrega ou não trocou o conector e continua a não carregar, então estou postando uma foto em anexo mostrando o bendito local onde se encontra a componente com defeito. só trocar o regulador de tensão e pronto. 100% de exito.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde cmpanheiros, estou aqi com o em 28 de uma cliente e esls chegou aqui com sintomas de flex ruim. Troquei o flex e agora ele morreu, ja soltei o flex e ele no liga. peço orientação e ajuda
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal aparelho z6 chegou com lcd quebrado e flex rompido, sofreu queda trocado funcionando perfeitamente a não ser pela camera q fica toda preta quando acionada a camera está boa, o lcd e o flex são originais foi feito a resolda no conector porem sem sucesso atulizado sw, não está oxidado alguma dica!!
-
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.