REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com a1200e com risco na bateria ja passei flash pela scout mesmo assim continua o problema gostaria de um procedimento pra passa a flash pela smat clip ou algo para me ajudar..*e pela scout da erro, e a versao do a1200 é 5.21.
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tentei flash pela Scout e apresentou esse erro anexo. Tentei com versao diferente de flash para o A100e. Como poderia resolver? Obrigado.
-
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
v3 todo normal mais ao tentar salva um contato quando vc dar Ok ele trava
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
eu já medir o microfone ele esta normal,deve ser defeito de componentes da placa,alguem sabe um jamp,ou outra saida,obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
alguem ja efetuou desbloqueio neste motorola w408g por alguma ferramenta ele e importado da operadora traficfone ate o momento nao tive susseso em nenhum se alguem ja conseguiu poste resultados abracos......
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal isso aqui ja me serviu muito e resolvi compartilhar. 1 Abra o Programa 2 Clique em configuración 3 Depois em Opciones 4 Marque as duas opções Actualización automática Confirmación al borrar Conect o celular a USB e espere ele ser reconhecido Click na aba Herramientas Agora voce clica em Habilitar na opção Quadband Se isso servir para alguem, por favor agradecer. PS: Imagem e Programa anexados ao topico. Link do Programa: [DOWNLOAD]http://www.4shared.com/file/244903541/aa0c6b20/Yamp_Release_40.html[/DOWNLOAD] Imagem do Programa:
-
- 17 respostas
- 4k visualizações
-
-
E ai pessoal do fórum! Desculpe se já tiver a solução deste problema no fórum, pois já estou pesquisando há dois dias e não encontrei nada! Desmontei meu celular Motorola w7 para trocar o cabo flat, pois o mesmo estava "quebrando", mas quando o montei reparei que sobrou uma pecinha de borracha e não consegui encontrar o lugar para recolocá-la... Montei o celular mesmo assim, ele até funcionou, mas quando clico nos botões ele da uma piscada na tela aparentando ser um "curto". file:///C:/DOCUME%7E1/Marcos/CONFIG%7E1/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.gif Já procurei vídeo ou imagens da "desmontagem" dele, mas nada encontrei. Obrigado! Fotos da pe…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ôla amigos do CLAN eu estou com um motorola w510 e não carrega de jeito nenhum, obs. eu já fiz os procedimentos basicos como desoxidação testei com outros carregadores mas memo assim não de em nadavc´s podem me ajudar? quero saber como fasso esse jamper para voltar a fucionar o carregador se possivel postem algumas fotos obg amigos do clan fiquem com DEUS!!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um motorola (em35) e ele esta com inapto o microfone não pega de jeito nenhun vcs te algum jump do mesmo que eu possa adaptaroutro mic no lugar? agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
após trocar o cabo flex meu motorola w7 ficou sem audio nao sei o q fazer c alguem tiver uma soluçao obrigado desde ja
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
w396 sem microfone, algum parceiro tem o esquema para substituir o mesmo?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Gente meu visor molhou agora ficou coom algumas manchas de agua nele umas manchas pretas no visor interno sera que essas manchas vão sair com o tempo ja que o visor vai esquentar, tem que trocar o visor mesmo agradeço desde ja !!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos eu estou com um w7 aqui que ja resoldei a placa troquei conector e flex ate ja passei flash mesmo assim continua ligando sera que alguem poderia me ajudar:namig: desde ja obrigado...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos, apor trocar a carcaça do motorola u9 o lcd externo não apaga, alguem poderia me ajudar, grato
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom Tarde a todos ! O título do post já é auto-explicativo, gostaria de ajuda de alguma alma caridosa que ja tenha pego esse defeito específico ( o que é difícil mas não impossível! ). Vejam a foto: O que eu gostaria de saber é onde posso fazer um " jump " para poder dar continuidade a essa trilha rompida, ja me matei umas 3 horas com o multitest e nada... Se alguem souber onde posso ligar essa trilha agradeço muito! Não é preguiça, eu ja procurei, sério mesmo, mas ta osso! Obrigado desde já!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um motorola A3100 que não está carregando, já troquei o conector de carga, fiz software e uma ressolda próximo ao conector de carga, e não obtiver sucesso. Alguem já teve com um problema desse? Conhece alguma solução, se puderem me ajudar, desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
nao funciona nenhum dos dois teclados, ta travado, como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um a45 que teclas nao funciona , apenas o pawer esta funcionando. ja fiz flash , e testei outro flex. alguem teria soluçao?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
To com um motorola w218 que funciona normal, so que não apaga a luz do telefone. E com isso a bateria não segura carga. Ja fiz uma limpeza, resolda e nada adiantou Alguem poderia me ajudar. Fico Grato pela ajuda
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
peço ajuda de voceis , eu fui fomatar meu pc , meu v8 estava conectado no USB e como eu sou burro nao vi isso , ACHO QUE FORMATO MEU CELULAR ele liga mais soh aparece o M da inciação la mesmo.. ai depois desliga , nao aparece a foto nada nada mesmo eu ferrei com ele, se alguem puder me ajudar a restaurar o sistema do meu v8 ou algo parecido para voltarr a funcionarr =/=/=/ AJUDAAAAA, e desde ja obrigado OBS : NAO É A BATERIA , JA COLOQUEI OUTRA!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
coros amigos em função de minha inesperiência na área de telefonia celular estou encontrando um grande problema no reparo de alguma placas.no memento entou com um motorola que preciso trocar o conector do flex e toda vez que vou retira-lo sempre o derreto ou o deformo antes de solta-lo da placa.uso uma estação de solda sunko 850,se almento a temperatura derrete se diminuo não solta.alguem com a experiência necessaria pode me dar uma luz.desde ja agradeço e abraços a todos; Tópico Movido Para Local Correto. Atualize seu Perfil
-
- 1 resposta
- 999 visualizações
-
-
Estou com um motorola W403 que não emite nenhum som na campanhia, nem o toque nem o viva voz e etc. Na placa havia muito pouca oxidação, removida facilmente, algum dos amigos sabe qual componente pode causar este tipo de problema? As trilhas que ligam a campanhia estão boas, e testei com campanhias de outros modelos também.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um motorola w 510 apos o desbloqueio esta com alto consumo
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gente eu peguei uma Motorola A45 aki na asst ele liga "normal" mais o LDC não aparece nada :/ ja passei flash trpkei lcd e flex e a placa de navegação do aparelho e nada e o pior que aundo eu entro em modo BOOT para passar a flash aparece as letras normal :/ o que poderia ser ?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos do clan,ja me deparei varias vezes com este defeito do v8 estar esquentando,porem sempre substituo a placa. agora estou com um q esquenta muito o chip de memoria interna do mesmo,e não possuo mais placas.algum amigo sabe de alguma solução,tipo capacitores em curto,entre outros? aguardo uma ajuda já agradecido!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.