Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Julio Tinelli,

Ola amigo,use o clan load para postar a imagem a imagem que vc enviou nao da pra ver,ficamos no aguardo.

• 6 respostas
    • 4.8k visualizações
  2. Started by Pimentell,

Motorola w396 não liga , nao da nenhum sinal Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by denys marques,

o cliente trolce um motorola v8 que nos ja trocamos algumas baterias e mesmo assim da invalida e nao carrega nele

• 17 respostas
    • 7.4k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amigos eu tinha um programinha com todos test point motorola mas formatei meu pc e perdi alguem teria?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. boa tarde amigos gostaria muito que me ajudasem eu tho com um a1200 tha funcionando tudo mais o touch screen tha muito arranhado mas eu coloko um novo e não funciona ja tentei com 5 touch screen novo e só funciona com o velho auguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by katia ribeiro,

estou cm motorola k1 nao escuto a pessoa falar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Sensey,

Galera ja chegou aqui na miha loja dois Motorola A953 com o touch desgovernado,tem hora que ele fica teclando sozinho,alguem sabe dizer se e softwere ou hardwere?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by vagner-santos,

ola boa tarde... Como sempre recorrendo ao clan gsm kkkk! Bom eu tenho um motorola rokr E2 que nao esta carregando, queria o diagrrama eletrico para que eu posso ir mas afundo no problema. tenho para mim que a parte de carga dele esta em curto pois quando coloco um carregador original o carregador muda o barulhinho que faz e quando uso um carregador paralelo o carregador apaga o led... como se estivesse fechando curto nas pontas do carregador! Desde ja agradecoo a ajuda!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Nicolas Torres,

amigos estou com um ATc wx290 que não esta saindo audio aricular. o cliente disse que ficou assim do nada, o interessante é que não tem Capsula de Audio aricular. só uma campainha igual as do nokia 1600 que faz as 2 funções. alguém já pegou um Atc desses com problema semelhante ? alguma solução ? desde já agradeço a Todos.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by smokingweed,

intao galera bom dia peguei um u9 q reinicia eleliga normal meche um pouco nas funçoes e reinicia ja fiz uma flash da vivo da claro impotada e alguma outra e n resolvi nd alguem ja teve esse problema versao de boot dele e 6.29 aparentemente n tem oxidaçao !

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas ja troquei alguns flex do k1 , mas ja faz tempo e estou com dificuldade para trocar o flex ja vi algumas fotos aqui no fórum mas não da pra ver no ponto em que o flex cable dobra do flip e vai pra carcaça frontal , ali não estou conseguindo deixa-lo alinhado , tem algum video detalhando isso , desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by renan.amaral,

ola amigos, gostaria de saber se tem como fazer jumper de antena no motorla w233 e se tem uma foto pra eu ver como faz.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by rafaeltecnico,

Estou com um V3 aqui, que segundo o cliente ele começou a Roubar carga depois de ser desbloqueado... Imaginei que alguma parte da lata estaria pegando na placa ou coisa do genero, pois foi feito via TP. Não encontrei nada de anormal, ainda sim isolei a parte da carcaça que poderia esta encostando no ferro da blindagem que foi cortada. Dei um Fullcharge na batera. e nada... o problema consiste em {O celular, fica com a carga normal por até um dia ou dois sem o chip, ou sem mecher, é só colocar o chip e fazer umas 4 ligações que ele desliga já com a bateria descarregada, Obs: testado com outra bateria nova.} Nunca ví isso acontecer, e como eu não testei antes, não sei …

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by marlon manito,

boa tarde amigos do clam, estou com esse ploblema a tecla 6 fica discando direto na tela e depois trava, ja fz uma boa limpeza e nada, espero que alguem possa me ajudar de de já agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 965 visualizações
  15. Started by LuanEricles,

Estou com um Motorolaa K1 que nn quer carregar Mais O conector Estaa em Perfeito estadoo . O que eu devo fazer ?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by ThiagoMacedo,

Amigos Gostaria de saber o esquema do jumper do a1200 da capsula de audio pois o mesmo nao da audio ja troquei o cabo flex eo a capsula...desde ja agadeço;paz

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Started by rp cell,

EM25 microfone nao funciona, alguma solucao?

• 3 respostas
    • 930 visualizações
  18. Started by joel cruz,

amigos eu só troquei a carcaça desse atc,após trocar testei ficou tudo normal,como o cliente não veio na data combinada deixei o atc na colmeia,quanda o cliente veio pegar o atc ao testar a camera, ela não abriu e apareceu a mensagem (captura de imagem falhou).isso pode de repente ser soft,o detalhi é que o cliente levou o atc para trazer outro dia pra eu ver o que ocorreu,se alguêm tiver sugestôes,serei grato,abraços amigos.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by linogsm,

Caros amigos estou com hum motorola EX115 que nao acende a luz do Teclado aparece mais nao acende ah luz alguem tem alguma maneira que possa resolver tipo jumper que resolva desde ja aguadeço ..............

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by rochacell,

estou com um motorola w396 que ja troquei flex disprey mas continua com a tela braca mim ajudem sos

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

Teclas * e 5 não funciona. Não é oxidação nem manta do teclado. alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by linogsm,

caros a migos estou com hun motorola v3i que nao funciona o alto falante ja troquei e nao funcina alquem tem hum jumper que possa fazer para resolver esse problema desde ja aguadeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Júnior Lopes,

bom dia amigos estou com um v8 coloca bateria fica invalida, troquei a bateria ja fis desoquicidaçao continua mesma coisa tem mais alguma coisa q posso fazer?

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  24. Started by renato_ic,

Bom dia amigos, desculpe más não encontrei topico relacionado este. O aparelho U9 esta com chiado intenso no falante, medi a impedancia dele e esta correta, tentei substitui-lo e o chiado persiste. Atualizei seu firmware e mesmo assim não resolveu, procurei no setor de audio algum componente rompido más mesmo assim não encontrei, estou sem solução. O aparelho estou comigo a alguns dias, e ja estou expirando o prazo para devolver para o cliente. Se alguem tiver alguma idéia ficarei muito grato. O chiado fazem todo momento, standy bye ou em ligação. Abraços amigos.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by An_bahia,

Galera vcs têm sido de muita ajuda!!!Vai la mais um problema: Motorola Z3 lcd branco, não há sinais de oxidação, já troquei cabo flex, limpeza e ressolda.Continua branco.Detalhe após algumas ressoldas havia voltado ao normal, mas ficava branco denovo, tentei ressoldar novamente mas não funcionou, que devo fazer agora?

• 4 respostas
    • 949 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.