Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Oficial Clan SOFT,

Excelente para aqueles clientes que só querem recuperar agenda, fotos e etc... Tutorial somente para a plataforma P2K! Vamos precisar de: P2K Advance Editor (Encontrado na área de Softwares Motorola) Um Motorola da Plataforma P2K (v3, E398, V220 e etc...) Drivers ja instalados - Abra o P2K Advance Editor. - Conecte o cabo USB e clike em Conect in P2k Mode (espere a luz ficar verde). - Va em Phone Services >Seem Functions >seem 4a na parte superior so Menu - Na opção de procura coloque a palavra SIM, deverá aparecerá nas primeiras linhas a palavra SIM_ENABLED_PHONE - Mude o valor para 0 (Ze…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com o atc v3 c ja troquei flex, troquei display , ressoldei componnentes próximo ao conector do flex cable ele voltou mas depois parou novamente,.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá a todos, estou com problemas em alguns v 3 cdma, eles estão apresentando alto consumo e consequentemente, esquentando, só que o que achei a respeito foram somente dados referentes a v3 gsm, só que o cdma, é bem diferente. Se alguém tiver como me ajudar, seja com manuais ou com alguns guias de reparo, ou com um outra dica plausível, ficaria muito grato!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um v3 desliga no meio da ligação e não liga mais.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by cleberwerner,

boa tarde amigos, estou com um v3 i que o audio no viva voz sai normal,o son de clique do teclado no auricular sai normal,mas ao efetuar alguma ligacao o som no aricular sai baixo acompanhado de um som bem agudo ate sumir a voz e continuando o zumbido,nao esta oxidado e nenhuma queda aparente,alguem consegue uma solucao para este defeito!desde ja agradeco.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

aos colegas do forum , estou com um v8 ao colocar o carregador ele da a mensagem sem bateria, se ligo o atc sem o carregador liga normal, quando coloco o carregador ele desliga e da esta mensagem , ja ressoldei o conector e os componentes próximos.

• 3 respostas
    • 981 visualizações
  7. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um v3 que quando ligo o aparelho o fone fica chiando quando fecho o flip para quando abre comeca de novo ja fiz limpeza mas nao resouveu augem ja pegou um asim

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by CaioCezar,

Amigos, Peguei um V-3T ( importado T-mobile ), ele veio desligado, mas ao alimetar na fonte, ele da um consumo de 150mA, o led de bateria acende, mas ele não liga, nem entra em modo BOOT, pelo que sei, foi tentado desbloquear, ele não reconhece na Smart, nem com Test-Point direto, muito menos no S-Cout, sera que consigo volta-lo pelo P2K ?, poderiam postar uma flash SHX... uma flash do V-3i serviria ?

• 3 respostas
    • 994 visualizações
  9. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Opa, entao ele entra no boot, mais se eu ligar normal fica display escuro alguem tem ai uma noção

• 3 respostas
    • 985 visualizações
  10. Started by giva,

pessoal eu tenho um v196 q mesmo trocando a bateria ele continua com bat. invalida preciso de soluçao.. desde ja agradeço.... Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil https://www.google.com/url?q=http://www.clangsm.com.br/topic/4894-atualize-seu-perfil/&sa=U&ei=91QrVOa0G8rsO8nTgegF&ved=0CAYQFjAA&client=internal-uds-cse&usg=AFQjCNGCBafDMVJXVIfdurPjtMJjYnoplQ Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by elite celular,

alguém teria um jamper do v196 q não escuta o alto falante ? tipo o do v220!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by pedrocjs,

Ola pessoal, Estou com um V235 Motorola que esta com um problema bem estranho, ele não esta tocando musicas, quando eu acesso multimidia e depois sons o telefone não toca musicas, mas se eu acesso configuraçõs tipos de campainha dtalhes...... ai ele toca normalmente, ja fiz atualizão mas não voltou. Alguem ja passou por isso? um abraço

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Sirlan Lopes,

Chegou um aq pra mim q está dando "SIM nao registrado".Atualizei ele e esta do msm jeito,a placa esta normal.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 957 visualizações
  14. Started by camburacell,

estava com um v3 de cliente q o teclado n funcionava vai ai uma dica troque o flex do display q fica zero.

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  15. Started by soaresf,

Algum amigo tem esquema de como reconstruir as trilhas da antena, pois foi quebrado o encaixe da antena e as trilhas tbm e o atc esta com a mensagem sem serviço.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by fabbinho_2,

bom dia recebi em minha assistencia um v3 versao 08.26 com o microfone inoperante.fiz a troca do mesmo mas nao adiantou,fiz uma limpeza,resolda e um fulll reset mais tb sem sucesso.a cliente me informou q tinha levado o aparelho em uma outra loja pra troca de lcd e voltou assim informando o outro tecnico q esse aparelho conserta um defeito e aparece outro.como posso reparar este atc? muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by ker cell,

bom dia.estou com um v3 sem carrega;ja troguei o conector,ja fez uma limpesa mas resolda e nao volta.alguem pode me ajuda.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. eu tou com este v3 aqui na loja e ele aprese carregando mais ele descarrega o que pode ser galera ?

• 4 respostas
    • 898 visualizações
  19. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal. Bem, a cliente trouxe um v3 dizendo que ficou na carga a noite inteira e pela manhã estava sem carga. Verifiquei o carregador que estava ok. Fiz um limpeza e desoxidação da placa. Agora não liga mais. Não sei a versão do aparelho. Se alguém tiver uma luz, desde ja agradeço ! Obrigado!

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

amigos deve ter algum topico a respeito deste assunto mas fui em pesquisar e nao achei. este aparelho nao foi molhado ja testei outra bateria e nada.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com umas 03 placas aki que esta com esse defeito poxa já testei o flex já testei o display mas não dar em nada elas não tramite a imagem para a lcd eu fasso até ligação no atc mas a imagem não aparece estou com 03 placas com esse defeito vc´s podem me ajudar? fiquem com deus! obs, já fiz resolda nos componentes perto de onde pega o flex mas não deu em nada! naldinho cell agrade desde já !

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia amigo estou com este v3 que xegou p min apenas ligando o teclado e apagava, mais uma coisa coloco ele em modo boot mais não mostra as informação do aparelho na tela, mais o Scout encotra mais o boot no Scout mostra FF FF, acredito que seja 8.26 ou 8,29 pois ainda é daqueles antigo. quero sabe se alguem pode min passa a solução

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by planetcellpaudalho,

Quando entra na camera ela fica com listras coloridas mais aparece a imagem. Já traquei a camera, já troquei o cabo flex e já troquei o display mesmo assim continua mostrando listras e a imagem não fica boa. tem algum reparo na placa que eu possa fazer? È o V3 black

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by newlife,

Amigos este é um atc antigo mas deu entrada em minha assitencia sem funcionar os teclados apenas o botao de legar funciona. ja fiz troca de flat, desoxidaçao, resolda e nada alguma dica? desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by elite celular,

ao inserir carregador dar msg incapaz de carregar, troquei conector diodos ao lado bateria carregador e nada, alguma dica?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.