Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com o atc v3 c ja troquei flex, troquei display , ressoldei componnentes próximo ao conector do flex cable ele voltou mas depois parou novamente,.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá a todos, estou com problemas em alguns v 3 cdma, eles estão apresentando alto consumo e consequentemente, esquentando, só que o que achei a respeito foram somente dados referentes a v3 gsm, só que o cdma, é bem diferente. Se alguém tiver como me ajudar, seja com manuais ou com alguns guias de reparo, ou com um outra dica plausível, ficaria muito grato!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um v3 desliga no meio da ligação e não liga mais.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by cleberwerner,

boa tarde amigos, estou com um v3 i que o audio no viva voz sai normal,o son de clique do teclado no auricular sai normal,mas ao efetuar alguma ligacao o som no aricular sai baixo acompanhado de um som bem agudo ate sumir a voz e continuando o zumbido,nao esta oxidado e nenhuma queda aparente,alguem consegue uma solucao para este defeito!desde ja agradeco.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

aos colegas do forum , estou com um v8 ao colocar o carregador ele da a mensagem sem bateria, se ligo o atc sem o carregador liga normal, quando coloco o carregador ele desliga e da esta mensagem , ja ressoldei o conector e os componentes próximos.

• 3 respostas
    • 910 visualizações
  6. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um v3 que quando ligo o aparelho o fone fica chiando quando fecho o flip para quando abre comeca de novo ja fiz limpeza mas nao resouveu augem ja pegou um asim

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by CaioCezar,

Amigos, Peguei um V-3T ( importado T-mobile ), ele veio desligado, mas ao alimetar na fonte, ele da um consumo de 150mA, o led de bateria acende, mas ele não liga, nem entra em modo BOOT, pelo que sei, foi tentado desbloquear, ele não reconhece na Smart, nem com Test-Point direto, muito menos no S-Cout, sera que consigo volta-lo pelo P2K ?, poderiam postar uma flash SHX... uma flash do V-3i serviria ?

• 3 respostas
    • 920 visualizações
  8. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Opa, entao ele entra no boot, mais se eu ligar normal fica display escuro alguem tem ai uma noção

• 3 respostas
    • 916 visualizações
  9. Started by giva,

pessoal eu tenho um v196 q mesmo trocando a bateria ele continua com bat. invalida preciso de soluçao.. desde ja agradeço.... Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil https://www.google.com/url?q=http://www.clangsm.com.br/topic/4894-atualize-seu-perfil/&sa=U&ei=91QrVOa0G8rsO8nTgegF&ved=0CAYQFjAA&client=internal-uds-cse&usg=AFQjCNGCBafDMVJXVIfdurPjtMJjYnoplQ Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by elite celular,

alguém teria um jamper do v196 q não escuta o alto falante ? tipo o do v220!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by pedrocjs,

Ola pessoal, Estou com um V235 Motorola que esta com um problema bem estranho, ele não esta tocando musicas, quando eu acesso multimidia e depois sons o telefone não toca musicas, mas se eu acesso configuraçõs tipos de campainha dtalhes...... ai ele toca normalmente, ja fiz atualizão mas não voltou. Alguem ja passou por isso? um abraço

• 2 respostas
    • 942 visualizações
  12. Started by Sirlan Lopes,

Chegou um aq pra mim q está dando "SIM nao registrado".Atualizei ele e esta do msm jeito,a placa esta normal.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  13. Started by camburacell,

estava com um v3 de cliente q o teclado n funcionava vai ai uma dica troque o flex do display q fica zero.

• 1 resposta
    • 582 visualizações
  14. Started by soaresf,

Algum amigo tem esquema de como reconstruir as trilhas da antena, pois foi quebrado o encaixe da antena e as trilhas tbm e o atc esta com a mensagem sem serviço.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by fabbinho_2,

bom dia recebi em minha assistencia um v3 versao 08.26 com o microfone inoperante.fiz a troca do mesmo mas nao adiantou,fiz uma limpeza,resolda e um fulll reset mais tb sem sucesso.a cliente me informou q tinha levado o aparelho em uma outra loja pra troca de lcd e voltou assim informando o outro tecnico q esse aparelho conserta um defeito e aparece outro.como posso reparar este atc? muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by ker cell,

bom dia.estou com um v3 sem carrega;ja troguei o conector,ja fez uma limpesa mas resolda e nao volta.alguem pode me ajuda.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. eu tou com este v3 aqui na loja e ele aprese carregando mais ele descarrega o que pode ser galera ?

• 4 respostas
    • 817 visualizações
  18. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal. Bem, a cliente trouxe um v3 dizendo que ficou na carga a noite inteira e pela manhã estava sem carga. Verifiquei o carregador que estava ok. Fiz um limpeza e desoxidação da placa. Agora não liga mais. Não sei a versão do aparelho. Se alguém tiver uma luz, desde ja agradeço ! Obrigado!

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

amigos deve ter algum topico a respeito deste assunto mas fui em pesquisar e nao achei. este aparelho nao foi molhado ja testei outra bateria e nada.

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com umas 03 placas aki que esta com esse defeito poxa já testei o flex já testei o display mas não dar em nada elas não tramite a imagem para a lcd eu fasso até ligação no atc mas a imagem não aparece estou com 03 placas com esse defeito vc´s podem me ajudar? fiquem com deus! obs, já fiz resolda nos componentes perto de onde pega o flex mas não deu em nada! naldinho cell agrade desde já !

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia amigo estou com este v3 que xegou p min apenas ligando o teclado e apagava, mais uma coisa coloco ele em modo boot mais não mostra as informação do aparelho na tela, mais o Scout encotra mais o boot no Scout mostra FF FF, acredito que seja 8.26 ou 8,29 pois ainda é daqueles antigo. quero sabe se alguem pode min passa a solução

• 3 respostas
    • 919 visualizações
  22. Started by planetcellpaudalho,

Quando entra na camera ela fica com listras coloridas mais aparece a imagem. Já traquei a camera, já troquei o cabo flex e já troquei o display mesmo assim continua mostrando listras e a imagem não fica boa. tem algum reparo na placa que eu possa fazer? È o V3 black

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by newlife,

Amigos este é um atc antigo mas deu entrada em minha assitencia sem funcionar os teclados apenas o botao de legar funciona. ja fiz troca de flat, desoxidaçao, resolda e nada alguma dica? desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by elite celular,

ao inserir carregador dar msg incapaz de carregar, troquei conector diodos ao lado bateria carregador e nada, alguma dica?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Adrian Cardoso,

Ai galera chego um v3 ake q eu troquei a carcaça, e o cliente volto ake dizendo q quando alguem liga nao parece o numero no display externo do atc.. me parece q o aparelho caiu, porq ele esta todo machucado..se alguem tiver alguma dica sera de grande ajuda! obrigado msm galera!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.