Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by cheap.celular,

Amigos do forum estou com um rokr e2 que nao esta funcionando o microfone eu nao tenho nem um microfone dele e nenhuma placa pra retirar..queria saber se tem algum outro aparelho com microfone compativel..agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by ramoxx22,

Estou com um motorola a45 e não está tocando já fiz uma limpeza e tudo mas continua alguem sabe como me ajudar? grato

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by rafael 22,

motorola xt300 nao liga . atc foi desligado quando eu fui ligar nao queria ligar mais . corrente passa normal pelo atc só q nao liga sera q pode ser atualizaçao

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Started by summer cell,

olá amigos estou com um ex128 que molhou! dei um banho quimico e voltou a funcionar, mais quando fico sem mecher, em alguns segundos ele fica com a tela branca como se fosse uma proteção de tela, dai clico em desbl. e ele aparece a tela normal! sendo que quando fica braca os leds não desligam, se alguem tiver alguma solução desde já agradeço!!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Djermes Robert,

Olá estou com um defeito nesse Ex115 que não consegui resolver sozinho.. ele molhou e o teclado ja era.. fiz os procedimentos onde estava oxidado.. voltou a funcionar todas as teclas, mais, na agente quando aperta para correr para baixo ele da espaço em vez de ir para baixo, e obs ja troquei o teclado por um BOm para fazer teste e acontece a msm coisa.. 'o conector da placa dele esta sem nenhuma oxidação esta 0 bala'

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Entrou na loja um celular motorola wx295 que foi molhado fiz a limpeza, resolda e ele voltou a funcionar tudo mas a torre fica ocilando o sinal, da torre cheia mas qdo faz uma ligação, a torre some e ele so fica em emergencia, depois ele da torre. Resumindo ele funciona qdo quer pois preciso da ajuda se alguem ja pegou um aparelho com esse problema. Desde ja agradeço a colaboração de todos.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by elton sejka 123,

meu celular ex115 esta desligando e agumas vezes liga e se ele nao ligar tenque remover a bateria e colocar novamente para ele liga, e tambem quande ele desliga as vezes vouta com a bateria descaregada mais a bateria ta com carga.eu ja fiso desoquisidaçao e nada resolve alguem ja vil este problema no ex115?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by guipower,

Estou com um v8,troquei o lcd,mas vejo no visor frontal e fica com se estivesse aberto,ou seja não esta' acionando o sensor de abri e fecha,queria alguma ajuda ai galera,pra matar esse defeito!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Dharllin,

BOA TARDE A TODOS, ESTOU COM W180 QUE NÃO DA TORRE, FICA SÓ PROCURANDO TORRE DEPOIS DE UM TEMPO ELE DA SOMENTE EMERGENCIA, JA TROQUEI CONECTOR DE ANTENA EXTERNA E NADA, BLACK LIST TAMBEM NÃO ESTA, SE ALGUEM TIVER ALGUMA SOLUÇÃO PRA ME AJUDAR, UMA FOTO DO BLOCO DE REDE DELE

• 0 respostas
    • 799 visualizações
  10. Amigos estou com um Q11 que chegou com o velho problema de layout, passei uma FW, 2 semanas ele retornou com defeito de bateria X (ausente), passei a flash, gravei a configuração de bateria de outro usando a Scout, abri o ap e notei fluxo, e vi que existe um CI fumaçado/estourado, procurei o manual técnico e só achei o Level 2( mostra somente como desmontar) aqui no fórum, caso alguém tenha o manual técnico ou saiba qual é o CI em questão ou até mesmo onde encontra-lo por favor compartilhe conosco. Desde já agradeço. Obs. fotos da placa e do referido CI circundado em vermelho

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by vercel,

Estou com um motorola A45 que não está carregando e tbm não apareçe a quantidade de carga no visor simplismente desapareceu. Já resoldei o conector troquei o mesmo fiz desoxidação na placa e nada será que alguem poderia me ajudar.Obrigado

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by celularescom,

ola amigos estou com um ex245 aqui q foi oxidado limpei bem ele troquei os capacitores q encontrei oxidado principalment os q vão antes da campainha resetei ele e nada aguem ja viu isso desde ja agradeço..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Olá pessoal, esse é meu primeiro post! Tenho um W230 onde eu carrego a bateria no pc, pois o carregador dele (5v out) morrééu! Fui comprar outro e o cara da loja me deu um carregador de 12v output. Resultado, o celular não carrega mais, liga e desliga. O que danificou o celular foi esse carregar que comprei por ser 12v? Já que o carregador desse celular é de 5v. o

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Gostaria de informações de como desmontar e trocar o cabo flexível do celular W7 da Motorola.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by AlanRJ,

Por favor galera queria saber onde fazer esse juper dessas trilhas rompidas do wx295.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by LuanEricles,

OO conector estaa em perfeitoo estado :s Oq pode ser ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by bpcn1,

hola caros colegas estou com um motorola a853, o mesmo apresenta o seguinte com a bateria original nao carrega e apresenta na tela (bateria generia ou invalida)

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Ola Caros Amigos. Mas Uma vez Estou Aqui Pra desvendar um Grande Misterio! Estou com um Ex115. e fica desligando Direto,ainda mais quando se faz uma ligação! Ja fiz Software Pelo RSD 5.0!Mas persisteo Problema! Possuo Scout e Smart!sera que uma Flash Por esses Sistema resolvera! Ou sera problema de hardware Ou Bateria! Quem tiver procedimentos Favor Informar!Fico No AGuarde...Uma OtimaDuvida a Ser resolvida! Obridado a Todos!

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Started by beberoclincell,

bom dia amigos,chegou em minha assistencia um atc wx290 que o volume do microfone é muito baixo,pesquisei no forum e vi um post mostrando que a mesma adaptaçao do kp 150,tentei e nao deu certo sera que tem outra forma de fazer a adaptaçao?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by eduardo de castro,

alguem teria a test pon do motorola w7 ele faz pelo modelo w6 mesmo né? obrigado des de já.......

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by mauricio ramone,

Bom dia atodos amigos do forum. Estou com 3 aparelhos milestone A853 motorola com o mesmo defeito. Apresentam alto consumo na fonte e até ja identifiquei o componente que esta causando o defeito. É o componente responsavel pelo wifi do aparelho. Alguem sabe se encontro este componente em outra placa motorola? ou algum jumper para fazer no lugar? Postarei a foto mais tarde. Obrigado a todos.

• 0 respostas
    • 964 visualizações
  22. Started by mlbtapparo,

Boa Tarde.. Estou com um atc aqui na loja que não esta funcionando o teclado de navegação nem o teclado Qwerty. Não existe oxidação em nenhuma das duas Placas, já fiz a troca das duas placas, do display, do cabo flex e da membrana do teclado de navegação. Mesmo assim nenhum dos teclados funcionam! Alguem já passou por algum problema desse tipo? Obg por qualquer ajuda.

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by abeçoado,

amigos estou com um ex112 que nao abre a camera .ja fiz limpeza,troquei a mesma e nada. Algum amigo pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Noatto,

Galera estou com este atc ja fiz a troca da lente touch do msm ja fiz uma limpeza e msm assim n funciona o touch ele até faz o barulho de quando toca a tela mas n seleciona nada.... Oque poderia ser isso?

• 4 respostas
    • 989 visualizações
  25. pessoal estou com um motorola W180 com o conector da antena externa arrancado e a trilha que da continuidade da antena interna arrancou, alguem poderia me informar na placa onde posso fazer o jump? ja que a no conector nao tem como fazer! no aguardo stelio cell

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.