REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
alguem me ajuda por favor ainda estou com ex117 com conector do chip. são duas perninhas do conector q estar rompida. abração a todos!!!!
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
estou c um moto g 2 geração e este o auricular não funciona ja coloqei outros alto falantes originais e nenhum pegou quando eu coloco o alto falante na placa ele faz um ruido como se tivesse uma interferencia mas não sai um vestigio de voz o q faço para resolver este problema
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
O celular da minha filha apresentou esse problema, levei em uma "assistência" e foi informado que aqui não tem solução, que foi uma memória da placa. Procurei algumas informações e pelas informações coletada isso é um problema de software. Diante mão agraço a todos.
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
caros amigos do foro clan gsm , estou com um motorola z 3 que não esta acendendo o display quando o fliper sobe , ele só acende quando eu aciono os botões . eu gostaria de uma dica para sanar este problema e fico no aguardo!!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com problema no meu moto Z2 Play que ao ligar ele aparece o erro de ''start up failed'' Fiz a instalação da firmware, ele deu falha no começo da instalação mas continuo fazendo todo o procedimento, mas não resolveu nada. Alguém pode me ajudar ? ************************************************* * Instalador Firmware * * Moto Z2 Play Albus XT1710 * * Script by Junior Passos * ************************************************* "Desligue seu Moto Z2 Play e conecte-o no computador em Modo Fastboot." "Aviso: Os arquiv…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm !!! estou com 2 atc motorola w 375 que não funcionam o teclado , gostaria de ajuda pois não consegui descobrir ainda tal defeito neste atc . desde já agradeço e aguardo uma solução !!!
-
- 4 respostas
- 988 visualizações
-
-
Boa noite! Tenho um Milestone. Parte direita da tela dele nao esta funcionano.Então nao consigo desbloquear a tela dele por meio do touch screen dele. Pois quando ligo o milestone tem que arrastar o cadiado ate o final para desbloquear...e como uma parte da tela nao esta funcionando, so consigo puxar o cadeado ate o meio. Quero saber se alguem tem um programa ou algo do genero que eu possa instalar via usb para mudar esse desbloqueio na tela inicial quando liga.Pois nao tenho acesso ao menu..pois nao consigo desbloquear...
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Oi, boa Tarde a Tudos, estou com um problema em um motorola Ex115, troque o display e fica com a tela branca. liga tudo bem mas a tela fica branca. alguma dica?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos sera que algum de vc´s teriam o jump para o conector do fone de ouvido do ex128? no aguardo!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um moto x play bloqueado no e-mail do Google e não ativar o modo depuração usb e o Bootloader está bloqueado também não tem outra forma de ativar o modo OEM e DEPURAÇÃO USB?
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um moto G2 aqui na minha Assistência Técnica que o mesmo não liga e não carrega. Ja coloquei na fonte e mostra um baixo consumo e não esquenta para saber qual e componente que esta danificado, com isso fiz os teste de bobina ta tudo OK e nos capacitores achei um que esta em curto remove o curto continua na placa e não liga. Gostaria de saber se alguém ja pegou algum desse jeito. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com 2 motog2 com esse problema. Tenho Ufi box para mexer na emmc. Porém, já testei gravar a dump do suporte deles fazendo backup do cid mas não tive êxito. Gostaria de saber qual o procedimento correto para resolver e caso seja necessário a troca da EMMC, qual marca/ nome da EMMC é compatível com eles.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um aparelho aqui na bancada, para desbloquear a conta gmail, após o procedimento, parou de funcionar o microfone. alguém sabe a solução? CerCell Celulares
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite, Gostaria de saber se existe algum procedimento de Jump de microfone do Moto G4 Plus, após a retirada do microfone para troca, o mesmo saiu do atc sem trilha.
- 6 respostas
- 9.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um motorola G4 play que não dá a torre de operadora já trocou conectores de antena a própria antena verifiquei se tinha algum impedimento de continuidade mas esta ok troquei a plaquinha em baixo do conector plaquinha completa fiz soft e nada alguém me pode ajudar ?????
-
- 3 respostas
- 868 visualizações
-
-
galera estou com moto g6 plus xt1926, e esta assim.....
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera da uma força estou com o moto e4 ele não reconhece os chips o cliente alega que o aparelho já foi molhado porém para os chips após queda já conferi os slot de chip ok
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
-
-
boa tarde,estou com um z3 que apos queda nao aceita cartao sim,ja verifiquei trilhas tudo ok,conector do slot e tambem esta ok,troquei o slot e nada, ja procurei resoldar a placa e nada....desde ja muito obrigado.:confused:
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
como tirar bateria inválida do motorola z3?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um w220 que nao funciona o microfone nem o auto falante.Qundo entrou aqui testei o auto falante,dei logo o laudo de cabo flex,fiz a troca mas nao adiantou ai verifiquei que o microfone tbm estava ruim.Aparentemente parece ser um defeito de audio.Gostaria de saber se tem algum componente que trabalha nessa parte?
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com w231 consumindo muita bateria mesmo desligado ele consome nao tem sinais de oxidaçao o que posso fazer
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
moto G5 liga e ao entrar em Stand By não volta imagem!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
E ai pessoal do fórum! Desculpe se já tiver a solução deste problema no fórum, pois já estou pesquisando há dois dias e não encontrei nada! Desmontei meu celular Motorola w7 para trocar o cabo flat, pois o mesmo estava "quebrando", mas quando o montei reparei que sobrou uma pecinha de borracha e não consegui encontrar o lugar para recolocá-la... Montei o celular mesmo assim, ele até funcionou, mas quando clico nos botões ele da uma piscada na tela aparentando ser um "curto". file:///C:/DOCUME%7E1/Marcos/CONFIG%7E1/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.gif Já procurei vídeo ou imagens da "desmontagem" dele, mas nada encontrei. Obrigado! Fotos da pe…
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos to com um z3 aqui na assistencia com auto consumo se alguem tiver alguma solucao, agredeco muito!
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com motorola ex115 de um cliente ele queimou o microfone,como faço para substituir,agradeço pela resposta
-
- 15 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.